Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dicas para lavar travesseiros hipoalergênicos


Você comprou um travesseiro hipoalergênico e agora não sei como lavar ? Nesta edição estão algumas dicas para lavar travesseiros hipoalergênicos , minimizar o aparecimento de ácaros e outros agentes prejudiciais à saúde , e mantê-los em condicones imaculadas mais longos.

Como lavar travesseiros hipoalergênicos por material

Almofadas de seda

Para lavar seda travesseiros hipoalergênicos , você deve evitar o uso de detergentes agressivos que podem enfraquecer o tecido ou forma fiapos. O ideal é lavar a mão com sabão de bebê ou um sabão não alcalino .

Almofadas anti- ácaro

Hipealergénicas Essas almofadas são geralmente feitos de látex, devem ser limpas com detergente neutro e água morna . Você pode lavá-los na máquina de lavar , mas se você não se atrevem a fazer, levar uma toalha, mergulhe-o em uma mistura de água e detergente neutro e limpe com o travesseiro mão.

Você também pode mergulhar o travesseiro na água , movendo-se com as mãos (sem esculpir ) para soltar toda a sujeira e deixe secar. É preferível usar água quente para lavar. Seque-o com um pano seco , em seguida, coloque um travesseiro entre duas toalhas e esprema para retirar o excesso de umidade. Você vai ter que pendurá-lo onde ele não terá o ar quente ou luz solar. Ou você pode colocá-lo na máquina de secar em modo de ar seco.

Travesseiros de espuma de poliuretano

Neste caso , a primeira coisa a fazer é lavar o travesseiro de remover o caso , lave-o com água fria e sabão neutro. Dájala Depois de secar em um varal ou não deve tê-lo , você pode colocá-lo na máquina de secar a baixa temperatura.

Em seguida, mergulhe o travesseiro recheado com água morna e sabão não alcalino ou sabão bebê. Esprímelo sem rolar e deixe secar fora do sol.

Todos os travesseiros , independentemente do material de que são, devem ser lavados muito bem para não deixar resíduos de sabão que pode causar reações alérgicas ao seu proprietário, ou são almofadas corroean .

Quer saber saber mais dicas para tornar seus travesseiros como novo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário