Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 7 de dezembro de 2013

5 cores de tinta para cozinhas


Você está remodelando sua cozinha ou você quer dar um novo toque para o espaço? Tudo o que você está pensando , mudar a pintura é talvez a maneira mais rápida e mais fácil , acima de tudo , barato para dar uma mudança para a área. Por isso , proponho ver 5 cores de tinta para cozinhas que podem adicionar apelo ao espaço ou torná-los mais confortável e relaxada.

Pinturas para cozinhas

branco

Branco não é apenas uma cor padrão em cozinhas, também é clássico e inspira frescura e limpeza. Se você quiser transmitir a partir de sua cozinha, então esta é a solução . Além disso, a cor branca não tem que ser chato , você sempre pode combinar com acessórios diferentes.

verde maçã


Já se propôs a tentar pintar a vida verde ou usar tons de maçã para decorar o living . Estas são apenas algumas opções que oferecem decoração de interiores elegantes e atraentes. Na cozinha também é uma cor que transmite calma e silêncio.

creme

É uma cor neutra, que também pode ser usado para pintar toda a cozinha e , como branco , adicionar cor através dos acessórios ou itens . Vamos dar a partir de um espaço tradicional ou contemporâneo e combina excelente com tons diferentes .

laranja

Esta é uma atractiva cor que transmite alegria e emoção , mas não abusem da sua utilização na cozinha. É melhor usá-lo como uma cor secundária e combina com mais neutra para dar mais equilíbrio à decoração de tons cozinhas .

amarelo


Não é necessário que você pintar todo o amarelo da cozinha, mas é um lugar muito original na cor da cozinha. Também é importante escolher o tom de amarelo que você deseja usar e, dependendo do que pode usá-lo para um maior ou menor grau no espaço.

Além do projeto da cozinha cores da pintura também tem a ver com as escolhas que você faz . Conheça as nossas dicas para decorar cozinhas modernas irá ajudá-lo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário