Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como cortar o cabelo de um cão


Gostaria que o seu animal de estimação é puro ou não preparado para sofrer no calor do verão ? Nesta edição vamos falar sobre como cortar o cabelo de um cão com facilidade, por isso não confie veterinário ou um pet grooming profissional.

Passos para cortar o cabelo de um cão

precisamos de:

    A máquina corta os cabelos do cão
    Um frasco de spray tipo com água limpa
    Tesoura ponta
    Tesoura Blunt
    Cerdas pente separados
    Juntos cerdas pente

procedimento :


A primeira coisa a fazer é trazer todas as ferramentas para cortar o cabelo do cão para o nosso espaço de trabalho. Nós podemos colocá-los em uma bandeja de metal.

Então nós temos que colocar o cão em uma grande mesa para que possamos trabalhar confortável. O ideal é manter o cão na coleira , mas se empatar, teremos que pedir a alguém para manter o cão no lugar.

Antes de iniciar o corte , o cabelo cepillaremos cão para desembaraçar , o que nos permitirá fazer o corte. Nós podemos ajudar com um pouco de água pitada sobre o animal.

Para cortar o cabelo do cão com facilidade, e se o seu animal de estimação tem cabelos longos ou de comprimento, é melhor começar por cortar com uma tesoura para pêlo de cão , pouco a pouco , tomando cuidado para não machucar as pontas . Em áreas sensíveis, como o rosto , é melhor que usar uma tesoura sem corte .

Depois de cortar com uma tesoura, cortar o cabelo continuar nosso animal de estimação com a máquina de corte de cabelo. Assim, podemos obter um melhor acabamento. Pronto ! Seu animal de estimação já está pronto para o verão .

Dicas para cortar o cabelo de um cão

Para evitar queimaduras ao cão quando a máquina estiver quente do uso , é importante que de vez em quando e aproveitar o Vamos vez de tomar o cabelo acumulado.

Se o seu animal de estimação tem o cabelo encaracolado e muito fofo , é melhor não usar a curto cabelo ainda úmido , pois ele pode se enroscar na máquina e puxar seu cabelo. É melhor começar com uma tesoura e um pente para cortar o máximo possível e facilitar o cabelo de atalho .

Para os cães de pêlo longo , é melhor usar um pente de cerdas não muito apertado para impedir que o cabelo mentira mais fofo cortá-la.

Em cães com cabelo grosso é mais fácil de gerir a curto cabelo, mas deve ser mais prático usar um pente ou os dedos para segurar o cabelo e cortá-la. Para estes cães , é válido usar um pente ou escova de cerdas separadas.

Lembre-se que a saúde dos cães é refletida em seu cabelo. Se você quer que seu animal de estimação para ter um revestimento brilhante e sedoso , sem cheiro ruim, dar comida de qualidade e nunca transformar os restos de sua refeição. É um animal , não é um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário