Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dicas para decorar um quarto com espelhos e torná-lo maior


Na decoração , o espelho não é utilizado apenas para olhar ou pente. Um espelho amplia o espaço e jogo de luz , já que esta não caia diretamente sobre o vidro . Os espelhos iluminar os cantos mais escuros da casa , dependendo do ângulo de espalhamento escolhido. Se você quer aprender como decorar uma sala com espelhos , a ler.

Como decorar uma sala com espelhos

Ao decorar o quarto com espelhos , evitar colocá-los na frente da cama. É preferível pendurado em um canto da sala. Por exemplo, um espelho dobrável e todo o corpo pode ser um toque decorativo muito interessante e prático , enquanto você se veste .

Os espelhos nas portas ou paredes criar jogos de reflexões , especialmente se eles estão em frente um do outro . Refletindo a luz, trazer mais clareza para o interior escuro de um quarto.

Para restringir os espaços em um estudo, por exemplo, você pode jogar com outro espelho. Em uma grande parede acima de um sofá ou mesa de jantar, espelho de grande pode adicionar profundidade para o quarto.

Dicas e truques para decorar com espelhos

Espelhos nos banheiros , colocados em uma parede ou em um lado da banheira, onde as peças são colocadas , são atraentes . Os espelhos , água e plantas verdes são grandes neste tipo de espaço. Por esta razão, se você tiver uma janela, você pode colocar algumas plantas verdes para dar mais luz ao ambiente.

Um bom truque é encher uma parede inteira com espelhos para dar a sensação de que o quarto é maior. Não se preocupe com o preço, você pode usar pequenos azulejos de plástico que refletem a luz , elas são menos caro para colocar um espelho velho e mercúrio.

No final de um corredor , você pode colocar um grande espelho a meia altura . Você pode colocar uma lâmpada para o salão perdeu seu lado frio e escuro. Você também pode colocar dois espelhos , um em frente do outro , desta forma, o quarto será refletida para o infinito.

Como você vê, dar a impressão de que a casa é maior é fácil de conseguir , seguindo essas pequenas dicas e truques de decoração com espelhos. Agora você começa a colocar em prática para tornar a casa , além de ser um lugar confortável , torna-se um iluminado e arejado espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário