Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 1 de dezembro de 2013

4 maneiras para limpar com álcool


Existe um produto em cada casa que tem sido subestimado , mas pode fazer maravilhas para a limpeza doméstica . Neste novo artigo , pretendo aprender quatro maneiras de limpar com álcool as diferentes áreas de sua casa . Você tem coragem de tentar?

Limpar a casa com álcool

desinfetar superfícies

A desinfecção dos espaços da casa é muito importante, especialmente quando há crianças pequenas. Misture a mesma quantidade de álcool e água, preparar um ideal para desinfetar todas as superfícies e qualquer área da solução de casa.

Aço inoxidável limpo

É importante considerar alguns dos cuidados de aço inoxidável para evitar de riscar facilmente. O uso de álcool em um pano macio ajuda a limpar as superfícies de aço inoxidável, remover marcas e nenhum arranhão .

Remove manchas do sofá

Tentando remover manchas de sofás de microfibra com água, é um processo errado . Em vez disso , o álcool é um produto que não penetra no tecido . Sirva-se com um pano macio e remover a sujeira .

Limpe computador

Eletrônica que usamos todos os dias . Por exemplo, o teclado eo mouse do computador tem que ser limpos e desinfectados . O álcool , como seca quase instantaneamente , é um ótimo produto para limpar essas superfícies .

Tente estas quatro maneiras de limpar com álcool e ver que são eficazes , talvez mais do que os produtos que você está usando. Conheça 3 outros produtos que você tem em sua casa e você não sabia Servien de limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário