Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como fazer a roupa orgânica


Estamos cada vez mais conscientes sobre o cuidado do planeta e tudo o que vem com ser responsável e adotar medidas sustentáveis. Além de ser mais saudável, muitas economias significativas adotivos, não só energia, mas também econômico. Portanto, nesta edição, fornecer dicas para você aprender como fazer roupa organicamente.

Dicas para lavar roupas

Não use cloro ( água sanitária / alvejante )

Você pode substituir o uso de cloro e obter os mesmos resultados através da compra em farmácia de peróxido de hidrogênio 3% . Imagine quantos litros de cloro menos eles iriam para a natureza se todos nós fizemos o mesmo.

Descarte as folhas do secador

Ambos os amaciantes e perfumes que usam secador de folhas são sintéticos , e também eles não são recicláveis. Uma ótima idéia seria a de parar de usar o secador , se você tem , se você tem um grande e vendê-lo ! É claro que você vai ter que pendurar a roupa ao ar livre , o sol vai ficar branco ainda mais branco .

Faça o seu próprio sabão em pó

Por exemplo, você pode usar o vinagre, o suco de limão, água oxigenada e bicarbonato de sódio.

Use produtos naturais

Se você optar por usar detergentes biodegradáveis ??naturais e limpeza tipo de fluido , não só irá minimizar o risco de alergias e irritações na pele , mas pode fazer suas lavagens de água fria. Muitos sabonetes naturais estão aptos para isso, ler os rótulos .

Dicas para economizar na lavanderia

    Use a máquina de lavar com carga completa .
    Encha a máquina de lavar apenas com água fria.
    Encontre horários na sua cidade que é mais barato usar lavadora de energia elétrica.
    Use bolas de eco para máquinas de lavar (sem detergente necessidade ) .

De que maneira fazer roupa para ajudar o meio ambiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário