Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

5 erros para limpar uma casa que você deve evitar


A chave para manter uma casa confortável é limpo e arrumado diariamente , assim você nunca tem uma tarefa complicada. Então, e para evitar que as árduas horas de dona de casa , proponho a conhecer algumas dicas para tornar essa tarefa mais fácil. É importante conhecer as orientações necessárias para fazer o trabalho corretamente , é por isso que neste artigo eu discutidos os erros durante a limpeza para manter sua casa arrumada.

Manchas esfregando

Uma taça de vinho , por exemplo, derramado no tapete na sala de estar pode ser uma desgraça , mas pode se transformar em um dano irreparável , se você começar a esfregar a mancha.

A forma mais inteligente de limpar sem causar untada com uma colher de coleta de líquido derramado e coloque um pano úmido sobre a superfície. Depois de retirar toda a umidade , a superfície está pronta para você aplicar uma mancha.

Janelas limpas em dias ensolarados

O cenário de pior caso, você pode escolher para limpar janelas é durante um dia ensolarado, e que, após o procedimento de limpeza convencional , a água seca rapidamente e os pontos são lentos para aparecer.

Para evitar arranhões e marcas nas janelas , tente limpar durante dias nublados ou após o sol se põe .
Limpar bolas de gude com limão e vinagre

Ao olhar para produtos domésticos para limpar diferentes superfícies , suco de limão e vinagre para limpar são duas ótimas opções. Mas se você está prestes a limpar uma superfície de mármore, calcário , travertino ou ônix, então eles não devem usar produtos.

Não pense que ser orgânico são leves, uma vez que o ácido de limão e vinagre podem ser abrasivo e danificar as superfícies naturais.

Uso como um desinfectante limpadores

Nem todas as soluções de limpeza têm o mesmo objetivo , mas é muito comum quando se usa produtos de limpeza se que estes também desinfectados. Isso é um erro em um muito freqüente.

Se você precisa desinfetar superfícies , em seguida, garante que o produto que você usa é o que você precisa. Confira lendo os rótulos.

Não seguir as instruções
É importante ter os materiais e produtos adequados para a limpeza de superfícies , e você pode estar usando uma ferramenta que é muito forte para o trabalho que você faz.

Por exemplo, se as instruções de um produto indicar que você precisa de um pano macio e não use abrasivos aqueles porque você pode danificar a superfície .

Aqui estão 5 erros para limpar a casa para evitar e, assim, tornar o trabalho mais fácil e mais prático para manter sua casa arrumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário