Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 29 de agosto de 2015

Parasitas comuns que podem atacar seu cão


 #cães #animaisdeestimação #parasitas #parasitasemanimaisdeestimação #saúdeanimaldeestimação #casaanimaldeestimação

A maioria de nós amamos nossos animais de estimação, ea última coisa que queremos é ficar doente.

Então, vale a pena saber sobre estes 4 parasitas comuns que podem atacar seu cão e como evitá-los.

A prevenção é sempre melhor do que remediar!

1. Heartworm
Dirofilariose ou dirofilariose, é uma doença transmitida pela picada de mosquitos infectados.

Seis a sete meses depois de seu cão é mordido por um mosquito infectado, o parasita chega ao coração, onde amadurece a tornar-se, worms finas.

Se seu cão tem dirofilariose pode ter uma tosse ou pneu rapidamente no exercício. Mas os cães muitas vezes mostram nenhum sintoma.

Infelizmente, dirofilariose pode causar problemas cardíacos ou pulmonares que podem ser fatais.

A boa notícia é que este dirofilariose é 100% previsível através de medicação, dependendo de onde você mora.

Os locais mais prováveis ??são as áreas quentes onde há muitos mosquitos. Converse com seu veterinário para recomendar a melhor maneira de evitá-lo.

2. Flea

Se seu cão tem pulgas, o problema não é a própria pulgas, mas para colocar ovos, porque os ovos não ficar no animal de estimação em qualquer lugar, mas seu animal de estimação é: em casa, na sua cama.

Os ovos eclodem e as novas pulgas saltam para o seu animal de estimação, pôr mais ovos, e resultar em uma praga.

A melhor maneira de impedir que as pulgas no cão é tratar o seu animal de estimação com pulgas prescrito pelo veterinário.

Será mais caro, mas é extremamente seguro em comparação com produtos de venda livre, e também é muito mais eficaz.

Leia mais: eu encontrei uma maneira eficaz de controlar pulgas

3. Tick


Carrapatos crescer em arbustos e capim alto, exatamente onde os cães gostam de ir a correr e brincar.

Carrapatos morder seu cão e ficar lá por dias, vomitando bactérias que causam a doença de Lyme.

Há lotes de diferentes síndromes causadas pela doença de Lyme de condições neurológicas a cardíaca ou renal.

Os sintomas mais comuns são a artrite em cães e problemas renais, que podem ser fatais.

A doença de Lyme pode ser prevenida através de medicação, mas fale com o seu veterinário para ver se seu cão está em risco de contrair a doença de Lyme.

Se o seu animal de estimação vivem em prédios de apartamentos e dar um passeio pela calçada, quase em risco. No entanto, se o seu cão vive no país definitivamente precisa antigarrapatas medicação.

4. parasitas internos


Há muitos parasitas intestinais diferentes, mas o mais comum é a lombriga.

Cães estão infectados com vermes intestinais, principalmente por comer coisas nojentas quando você não vê.

E apesar de não causar qualquer sintoma, o problema é que o cão defeca ovos microscópicos que não só infectar o seu cão, mas são um risco para as crianças e pessoas imunodeprimidas.

Tal como acontece com outros parasitas comuns, você deve conversar com seu veterinário sobre a melhor medicina preventiva para o seu cão.

Uma forma eficaz de prevenção é um exame fecal bianual, que irá determinar se o seu cão está infectado.

Agora que você sabe os parasitas comuns que podem atacar seu cão, ele vai ser mais fácil de prevenir e detectar tempo.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como limpar suas botas


 #botas #dicasdelimpeza #limpo
UGGs tem vindo a utilizar os últimos invernos e são as botas mais confortáveis ??e quentes do mundo. Mas o problema é como mantê-los, porque eles são fáceis de limpar.

Mas hoje você terá o melhor segredo para preservar UGGs, para que durem várias temporadas. Vamos trabalhar!

Revive suas botas UGG


Você pode não ter que marca, mas há muitas botas semelhantes que exigem o mesmo apoio: a melhor manutenção.

Este tipo de bota é tão confortável e quente durante os invernos não parar de usá-los para tudo: trabalho, saídas, entre a casa e muito mais.

Mas, a consequência directa do seu uso e manchas de sujidade são difíceis de remover, porque eles são botas que não podem ser lavados.

O melhor método que posso recomendar é a escova de camurça e borracha.

Você pode comprar um kit preparado em uma loja de sapatos especialidade (é econômico) ou use uma escova prego ou um comum e uma borracha branca, sem cor.

Primeiro escovar toda a superfície para remover poeira e sujeira solta. Em seguida, passa a borracha diretamente sobre as manchas e marcas de chinelo.

Não perca: Dicas para remoção de manchas em sapatos de camurça

Segundo passo para limpar seus UGGs

Em seguida, reveja suas UGGs com um pano limpo e úmido (não molhado).

Além disso, preparar em um recipiente de uma solução de água fria ½ xícara e ½ xícara de vinagre branco destilado.

Molhe um pano limpo no líquido e esfregue suavemente a mancha de sujeira e botas.

Tenha cuidado para que o pano apenas úmido, não encharcado.

Finalmente, passar por cima com um pano umedecido com água e encher as botas com toalhas de papel para que elas são retas e iniciar o processo de secagem.

Deixá-los longe da luz solar e de aquecimento fãs ou a pele não está danificado ou endurecer.

É muito fácil! Os seus UGGs ser tão novo e pronto para aguentar mais uma temporada. Se você tomar cuidado para mantê-los a cada ano, você tem botas enquanto. Há também produtos de marca especiais para proteger e cuidar deles, dando-lhes proteção e manutenção adequada.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Organize sua geladeira


 #DicasparaCasa #geladeira #organizar #geladeira

Não passar as suas laranjas vai apodrecer ou leite cheira engraçado? Isso é porque você não sabe as melhores dicas para organizar a geladeira, colocando tudo no lugar certo. Imediatamente eu te contar tudo!

O que é colocado em cada um dos refrigerador?

Embora ninguém disse a você, em todo lugar há um frio frigorífico diferente, ou seja, ele não se refrescar em todos os lados igualmente.

Nas prateleiras superiores são restos de comida, bebidas e produtos prontos-a-comer, tais como enchidos, queijo ou iogurte, enquanto nas prateleiras mais baixas você vai colocar a matéria-prima para cozinhar suas refeições.

A porta é a parte mais quente do frigorífico, então não só tem que colocar os condimentos. Se esqueça de colocar lá ovos ou leite.

Gavetas abaixo são projetados para manter os produtos na umidade específica, por isso há frutos que vão, legumes e carne.

Não se esqueça o problema de contaminação cruzada, portanto, a carne deve ser separada do resto, em uma gaveta diferente ou em um balde de plástico.

Cada coisa em seu lugar

Precisa de conselhos mais específicos? Aqui vai: As especiarias são bem na porta, bem como manteiga, suco de laranja pasteurizado e queijos de pasta mole.

Óleos de azeite de oliva e vegetais não vão na geladeira, mas a porca, também na porta do hotel.

Os frutos pertencem a gaveta baixa umidade, citrus pode ir sem bolsa, mas outros devem permanecer em sua embalagem original ou saco plástico anexado ligeiramente. Dica extra: deixar frutas não lavadas, água pode causar podridão mais rápido.

Os vegetais são mais bem guardado na gaveta humidade elevada. Faça permanecem embalados ou negociados.

Carnes cruas deve estar na prateleira inferior mais fria. Mesmo se eles estão abaixo não deve escorrer seus sucos, ter cuidado com isso.

O leite tem que ir na parte inferior, onde o frio é mais intenso. Os ovos precisam de uma temperatura constante, de modo que deve ser na prateleira do meio em sua embalagem original, os contentores não utilizar o frigorífico.

Você já sabe como organizar a geladeira? Você tem mais dicas para compartilhar? Queremos saber!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Você odeia passar roupa?


 #rugas #DicasparaCasa #placa

A imagem da mãe ou avó de engomar cada peça de vestuário está atrás de nós. As mulheres de hoje não querem embarcar, eo primeiro passo a fazer é seguir estas dicas para que a roupa não fazer rugas.

Usa amaciante líquido

O amaciante líquido na máquina de lavar não só reduz, cuidados com a roupa estática e deixa um perfume rico, ele também torna possíveis rugas gerados durante os ciclos de lavagem e secagem são reduzidos.

Aprenda a roupa separada


Embora você saiba que você classificar a lavanderia por lavagem de cor, há também alguns conselhos para evitar rugas: separadas por tecido e peso.

Por exemplo, se você lavar calças jeans com tops e algodão, o último primeira paixão com o seu peso durante a lavagem ou secagem e gerar mais rugas.

Comprar roupas que não enrugar

Este é um básicos que você deve seguir se você quiser esquecer para sempre bordo. Para saber o que comprar você só vê as etiquetas.

Por exemplo, se você comprar uma camiseta, um olhar que mistura de poliéster e algodão e não enruga tanto, se só por causa do algodão terão de embarcar.

Não sobrecarregue a máquina de lavar ou o secador
Quando você colocar roupa demais nos ciclos de lavagem e secagem, o mesmo não tem a mobilidade que você precisa para ficar tão apertado e rugas mais.

Ir o secador

Passe o secador de roupa é grande porque ele remove o excesso de água de lavagem, mas acrescenta mais rugas, por isso, se você pode ignorar o processo.

Pendura para secar desenrolou

Se você vai para secar roupa ao ar livre, não demora em reagir quando o ciclo de lavagem termina. Tente esticar bem, alisá-lo para fora e pendurar rugas.

Você vai ver que quando seca não precisa de passar roupa!

Guardar as roupas corretamente


O último passo para ignorar a engomar é que uma vez que as roupas estiverem secas, a dupla como deveria e manter livremente no guarda-roupa.

Se você não quiser usar o ferro que você deve se preocupar um pouco o processo de lavagem, secagem e salvos para afastar as rugas em sua roupa. Isso é fácil!

Mas (há sempre um mas) às vezes você será capaz de identificar algumas roupas que precisam ser resolvidos, mas não é o mesmo que passar a ferro todas as roupas!