Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 28 de setembro de 2013

Decalque em parede


Os adesivos de parede são um dos acessórios mais populares e original para dar um toque de modernidade a qualquer parte da sua casa. Além disso, eles são muito caros e vêm em diferentes modelos, tamanhos e cores.

Você pode usar adesivos para dar um toque retro para a sua cozinha, decorar o banheiro ou dar um ambiente acolhedor para o seu quarto. No Total Casa apresentamos alguns modelos criativos para decorar suas paredes.

Vinil criativo para suas paredes

Frases em suas paredes

Para os amantes da literatura ou alguns fãs celebridades, há alguns adesivos com citações de escritores e outros personagens. Se você não encontrar o que você quer vender todos os locais onde lembra também que há lugares onde você pode enviar para o fazer. Então você pode dar a sua própria personalidade para suas decorações.

Projeto com a natureza

Outros autocolantes para decorar as paredes de sua casa podem ser modelos ou figuras sobre o tema da natureza. Flores e plantas podem dar um caloroso e acolhedor para qualquer parte da sua casa, mas não abuse deles, lembre-se de ser decorações sutis. Também dá a natureza sempre inspira tranquilidade e calma, assim que estes vinis são muitas vezes ideal para os vivos. Para a cozinha, você pode usar adesivos de frutas. Você não pode imaginar o quão bom ele parece!

Projetos criativos e modernos

Se o espaço que você quer decorar um quarto de criança pode usar seus personagens favoritos, como A Pequena Sereia, Barbie, Dora the Explorer, entre outros. Se quarto de uma criança, então usei alguns personagens masculinos fictícios ou carros, este último sempre funciona. Mas se você quer para decorar o quarto de seu filho adolescente, em seguida, deixar-se escolher o tema de seu vinil. Segurança pediu adesivos que têm a ver com um hobby que você gosta, como música, filmes, séries de TV, etc.

Vinil com formas e figuras

Você também pode usar adesivos de parede para figuras e formas. Por exemplo, alguns pontos turísticos, como a Torre Eiffel, o Big Ben ou a Estátua da Liberdade. Além disso, como mostram as imagens, você pode usar lâmpadas de lanternas ou figuras, estes são ideais para viver. Seja criativo e você vai ver que você pode dar bom ambiente para a sua casa com alguns desses adesivos.

Você tem sua casa decorada com adesivos de parede?

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Como limpar uma jaqueta de couro


Roupas de couro são um must no armário da maioria das pessoas, e isso jaquetas materiais tendem a ser o preferido. Como qualquer peça de roupa, tem o seu cuidado especial para mantê-lo em perfeitas condições por muito tempo. Atenha-se ao ponto de dicas a seguir, você vai dar sobre como limpar jaquetas de couro e você vai ver que você pode manter-se limpo e livre de odores através dos anos.

Cuidados regulares de jaquetas de couro

Jaquetas de couro só precisa de uma limpeza anual (a menos que você já viu), mas para ter certeza que está em boas condições e pode durar por muitos anos para tomar certas medidas preventivas para cuidar deste material.

Ao comprar uma jaqueta de couro, você deve pulverizá-lo com um condicionador de couro.
Imediatamente remove todas as manchas que podem deixar um resíduo gorduroso em couro.
Mantenha sempre as roupas penduradas couro, isso evita rachaduras.

Limpeza jaquetas de couro

Para limpar uma jaqueta de couro precisam de ter na mão um pequeno aspirador, água quente, sabonete líquido suave, esponjas, panos, e se possível um condicionador de couro.

Procedimento

Iniciar a limpeza do interior do revestimento, de modo que este vácuo é utilizado, vai ajudar a remover toda a poeira e detritos que possam estar no interior do revestimento. Se você precisa remover um cheiro ruim, misturar água quente e bicarbonato de sódio, e passa esta mistura com uma esponja na área em necessidade. Então você retire o excesso com uma esponja e água.

Adicione sabão em água morna com uma esponja e limpe cuidadosamente a superfície do revestimento. É importante não esfregar a esponja firmemente como você pode danificar o material, apenas suavemente passar.

Então você passar outra esponja umedecida apenas com água. Isso vai ajudar a remover jaqueta sabão. Passe esta esponja quantas vezes achar necessário. Para remover o excesso de umidade que pode ser à esquerda, passa por cima do casaco um pano limpo e seco. Lembre-se não muito atrito, basta remover a umidade.

Deixe secar completamente jaqueta de couro (você pode deixá-lo pendurado um ou dois dias na sombra) e aplicar condicionador de couro. Este é um fácil de usar e que vai regressar a humidade necessária para o couro.

Você pode usar estas dicas de limpeza e aplicá-los aos cuidados de roupas de couro. Tem casacos ou roupas de couro outro? Como é que o cuidado limpo e tomar deles?

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Banheiros sem furos: cabides adesivas

Quer mudar os cabides para o banheiro? Qual a primeira coisa é perfurar azulejos pienasas? Bem, não há problema em usar essa ferramenta, mas se um dia você decidir mudar a decoração do banheiro seria ideal para ter outras soluções para evitar buracos. Entre outros, hoje eu proponho usar cabides adesivas para banho.

Economize espaço no banheiro

De espaços ou salas da casa onde a maioria dos furos são feitos é o banheiro. Isso ocorre porque todos os acessórios que normalmente têm que ter à mão e, portanto, precisam ser depositadas em algum lugar. Muitas vezes, a escolha é colocá-los diretamente sobre o solo, mas o fato é que o espaço desperdiçado é enorme, especialmente em banheiros pequenos, nem sempre é a melhor solução. Porque, embora o banheiro, proibir o seu tamanho, sempre tentar estabelecer um sistema complexo de armazenamento.

Normalmente, os banheiros são prateleiras nas paredes, espelhos, acessórios ou acessórios para colocar o papel higiênico, limpar a escova de vaso sanitário, toalheiros, tanto para uso diário como handheld, cabides para roupas você vai usar para sair do chuveiro, colocar prateleiras para sabonetes, cremes, etc.

Enfim, o ponto é que, por qualquer razão para perfurar e atirar Nós engenheiros dentro do espaço. Para não falar de acessórios vizinhas que poderá exigir um buraco, como sabão, suporte de escova, luzes e utensílios, etc. Mas há soluções para evitar os buracos no banheiro, assim você pode evitar a quebra das paredes e até mesmo estragar a decoração do banheiro.

Evitar o desastre na decoração do banheiro

Quando se utiliza uma broca que permita atingir nem sempre estão adequadamente alinhados buracos, cada um furo também depende do peso que tem de suportar a prateleira ou acessório de instalar. Não que eles são desnecessários, para nada. Existem soluções de desenho que necessita para o tipo de rigidez, forma, dimensões, etc. mas há outros onde você pode escapar e, portanto, menos agredir a arquitetura banheiro.

Para fazer isso eu aconselho os chamados "fáceis" cabides pendurados adesivas e casas de banho que podem ser coladas ou colocado na base de sucção. É claro que esta solução é útil para suportar se os pesos não são exagerados. Além disso, este tipo pode ter mais variantes, não só porque tem que colocá-los nas paredes, mas você também pode usá-los em portas, janelas, ou no box do banheiro mesmo deixando outras superfícies livres.

A principal vantagem deste tipo de acessórios do banheiro é a capacidade de ter em qualquer lugar, onde estamos mais confortáveis, os itens de uso diário no banheiro. Além disso, você pode alterá-los sempre que quiser, sem afetar o espaço nem a decoração. Você não acha?

domingo, 22 de setembro de 2013

Camas de plataforma



Atualmente, existem vários modelos de camas existentes no mercado, uma vez que podemos encontrar desde as tradicionais camas box-spring funcionais para aqueles que nos permitem usar eficientemente o espaço dando-nos uma superfície de descanso. Este é o caso das camas de plataforma, que é uma espécie de leito, com uma base muito baixo, que se encontra em contacto completo com o chão, e em alguns casos pode conter prateleiras ou gavetas.

A vantagem de camas de plataforma, além de objetos de armazenamento extra de superfície diferentes, você pode usar qualquer tipo de colchão porque ter uma base forte que é larga, o colchão é totalmente suportado isso. Da mesma forma, você pode obter este tipo de cama em vários tamanhos ou encomendar um projeto que se adapte às suas necessidades.

Tipos de camas de plataforma

A cama da plataforma de base, só com a superfície sobre a qual o colchão é colocado. No entanto, existem diferentes modelos e tamanhos que permitem dar vários usos desse mobiliário.

Outros modelos de camas de plataforma vem com várias gavetas e / ou prateleiras construídas para que você possa guardar as coisas, e há projetos que têm um mecanismo que ajuda a levantar facilmente o colchão para que você possa usar o espaço livre abaixo da cama.

Levando em conta o acima características mencionadas, camas de plataforma podem ser classificados em diversos estilos. Conhecê-los vai facilitar a tomada quando for comprar ou fazer um:

Tradicional

As camas de tipo tradicional concentrar na criação de superfícies (gavetas, prateleiras, etc), são geralmente sobre o tamanho do colchão e são feitos a partir de materiais tais como madeira ou metal.

Contemporâneo

Plataforma camas contemporâneas são associados com estilo japonês, a plataforma é muito baixa e maior do que o colchão. Eles geralmente têm decorações na superfície da plataforma saliente.

Armazenamento

Tais camas combinar estética contemporânea com o espaço de armazenamento do tradicional. A principal diferença é que o armazenamento é geralmente escondido para dar prioridade ao visual.

Materiais
Camas de plataforma podem ser encontrados em um lote de materiais tudo depende do seu gosto e estilo de vida, então talvez uma cama com uma plataforma de madeira requer mais manutenção (limpeza tipo de materiais, evitar os cupins, etc.) Para uma cama base de metal.

Além dos materiais tradicionais, tais como plástico, metal e madeira, você também pode optar por alinhar a base com adesivos de couro, tecido ou vinil. Então, você vai dar um toque pessoal ou você pode alterar a aparência da base sempre que quiser.

Você acha que as camas de plataforma são realmente funcional? Você usaria para decorar o seu quarto?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Camas de plataforma


A chegada de um filho recém-nascido para a casa é um único e exclusivo na vida. É um momento de grande alegria, mas também de grande preocupação. Uma delas é geralmente o quarto braço do recém-nascido e tudo que você precisa deste espaço para dar-lhe uma recepção calorosa. Então, hoje olhamos para algumas dicas para quartos de bebê decoração.

Por que é importante para decorar o quarto do bebê

Estudos psicológicos dizem que as crianças, desde o nascimento é uma esponja levando sensações. Tudo o que está ao seu redor estão completamente atingido e, portanto, é essencial ter muito cuidado com isso.

Escolha cores para quartos de bebê decoração é importante porque é um estímulo para aqueles que primeiro apreciou, em seguida, a forma das coisas ao seu redor, incluindo materiais e texturas.

Qualquer coisa que possa promover o desenvolvimento dos sentidos tem que ser levado em conta para o crescimento e decorar o quarto do seu bebê. Além disso, a mãe da criança deve se sentir confortável nesta sala, por isso é importante planejar bem antes de o bebê chega em casa.

Idéias para decorar o quarto do bebê

Berços

Uma das considerações que você pode fazer quando se compra uma cama ou berço é a capacidade de tirar partido de uma melhor e mais longa. Então talvez você pode escolher entre os modelos de berços, cujas dimensões não são muito pequenas. Ou você pode comprar um berço conversível, que se adapta ao tamanho da criança como ele cresce. Isto irá permitir que você tenha uma solução para os primeiros anos de vida do seu filho.

Armários

Sempre pensar em um guarda-roupa e um armário para colocar todas essas coisas cotidianas do seu bebê. Um cabide na parede também é uma boa maneira de colocar brinquedos ou outros itens que dão mais vibração para o seu quarto.

Cores para decorar

As cores são o destaque para quartos de bebê decoração. Sempre optar pelo azul e rosa, mas eu aconselho você a ir além desses tons simples. Minha recomendação é usá-los em cores básicas e adicionar cores às texturas à base de cobre e espaço de vida ser mais atraente aos olhos.

Estimulantes texturas

Para evitar a saturação de cores, texturas usados para decorar as paredes, com gráficos e linhas simples. Tente decorar com retalhos, se você quiser algo diferente e emocionante. Desde então, para avançar seu conhecimento pode optar por formulários personalizados e outros animais. Além disso, considere um tapete para a sala, e que com o tempo pode ser uma superfície ideal para o bebê para caminhar e se exercitar seus movimentos.

Uma criança é um presente. Dar tudo para apreciar esta fase da vida de modo importante para eles, do ponto de vista da descoberta das coisas que é tão importante neste momento. Seu quarto tem de fornecer o sonho, mas também tornar a vida pacífica e feliz o tempo todo. Agora é com você.

Que tal estas dicas para decorar quartos de bebê? Eles não são as idéias apenas para projetar quarto bebês, por isso convidamos você a compartilhar suas ideias!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Diferentes estilos para decorar quartos


Para uma boa noite de sono é necessário muito mais do que um bom colchão , ter um quarto cujas cores em paz transmissão decoração e relaxamento fazer a arte de um bom sono . Neste artigo , propomos diferentes estilos para decorar quartos . Vamos ver qual você prefere.

Estilo provençal

Um quarto com flores é ideal em uma casa de estilo provençal. Para a cabeceira da cama você pode escolher como um ferro de material, com pergaminhos e arabescos . Para a cama e que revestem as paredes , é melhor optar por estampas florais e cores suaves .

Esta escolha está bem com caixas de tecido , verde e rosa . Para destacar a totalidade , deve ter dimensões diferentes almofadas na cama, e em cima da mesa , ao pé da cama.

gustaviano Estilo


Se você espírito romântico, Gustaviano quarto estilo é o melhor para você. Você vai se sentir como uma princesa em uma cama cuja cabeceira é decorada com folhas de acanto e outra de madeira bem feita. A cabeceira escolhida a mesma cor de destaque branco esta nota romântico.

O revestimento de parede com base adota um listrado cinza e branco. Para trazer o calor para as longas noites de inverno , a cor da roupa de cama deve ser obsoleto , ea flanela é o mercado mais quente tecido. O único problema é que ele não vai se sentir como sair da cama todos os dias .

Estilo Contemporâneo
Fantasia de dormir em um quarto completamente moderno ? Assim, deve optar pelo design. A tendência quarto favorece a madeira laqueada . É uma mistura de branco e preto. Neste caso, o leito deve ser de baixa altura .

A cabeceira deve ser parte do corpo da cama para acentuar o seu encanto . Sempre a partir do mesmo ponto de vista, para reavaliar o estilo de design contemporâneo , as lâmpadas podem ser colocados mistura ultra- chique com o resto do mobiliário. Finalmente, você pode fazer upload de uma foto em Paris ou Nova York na noite acima da cabeceira da cama.

estilo monatañes


O estilo de montanha, é cada vez mais popular. Não parece um pouco datado , você deve optar por uma cama moderna , mas com altura maior do que o habitual . Para melhorar o ambiente acolhedor da montanha, você deve colocar o acento sobre acessórios e roupas de cama .

Por exemplo, como uma mesa de cabeceira pode ser usado puffs cobertas com couro. Da mesma forma, você pode substituir o xadrez clássico de couro. Isso dá uma montanha muito mais rústico e acima.

Além de escolher um estilo, você deve sempre considerar o tamanho da sala , a fim de escolher o mobiliário de tamanho certo. Se você tem um pequeno quarto , nós convidamos você a ler algumas idéias de decoração para quartos pequenos .

sábado, 14 de setembro de 2013

Como decorar uma casa de banho seguro para idosos


Muitas vezes, ele pode ser bastante disfuncional ou não garantir corpos idosos estabilidade. É muito importante combinar os dois aspectos , por isso hoje nós preparamos um pequeno guia para que você saiba como decorar uma casa de banho seguro para idosos. Leia sobre algumas dicas.

Remova o carpete

O tropeço , a falta de visão ou até mesmo a luz suficiente, são riscos comuns na terceira idade , pois expulsa os tapetes tipo de pasta . Se você quiser carpete , escolha uma peça colada ao chão, sem que paira sobre as bordas .

Escolha móveis com bordas arredondadas


Cuidado com os móveis afiada ou angular , bancadas, armários , mesas e outros móveis torna-se um perigo real. Escolha móveis com borda arredondada ajudar a prevenir inchaços e contusões .

instale teto
A iluminação adequada faz com que a segurança de casas. Instale teto para iluminar de forma eficaz. Luzes de halogéneo , consumindo pouco, fornecer luz branca, perfeito para uma maior clareza .

Invista em torneiras de água potável

O corte torneiras de água automático e aqueles em que a temperatura pode ser controlada são ideais para prevenir os adultos mais velhos se esqueça de fechá-las e evitar queimaduras na pele .

Luzes indicadoras Lugar

Colocar luzes da noite apontando o caminho para a casa de banho e também dentro dela para mostrar o interruptor de luz.

Instale barras

Barras ao lado de banheiros , servem para os idosos , onde fixamos no banheiro sem a ajuda de outro adulto . Estes podem ser coloridos ou decorados para combiná-los com cortinas de chuveiro , papel de parede ou revestimento .

Coloque fotos


Coloque imagens ou fotos que evocam memórias positivas , os idosos adoram. É uma forma original de decorar uma casa de banho para idosos.

Com essas dicas , o amor de sua família , você pode fazer o banheiro um lugar seguro para os idosos , sem sacrificar o bom gosto e elegância.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O que fazer com um pote queimado


Tudo o que já esqueceu uma panela no fogo com água ou alimentos, cujo conteúdo é consumido e queimado a panela completamente . Mas, felizmente para nós, existem algumas dicas para começar o pote. Nós convidamos você a ler para saber o que fazer com uma panela queimada.

Como limpar uma panela queimada

Para limpar uma panela queimada ou pan não precisa de muitas coisas, com uma xícara de vinagre branco e algumas colheres de sopa de bicarbonato de sódio será suficiente. Então tudo que você tem a fazer é limpar a superfície com uma esponja e usar o fogo para limpá-lo .

Encha a frigideira ou panela que queimou pelo menos três copos de água ou mais , dependendo de sua profundidade e até agora atingiu a queimadura, sabendo que é melhor para cobrir essa área. Adicione o vinagre e bicarbonato de sódio , e leva ao fogo até que a solução começa a ferver . Regules é importante que a quantidade de vinagre e fermento , porque, se o recipiente for grande, mais coisa necessária quantidade desses ingredientes ou menos, quando a panela é pequena.

A partir do momento em que começa a ferver , a mancha será reduzida e a sua aparência começa a ser limpo.

Retire a panela do fogo e fora dela. Adicione 2-3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio para a panela ou frigideira que ainda está com a sua mistura , e você vai ver as bolhas . Antes de esvaziar o pote deixe a solução de fazer seu trabalho.

Deposite Esfregue a panela com uma esponja , tendo em conta o seu lado abrasivo é mais eficaz. Provavelmente demore alguns minutos para terminar a limpeza , mas você vai ver que muitas áreas fora de suas manchas facilmente.
   
No caso em que as manchas persistirem, líquido retirado da panela e polvilha -se com bicarbonato de sódio seco na área onde a queimadura está parado. Esfregue com esponja vestir mais uma vez para queimaduras e quando estiver satisfeito que eles se foram, enxaguar. Se necessário, repita esta operação novamente até seu pote permanece como novo.

Agora você sabe o que fazer com aqueles potes que você tem escondido queimadas não utilizado. convidamo-lo a continuar a leitura mais truques para recuperar panelas queimadas.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como fazer um inseticida caseiro para plantas


Início Inseticidas são outra opção para manter a paisagem plantas saudáveis. A melhor coisa sobre esta opção é que podemos desenvolvê-las a nós mesmos com os ingredientes que você tem em casa. Quer saber como fazer um inseticida caseiro para plantas? Continue lendo .

Como cozinhar os ingredientes inseticida

Esta é uma boa receita para fazer com inseticida e fungicida produtos que temos na cozinha.
precisamos :

    1 cebola
    3 pimenta caiena
    15 dentes de alho
    4 xícaras de água morna
    ½ colher de chá de líquido Castela sabão sem perfume
    um liquidificador

procedimento:

    Moer a cebola no liquidificador com o alho, o pimentão e água para fazer um purê.
    Despeje a mistura em uma jarra de vidro , feche bem e deixe descansar por cerca de 24 horas .
    Passe a mistura por uma gaze e sabão Castela misturado com o líquido caiu , em seguida, esvazie a mistura em um frasco de spray .

Podemos usar este inseticida caseiro com todas as pragas do jardim , nós apenas temos que cobrir a parte inferior e superior das folhas com a mistura. Se a mistura estiver bem, mantê-lo no elenco geladeira pode durar cerca de um ou dois você rock.

Como fazer inseticida ruibarbo

precisamos :

    Deixa 1 xícara de ruibarbo
    ¼ xícara de detergente líquido
    6,5 xícaras de água

procedimento:

    Nós ruibarbo deixa ferver por 20 minutos, retire do fogo e deixe esfriar.
    Coe folhas de ruibarbo e adicione ¼ xícara de detergente líquido.

Este inseticida caseiro é bom para remover besouros , aranhas, pulgões e ácaros , mas sempre temos que ter cuidado ao usá-lo como folhas de ruibarbo são venenosas . Nós não podemos usar em plantas comestíveis nem deixar ao alcance das crianças.

Um inseticida caseiro para plantas é mais fácil para fazer chá de alho , apenas tem que ferver um litro de água vários alho picado e depois Coe a mistura esfriar e embalados.

Manjericão inseticida

Outro inseticida fácil de fazer e difícil de pragas é chá de manjericão
precisamos :

    1 xícara de manjericão fresco
    4 xícaras de água
    1 colher de chá de detergente líquido

Nós apenas temos que ferver o manjericão , em seguida, quando esfria coar e misturar o detergente líquido.

Estes são apenas alguns dos inseticidas domésticos podem fazer. Não se esqueça que para cuidar de plantas adequada, você também tem que saber como evitar pragas em plantas a crescer bem .

Se você tiver plantas ao ar livre eu convido você a ler o que alguns dos problemas com plantas ao ar livre e como corrigi-los .

domingo, 8 de setembro de 2013

Dicas para dobrar roupa rápido


Folding lavanderia é uma parte vital de manter sua casa em ordem. No entanto, é uma tarefa que requer tempo, especialmente se a família for grande. Queremos ajudar a tornar a sua vida mais fácil , por isso hoje a aprender truques rápidos dobrar roupa . Leia sobre para o primeiro truque.
Truque 1

Os truques para dobrar roupas mais rápido começar antes de colocá -la para lavar . Você tem que lavar a roupa por categoria, tipo de vestuário e fibras . Assim, quando terminar de lavar e roupas estiverem secas , você vai saber com antecedência o que você pode dobrar e guardar roupas de imediato, e que você tem a bordo. Esta é uma maneira de não acumular roupas limpas em uma cesta.

Truque 2


Você precisa de uma superfície totalmente plana para dobrar roupas ea verdade que a música de suas pernas não é muito para dizer , por isso mostra uma tábua ou mesa onde você pode dobrar e estar colocando o tumulto de roupas confortáveis ??para trabalhar .

Truque 3


A recomendação para tornar a tarefa mais agradável dobrar roupas é a música . Coloque uma música , por exemplo, em Batanga.com e passar para a batida da música enquanto você dobrar roupas.

Truque 4

Se é de manga curta colocá-los face para baixo sobre a superfície, em seguida, dobre ao meio cada rodada e, finalmente, dobrar o baixo para cima. Coloque a roupa na pilha de camisas.

Truque 5


Não tente dobrá-lo não deve dobrar-se, calças, camisas de manga longa , casacos, cachecóis e saias são peças de vestuário para pendurar , ao fazer isso , você impede que mais rugas e assim acessório é fácil de passar.

Truque 6

Coloque sua roupa de baixo em uma cesta especial , uma vez que fora do secador , para não se afastar roupas menores. Tente guardá-los imediatamente e , assim, reduzir a pilha de roupas que você tem que dobrar.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O que fazer com garrafas e frascos


Pode consumir produtos em embalagens de vidro e durante a semana acumular grande quantidade deles no recipiente para descarte com a finalidade de contribuir para a cadeia de reciclagem . Se até agora você não tenha contemplado escolha a não ser se livrar deles , leia o texto abaixo e descubra o que fazer com garrafas de vidro e frascos . Quer saber ? Em frente!

Reutilização de garrafas de vidro e frascos

Há garrafas e garrafas de vários tamanhos, cores e formas para que nós encorajamos você a Juntes e reutilização com um novo propósito . Olhe para as decorações que você pode fazer :

    Uma miniatura plantas terrário.
    Holder.
    Quadros originais de fotos com imagens dentro das garrafas
    Ornamentos coloridos. Enchê-los com areia, conchas do mar , garras de caranguejo , pedras, etc
    Vasos de diferentes tamanhos.
    Decorações do feriado. Pintá-las com tinta de ouro ou prata, ideal para decorar a mesa ou a casa no Natal.
    Salvar em fios , botões , ganchos , alfinetes e agulhas .
    Canetas.
    Colocar ervas e especiarias dentro.
    Faça lustres com garrafas de vinho ou champanhe .
    Encha os frascos com água e velas flutuantes colocadas no interior.
    Decorações para o Dia das Bruxas. Frascos de meio litro de laranja e vencê-los rostos ou calaberas .

Uma variedade incrível de coisas pode ser armazenada em frascos de vidro ou garrafas, e estes podem ser pintados com as diferentes técnicas. Pratique o seu lado criativo e deixe sua imaginação guiá-lo para obter artwork muito caseiro.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como estofar cadeiras


Você pode ser uma pessoa um pouco ativo e você se deu para restaurar os móveis, de modo que você está procurando informações sobre como estofar cadeiras. Fazer isso é uma boa ideia quando são corados ou danificados pela passagem do tempo. Neste artigo, vamos falar sobre como.

Algumas considerações

Cadeiras estofadas não é tão difícil como parece, não tem que ser estofador ou qualquer coisa, você só tem que levar em conta tudo o que você precisa fazer e, em seguida, passar algum tempo para mostrar suas habilidades.

Primeiro você precisa determinar se é necessário colocar nova espuma, e que normalmente é gasto e se desintegra depois de alguns anos. Se assim for, comprar um pedaço de espuma de teste que faz medições do assento da cadeira e compra pelo menos cerca de 30 cm. Mais do que você realmente vai usar.

Você vai ter que perguntar a você:


    Enchimento
    Tecido para forrar o assento que você deseja
    Cola especial para tecidos
    Tesoura
    Grampeador (carregado)

Assim que os itens prontos para usar, coloque a cadeira de cabeça para baixo (com os pés para cima) e remova os parafusos que prendem a estrutura do banco. Corte o tapete de baixo e remova os grampos velhos.

Se você tem que mudar a espuma, em seguida, cortá-la da mesma forma para o banco, mas com extras cinco centímetros de cada lado, como o tecido com o qual tapizarás.

Verifica agora que você precisa e cortar o excesso de espuma. Em seguida, coloque a cola de tecido na espuma, e ele se encaixa no banco para que pasta. Torná-lo com cuidado, pois esse tipo de recompensas aderir imediatamente.

Agora faça o mesmo com os rebatedores, cola-lo para a espuma e, em seguida, passa a colocar estofos em tecido. Estique-a bem e grampeá-lo no verso da estrutura do banco, ou seja, a parte que é visível. Você vai ter que grampo para os 4 cantos, cada vez que você terminar com um, esticar o tecido para mantê-lo de ficar com rugas.

Pronto! Agora você pode repetir os passos com todas as cadeiras da casa. Após a conclusão do trabalho, se possível não utilizar as cadeiras até 24 horas.