Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Decorações de Natal recicladas


 #EnfeitesdeNatal #árvoredeNatal #artesanatodeNatal #Natal #Czar

O espírito de Natal todos nos abraça. Eles também abraçar a nossa casa! Decorações ecológicas estão na moda e não agride o meio ambiente e são os mais econômicos. Este ano novos objetos animar para pendurar na árvore. Não parar de fazer estes 8 decorações de Natal a partir de materiais reciclados. Você vai adorar!

Proba fazer estrelas de papel. Eles são delicados e são divina!

Pinos em cartão reciclado. Cool!

Você já caído folhas de árvore? Use-os para fazer estes passos com papelão e botões.

Abacaxis são bonita pintada com fitas ou natural. Leve-o!

Use revistas e jornais com muita imaginação

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Regras decorar espaços pequenos


 #Dicasdedecoração #decoração #interiores #espaçospequenos

Existem dezenas de regras de decoração estão aprendendo o tempo todo e eles mudam de acordo com as tendências. No entanto, nós não respeitá-los todos!

Especialmente quando se trata dessas regras de decorar pequenos espaços que você tem que quebrar.

Tinta de cor clara

Uma das regras mais comuns para decorar espaços pequenos é o que nos diz que, para fazer o quarto parecer maior, nós pintar em cores claras.

Mas há uma exceção: se você preferir um estilo elegante ao invés de tentar aparecer mais espaço, optar por pintar as paredes de um tom mais escuro. O que você perde no espaço aparente, você ganha em grande estilo!

Ocultar cama

Quando você tem que decorar um espaço pequeno como um estúdio, um dos principais conselhos dados a nós somos que nós escondemos a cama, por exemplo, utilizando um sofá-cama.

No entanto, esta é uma regra que pode quebrar facilmente dando um papel de liderança para a cama decoração.

Siga o caminho minimalista

O raciocínio por trás do conselho opt para uma decoração minimalista é que, uma vez que a casa é pequena, é melhor não para preencher e empilhá-lo com as coisas.

Mas pense nisso: por que você quer uma casa se você não pode preenchê-lo com as coisas que você ama? Sem dúvida, uma regra que você pode quebrar em voz baixa.

Usando pequenos padrões de projeto

Como regra cores de luz, quando pretende usar padrões de design pequenas, como cortinas estampadas com flores pequenas, está tentando fazer o quarto parecer maior.

Mas se você quiser chamar a atenção, por isso a grande aposta, incluindo também os padrões de design.

Siga todas as regras

Em última análise, nenhuma regra é sagrado. Atreva-se a quebrar todas as regras e descobrir por si mesmo o que funciona eo que você gosta eo que não funciona ou você não gosta de seu apartamento ou casa pequena.

E criar suas próprias novas regras!


Agora que você sabe quais são as regras de decorar espaços pequenos tem que quebrar é, descobrir quais são as 5 coisas que você precisa saber se você está indo viver em um pequeno apartamento!