Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dicas para decorar uma sala de ioga


Yoga é um exercício saudável que pode nos ajudar a desestressar a harmonia ali, nas variações de época e decoração do quarto onde nós praticamos . Se você quer aprender como decorar um quarto para yoga, ouvir o nosso conselho.

Escolha o local e pintura para uma sala de ioga

Para decorar um quarto yoga corretamente, você deve ter selecionado um lugar onde ruídos da rua ou pessoas não percebem . Um lugar perfeito onde se ouvia o canto dos pássaros , ou fonte do jardim. Deve também ser um grande lugar para que você possa praticar exercícios de ioga confortavelmente.

As paredes de uma sala de yoga deve ser de uma cor suave e relaxante . Você pode optar por uma luz verde e tinta verde ou escuro levemente acinzentado . A razão para a pintura de uma sala de ioga deve ser fosco, tintas brilhantes é que chamam a atenção e, em um quarto de yoga que se está olhando muito legal. Outras cores também podem ser usados ??são cinza claro , azul-cinza , creme ou bege.

Para o chão de uma sala de ioga é ideal para ter um acabamento de madeira estilo , semelhante ao usado na prática do ballet . Se a pintura nas paredes é muito clara, as janelas do lugar refletir muita luz , você pode escolher , um piso de madeira mesmo estilo mais escuro com paredes claras , a menos que você escolha um terreno mais leve. Não importa se o piso de madeira não brilha tanto estilo ou se você tiver instalado um outro tipo de piso , é importante que a sala transmitir bussling calmo e relaxante e acolhedor.

Decoração para uma sala de ioga

Velas nos dar luz e relaxamento, especialmente se eles são aromáticas . Para decorar um quarto yoga selecionar velas que contrastam com a cor das paredes da sala , para que você possa relaxar melhor.

A iluminação é importante, se você está praticando yoga durante o dia, não acende a roupa, pois isso só vai refletir mais luz para a sala e seus olhos podem tornar-se cansado ou incômodo . Escolha lâmpadas de poupança de luz para decorar a sala de ioga , há lâmpadas iluminam estes luz amarela irritante pode ser acoplado a qualquer decoração.

De pé espelhos de corpo inteiro na parede , estes são para que possa verificar as posições de yoga, bem como dar maior espaço visual para o quarto.

Escolha sua cor favorita para o tapete de yoga cobertor ou ao decorar uma sala de ioga deve transmitir calma, colocar um pouco mais de cor ao seu gosto não vai doer, mas sim dar-lhe conforto . Cobertores deve ser suave e sem grumos , muito plana, de modo que eles não falham posições.

Coloque fontes decorativas e plantas verdes em um canto no chão ou sobre uma pequena mesa , e usinas criam uma atmosfera de tranquilidade e harmonia com a natureza , mas se a porta da sala de yoga orientar o seu jardim cheio de flores e as plantas , você pode salvar esta etapa.

Agora você está pronto para decorar sua sala de yoga ! Basta colocar estas dicas e veja como chegar a sala de ioga ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário