Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 30 de junho de 2013

Como remover manchas de café na roupa


Se você ama o café da manhã você acorda pode ter passado na hora de ir para a escola ou trabalho e, enquanto isso, enquanto você está correndo e pensando em outras coisas, despejar a sua bebida em sua roupa. Manchas de café em sua camisa favorita é o pior que poderia acontecer, especialmente naquela época.

Finalmente, você se move e você vai estudar ou trabalhar, mas, novamente, a sujeira ainda está lá. Então vamos ver como remover manchas de café na roupa de uma forma fácil e rápida, mas, principalmente, certificando-se de que suas roupas não estão danificados.

Remova manchas de café da roupa

Remova manchas de café fresco roupa é muito mais fácil fazê-lo com aqueles que estão secos. Teste de água fria corrente na parte de trás (isto é, o interior das roupas) onde a mancha. Tente mergulhando a menor quantidade da peça de vestuário.

Este pode ser o suficiente para remover a mancha, mas se é porque eles têm sido resíduo de café ou porque a mancha é velho e murcho, tente essas dicas para remover as manchas perna marrom.

Materiais:

    Toalhas de papel
    Sabão em pó
    Vinagre branco
    Água gelada
    Copo ou tigela pequena
    Escova de dentes
    Detergente líquido

Instruções:

Se a mancha for recente ou não saiu com o processo acima descrito, em primeiro lugar a área seque com toalhas de papel para absorver o excesso de café. Não esfregue a mancha, basta pressionar o pano contra a toalha de papel para que ele não se espalhou para outras áreas limpas.

Voltar para molhar a parte de trás para remover a mancha.

Enquanto isso, misture um pouco de detergente em pó, água fria e vinagre branco em uma tigela pequena. Esta combinação de ingredientes devem ter a consistência de pasta de dentes.

Coloque esta pasta sobre a mancha de café e deixe descansar por cerca de 5 minutos (certifique-se que esta preparação não descolorir a peça, mesmo se você é branco você não vai notar).

Após os minutos se passaram espera, esfregue com escova de dentes sobre a mancha. Repita este procedimento na parte da frente e de trás das roupas.

Lavar a área com água fria para ambos os lados e despeje uma pequena quantidade de detergente líquido sobre a mancha. Esfregando com o polegar eo índice da área.

Finalmente, sem enxaguar a roupa, coloque-o na máquina de lavar, como faria normalmente. Se a mancha persistir, repita o procedimento.

Lembre-se de não colocar a roupa na máquina de secar, o ar quente será selado café clara mancha na roupa e é quase impossível de remover.

Você conhece algum outro truque para remover manchas de café, de roupas? Conte-nos!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como decorar o quarto de estilo Inglês


Se você quer redecorar o seu quarto com um elegante, decorado em estilo Inglês é uma das melhores opções que você tem na mão. Esta decoração retro estilo conservador é um dos mais elegante, bonito e quente que podemos encontrar. Vejamos, então, como decorar o quarto de estilo Inglês.

Contraste de cores para decorar

O estilo Inglês de uma sala depende um pouco sobre a época em que confiemos, muda um pouco da era vitoriana para a Belle Époque, ou mesmo se Renascença. Na era vitoriana, maior o contraste entre a sala e os móveis Edwardian, uma vez que estes eram geralmente de madeira escura.

Para decorar a sala, você pode pintar estilo e contrastantes cores claras, com elegante mobiliário de madeira em cores escuras. Outra boa opção é estofar as paredes do quarto com motivos tipicamente inglesas, como lírios, listras verticais ou flores.

Qualquer cor pode ser usada em paredes, mas são típicos pastéis como azul, marrom claro, verde claro e rosa pastel, mas branco e creme são as mais utilizadas. Isto não é forçado. Podemos usar outra gama de cores para decorar, mas o contraste é o que torna elegante.

Mobiliário

No estilo de móveis decoração Inglês deve ser velho, porque é um estilo muito conservador e elegante. As mesas de cabeceira, armário, guarda-roupa, cadeiras, mesa, tronco, tudo em cores que contrastam com as paredes, cortinas e são do mesmo estilo da cama. Por exemplo, se o nosso leito é estilo eduardiano é melhor do que o mobiliário do mesmo estilo, ou que podem ser combinados bem.

As camas clássicas para uma sala decorada neste estilo deve ter barras, ou grandes cabeçalhos. Eles são geralmente feitos de metal ou madeira e decorado pesadamente. A peculiaridade das camas inglês com edredões macios estão pendurados quase até o chão. Eles carregam rendas, por isso, quando procuram edredons escolher uma grande renda ou saias.

Textiles


Os travesseiros são muito importantes, uma vez que estes devem ser combinados com cortinas paredes ou móveis. Então escolha almofadas com o mesmo material que as cortinas, a mesma cor que as paredes ou móveis. Eles devem ser muito fofo como o colchão e colchas. Para dar uma recepção calorosa para a sala.

Portas e janelas

Portas e janelas. As portas da sala de Inglês também o contraste com o tom das paredes e teto. Eles são de madeira e combinado com o caixilho da janela, se a porta é quadros brancos, também, se a porta é como quadros castanhos escuros. Assim, em qualquer tom que contrasta com as paredes ou decorados.

Quadros na decoração

As imagens ou paisagens ou retratos geralmente antigos de decoração, mas isso não é obrigatório, é melhor tomar a sua imaginação, sempre à procura de elegância e cordialidade típica do estilo escolhido.

Bem, espero que estas dicas para decorar o quarto Inglês estilo que você alcançar a decoração quente que você está procurando este espaço para descanso. Se você tiver mais idéias para decorar quartos, por favor compartilhá-los com a gente.

Você gosta de casas de campo inglesas? Quer saber como decorar uma cozinha no estilo Inglês?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ideias para decorar quartos meninas


As meninas estão consentindo com a casa. Muito mais aconchegante do que os meninos, eles estão sempre atentos ao cuidado da casa e as tendências em decoração, ainda mais quando se trata de seu quarto, onde eles fazem as famosas "festas do pijama" com seus amigos de escola. Então, hoje nós trazemos algumas idéias para decorar quartos meninas.

1. Brinquedos do espaço

As crianças têm longas filas de espera para brinquedos divertidos. Não obstantes, brinquedos para as meninas são mais delicadas e exigem um espaço de acordo com a não vir a estragar. Um mobiliário adequado para armazenar brinquedos e especialmente as bonecas frágeis doados deles é quando decorar os quartos das meninas essencial. Isso irá ajudá-lo a organizar seu quarto.

2. Meninas Camas

Quando deitar vem, sua filha pode querer ler uma história, por isso, se você tiver espaço suficiente, será mais confortável deitado ao lado dela na cama de casal. As camas são de longa duração e sua filha pode dormir bem e se espalhou em casa. Se você quiser algo menos convencional, existem algumas camas originais para as meninas que pode ser ideal para a sua menina.

3. Cor nas paredes

Tente saber quais são as cores favoritas de sua filha, talvez você possa brincar com eles ou suas combinações em tons que você colocar nas paredes. Algumas meninas têm rosa como cor favorita, mas os tempos mudam e em vez disso prefere outras cores, como azul, laranja e verde que dão ao ambiente um ar de tranquilidade e diversão.

Pintar as paredes em duas cores também é benéfico para dar movimento à decoração do quarto das meninas.

4. Decoração infantil


Quando você decorar você sempre tenta impor um estilo. Por isso, é muito importante que o estilo para decorar o quarto das meninas é apenas infantil. Não quero sua filha para ver seu quarto com uma decoração muito a sério, isso de acordo com o seu gosto, é claro, mas eles não têm nada a ver com seu estilo. Lembre-se que seus amigos vão para o chá ou o empate e nada mais chato do que uma decoração adulto quando você tem seis anos.

5. Atenção aos detalhes e ornamentos

Como eu encontrei meninas são mais delicadas e prestar mais atenção aos detalhes. Por esta razão, é muito importante que você se coloca em seus sapatos. Talvez há aspectos em que ela presta mais atenção e você evitou pensar que eles são triviais.

Por exemplo, mudar as cortinas de um tom único para aqueles que têm padrões sutis. Permite que a lâmpada de cabeceira tem uma cor mais atraente do que a madeira. Dê um espaço para você escrever, desenhar ou fazer lição de casa confortavelmente dentro da mesma sala, mesmo uma pequena obra de arte que ela fez pode ser o centro das atenções por algum tempo.

Aqui estão algumas idéias para decorar quartos de meninas uma questão de iniciar uma conversa divertida e agradável com ela para explicar o que é o seu estilo e você pode impressioná-la dando-lhe exatamente o que ele quer.

sábado, 22 de junho de 2013

Plantas de interior que precisam de pouca luz


O contato com a natureza a partir de casa ou no escritório é muito importante, se no seu caso você deseja obter em conexão com o meio ambiente e receber os benefícios de plantas de interior, talvez esta será a entrega útil porque falar de plantas que precisam de pouca luz no interior.

Decore a casa com plantas de interior é uma ótima idéia, mas se você tem um lugar que você acha que é certo para permitir o seu desenvolvimento, esta lista será essencial. No caso de você não sabia, também, plantas de interior ajudar a purificar a casa, muitos equilíbrio da umidade atmosférica e absorver alguns tipos de contaminantes presentes no espectro. Então, se eles permitem um contato mais próximo com a natureza, nós também oferecer benefícios importantes que não podíamos ignorar.

Bambu

O bambu é uma espécie que cresce sem recursos. Um canto específico da casa pode fazer a planta continuar crescendo há anos. Sim, você leu certo, há anos. Bamboo supera condições extremas, não menos importante, é a melhor planta de interior ter no topo do mundo.

Planta de aranha

A planta de aranha cresce muito rápido e também elimina as impurezas e gases tóxicos a partir de sua sala de estar. Eles geralmente são cultivadas como plantas de interior ou vasos pendurados. Só precisa de um pouco de luz, pode até ser artificial.

Ferns

Você pode imaginar uma cama de fetos em uma área de tráfego em sua casa. Ferns requerem pouca luz, é verdade, mas talvez eles precisam se adaptar às condições difíceis, mas um pouco de luz vai brilhar folhas. Assim como a planta de aranha pode se beneficiar de luz artificial. Esta planta de interior também remove os contaminantes, tais como xileno e benzeno.

Bromélias

Sim, as belas bromélias tropicais precisam muito leve, muitas vezes pode florescer sem muito esforço. As plantas são muito bonito, não diga que você surdo às bromélias e seus cuidados, mas realmente não precisa ser um especialista em jardinagem para alcançar decoração e manutenção das bromélias.

Dracenas

Dracaena marginata é outro plantas de interior que não exigem muito cuidado e muito boa aparência parada decorar a casa e ajudar a purificar o ar. Sim, se você tem animais de estimação em casa, você deve ter cuidado, porque eles são tóxicos, especialmente para cães que estão sozinhos em casa e tendem a quebrar o que está ao seu alcance.

Bem, agora que você conhece, você não tem desculpa para falta de luz natural em sua casa para não decorar com um par de plantas de interior na sala de estar ou den. É simples, de cabeça para o berçário quando você tem tempo livre e você está feito. Conte-nos como foi a primeira semana com as plantas de casa.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acessórios chiques gastos


Um estilo que usa vários elementos decorativos do vintage combinado com os móveis e / ou acessórios utilizados para ser encontrado no mercado de pulgas, é o que é chamado de um tipo de decoração chique.

Ao projetar com este estilo, você pode imprimir em salas de um olhar acolhedor e convidativo que transmite, através da composição de diferentes elementos, uma atmosfera elegante. Mobiliário antigo, almofadas decorativas e sofás antigos tecidos florais são a base desta decoração.

Então, se você está pensando em criar este lindamente desenhado, eu recomendo algumas dicas para esta decoração e ver acessórios chiques gastos são os elementos indispensáveis.

Itens gasto Detalhes Chic

Definir acessórios do chique e pequenos detalhes para grandes decorações, bem como móveis grandes que fazem parte desta decoração, os acessórios são pequenos itens que agregam e imprimir este modelo.

Marcos estanho (ou vintage), com fotografias a preto e branco são excelentes opções para acessórios de decoração espaços chiques gastos. Você também pode colocar lâmpadas brancas ou cores pastel que dão um sotaque antigo, mas sofisticado.

Acessórios feitos na China combinar com o design de vários acessórios chique, como eles têm detalhes florais para xícaras de chá ou castiçais. Isso dá um caloroso e extremamente acolhedor para esse tipo de decoração de interiores.

Encontre acessórios chiques gastos

Há vários lugares onde você pode encontrar acessórios chiques gastos, incluindo os mercados de pulga, lojas de varejo ou antiguidades. Você pode encontrar lá tudo para decoração de interiores, almofadas decorativas e tecidos.

Além disso, as vendas de garagem e alguns leilões você pode encontrar este tipo de acessórios. Deve ter decoração vintage e / ou florais para combiná-los e obter um estilo chique.

Dicas sobre decoração chique

Não tenha medo de combinar diferentes acabamentos de móveis, com diferentes acessórios, como se isso é baseado em ornamentos decoradas com estampas florais e mobiliário vintage.

Para um estilo moderno combina acessórios chiques gastos do passado com decoração moderna, dar um leve toque para a decoração e as cores se misturam para ajudar a iluminar o espaço.

Coloque almofadas em cadeiras ou móveis envelhecidos para dar-lhe uma decoração mais sofisticada.

Um pote vintage é uma escolha ideal para colocar uma planta e imprimir naturalmente no ambiente.

A idéia principal é colocar acessórios para ir com o estilo, mas acima de tudo o que você gosta e atrair para decorar os quartos de sua casa. Sucesso neste novo projeto!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Crianças Designs Quarto


Quarto de uma criança torna-se um quarto que é usado apenas para dormir, é a sua principal área de estudo, entretenimento e lazer. É um espaço onde você pode ficar sozinha para ouvir a música que é visitado por seus amigos.

Escolha o tema para decorar o quarto dos miúdos é difícil, principalmente porque eles são propensos a mudar opiniões e gostos, por isso é necessário para decorar a sala para que ele possa ser modificado no futuro próximo. Hoje, neste novo artigo, proponho a conhecer alguns projetos para quartos de crianças, assim você pode ter algumas idéias para guiá-lo.

Decoração do quarto au naturel

Se for um pequeno que ama a natureza, então você vai adorar o seu quarto inspirar este assunto. É também um estilo de design de quartos de crianças decoração muito versátil, como a cor principal é sempre verde para os quartos naturais, combinados com tons de ouro amarelo ou marrom terra.

Além disso, este projeto de quarto para uma criança geralmente têm estampas de animais ou acessórios naturais como cortinas, roupas de cama e tapetes, enquanto uma cama de madeira pode fazer um cores equilibradas.

Espaço para quartos de crianças

Cores azuis profundos e brancos brilhantes seriam especialmente decorada para aqueles que pensam pequeno para ser astronautas quando crescerem. Por outro lado, o azul eo branco também são cores versáteis que permitem que as crianças para decorar salas, independentemente do seu estilo e também são muito combinado com diferentes temas para quartos de crianças. Para acabar com a idéia, colocar acessórios como naves espaciais, estrelas que brilham no escuro para dar um ar mais sideral à decoração.

Decorar com carros e corridas

Branco, vermelho e preto são a melhor combinação para quartos de crianças decoração com um estilo que projetos para corridas de Fórmula 1. No design dos quartos pode incluir itens como carros de brinquedo e uma colcha de acordo com a decoração.

Para fazer esta decoração ainda mais atrativo, colocar bandeiras de quadrados pretos e brancos para dar início à sua criatividade. Além disso, este projeto também pode ser variável, se pequena mudança de suas mentes.

Com designs quarto dessas crianças não terão que investir tanto dinheiro em decorar o quarto novamente e fazê-lo com que com que as contas.

Você pode pensar em outras idéias para decorar quartos de crianças?

domingo, 16 de junho de 2013

Como remover queimaduras de ferro em roupas


Tudo o que nunca deveria ter acontecido por acidente ou não saber como controlar a temperatura da placa (ou eles realmente não conhecem a nossa tábua de passar e é agora para o futuro) que já queimaram as roupas por acidente.

Você não precisa se livrar das roupas depois que eles são arruinadas, mas devemos ler essas dicas para aprender a remover queimaduras de ferro na roupa, maneiras práticas para cuidar e manter nossas vestes.

Remover manchas de roupas queimar

Dependendo do tecido da camisa, calças ou outras peças de vestuário podem eliminar queimaduras de ferro na roupa. A idéia é seguir o conselho dado principalmente material de vestuário. Isso torna muito mais eficaz.

Woolens

Roupas de lã são uma forma totalmente diferente dos outros, porque, quando este material é queimado visivelmente deixa menos tecido (obviamente, impossível de recuperar). Existem dois métodos, o primeiro é para raspar o local com um prego ou moeda, mas qualquer um dos utensílios utilizados devem estar limpos, mas vamos estar substituindo uma mancha no outro.

A segunda maneira de remover o ferro queima roupas de lã é um pouco grade pó de giz, quando colocado sobre o pano úmido e colocar no sol para secar. Isto não só irá ajudar a remover a mancha a roupa, mas retire as fibras que foram queimadas.

Tecidos de algodão ou linho

Para remover manchas de queimaduras de algodão ou linho tecidos que usamos peróxido. Umedeça um segundo tecido (escolha um pano ou um pano velho para isto), coloque-o sobre a parte que foi queimada e esfregou com ferro quente.

Você deve repetir este processo até que a mancha é completamente removido. Mais um dado, em vez de usar o peróxido pode substituir o vinagre branco e siga o mesmo procedimento, mas intercaladas com uma de apenas água fria.

Outros tipos de tecido

O rayon e poliéster não ser sanadas, eles derretem ou manchas quase ser eliminado. O cetim ea seda roupas pode seguir o mesmo procedimento que a lã para remover manchas de ferro na roupa.

E em outro tipo de roupa que você pode seguir o procedimento de raspagem e em seguida, coloque algumas gotas de limão na área da mancha e coloque a roupa ao sol. O limão de estar sob o sol age como um alvejante natural e ajuda a remover essas marcas.

Você conhece outros truques para remover queimaduras de ferro na roupa?

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como limpar móveis de couro


Não há nada melhor do que chegar em casa e encontrar brilhante. O chão limpo, as camas feitas, roupa passada, mas que sobre o sofá de couro tem manchas, parece velho e sem graça? É hora de saber como limpar móveis de couro e aprender o que você precisa sobre o cuidado de couro nesta versão.

Limpeza de móveis de couro

A primeira coisa que você deve fazer antes de proceder com a limpeza de móveis de couro é determinar que tipo de couro é feito o seu mobiliário. É claro que há milhares de peles e alguns necessitam de cuidados especiais, por exemplo, alguns não devem ter contato com água, que ajuda a preservar a eles.

Uma boa maneira de obter essa informação é ler os rótulos e instruções que os fabricantes adicionados no momento da entrega dos móveis em couro. Claro, se o fabricante de móveis de couro especifica recomendações especiais, você deve segui-los, e talvez se você usar outro método de limpeza pode perder a garantia que eles oferecem. Parece chato, mas você tem que ler os manuais. E deve ser a lê-los, não se enganar.

Procedimento

Quando descartadas as dúvidas de que falamos, o melhor é colocar-nos a trabalhar sobre como limpar móveis de couro.

Primeiro você remover poeira e sujeira da superfície removido, isso é fácil, você pode fazê-lo com um aspirador ou pano seco. A idéia é não ter manchas ou sobras.

Agora pronto um pouco de sabão líquido e mix de vestir com um pouco de água. Recomendamos que você não usa outros produtos de limpeza, pois eles podem conter substâncias possivelmente mais forte e pode afetar a textura de couro. Idealmente, um pouco de sabão neutro.

Pegue um pano e mergulhá-lo na solução, a idéia é que o suficiente para arrancar só está úmido, fazendo de errado, se você deixar o pano embebido em solução de sabão. Limpe apenas uma pequena parte da mobília para garantir que a mistura não causa reações quando você verificar isso, repita o processo, mas desta vez com um pano úmido para remover qualquer resíduo de sabão. Pronto quase lá.

Após os passos acima, basta voltar pano completamente seca ao redor do sofá.

Provavelmente nunca viu o seu mobiliário de couro tão brilhante, ainda cheira bem, porque ninguém pode negar os deliciosos sabonetes aroma tem.

Cuidar de Móveis de couro

Mobiliário de couro não são negligenciáveis ??no preço, ter um deles é fazer um bom investimento na casa e, portanto, necessitam de cuidados especiais durante a limpeza realizar, descobrir algumas recomendações.

Normalmente, o couro é um material muito adequado para decoração elegante e, portanto, devem permanecer brilhante, por exemplo, um recomendações especiais dar peritos couro relacionar a luz solar. Por exemplo, o ideal quando você tem uma cadeira bem Le Corbusier é evitar a luz solar direta em móveis de couro.

Como vocês sabem, o couro é a pele que eventualmente expostos diretamente ao sol pode desidratar ou crack, aumentando o risco de deterioração. Recomendamos manter as cadeiras de couro longe das janelas onde o sol brilha mais forte, bem como lareiras ou fogões como uma fonte que irradia calor e pode comprometer o gabinete.

Atualmente, o mercado oferece milhares de produtos de limpeza, é provável encontrar em lojas de departamento de produtos especializados de acordo com a marca do seu mobiliário de couro. O importante é não colocar em risco com produtos como desengraxantes que não são apropriados para este tipo de material.

Você sabe como limpar uma jaqueta de couro?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como lacado móveis de madeira


O que você acha se hoje aprendemos como móveis de madeira envernizada? Ninguém quer jogar fora que a avó móveis velhos e porque fazê-lo se ele executa suas funções em casa? No entanto, essa imagem parece desgastado e as bordas têm alguns arranhões. Se você acha que é melhor para obtê-lo para a rua, eu digo que é melhor para aprender a executar o revestimento de móveis e tem certeza de dar um toque de novidade para essa peça de mobiliário que parecia meia-idade.

Protegido móveis lacados, móveis

Móveis móveis lacados são protegidos de muitos fatores que podem arruinar madeira, incluindo colisões, arranhões, marcas de óculos e líquidos, besouros ou cupins o sempre temido. Então, se você tem que cuidar da herança da avó, fazê-lo bem, pois só tem que saber como móveis de madeira laca e pronto, você vai dar a proteção e renovação de mobiliário que você fica fora cinza.

Os móveis lacados tem um acabamento brilhante, porém você pode escolher o tom do revestimento. Além disso, a madeira que passou por processos de revestimento é fácil de limpar, basta levar um pano úmido e limpe a superfície. Existem ainda alguns produtos únicos que podem ajudar.

Móveis Lacados

Materiais

    Power Sander
    Lixa
    Escove
    Selante
    Laca
    Escove
    Escove

Passo 1. Areia do armário

É hora de areia do mobiliário. Primeiro passe um pano úmido sobre a superfície dos móveis e avalia a tarefa que você enfrenta. Em seguida, passe a areia, não tão espessa sobre os móveis. Se você tiver uma lixadeira elétrica pode terminar mais cedo. Na verdade, a superfície dos móveis seria mais coerente se você usá-lo e mão de lixamento pode passar por esses cantos onde a máquina não alcança.

Passo 2. Selante

Agora você aplicar o selante. O que torna este produto é para fechar os poros da madeira, é a que dá proteção contra fatores que podem afetar o gabinete. Certamente, você pode deixar o cimento por algumas horas. Aplique com um pincel e usar o pincel para as áreas mais difíceis.

Passo 3. Areia novamente

Quando o mobiliário é seca, você areia de volta a mobília para remover os pedaços de selante. A lixa que você use deve ser um pouco mais suave do que o primeiro. Idealmente, duas demãos de passes seladora e depois de cada, lijes o gabinete para continuar a etapa 4.

Passo 4. Lacado

É hora de aplicar o verniz. A idéia é que você faça isso de maneira uniforme e camadas muito finas. Você pode colocar as camadas que deseja, sem exageros, é claro, por isso recomendamos dois. Concluído. Agora você só tem que deixá-lo secar por 24 horas e é isso. O mobiliário antigo se tornar uma obra de arte feita por suas mãos.

Alertamos que o revestimento de móveis foi um processo simples. Móveis de laca não é nada de especial e você não pode fazer com um pouco de paciência. Agora, certamente, a decoração de vida é o tema da conversa para a velha mesa de madeira renovada, com tão bons resultados, o que agora parece acabado de comprar.

sábado, 8 de junho de 2013

Dicas práticas para decorar o quarto de uma criança


Decorar o quarto de uma criança, no início pode ser muito complicado, porque temos de esquecer por um momento os nossos próprios gostos e começar a pensar sobre o proprietário da sala, também poderíamos perguntar quão pequeno deve ser o seu quarto.

Depois, quando chegarmos longe das pressões, percebemos que a criatividade pode obter um excelente quarto infantil decoração. Mas, se você ainda está faltando algumas idéias para inspirar, eu apresento cinco dicas práticas para decorar o quarto de uma criança.

Comece por pintar as paredes

A primeira coisa que você deve fazer quando decorar um quarto de criança é pintar as paredes, em seguida, a escolha da cor é muito importante porque define a identidade da criança. Por exemplo, as cores rosa ou violeta são mais feminino, enquanto o azul, azul claro e marrom são mais crianças.

Por outro lado, existem cores de tinta que são grandes para meninos ou meninas como salas de verde e tons, branco (embora depende da combinação), entre outros. A idéia é pintar o quarto e torná-la agradável e confortável para a criança.

Escolha o tema para decorar

Não só deve injetar cor para a decoração (o mais mais jovem dos filhos do quarto deve ser mais colorido), mas nós escolhemos um tema para torná-lo decoração fácil e divertido, e colocação de vários acessórios, móveis e roupas de cama.

Utilização máxima do espaço

Famílias muitas vezes vivem em apartamentos, o que torna as salas de crianças são pequenas. Apesar disso, você pode escolher um mobiliário interessante e confortável para decorar o quarto. A melhor opção é usar móveis de pequeno porte.

Também móveis multifuncionais pode ser colocado como cabine ou beliches, em vez de ter uma cama debaixo de um recurso de mesa. Desta forma, o espaço é totalmente utilizado e que a criança pode ter todo o conforto que você precisa.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como decorar uma casa de banho para os adolescentes


Para saber como decorar uma casa de banho para os adolescentes a ter em mente algumas regras básicas. Os jovens de hoje querem sempre estar na moda e que inclui não apenas roupas: moda e estilo também tem a ver com o espaço. Nesse sentido, a decoração do banheiro é relevante porque que os adolescentes entram recarregar as baterias todas as manhãs. Se você quer surpreender o seu filho, considere estas dicas de decoração para os adolescentes.

Como planejar uma decoração elegante

A primeira coisa a fazer, como em qualquer projeto de decoração interior é avaliar as possibilidades. Isso inclui a avaliação do espaço, iluminação e mudança. Três coisas que você deve sempre considerar.

Quando você sabe o espaço que você tem, você sabe o tipo de mobiliário que você precisa, o que as cores são mais adequados para a iluminação eo segundo tem a ver com o quanto você pode mudar no espaço, ou seja, você pode mudar o banheiro ou lugar quente? Isso é avaliar suas chances.

Cores para decorar o banheiro

Agora você só tem que escolher a cor do banheiro eo tema da decoração. Toda criança tem uma cor favorita, para dar prazer e tentar colocá-lo em tons diferentes para dar movimento e originalidade.

Sobre que assunto é direito, é algo simples: a criança deve ter algo que você realmente sentir apaixonada e descobriu-se que o banheiro é um dos lugares onde mais idéias são geradas, e que desperta a sua criatividade, a escolha de um tema que gosta e ternos. Um pouco de música e natureza, talvez.

Mesmo que você pode fazer é que as cores para decorar o banheiro não coincidem com os de seu quarto para fazer você se sentir em outro espaço, uma inspiradora que você preparou.

Acessórios para decorar o banheiro

Ao decorar uma casa de banho sugerimos é que você colocar muita atenção aos detalhes. Por exemplo, as cortinas são quase como tela de chuveiro do banheiro, de modo a tentar ser muito divertido e são consistentes com as cores eo tema.

Se você gosta de natureza, você segura uma cortina de chuveiro alegres originais, temas sugestivos. Hoje o mercado oferece milhares de opções, então você não tem desculpa, talvez você possa mudar a tela sempre que quiser.

Os outros detalhes decorativos a que nos referimos são arandelas para colocar e organizar toalhas, escovas ou sabão. Talvez, se você gosta de música, você pode inovar colocando notas musicais no banheiro. Detalhes do interior também são as cores de toalhas, a forma do espelho ou para higiene pessoal e higiene.

Agora você tem um pouco mais de visão sobre o que isso significa para decorar uma casa de banho para os adolescentes, é importante reconhecer o seu estilo e levá-la para aquele lugar. Na adolescência, os meninos são muito relaxado apreciar coisas que eles gostam, assim que começar a tarefa de investigar e surpreenda seu filho com a remodelação de seu banheiro.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Limpando o microondas facilmente


Se você acha que a limpeza do micro-ondas não é uma tarefa fácil neste novo artigo, vou mudar minha mente, porque, acredite ou não, existem muitas maneiras (a maioria deles caseiro) para ajudá-lo e ajudar neste trabalho.

Quer saber como limpar um microondas facilmente? Portanto, tenha em mente estas dicas para remover derramamentos de alimentos e odores gerados quando limpar o forno de microondas por um tempo.

Vinagre para limpar o microondas

Encha um microondas seguro tigela com água e adicione uma colher de sopa de vinagre branco, em seguida, coloque-o no microondas e ligue-o por 5 minutos. A ideia é que a água quente e vapor afrouxar sujidade nas paredes, mesmo se um forno de microondas de alta potência, podem exigir menos tempo.

Uma vez que o tempo decorrido, remover o recipiente e o interior do prato de micro-ondas. Usando uma toalha de papel ou pano úmido (não molhado) dentro do microondas limpo. Depois de limpar todo o interior, lave, seque e coloque a placa no lugar.

Limpando o microondas com limões

Corte um limão ao meio e colocá-lo de bruços sobre uma placa plana, adicione uma colher de sopa de água e levá-lo ao microondas por um minuto até limão quente. O vapor, tal como no processo acima descrito vai soltar sujidade e uma melhor limpeza do forno de microondas.

Em seguida, com um pano ou uma toalha de papel para iniciar a limpeza do interior do forno de microondas. Esta casa conselho limpar com limões não só ajuda a remover a sujeira, mas elimina o odor resíduos gerados, ou seja, obter um dois em um efeito.

Detergente para limpeza do forno

Esta última dica para aprender a limpar o micro-ondas, em comparação com outras idéias, não usar produtos naturais para a limpeza, mas sim de detergente. A idéia é encher uma vasilha de vidro com água morna, adicione detergente e colocá-lo no microondas por um minuto ou até que o vapor começa a sair.

Em seguida, com uma esponja de cozinha úmido, limpe o interior do aparelho até ter removido toda a sujeira.

Para qualquer uma destas apresentações, coloque uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Este age como um ingrediente desodorizante e eliminar o mau cheiro do forno de microondas.

Você conhece outras maneiras de limpar o micro-ondas?

domingo, 2 de junho de 2013

Móveis e essencial para o seu conforto


Não é rico para conseguir um novo lar? Se você planeja para mobiliar sua casa, agora vamos ver algumas idéias de móveis e acessórios para casa essenciais para o seu conforto. Se pudéssemos fazer uma lista infinita, vamos concentrar-nos apenas em alguns móveis e acessórios para casa que se tornarão seus aliados perfeito, exatamente o que você não pode perder. Quer começar a decorar? Não perca esses detalhes.

Cadeiras do saco de feijão

As cadeiras de feijão-bag são muito úteis. Servimos pequena mesa quando eles são mais rígidas, e capacidade para até duas pessoas. Você pode encontrá-los em vários tamanhos e desenhos que mudam com o método de utilização como gavetas para guardar, estofados, detalhando retro, vintage, corrente e exterior puffs. Então, mobiliário essencial e uma vez que você os tem, não quer se livrar deles, estou convencido.

Armários e loja de móveis

A loja de móveis é uma obrigação. Você pode colocar armários, baús, consoles, mesas com gavetas ou prateleiras na sala ou em qualquer cômodo da casa. O mesmo no banheiro do que em sala de aula, ou o quarto. Quando se trata de manter a ordem em casa, todo o espaço é propício para guardar as coisas de uma forma organizada e eficiente. Ordem é um recurso que você nunca vai desprezar. Pode fazer uso de todos os cantos, e ter mais em menos espaço.

Mesas finais

As mesas laterais pequenas complementar as atividades em todos os cantos da sua casa. A pode ter no quarto, para os lados da cama, no banheiro, como mobiliário auxiliar, que pode ter rodas opcionais, decoração funcional na sala, para colocar objetos do cotidiano e até mesmo pequenos e rápidos para o jantar. Em suma, seus usos são muito úteis e se você selecionar multifuncional como você pode guardar as coisas, melhor então.

Lâmpadas

As lâmpadas são essenciais, a iluminação é essencial. Alguns modelos de lâmpadas são sempre bem-vindas applets. Coloque-os para iluminar a entrada da casa, em seu quarto para iluminar as mesas à noite, na casa de banho para a maquiagem e nos corredores.

Estes são, além de iluminação geral, nada mais do que isso e complementar outras funções íntimos. Além de outros tipos de iluminação decoração funcional também pode ser conseguido com lâmpadas de assoalho que lançam a mesma luz. Qualquer tipo de lâmpada que você escolher tem que ser complementada com uma luz geral e é isso que lhe permite fazer tarefas comuns da casa.

Todos estes acessórios para móveis e casa irá complementar a sua grande casa e você terá um totalmente funcional, com produtos essenciais. O melhor que tenho é que você pode ter qualquer espaço pequeno, estreito, alto, enorme, sempre vão bem com suas atividades diárias.