Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Decoração


Toda vez que alguém decide decorar sua casa ou redecorar deve estar disposto a lidar com surpresas e inesperados, mas você deve tentar que eles sejam o mínimo possível. Você deve sempre ter em mente que todo o trabalho que cria uma reforma da sua casa é melhorar a segurança assim vale a pena.

Por isso, é sempre bom imaginar as contingências possíveis antes que eles surjam desta forma evitar surpresas. O decorador deve ser capaz de dar uma olhada por todos os seus pensamentos criam, geram uma imagem mental do lugar que você quer e depois é só colocá-lo em ação, porque tudo depende disso. A seleção de móveis, pinturas, iluminação, cores devem ser suportados pela imagem anterior que queremos ser afixada em casa.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Decoração para casa


Ao pensar sobre a decoração da casa, depois que a imagem mental gerado aspirava a aparência do produto acabado irá selecionar o mobiliário, cores e outros elementos mencionados anteriormente. Então eles devem ter em conta outros aspectos como a ser usado, quantas pessoas passam, desta forma é possível perceber os elementos que podem ser inúteis nesse ambiente e para ser removido.

Tudo deve ser levado em conta detalhes como o tamanho de uma porta ou cores a ser pintado quadros no conjunto porque todos desempenham um papel, por isso, se você está prestes a decorar um ambiente doméstico, é imperativo que ter tempo para planejá-lo antes, não será desperdiçado.

sábado, 25 de junho de 2011

sala


Se a casa é pequena, muitas vezes o segredo é a sala de estar, que por sua vez, serve diversas funções. Nestes casos, é essencial para alcançar uma certa harmonia, ela é encontrada e unificar as cores, por isso não deve ser usado os tons contrastantes.

Ao selecionar uma cor para o coração da casa é selecionar as cores do resto da casa, ninguém deve distanciar-se como muito do que viria a ser um desafio para decorar a casa inteira. Mas a solução é bastante simples, você deve selecionar uma cor do arco-íris eo resto vai ser um daqueles encontrados ao lado dele no espectro de cores.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pintura de casa


Ao selecionar a cor a ser pintada de uma casa ou apenas uma sala, há muitos fatores a considerar, por exemplo, mencionou o papel do lugar e da quantidade de pessoas andando, mais a luz natural que recebe.

Às vezes, há casas que têm buracos muito grande e as formas em uma estrutura muito simples, neste caso, a cor pode alcançar algum equilíbrio e animar o lugar.

Existem ainda salas cujas portas permitem-lhe ver os outros quartos, o tom deve ser considerada tendo em conta que a visão. O tom básico da sala deve ser simples, porque ele vai ser entendido a partir das cores que podem ser aplicadas para outras salas e você nunca deve passar despercebida.


terça-feira, 21 de junho de 2011

Móveis sob encomenda

Se a casa não tem espaço suficiente para instalar o mobiliário é interessante que serve várias funções no corredor entre a sala cozinha e sala de jantar, por exemplo, ou em um corredor, enquanto permite que a sua largura. Pode acomodar livros, revistas, calendários ou qualquer material que é usado com freqüência.

Pode ser enviado para medidas específicas e se você tiver a oportunidade de fazer o desktop de base também é produtivo. Tri vezes duas ou três estantes com portas para o armazenamento. Na parte central, uma prateleira em vista, você pode usar para comprar livros.

De um lado, eo modo retrato, você pode instalar um minibodega que repousa sobre a mesa e chegar à borda da plataforma, maximizando o espaço. É conveniente ser branco se unir e dar a luz para a área onde está localizado.

domingo, 19 de junho de 2011

Janelas


Os quartos têm janelas que recebem luz natural deve ser considerada privilegiada, por isso estas aberturas devem ser tratados com cuidado. Deve desempenhar um papel fundamental no planejamento da decoração de um quarto, e quando decisões terão de analisar o efeito que tem no seu conjunto, tendo em conta as cortinas, revestimentos de parede, persianas, sob , E até mesmo o tipo de solo.

O efeito é alcançado dependerá da função geral é dada, ou como tirar proveito da luz natural. Quando as cortinas escolhendo decidir se você quer para escurecer ou clarear a sala, como quando vendo a possibilidade de instalação de cortinas.

Todas as eleições devem ser feitas com um plano e seguindo por generarl decoração que combina bem com tudo.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Decoração de interiores


Ao selecionar a cor para pintar um ambiente familiar, a primeira coisa a considerar é a função desse espaço. Nenhuma cor deve ser escolhida simplesmente porque é o prazer do pintor ou que lá vivem não é o mesmo que escolher a cor de uma roupa de uma parede. Há algumas considerações a ter em mente não fazer as coisas por capricho.

A primeira é a orientação do local e da altura do teto, a intensidade da luz natural eo tamanho das janelas ou vazamentos de luz. Então, será bom para obter algum equilíbrio entre as cores de cada quarto. Finalmente, é essencial considerar o que é usado para pintar o local.

Desta forma, escolhendo as cores vão na mesma cor, dependendo da luz, a cor também depende do ambiente ao redor, pode ser um quarto com vista para um jardim ou a rua.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Decoração


Se decidirmos alterar a cor de um quarto e correr o risco, sob a orientação de um decorador, use cores como azul ou amarelo, que pode levar só para citar um calafrio, você deve levar em conta o resto da decoração.

Cuidados devem ser tomados ao usar essas cores devem ser maiores do que quando se consideram as cores mais tradicionais. Mas ninguém pode negar que, se feito corretamente e com o devido cuidado o efeito obtido é incomparável, a sala pode ser o melhor lugar na casa e receber as melhores críticas.

Nestes casos, devemos ter em mente o papel das cortinas, como em toda a decoração é papel muito importante. Portanto, é recomendável tanto quanto possível, a ajuda de um especialista ou pelo menos um especialista no assunto, se você não pode acessar uma informação na web não pode estar presente e analisar antes de se aventurar na pintura home.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Decoração quarta



Ao escolher as cores que parecem ambientes domésticos apresentam frequentemente decisões difíceis. Aqueles que são muito tradicionais e não quer experimentar ou inovar, certamente vai para a direita os tons branco ou diferente desta, garantindo à luz do presente.

Mas sempre bom inovar e para os mais atrevidos podem ser uma boa idéia de pedir um parecer a um decorador, é claro suas sugestões são, por vezes, resistência por parte de pessoas comuns.

Isto porque o que estamos acostumados a certas cores, que por sua vez, combinam entre si e é muito difícil imaginar certas cores nas paredes da nossa casa. Mas não se esqueça que os decoradores são especialistas nas cores e surpresas para ver os resultados na maioria dos casos.

sábado, 11 de junho de 2011

Iluminação para casa


Iluminação, localização, intensidade e cor é algo que deve ser planejado com muito cuidado antes de comprar os itens cobrados para fornecê-lo. Se você acha que ler na cama, por exemplo, independentemente do local onde a luz fica como se costuma colocar nas mesas durante a noite e eles normalmente não são a distância correta ou altura.

As cores serão de grande influência sobre a luz assim que deve ser cuidadosamente planejada para aumentar ou não a intensidade da luz em cada site. Certas cores e tons se pode dizer que empobrecem a luz e, nesses casos, deve ser considerado especial lâmpadas.

Lembre-se que as salas brancas aumentar a intensidade de luz, por estas razões, nos casos em que não estão disponíveis janelas que oferecem luz suficiente, as cores devem ser descartados como marrom, verde ou vermelho.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

consertos em casa


Quando a mobília seleção nunca deve ser tida em conta a altura apenas por intuição, ou porque num relance parecia bom, as surpresas podem ser desastrosas quando você levá-los para casa.

Não se esqueça que a visão pode ser enganosa, por diversas razões, incluindo a iluminação e as cores que envolvem os móveis ou o local onde ele pretendia. Se esses objetos a ser pendurados e fazer buracos nas paredes nunca será um desperdício de tempo para efectuar medições precisas e não cometer erros faz quase irreparável.

Quando se trata de cadeiras ou camas deve ser maior precisão na tomada de medidas porque SimpleTable "olho" a posição do observador não é o mesmo que será o tempo de uso.

terça-feira, 7 de junho de 2011

consertos em casa


Às vezes, pequenas coisas podem se tornar tortos quando você começar a usar ou habitam uma casa que tenha sido planejada, sem levar em conta todos devido a assegurar o conforto dos seus habitantes, principalmente em consertos em casa.

Apenas uma janela ou uma porta que se abre para o lado direito pode causar muitas dificuldades para decorar e viver em um determinado espaço em casa. Impossibilidade de fornecer alguns detalhes as mudanças necessárias podem ser maiores transtornos também geram despesa indesejada.

Por isso insistimos que embora as coisas estão atrasados no momento começa a ser dedicada ao planejamento não é tempo perdido, mas sim o contrário.

domingo, 5 de junho de 2011

Conheça o humor do seu gato


Embora muitos acreditem que o gato é um animal solitário e anti-social, com seus movimentos, gestos, orelhas, cauda e bigodes, pode nos dizer como se sente.

Quando um gato está feliz, com a cauda levantada com a ponta ligeiramente inclinada para a frente. No entanto, se você está estressado ou manter os ouvidos atentos picado e movimentar a cauda para os lados.

Outro sinal de ser é o ronco, um som que vem da garganta do gato e expressa o prazer. Geralmente, as fêmeas ronronam quando eles acabam tendo seus bebês e cachorros fazem quando se sentem protegidos, quente e bem alimentado.

Para marcar seu território, o gato precisa ter contato com pessoas ou objetos. O atrito permite a secreção das glândulas que o animal do lado da cabeça.

Há também sinais de amizade como tocar no nariz ou na parte traseira com outros gatos em casa ou até mesmo lamber uns aos outros ou dormindo juntos.

Em contrapartida, se os ouvidos estão colados nas laterais da cabeça e do gato mostra as presas que provavelmente significa ataque. Outro movimento defensivo é ficar imóvel por vários minutos, olhando fortes e orelhas eretas como para capturar qualquer movimento.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Potus


POTUS, uma planta amigo

O POTUS é uma das plantas que melhor se adaptam às mudanças e todos os tipos de ambientes. Você não precisa de muito cuidado, mas a respirar melhor, lave as folhas com um pano úmido uma vez por semana. Não é beneficiar o sol direto, mas a luz. Em caso de necessidade de poda, ela ainda é um tempo propício para fazê-lo.

Durante a queda só deve aparar os galhos que estão muito para replantar se quiser que o POTUS olhar mais denso. Você tem que fazer é cortar a ponta e colocado em um copo com água até que ela crie raízes, depois plantá-lo ao lado do último.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Manutenção - Ferramentas


Fórmula para soltar as ferramentas rígido

As ferramentas se tornam difíceis de usar, especialmente para as mulheres, porque eles endurecem. Para corrigir isso, passe limpador de forno e depois retire a gordura com um pano. Finalmente, o óleo e você ficará como novo, perfeito!