Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Flores que cheiram melhor


Quem pode negar que o cheiro é um sentido que produz prazer inebriante para sentir o cheiro das flores? Há jardineiros que se debruçam sobre o que escolher flores para seus jardins , segundo a emitir fragrância. Então nós dizemos-lhe quais são as 5 melhores flores de cheiro para decorar o seu jardim com eles.

Frangipani , conhecida como a flor de Havaí

Ela cresce em locais tropicais em rosa, vermelho, amarelo e branco ; intensifica sua fragrância à noite; cresce como um arbusto ou árvore e, embora muito belas flores para fazer bouquets tem uma substância que irrita a pele .

Lírio do vale


Suas flores são brancas ou rosa , com uma imagem em forma de sino elegante e delicada. Ela cresce bem em locais sombreados e é o perene, então você precisa de lugar para se espalhar e crescer . Estas flores chegar a 15 cm de altura e são muito apreciados por buquês de fragrância delicada .

Gardenias


Poucos são os que resistem seu perfume . É também um arbusto verde flores brancas e têm a capacidade de ser notado de longe , graças ao seu sabor intenso , o que serve como uma grande componente de perfumes e de cosméticos . Pode atingir até 1 metro e meio de altura e ele gosta de áreas de sombra e irrigação abundante.

Wisteria , conhecida como Wisteria

Seu perfume se sente apenas na primavera e é muito doce , malva ou flores brancas em cachos e queda é tão efêmero , então é melhor apreciá-los enquanto duram . A planta pode crescer até quase um metro de altura ; é o cara trepadeira e ele gosta de escalar.

Alyssum doce

Muito facilmente cultivadas sob luz solar direta ou sombra parcial ; você pode apreciar a beleza de suas flores durante a primavera ao outono . Ele tem uma fragrância doce e cresce para formar aglomerados densos de pequenas flores em vermelho , laranja, amarelo ou branco.

Então você escolheu o que cheira a flores melhor crescido em seu jardim? Diga-nos o seu favorito!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dicas para o cultivo de brócolis


Há muitas vantagens para crescer brócolis em nossa casa. Sua cultura é simples , você tem duas colheitas no ano e também é decorativo . Se você estiver interessado em ter essa planta em seu jardim, aprender a crescer brócolis.

Clima e solo para brócolis

Brócolis suporta muitos climas , mas seu crescimento é mais facilmente em climas quentes ou na época mais fria do ano. Mas, ao mesmo tempo , requer uma ampla exposição ao sol, os , pelo menos, 6 horas em pleno sol . Agora, existem muitas variedades de brócolis que melhor resistir ao calor , então você tem que escolher o mais adequado ao clima de nosso jardim.

O solo mais adequado para brócolos é encontrado com um pH entre 6,0 e 7,0 . Antes de plantar brócolis é melhor verificar que o nosso solo tem nível de pH . Se isso não acontecer , nós podemos adicionar um pouco de limão. O solo de brócolis tem que ser muito fértil campo rico , úmido e bem drenado , orgânico .

Palha é uma maneira barata e natural para manter a umidade e solo rico , para que possamos adicionar cobertura morta ao solo à medida que crescem brócolis. Para enriquecer o solo usamos esterco compostado ou farelo de algodão. Eles acrescentam nitrogênio ao solo , o que beneficia o brócolis. O fertilizante líquido especial para legumes é outra boa opção para brócolis crescimento. Mais importante ainda, como a terra é que nós mantê-lo rico.
irrigação

O brócolis é um vegetal que requer umidade quase constante, que é por isso que plantá-la em solo úmido e garantir que o solo está constantemente úmido , mas não muito poça. Na estação quente , é aconselhável a utilização de cobertura morta , chips de casca e bagaço para proteger o solo contra a perda de umidade , além de manter o solo fresco .

Em tempo de frio deve descobrir a terra ao sol cresce quente e brócolis. Outra opção é a utilização de sacos plásticos pretos em torno de nossa planta para absorver o calor solar. Brócolis crescimento afeta menos de 40 graus Fahrenheit. A melhor temperatura está entre 65 e 80 graus Fahrenheit. O calor extremo também afeta -lo e faz brotar cabeças demasiado rapidamente , sem dar -lhe tempo para crescer bem.

Pest brócolis

As pragas mais comuns e doenças de brócolis são causados ??por outras plantas infectadas, solo contaminado ou um jardim sujo. Os insetos são importantes pragas de brócolis : loopers , pulgões , besouros e gorgulhos são os mais comuns .

Não é aconselhável a utilização de produtos químicos se brócolis são para o consumo, o melhor é perguntar a um especialista na localidade, como muitas pragas são comuns a uma região . Preto e preto hérnias raízes são duas doenças que afetam o brócolis e seus parentes , como couve , repolho e couve-flor. Manter o jardim limpo é o melhor para evitar essas pragas. Em todo o caso , é melhor perguntar a um produto que se adapte às horticultor melhor para o nosso jardim.

Espero que essas dicas podem ajudar você a crescer brócolis, lembre-se também que, se você quer plantar couve-flor em seu jardim vai precisar de algumas dicas para o plantio de couve-flor em casa.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Armazena em cache a casa para guardar objetos de valor


Considere alguns esconderijos na casa para guardar objetos de valor , sempre bom. Não tem que ser dinheiro , você pode ter essas jóias preciosas ou objetos que passaram de família para família ou outras coisas que são muito caro para você e que você precisa , por várias razões tem segurança dentro de sua casa .

Quais as áreas da casa estão expostos ao roubo

Os assaltantes geralmente vêm à procura de objetos de valor , eo primeiro lugar que eu costumo ir é o quarto principal ; lá buscar um pesquisas seguras , verifique gavetas e armários e depois seguido por outros quartos na casa, como a sala de estar eo escritório se houver.

Áreas são mais seguros para guardar objetos de valor


    Banheiros
    cozinha
    Corredores
    Lavanderia

Como e onde se esconder objetos de valor

Simula desabafa

Um bom lugar para fazer isso é através da instalação de aberturas simulados em tetos ou paredes de um corredor ou banheira e manter lá o que queremos. Os ladrões menos prováveis ??desapertar a rede para ligar o que está dentro .

Espelho undercover


Este é um kit que definirá a parede , de modo que o espelho esteja nivelada da mesma forma , sem qualquer abertura perceptível . A boa coisa sobre este site é que você pode guardar itens maiores . Da mesma forma você pode colocar uma imagem .
Caixas e embalagens de alimentos

Estes são outros lugares que você pode esconder as coisas de valor pequeno ou médio porte , por exemplo, em uma caixa de espaguete , uma garrafa de ketchup, uma garrafa de sal ou especiarias. Também entraram produtos de limpeza do barco.

Atrás de uma luz
Estas são pequenas luminárias ou teto que realmente funcionam como tal , mas tem uma abertura lateral que esconde um espaço interior que pode conter pequenos itens ou dinheiro.

Em livros

Outra forma de economizar um envelope com dinheiro, ou até mesmo comprar alguns desenhos que simulam um livro, mas na verdade, quando você abri-los você é uma espécie de capuz.
Guarde objetos de valor em um velho aspirador de pó

É uma excelente ideia , que tem grande espaço interior e para quem você acha que olhar lá?

Esconder as coisas na geladeira

É uma outra opção , a não ser que são ladrões famintos não vai abrir-se, e, certamente, não escolha uma alface ou acelga planta entre as quais você pode esconder alguma outra coisa de valor .

Erros a evitar para proteger a casa.

Que outros esconderijos na casa para guardar objetos de valor pode acrescentar à nossa lista? Vá em frente, dê-nos as suas ideias!

sábado, 24 de maio de 2014

Preparar canteiros e carneiros


A primavera é geralmente o momento ideal para o plantio de muitas flores , mas nem todas as plantas sobreviver , já que alguns são mais adequados para o plantio no verão ou no outono . Prepare o solo onde você está plantando é essencial para que todos os nossos esforços não sejam em vão, e , finalmente, ter uma cama de flores decorando o jardim.

Como preparar um canteiro de flores


Avalia o chão


É importante reconhecer se a terra está fértil e se plantou será próspero para as flores . O melhor solo para o plantio de flores são marrom escuro e também tem uma textura solta. Em vez disso , os solos castanhos claros ou amarelados são de má qualidade , como solos argilosos .

Adicionar alterações

As alterações são terra de boa qualidade e pode ser pago. Se a sua terra está escura pode misturar o solo diretamente. Se você tem o solo de argila que você precisa tomar uma camada de cerca de 4 cm, e se ele continua a ser de má qualidade re- extrair cerca de 3 cm mais. Em seguida, adicione a emenda. Se o tamanho da área a ser substituído é muito grande , e , portanto, muito caro e dispendioso alternativa é carregada com material orgânico frequentemente .
Terra Abona

É hora de adicionar uma camada de composto, turfa e solo. Mexa bem com o resto da terra ou da emenda. Isto lhe dará a lista e terra fértil que irá fornecer todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento de suas preciosas plantas. Lembre-se dos canteiros de flores não devem ter areia , porque se não , o esforço não vai ajudar, e vai ser difícil de cultivar flores .

Como fazer compostagem caseira

Nível do solo

Os canteiros devem ser niveladas. Onde faz fronteira com cimento como uma calçada , a cama deve ser de pelo menos dois centímetros abaixo , de modo que quando você semeia , se você adicionar composto acabado , não sair da cama . Se a cama é dentro ou na borda de uma área gramada , em seguida, carrega o excesso de volta na cama, fazendo uma pequena montanha , desta forma, melhorar a drenagem e evitar deixar as ervas daninhas .

Agora você sabe os passos necessários para preparar o canteiro de flores e plantar suas flores fantásticas para durar e crescer de forma saudável .

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dicas para evitar o acúmulo de lixo em casa


"Eu não tenho lugar para guardar coisas . " Quantas vezes você chorou esta frase nos últimos meses ? Talvez o problema não é a falta de lugar, mas não fazer uma boa limpeza em casa para se livrar de todas essas coisas que você mantém no caso e tirar espaço para o que você realmente usa. Saiba como evitar o acúmulo de lixo em casa vai além da eliminação de resíduos de cozinha , folhas secas do jardim, e os seus excrementos de animais.

Então eu compartilhar 3 dicas essenciais para a limpeza que eu encontrei muito útil para manter minha casa limpa e livre de coisas desnecessárias .

Gavetas vazias de armários e mesas

Os papéis de lojas de todos os tipos de forma, tamanho e cor nas gavetas de armários e mesas, está profundamente enraizado em nós. Ou para evitar confusão ou usar , em seguida, a realidade é que leva meses e até anos que mantemos , mas não usá-los.

Esvazie todas as gavetas em uma mesa e classifica os documentos de acordo com seu valor , pode ser por facturas e recibos , números de telefone e informações de contato, ou como o que você tem . Então, acho que vale a pena mantê-los . Se a resposta for "Não" , deséchalos para o lixo ou reciclar papel. Ao fazer isso, você terá ganho mais espaço em suas gavetas .

Descarte de medicamentos vencidos

De mantimentos, produtos de limpeza , medicamentos e produtos de higiene pessoal , muitos produtos que nós geralmente salvar os móveis da cozinha e banheiro ; no entanto, se lhes damos uso freqüente , são devidas e não sabíamos .

Pegue um saco e colocar em todos os produtos que são expirado ou prestes a expirar. Desta forma, você estará ganhando mais espaço em seu mobiliário e prevenir embriagado alguém pode comer ou usar um produto cujo prazo de validade expirado.

Doar ou vender vestuário, calçados e acessórios obsoletos

Vamos ser honestos : você usa todas as roupas , sapatos e acessórios que você tem ? Atrevo-me a dizer que você tem roupas que nem me lembro e que estão a ter lugar no armário, você também pode aproveitar a oportunidade para poupar mais.

Coloque todas as roupas em cima da cama e classificá-los em três categorias: quedas , é doado ou vendido, descartado. Coisas de ser servido e ter usado durante um período de 6 mesas até agora são ; que estão em boas condições , mas não usando e vai usar também pode doar ou oferta em uma venda de garagem ; tudo confuso vai embora.

Siga estas dicas para evitar a acumulação de lixo em casa e sácales duas vezes, você pode manter a casa em ordem e criar espaço extra.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Raças de cães: Jack Russell Terrier


Conheça o Jack Russel Terrier, uma raça de cães aventureiros e dinâmicos , ótimo para família com crianças, ou para o sentido ativo e de grande humor de pessoas.

Descrição Geral Jack Russell Terrier

O Jack Russell Terrier é um cão mais do que alto , de tamanho pequeno , robusto, de pernas curtas , longas tronco e cauda curta. Suas orelhas cair para a frente e pode pesar 5-8 quilos . Seu cabelo é curto e na maior parte branco com manchas quase sempre em seu rosto e orelhas , e alguns nas costas, mas todos são diferentes.
Origem do Jack Russell Terrier

Jack vem da Inglaterra , um cachorro chamado Trump, obtido por John Russell Parson de Devonshire sobre 1850. Amante John Russell era a caça à raposa e teimosamente criar uma raça de cães capazes de avançar ou acompanhar os cavalos nos dias de caça.

Jack Russell Terrier Temperamento


O cachorro Jack Russell Terrier é um aventureiro que gosta de ação. Ela gosta de explorar , caçar, cavar , correr, e é claro, brincar com adultos e crianças. Apesar de pequeno, o Russell é um grande valente. Quanto à relação com os seres humanos , esta raça é muito amoroso e dedicado , embora um pouco desconfortável. Para o Jack é necessidades equilibradas de grandes doses de exercício em que descarregam as suas energias. É importante que se você tiver um desses cães aprendem a ser o líder do bloco , mas como Jack tomar o seu lugar rapidamente.

É um cão muito inteligente e fácil de treinar , só precisa de alguma consistência .
Jack Russell Terrier Cuidados

Seu revestimento é fácil de cuidar , porque com uma semana escovado suficiente para obter os pêlos mortos . Você só deve tomar banho quando você realmente precisa .

Quanto ao banheiro , você vê que Jack não requerem muita atenção, mas como para o exercício, sim . Uma vez por dia , pelo menos , você deve tirá-lo para uma longa caminhada, e durante o dia é bom para tirá-lo para jogar no quintal de uma pequena corrida . Ele também vai fazer bem para deixar de ir em um lugar seguro onde você pode explorar , sem risco de fuga ou executar extraviados.

Problemas de Saúde Jack Russell Terrier

O Jack Russell Terrier tem nenhuma doença relacionada à corrida. O que você pode ter é uma doença comum em cães e uma tendência a surdez total ou parcial, deslocamento de patela e infecções oculares . Sua expectativa de vida é de 14 a 17 anos .

Esta raça é excelente para acompanhá-lo em sua vida profissional , e para tornar seus filhos com um estilo de vida sedentário e desfrutar de lazer ao ar livre .

Tenha um Jack Russell Terrier? Conte-nos !

domingo, 18 de maio de 2014

Idéias para decorar a sua casa com galões


Projeto galões , zig zag ou chevron , o que você chamá-lo, pode dar-lhe um toque especial e divertido para qualquer sala de sua casa. Aprenda a decorar com galões e agora dar um pouco de cor a seus espaços.

Galões ou chevrons são um tipo de padrão de zig zag a tendência atual na decoração . Ele é elegante , clássico e tem mais força do que tira tradicional, mais ele adiciona algum dinamismo ou movimento, e dependendo de como ele é usado , alguma alegria extra.

O motivo chevron é muitas vezes confundido com espinha de peixe, mas há uma diferença, porque o chevron é uma série de V em que as extremidades estão no ponto final , enquanto o padrão de espinha de peixe acaba se sobrepõem.

Zig zag encontrar um padrão que funciona para sua decoração deve ser fácil , porque eles estão em toda parte e misturar diferentes cores e tonalidades .

Gals Adicionar à decoração da sua casa

Guarnição com galões é muito fácil e pode ser combinado com diversos estilos . Você pode decorar uma sala inteira com padrões em zigue-zague ou simplesmente adicionar um toque com uma almofada ou cortina. Vamos ver onde você pode incorporar galões em sua casa :

    Um puf no meio da sala , que combina a preto e branco .
    Em canecas para café da manhã.
    No chuveiro cortina.
    Em cortinas do quarto .
    Sobre as almofadas do sofá ou cama.
    Na roupa de cama.
    Nos azulejos do banheiro ou da cozinha.
    Nos pisos de madeira .
    Em uma lâmpada .
    O estofamento das cadeiras ou sofá.
    Nos recipientes de cozinha ( bolachas, açúcar , etc).
    No receptáculo de lixo .
    Em tapetes.

Decore com galões é todo um mundo de possibilidades não se limita à - acima mencionado , pois pode incorporar o modelo zig zag em tudo o que vem à mente. Você pode fazer isso de forma mais definitiva , se você se decidir a aplicá-la nos ambientes papel de parede , em tapetes , azulejos ou pisos de madeira , ou não como permanentes , com diferentes itens de decoração , como almofadas ou recipientes cozinha .

Aplicar toda a sua imaginação e obter um efeito engraçado ou preocupante , como você preferir , com cada elemento em ziguezague que você incorporar em seu ambiente.

Você está pronto para decorar com listras ?

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A instalação de um sistema de segurança de vídeo em casa


Paranóia faz infelizmente parte de nossa vida diária , dia a dia, porque o crime tem ido cada vez mais técnico e encontra novas técnicas para o ataque.

Por essa razão, temos de estar um passo à frente deles para proteger nossos ativos e aqueles que amamos , e para esse fim , um sistema de segurança de vídeo em nossa casa ou empresa nos permitirá controlá-los quando estamos longe .

Hoje damos-lhe algumas dicas se você decidir instalar um destes sistemas em sua casa.

Qual é o vídeo de segurança ?

Este sistema é composto de uma ou mais câmeras de vídeo estrategicamente colocados para cobrir os espaços mais vulneráveis ??ou significativas e através de uma televisão, um computador e à Internet pode ser acessado de qualquer lugar.

Existem mais modelos , além de este enviar regularmente mensagens de texto para celular ou informação de qualquer circunstâncias estranhas ou incomuns.

A tecnologia tem permitido o preço destes dispositivos caiu significativamente , de modo que não é necessário investir muito para ter um bom sistema, nem precisam ser gênios do computador , porque a instalação é extremamente intuitiva.

Como instalar o sistema?


Primeiro você precisa decidir qual o sistema que se adapta às nossas necessidades . Muitas câmeras e onde você está indo para instalar , vai escolher que tipo de câmeras, com ou sem fio , se você quer que ele seja camuflado ou facilmente distinguíveis eo método de gravação de vídeo.

Em seguida, passamos a colocar as câmeras ou determinar que o local ideal para eles, como regra, é no teto em um dos cantos da sala , de modo que não há pontos cegos.

Outra opção pode ser em um móvel alto , como prateleiras, onde você pode esconder algum outro objeto .

Deveria ter escolhido um sistema de câmera com fio , o próximo passo é trazer toda a fiação até o ponto onde a gravação central ou computador é ; cabos não são muito espessas , por isso não vai ser muito difícil de passar despercebida.

Se a nossa escolha foram as câmeras sem fio , o importante é determinar seus protocolos de instalação , como alguns exigem um canal específico na TV, onde estão sintonizados , outros usam redes sem fio para se conectar a um computador. Em ambos os casos , é imperativo que o sinal é forte e clara.

Então montamos o software de computador para todas as câmeras começam a trabalhar . Neste ponto, temos de levar em conta um aspecto muito importante , e alterar a senha que tem o servidor web que está predeterminado e presa fácil para os hackers que poderiam acessar nossas câmeras e transformá-los de volta em que nós monitoramos .

Finalmente fazer alguns testes para verificar se o sistema está funcionando e que o ângulo das câmeras nos dar a melhor vista dos lugares que você escolheu.

Como você pode ver , o processo para instalar essas câmeras não é muito complicado , mas vale a pena consultar um especialista no assunto.

Diga-nos se você instalar um destes sistemas em sua casa.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como secar roupas em dias de chuva?


Será que você resistir a comprar um secador ? É verdade que eles são muito caros e gastam muito . Neste post, vamos falar sobre como a secagem na chuva e umidade , sem gastar um secador .

Elementos para a secagem

Ventilador de ar

Pendurar suas roupas em um varal interno e colocado um ventilador para mover o ar entre as roupas. A circulação de ar é essencial para secar suas roupas mais rápido e ficar sem cheiro de mofo.
desumidificador

Um desumidificador perto as roupas absorver a umidade da atmosfera, o que vai ajudar a sua roupa seca rapidamente.

centrifugador

Um ciclo de centrifugação extra em sua máquina de lavar roupa irá reduzir significativamente o tempo de secagem , uma vez que está suspenso . Para fazer isso você só tem que esperar por ele para terminar todo o ciclo de lavagem e repetir a centrifugação . Suas roupas saem quase seco.

varal


Coloque um escorredor dobrável acima do aquecedor ou radiador ( bem acima que suas roupas não queimar ), em que você pode pendurar suas roupas centrifugadas . Ao receber o calor vai secar em um piscar de olhos. Este método é claro, é para os dias frios do inverno , mas é um bom conselho lavandaria.
Roupas com menos rugas e odor

Cordas na garagem

Há muito estético , mas ninguém vai vê-los . É melhor ser um pouco alto e você colocar um monte , para que possa pendurar todas as suas roupas bem esticado. Colocado sob um ventilador , como recomendado no primeiro ponto.
Pendure sua roupa o mais rápido possível

Uma vez que você terminar o ciclo de lavagem , pendure direito é imediato , porque se você deixá-lo na máquina de lavar vai começar a tomar odor.

Acontece roupas penduradas

Você sabe que nos dias de chuva, as roupas penduradas dentro de você leva muito tempo para secar , por isso talvez deixar um par de dias de suspensão varal dentro de você , mesmo sem prestar atenção. Se você quer sua roupa secar mais rápido você deve pendurar e depois de meio-dia, ficar de cabeça para baixo, então você vai ver que existem áreas que estão secos e outros não . Um exemplo : a primeira pendurar uma camisa sua parte inferior ( é o " cabeça " ) e depois de algumas horas, o que você ligar e desligar a partir dos ombros .

Com todas essas dicas você pode lidar com os dias de chuva e umidade, e pegar suas roupas secam mais rápido e sem cheiro de mofo que se encaixam. Se você decidiu fazer não tem um secador , estas são opções perfeitas para alcançar ainda tenho roupas secas em dias úmidos.

sábado, 3 de maio de 2014

4 andares para manter os mosquitos longe de casa


Não deixe de saber quais são as melhores plantas para repelir mosquitos. Se você é do tipo que diz " tem o sangue doce" e os mosquitos não dão trégua , aponta ervas que assustam e aproveitar o calor sem urticária ou prurido. Avança para a próxima página para conhecê-los .

citronela

Existem muitas variedades , os dois que funcionam melhor para repelir mosquitos são cybopogon nardus winterianus e citronela . No entanto, não é aconselhável que se choca com a sua pele , pois pode causar irritação.

nepenta

É considerado altamente eficaz , ainda mais poderoso do que o DEET , que é a substância que contém repelentes vendidos em lojas e também acaba por ser tóxico. Que este sentido, é claro que é muito bom para afastar baratas, e de mosquitos do curso.

Malmequeres
Os malmequeres repelir muitas pragas de jardim e falar de pragas, também os mosquitos !

lavanda

Vários motivos podem levar você a plantar lavanda em seu jardim ou em um recipiente, de seu aroma , cor de seus mosquitos , desinfectantes e propriedades relaxantes .

Você já usou alguma dessas plantas para afastar os mosquitos? Diga-nos o que você provou ser melhor !

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Limpe o molde em sapatos de couro


Às vezes é muito difícil de evitar mofo aparece em nossos sapatos de couro ; ou porque em nosso armário pode facilmente retém a umidade ou porque guardamos os nossos sapatos molhados , é sempre fácil de ser preenchido com o molde. É por isso que nós damos-lhe algumas dicas para a limpeza de mofo em sapatos de couro .

Como limpar Mold em sapatos de couro

Uma das dicas para a limpeza de mofo em sapatos de couro é a primeira superfície limpa e seca , usando uma escova de nylon que tem cerdas duras . Assim , você pode retirar a quantidade máxima de molde.

Se restos de mofo persistir em sapatos , limpe-os com uma solução de uma parte de vinagre e uma de água . Para aplicar a solução , tome um pano macio e umedeça bem, e aplicando um pouco de pressão , movimentos suaves feitos sobre a superfície do sapato para remover as manchas de mofo .

Se os sapatos são de camurça ou nobuk e não são muito sujo , é melhor para esculpir apenas com uma escova com cuidado para não danificar o material. Mas, se os sapatos são muito sujas ou manchas de mofo , não vá embora , então você pode usar um aspirador especial camurça seguindo as instruções do produto .

Dicas para prevenir mofo em calçados

Para evitar mofo de voltar em sapatos de couro que você pode usar a umidade longe , você apenas tem que colocá-lo no armário.

Outra dica para evitar mofo nos sapatos após a limpeza, é que dentro dos sapatos colocar pequenos sacos de gel de sílica , uma vez que desta forma pode facilmente absorver o excesso de umidade.

O sol , mais de desodorização é ótimo para eliminar vários fungos, incluindo a produção de mofo , por essa razão , é bom de vez em quando colocar seus sapatos para sol.

Outra dica para evitar mofo no sapato é alternar o uso de seus outros sapatos que você tem. Isto pode ser ventilada durante o dia e vai evitar o acúmulo de umidade.

Siga o conselho que você dá é apenas necessário para os cuidados de sapatos de couro , mas se você quiser prolongar a vida também precisa de algumas dicas de limpeza e cuidados sapato.