Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fachadas de casas rústicas


As fotos de fachadas de casas pode ajudá-lo a imaginar o que o estilo de decoração interior . Portanto, neste artigo me proponho a ver algumas casas rústicas fachadas , estilos naturais e rústicos . Olhe para a primeira foto na página seguinte.

Se você acha que o estilo rústico , que usa uma decoração natural e propõe um estilo que dá uma sensação de aconchego em todos os cômodos da casa, então você também deve começar a apreciar o exterior dessas casas . Avança para a próxima página para a segunda frente .

O uso de pedra, madeira e outros materiais naturais são casas rústicas relacionáveis ??. Enquanto idéias de decoração rústica propor um novo olhar e cores usadas como verde , areia, marrom , entre outros, que também são encontrados em áreas naturais. Olha o que a próxima fachada.

Ao contrário das fachadas minimalistas baseados em um estilo exterior mais moderno , rústico propõe uma aproximação com a natureza e, geralmente, essas casas estão localizadas em áreas rurais, longe da agitação das grandes cidades. Assista a mais recente frente na próxima página.

Muitas vezes , essas casas estão decorados dentro com acessórios rústicos, ou seja, que variam de acordo com o lado de fora.

As fachadas destas casas nos dar uma idéia do que pode ser o interior de casas rústicas e permitir que o calor acho que você tem estes estilos .

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como armazenar lenha sem sujar a casa


Para aqueles que não vivem em locais onde é necessário o abastecimento de madeira , combustível e outros itens de alimentos não-perecíveis a serem preparados para o próximo inverno , o que se segue é uma pergunta um tanto incomum : Como você armazenar lenha sem sujar a casa ? No entanto, para aqueles que têm de salvar temporada após temporada , sabe o caminho ideal pode ser uma dor de cabeça a menos.

Cuidados para armazenar lenha

O ideal é ter um lugar fora de deixar lenha empilhada e todos juntos.
Selecionar e cortar as varas no comprimento e de acordo com o tamanho da lareira ou fogão a lenha, uma vez feito , em seguida, retire a casca de descascar os detritos que , em seguida, ficar sujo.

Você deve deixar a lenha em um lugar onde você dá o sol eo vento , e pode secar completamente e mantê-lo . A melhor maneira é fazer linhas espaçadas entre si, a fim de evitar a possibilidade de que algum permanece úmido.

Quando se trata de secar a madeira o local ideal para colocá-lo é onde você pendurar suas roupas , ou seja, na área onde a luz direta do sol , correndo bastante ar e seca rapidamente.

Depois que secar a madeira , você pode levar uma escova de cerdas firmes e escovar cada vara para remover qualquer poeira , sujeira e detritos que possam ter aderido.

Dicas para economizar combustível

Protege a madeira com uma lona para que as chuvas não estragar se que esteja completamente seco é melhor que você cobre completamente . Não coloque no chão, uma vez que este também está molhado, fazê-lo em um palete.

Lenha e ser capas de conservação parcial e limpeza.
Se você mantiver sua pilha de lenha coberta , você pode tê-lo livre de insetos, umidade , e que você tenha removido a crosta , a terra não permear dentro dele e por isso, quando você tem que usá-lo estará em perfeitas condições para tornar a sua casa menos fuligem possível.

Quando transportado para o interior da sua casa , use um carrinho de mão .

Você conhece outras formas de armazenar lenha sem essa bagunça dentro de sua casa ? Partilhe a sua solução com a gente!

domingo, 27 de outubro de 2013

Dicas para aparelhos de poupança


Nossos utensílios de cozinha geralmente embalados em muitas ocasiões , ocupar espaços que poderiam ser usados ??para outras coisas , principalmente quando se trata de aparelhos que não são utilizados com freqüência. Trata-se de ter uma cozinha maior, tudo o que você precisa são algumas dicas para meios de salvação . Preste muita atenção a estes passos simples para ter uma cozinha mais organizada .

Como encomendar aparelhos

Primeiro de tudo você deve deixar de lado o apego sentimental e classificar os objetos de acordo com o uso que lhes dão. Coloque sobre uma mesa todos os utensílios de cozinha , pequenos , grandes , aqueles que ainda são novos na caixa lacrada , que você usa com freqüência e aqueles sem.

Agora você tem que classificá-los pela freqüência de uso : aqueles que usam todos os dias , como a máquina de café , torradeira, máquina de waffle , microondas, entre outros , aqueles que você usa em casos como o liquidificador ou moedor, e não ter usado em 1 ano ou desde que você comprou ou chás jogou fora.

Pegue os aparelhos que você não tenha usado em um longo, longo tempo se sempre, e os diferencia em uma pilha de doar ou vender online. Thus've tornam-se espaços ocupados no armário em diversos lugares livres.

Os aparelhos que você usa de vez em quando você pode salvá-los em novos lugares vazios , enquanto os aparelhos que você usa todos os dias , você pode acomodá-los em pontos estratégicos em sua cozinha.

Prateleiras para aparelhos de poupança

Olhe ótimos lugares que você tem nas prateleiras, estantes e armários em sua cozinha e acho que o que você poderia colocar os aparelhos em lugares mais altos . Dica: chegue lá os aparelhos usam menos . Prateleiras altas são de difícil acesso e, portanto, são ideais para o armazenamento de objetos domésticos esporádicos.

Mas, se os móveis em sua cozinha não tem espaço suficiente ou não tem prateleiras , você pode instalar algumas prateleiras nos cantos das paredes ou espaços que não são aprovechadados . Antes de ligar , certifique-se que há um lugar para pegar os vapores própria cozinha , caso contrário pode ser danificada artefatos.

Em prateleiras mais acessíveis ou em sua bancada de cozinha, são excelentes locais para armazenar os aparelhos todos os dias , aqueles que precisam de todas as manhãs para preparar o pequeno almoço ou para o jantar. A idéia é que você tem disponível para mão.

Um ponto importante para cuidar dos aparelhos é proteger os cabos e plugues . Olhe para as instruções indicadas que forma a dobrar os cabos. A maioria das pessoas tendem a enrolar os fios ou fazer um tipo de nó com eles , mas isso é errado, pois em um curto espaço de tempo , o cabo de alimentação pode ser danificado sem ela não pode usar o dispositivo.

Idealmente , a fim de ter sua cozinha e economizar dinheiro , é perguntar antes de comprar um aparelho se você realmente precisa para não acabar lidar com eles espaços , então você vai precisar. Lembre-se que a cozinha deve ter uma área de trabalho livre de desconforto para trabalhar confortavelmente .

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como remover marcas de água em mesas de madeira


Encontrar marcas d'água na tabela é muito comum e não pode ser facilmente limpo , se a tabela que tem é a madeira . Remova marcas de água em mesas de madeira é uma tarefa complicada , pois você pode danificar o acabamento , se não tivermos cuidado ao limpar . Por esse motivo, vamos ensinar-lhe algumas dicas para limpar sua mesa de madeira sem se preocupar com os danos dele.

Passos para limpar mesas de madeira

Uma maneira fácil de remover marcas de água de madeira, é esfregar a área manchada um pouco mobiliário polonês e depois mancha é removida completamente re- cera da mesa. Para encerar a tabela novamente usar uma fina camada de cera em conjunto com um pano limpo e macio. Embora a cera líquida é mais fácil de utilizar , é melhor que use cera colar , bem como dando um mais atraente que a cera líquida , deixando o acabamento de cera dura mais tempo.

Esfregue a mancha de água com cera para móveis ou algum semelhante a gordura não danos, tais como maionese ou vaselina , assim, usando o óleo pode mover marcas d'água.

Despeje num pano húmido algum creme dental e esfregue-o com ele, tão suave, água marca você encontra sobre a mesa.

Se a pasta de dentes não removeu as marcas d'água , pode-se usar uma mistura de duas quantidades iguais de creme dental e bicarbonato de sódio, esta mistura é muito mais difícil de remover as marcas , mas também suaves , por isso não precisa se preocupe.

Despeje um pouco de solvente em um pano limpo para umedecer e aplicar suavemente sobre as marcas de água até que eles desapareçam. Antes de utilizar um solvente de ter de fazer um pequeno teste numa zona invisível.

Dicas para remover marcas d'água

Não é necessário que se utilize muito fermento de soda ou pasta de dentes para remover marcas de água em mesas de madeira , embora isso dependa do tamanho que tem a mancha, o máximo que se pode remover com apenas ¼ ou ½ colher de chá , só temos para aplicar a pasta com um pouco mais de pressão .

Depois que terminar de colar cera aplicada e secou completamente , teremos meia hora de esculpir um pano limpo e macio até que a superfície esteja limpa novamente com uma pátina suave .

Agora você sabe como remover marcas de água em mesas de madeira sem danos. Que tal se nós também mostrar-lhe como limpar a marca de óculos em mesas de madeira ?

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dicas para remover manchas em sapatos de camurça


Neste novo artigo , proponho a conhecer algumas dicas para remover manchas de sapatos de camurça . Uma maneira mais fácil de manter seus sapatos limpos e trabalhoso do que a remoção de manchas ou arranhões .

Sapatos de camurça são vulneráveis ??a manchas e difícil de limpar, o ideal é mantê-los limpos para que a sujeira não se desgasta . Além disso, a regra principal para cuidar desse material não é molhar -los e remover manchas quando seca.

Como limpar sapatos de camurça

Antes de começar a limpar sapatos de camurça , verifique se eles estão secos e sem razão a lavagem com água , porque você poderia arruiná-los . Use uma escova especial para camurça ( em diferentes locais vendem kits para este item de limpeza) . Enquanto isso, fique atento às instruções do rótulo de sapatos , pois pode haver algum recomendações do fabricante.

Em seguida, escove suavemente a superfície para remover a sujeira e fazê-lo várias vezes , se necessário , uma vez que a poeira pode ter acumulado nos sapatos e removido em breve. Escove várias vezes na mesma direção para ver um resultado melhor.

Remove manchas

Se a escova não remover manchas de camurça, em seguida, ajudar a si mesmo com uma borracha. Esfregue a borracha sobre a superfície e aplicar a quantidade certa de pressão , dependendo da intensidade da mancha, remover toda a sujeira que você não conseguiu o pincel.

Por outro lado, se as manchas são complicadas e a sua eliminação é mais difícil do que se pensava , enquanto utilizando métodos convencionais , e depois tentar um ingrediente caseiro. Coloque um pouco de vinagre com um pano limpo sobre a mancha , deixe secar e limpar com uma escova de camurça .

Remover as manchas mais difíceis

Para remover manchas de goma , colocar os sapatos no congelador e deixar durante algumas horas. Após a goma vai sair facilmente. Não tente removê-lo , ao mesmo tempo , e você vai fazer esta vara mais para a superfície. Sapato limpo com uma escova de camurça e go !

Se as manchas são barrentas , em seguida, limpe o excesso de lama sem tocar muito na superfície e deixa-se secar em um lugar ensolarado . Em seguida, quando está completamente seca, que será mais fácil , em seguida, limpas e termina com uma escova de camurça para remover todos os vestígios de lama.

Aqui estão algumas dicas para remover manchas em sapatos de camurça , mas lembre-se, após a limpeza, spray de calçado de uma camada de spray de protetor de camurça para evitar manchas futuras.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ideias para decorar estilo scrapbooking quarto de uma criança


Originalmente estilo scrapbooking da decoração foi feita para decorar os livros , revistas e álbuns de fotos . É graças a sua cor e originalidade que atualmente é usada para decorar os quartos da casa. Nós só precisamos de um pouco de papel e cola. Olhada em algumas idéias para decorar o quarto com este modelo.

Dicas para Scrapbooking decoração


    Coloque pinturas coloridas nas paredes da sala, isso não só vai chamar mais a atenção , também torná-lo mais convidativo.
    Colocar adesivos nos cantos das livrarias , os adesivos são uma das coisas que nunca deve faltar em scrapbooking decoração em estilo .
    Se as gavetas que você é branco, você pode alterar as cores para gavetas .
    Algo que você não deve perder são as imagens que decoravam as paredes.

Ideias para decorar estilo scrapbooking quarto de uma criança


Uma ótima idéia para decorar a parede e salvar mais espaço na sala é a instalação de uma prateleira, você pode colocar as fitas decorativas prateleira , grampos , adesivos e folhas coloridas. Desta forma, não só decorar, mas também incentivar a imaginação das crianças.

Desde estilo scrapbooking é tornar as coisas mais alegres , o melhor é usar cores claras para pintar o quarto , assim como os tons pastel , mas sempre levando em consideração as opiniões da criança .

Você tem que ter uma atenção especial para a estante e os livros que usaram o bebê da família , já que os livros de história que você lê antes de dormir, apenas organizar a estante antes de começar a decorar. O livreiro você pode decorar com algumas ripas e alguns filigrana para decorar quartos infantis.

Para decorar os livros de história e notebooks precisar de:

    O papel colorido
    tesoura
    cola
    Tiras e flores opcionais
    adesivos

Pegue uma das folhas coloridas para embrulhar o livro com uma tesoura e cortar o excesso. Quando terminar , pegue uma das tiras e enrole os cantos do livro. Use um pouco de cola para fixá-los bem e enfeitar com adesivos .

Com estilo scrapbooking pode fazer decorações brilhantes e chamativos em um quarto de criança . Apenas implementar as nossas ideias com a sua criatividade .

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Passos para limpar persianas


É verdade que as janelas que comunicam com o exterior e as cortinas são os itens que geram um simples isolamento. No entanto, as famosas cortinas de moda estão passando pelas venezianas muito mais fácil , mas exigem mais dedicação para mantê-los limpos . Veja como limpar persianas .

O que precisamos ?

    panos macios
    luvas
    A água ou a solução de limpeza
    vinagre
    escove

Passo a passo para cortinas limpeza


    No topo das persianas encontrar uma vara que pode ser rodado , e que controlar precisamente as linhas de rolos . Passeie este elemento e transforma as cortinas para que o lado convexo é voltado para você.
    Agora realizar uma pré limpos rapidamente . Pegue um pincel ou uma toalha e remover a poeira que se acumulou .
    Agora pegue um par de luvas e tomar de volta o stick que controla as linhas e deixar o seu obturador aberto por metade.
    O próximo passo é simples, pegue um pano úmido e passá-lo através de cada linha do cego. Limpe da esquerda para a direita.
    O que você deve fazer agora é transformar as linhas e prenda-os com o lado côncavo para você. Limpeza da esquerda para a direita, como na etapa anterior .

Dicas para limpeza de persianas


    Lembre-se que os passos acima são parte de uma atividade regular para a sujeira não se acumule nas venezianas . Se você executar essas etapas em uma base regular será perfeito para você não ter que desinstalar a janela cega.

    Recordar que o lado convexo das linhas é a parte deles que mais pó se acumula. Então, certifique-se de que quando você limpar essa parte continua impecável.

    Se os blinds estão muito sujas melhor que você pode fazer é levá-los para a limpeza especializada centro. Até mesmo alguns fabricantes podem dar recomendações sobre locais , ser uma questão de pegar o telefone .

    O ideal é limpar com freqüência para evitar a acumulação de pó. Lembre-se que o vinagre também pode ajudar quando se trata de remoção de superfícies de poeira instalados em linhas de cego.

Esperamos que quando a luz entra em sua casa , faça-o através de um par de cortinas limpas. E você tem persianas ? Conte-nos como você mantê-los limpos .

sábado, 5 de outubro de 2013

Tipos de isolamento para o telhado


Quando a casa é precisamente quer que ele seja o nosso melhor lugar para isolar o tráfego de e para a cidade stress. Isolamento diferente para o telhado que são a melhor opção para reduzir o ruído em sua casa.

O que é isolar o telhado?

Um processo de isolamento do telhado tem de levar em conta vários fatores-chave. Devem ser cuidadosamente considerados necessidades térmicas do lugar , se é um prédio ou casa e se você quiser algo fixo ou removível, é que uma má decisão pode ser prejudicial para a estrutura e até mesmo incômodo para os moradores da casa.

Siga o conselho de um especialista antes de tomar qualquer decisão, como você olhar para os tipos de isolamento do telhado você pode começar a usar :

Isolamento Madeira

É um tipo de eco do conselho isolar-se . Ele é feito de madeira , bambu ou fibras mistas com enchimentos e ligantes vegetais. O isolamento protege contra fatores como umidade. Devemos, portanto, procurar aconselhamento sobre a instalação nem sempre são compatíveis com as bases de asfalto.

Isolantes


Esta placa é chamada de isolamento perlita é composta por elementos inorgânicos e um tipo de vidro vulcânico . A superfície desta placa isolante tem um revestimento de asfalto , que é do tipo de cola para facilitar uma boa ligação .

Espuma

Há materiais de isolamento grande trabalho quando se trata de ruído desaparecer completamente . Se você gosta de um vizinho no andar de cima espuma de isolamento irritante impedir que você odeia ouvir música ou saltos à meia-noite . Embora seja conformável , habilmente instalado ainda são rígidas e funcional em casa.

Isolamento de vidro celular

Este é constituído por um tipo de vidro moído combinado com espuma. Os componentes da mistura são colocadas em um molde aquecido e é assim que este material como você isolar o tempo terrível feito . Um isolamento muito moderno .

Gesso

É um tipo de isolamento do telhado que é usado muitas vezes como uma barreira térmica sobre decks de aço ou outro para evitar por exemplo, o calor em uma casa.

Alguns desses tipos de isolamento térmico necessitam de serviços profissionais para a instalação, e é por isso que vale a pena um bom conselho. Se você quiser saber mais truques para a sua casa não se esqueça de decorar o teto.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aprenda a organizar o armário de banheiro


Móveis casa de banho é uma parte importante na decoração do quarto mais movimentado de uma casa. Se você tem móveis com portas ou não, a maneira em que o interior é organizado vai permitir que a família tem acesso fácil aos produtos de que necessitam , e muito menos quando se trata de uma emergência. Veja como organizar o armário do banheiro.

Limpeza e higiene

Os produtos que você compra para estoque fins balneares devem sempre colocá-los em um armário ou outro recinto em outro setor onde os produtos são usados ??regularmente.

Condicionadores, shampoos , sabonetes , hidratantes e outros produtos de higiene pessoal, tem que ser colocado em prateleiras padrão perto da banheira ou chuveiro. Lembre-se que antes de comprar um carrinho com prateleiras , é importante considerar o tamanho dos produtos para se certificar de que você veio lá, e que se ajustar ao tamanho do seu banheiro como um banheiro pequeno, você pode perder espaço.

Por outro lado, pode ser lugar mais confortável no interior das prateleiras chuveiro ou suportes podem deixar objetos que representam o chuveiro , se esponjas , pincéis, etc, economizando espaço no armário .

Remédios e kit

Retire o armário dos medicamentos que tenham expirado ou que não tenham utilizado por mais de um ano . Remédios podem agrupar de acordo com as suas características ou uso mais freqüente.

Local em prateleiras para a mão , algodão , álcool , gazes, ligaduras , iodopovidona , entre outros, para a frente sempre marcado para ser reconhecido mais facilmente.

Outra dica para oganizar casa de banho móveis: Coloque em uma caixa de plástico cremes , molhos e outros de cura , tome cuidado para que as crianças não podem ir para o armário de remédios . No caso em que as drogas são exclusivamente para adultos, esses dados especificados no rótulo, com letras grandes.

Cosméticos e pequenos acessórios

Coloque cosméticos em uma gaveta projetado apenas para eles. Em outra gaveta mantém pequenos acessórios para cabelos, unhas e pés , como escovas de cabelo , broches , alicates de unha, unha arquivos . Aegúrate para se manter em gavetas superiores os produtos que você usa com mais freqüência , enquanto nas gavetas inferiores , coloque aqueles que raramente uso .

Com essas dicas para organizar o armário de banheiro, vai aproveitar mais espaço e encontrar o que você precisa em menos tempo.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como limpar meu PC


Alguns dispositivos como o computador , apesar de sabermos que limpar, não nos atrevemos a fazê-lo por medo de estragá-lo . No entanto, é claro que devemos. Se você está perguntando como limpar meu pc , continue a ler . nós damos-lhe a resposta.

Algo óbvio, mas nem sempre é feito , é desligar o computador , não é o suficiente para tê-lo desligado. Agora, você pode começar a limpar o computador .

Limpeza do Monitor

Para limpar o monitor, não use amônia ou pode ser abrasivo , quando em dúvida , é melhor apenas limpe com um pano levemente umedecido com água ou seco.

Limpe o monitor é delicada, portanto o ideal seria que você pode usar alguns produtos específicos vendidos em lojas de informática para este fim , ou fazê-lo com um pano macio e seco. Você deve limpar a tela , sem pressionar ou esfregar a superfície.

Limpando o teclado


O teclado é um outro problema, geralmente poucas pessoas que não comem nele , assim você vai encontrar centenas de migalhas entre as teclas é mais do que normal. Eu recomendo que pelo menos uma vez por ano cada decolar para limpá-lo completamente. Então, para manter suficiente , se você virar o teclado e fazer a sujeira com uma escova.

As chaves podem ser limpos com sabão simples e solução de água , tomar um de cada vez e fazê-lo com um pano ou esponja pequena .
Outras dicas para limpar seu computador

Para limpar um mouse simplesmente tem que remover a bola e transformá-lo em um pano , ainda hoje objecto de camundongos utilizados são óptico e bola.

Limpe a torre do computador também é delicada , é ideal que seja protegido de bilhetes de poeira e ar . Limpe -a com um pano úmido , se você precisa fazer lá dentro, eu sugiro que você levá-lo para um técnico. Com tantos circuitos , cabos e componentes poderia danificá-lo.

Diga -nos o que truques que você usa para limpar o seu computador!