Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 30 de março de 2013

5 erros para decorar a sala de estar

Embora casa decoração tudo depende dos gostos e possibilidades daqueles que decorar, decorar erros imperdoáveis ??que, em vez de melhorar a nossa casa dar uma corrida para baixo e não expressar a nossa verdadeira personalidade. Então, vamos descobrir quais são os 5 erros para decorar a vida que você não deve cometer.

A sala de estar é uma das áreas da casa em que estamos a maior parte do tempo, é por isso que temos de garantir um ambiente adequado para relaxar e desfrutar deste espaço. É por isso que você deve ler com atenção os desastres seguintes decoração, para evitá-los em sua casa.

O que evitar na vida a decoração

Ao vivo a decoração é necessário ter em conta determinados parâmetros que irão ajudar você a atingir um ambiente confortável. Para fazer isso, você não deve cometer as infracções a seguir para obtê-lo.

Falta de planejamento:

Decorar sem planejar geralmente termina em desastre, é muitas vezes inadequadas escolher cores e móveis. Além de acessórios de decoração podem não combinar com a idéia geral que deve reger a vida. Ao planejar a decoração não é o que temos a tendência de fazer é reunir um monte de coisas que não combinam entre si, e que, em última análise diminui a aparência do ambiente.

Quando você quer decorar a sala de estar (ou qualquer outro quarto na casa) deve levar em consideração o papel que o ambiente desempenha em sua casa (diversão, descanso, etc) e com base em que escolher as cores, estilo, decoração e mobiliário adequado. O planejamento adequado você vai economizar tempo e dinheiro, porque você já sabe como decorar suas despesas e você vai se ajustar a essas necessidades.

Mobiliário inadequado

Um erro comum que é feito ao escolher para decorar a mobília da sala de estar é inadequado, pois a maior parte do tempo é escolhido moda ao invés de funcionalidade ou conforto. E, para ser honesto, você deve estar ciente de que o mobiliário não é apenas para decorar o quarto, mas que é um dos lugares onde você gasta a maior parte do tempo, e que ele deve ser confortável para você.

Cores ruins

Muitas pessoas pintar um ambiente antes de decidir sobre o tipo de decoração, ou independentemente de móveis. Esse é um grande erro, porque na maioria dos casos, as cores não combinar com o resto do mobiliário, ou pior, não crie o ambiente que esperamos. É por isso que o planejamento deve escolher o estilo de decoração e mobiliário, e de acordo com que escolher as cores para as paredes.

Não escolha um estilo de decoração


Talvez você pense que misturar estilos edgy para decorar o quarto, mas isso é um erro quando decoração que você não deve cometer. Embora existam alguns itens vintage que podem ser combinados com outros estilos sutilmente, não uma regra que isso aconteça, por isso escolha quando um estilo de decoração especial e as regras de decoração com base nisso.

Não considerando o espaço

O mobiliário e decoração de um quarto deve estar de acordo com o tamanho dele, por isso é um grave erro para tentar ter mobília muito grande em um espaço pequeno, ou distribuído de tal forma que o espaço da sala perdida.

Evite estes erros e você vai conseguir decorar a sua vida da maneira certa.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Decore a casa com plantas


Plantas de interior são excelentes itens de decoração, além de ser muito agradável ao olhar, são um purificadores de ar naturais que vão renovar a atmosfera dos quartos, enquanto que criam uma sensação de relaxamento e leveza. Mas, para ser capaz de obter o máximo benefício a partir deles, aqui vamos ver como decorar a casa com plantas.

Escolha plantas para decoração

Antes de decorar a casa com plantas, deve estudar bem as espécies a utilizar, pois vai depender do cuidado necessário pelas plantas e os requisitos que precisam para crescer forte e bonita. Note-se que há plantas que precisam de muita luz e poda regada e constante natural, enquanto a outra não vai bem em qualquer divisão da casa, e necessidades não ser um esforço grande para nós.

Por esta razão, você deve também pensar sobre o que parte da casa que você quer decorar com plantas, talvez porque uma determinada espécie não é o mais apropriado para colocar um ponto com pouca luz e ventilação. Mas no geral, um dos mais utilizados no interior são os cactos, suculentas, samambaias e alguns tipos de palmas.

Potes para decorar

Escolha um recipiente que você cultivar a sua planta de interior também é muito importante, porque, embora a maioria das plantas ficam bem com qualquer decoração, o estilo que você escolher para o pote será fundamental para alcançar uma unidade estilística entre a planta e o resto da sala. Isto é muito fácil de resolver, e você tem uma grande oferta de panelas e tigelas para tirar o melhor estilo para sua planta.

Algumas dicas podem escolher potes materiais tradicionais e formas de decoração clássica, como cacos de cerâmica ou cobertas com telhas e azulejos, vasos de madeira para uma sala rústica, ou materiais, como vidro, concreto, ou desenhos puristas, para estilos mais modernos.

Casa plantas Arranjo

Cada canto da casa, seja na sala que é provável que mantenha uma planta de casa, sendo muito bom. No entanto, dependendo do efeito que deseja criar será o lugar onde o lugar particular, e como.

Alguns dos locais habituais para colocá-los são geralmente os caixilhos das janelas em um canto deserto, como centrais para decorar mesas, ou mesmo nas prateleiras, garantindo sempre que o tamanho da planta seguir uma escala onde encontrado, e sem constituir um obstáculo à livre circulação ou visual.

O mini jardins interior

Outra tendência mais pronunciada em decorar com plantas é agrupar os em pequenos jardins em diferentes partes da casa. Por isso, o melhor é o de reunir os grupos de plantas e as necessidades de luminosidade semelhantes, para dar uma imagem da unidade e pode cuidárselas juntos.

Também é importante para fazer com que um arranjo de maior efeito decorativo de diversas plantas em conjunto, mas de diferentes alturas, para dar um toque de imprecisão e decorado naturalmente esquemático mais.

Decore a casa com plantas não é nada difícil. Basta ter o cuidado de seguir estas diretrizes para obter um muito mais agradável, alegre e purificada pela simples presença de qualquer espécie de planta. O que você acha? O que plantas preferem para decorar a sua casa?

terça-feira, 26 de março de 2013

Decoração de interiores em amarelo


Amarelo é um desses tons esquecidos em decoração e é usado apenas como um complemento. Mas essa cor tem a capacidade de aumentar a qualquer espaço, ele pode dar uma sensação de espaço e luz, enquanto ideal para quase todos os estilos de decoração, e você pode combiná-lo com a maioria dos tons usados ??na acessórios para decorar. Ousar e mudar sua casa usando essas idéias de decoração de interiores em amarelo.

Como decorar em amarelo

Para usar a cor amarela na decoração de interiores não é necessário que sua casa tem a aparência de um "chick", pelo contrário, a idéia é levar a gama de cores que pertencem a este tom e fazer combinações.

Da mesma forma, você também pode combinar com outras cores que são complementares e contrastantes (dependendo do seu gosto). Entre elas temos a laranja, marrom, branco, preto, azul elétrico, vermelho, verde, entre outros.

Decor viver

Para decorar a sala de estar com uma pintura original das paredes com uma combinação de amarelo pálido e azul-turquesa. Veja que turquesa é a cor dominante nas paredes (você pode pintar dois ou três paredes) eo toque do amarelo é sutil (uma ou duas paredes ou teto apenas). Para integrar ainda mais a cor amarela é preferível que você usá-lo em acessórios como almofadas ou para decorar telas móveis.

Mas se você prefere cores mais sutis, ou se a sua casa é pequena, a combinação de amarelo e verde pastel é o ideal. Siga as instruções acima para fazer este trabalho paleta.

Idéias para decorar a cozinha

Azulejos lugar em sua cozinha que combinam vários tons de amarelo (ou cor amarela e outro) e fazer linhas formam um padrão com esses tons. Você pode adicionar cortinas ou toalhas de mesa com opt amarelo ou simplesmente para enfeites (tigelas, vasos, jogos de mesa, guardanapos, cadeiras, etc) nesta cor. A idéia é integrar a escala amarelo variando de acordo com seu gosto.

Um toque de amarelo para o banheiro

Se na sua casa você tem uma pequena casa de banho, não há nada melhor do que dar a vida decorando com amarelo, escolha um tom para as paredes que é compatível com o seu mobiliário casa de banho e acessórios complementa a decoração em branco.

Melhorar a iluminação

Se você tem uma fonte de luz natural e só quer ter uma liderança deve colocar cortinas amarelas, este tom tem a capacidade de refletir a luz e ajudar a Aque qualquer quarto olhar mais brilhante, e, portanto, mais extensa.

Espero que essas dicas de decoração de interiores que você gostou amarelo. Você teria coragem de decorar com amarelo?

domingo, 24 de março de 2013

Como decorar em cinza


Gray é uma das cores mais temidos na decoração. Para muitas pessoas, está associado com tristeza e solidão, mas nada tem que ser. Eu prefiro argumentar que está associado com a neutralidade. Esta cor, como costumamos dizer, não mexer com ninguém, mas acompanha uma boa decoração. Então, vamos ver como decorar a cinzento.

Como usar o cinza

Um de seus mais eficaz é quando decidimos em certo tom e temos um suplemento e quer uma boa combinação. Cinza é uma cor neutra, que, assim combiná-lo com outras cores, muitas vezes torna o nosso trabalho mais fácil.

Você não vai se arrepender de decorar em cinza, fica sempre bem. Um dos valores adicionados que temos é a elegância do design, especialmente se você usá-lo em saturações altas, quase preto.

Entre as combinações que melhor se aplicam para decorar encontrado o cinza combinado com tons de vermelho, verde, fúcsia e até amarelo. Sem mencionar o branco e preto, mas estes são de sua existência, de modo a combinação fica bem de qualquer maneira.

Decoração em cinza

Normalmente, cinza é utilizada para minimizar o efeito das cores vibrantes em decoração de interiores, ou como base para criar pontos fortes da ênfase usando as cores acima. Então, essas cores podem ser usadas em almofadas, tapetes, móveis, mesas, decoradas com azulejos de paredes, etc É fundamental.

No que se refere às proporções a serem utilizados não são limitados, uma vez que depende das dimensões do quarto. Nós não aconselhar é a utilização de uma única cor de cinza. Ao decorar em cinza, precisa decoração do stoke em combinações. Portanto, se você escolher para decorar com cinza só, você vai precisar usar saturações diferentes de cinza, criando áreas de ênfase no fundo da sala, por exemplo, com tons mais escuros para criar uma sensação de profundidade.

Não se preocupe com o cinza em sua casa. Você pode fazê-lo quando quiser. Ele não é sinônimo de tristeza, para nada, mas a sobriedade e elegância mais do que qualquer outra coisa.

É um tom neutro tão perfeitamente com o que a sua cor favorita, mesmo com essas cores finas que você só usá-lo como decoração em cores fluorescentes, por exemplo.

Essa decoração em cinza não é uma obrigação, pelo contrário, vai mudar estilos e obter resultados precisos, sem dúvidas. Você acha que é uma boa idéia?

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas para projetar escadas


Você está pensando em remodelar a casa e quer mudar as escadas interiores? Projetando uma escada parece um caos. Para alterar as escadas tem que ter um monte de parâmetros em conta. Design, dimensões, uso do espaço, materiais, como ele se encaixa na decoração, etc. Além disso, a segurança ea funcionalidade são dois elementos-chave a considerar. Então, hoje nós vamos falar sobre algumas dicas para desenhar escadas.

Projetos de escadas

Tenha em mente que uma escada bem projetada deve ser de pelo menos 80 cm. e uma gama de ângulo de menos de 42 °. No caso de pretender uma escada de suspensão (com etapas sujeitas a uma única parede), isso deve ter corrimãos de ambos os lados se você tiver largura superior a 1 metro.

Como para os materiais, os desenhos de escadas modernas usando tanto o metal e vidro. Em alguns casos, as etapas são de vidro e de metal, com uma estética leve. Eles são donos de casas ou design de interiores moderno e minimalista.

Além do material e estilo, você pode considerar o projeto de escadas em espiral que pode ser ideal para espaços apertados. O design helicoidal oferece decorar uma escada em espiral de várias maneiras. Contrário, eu posso dizer que você não estão autorizados a transportar grandes itens de um nível para outro.

Além disso, se se trata de espaço, você pode escolher um desenho de escadas multifuncionais permitem armazenar coisas por debaixo deles e até mesmo tentar algumas opções que permitem que você coloque as coisas em gavetas nos passos próprios.

Concepção de escadas de acordo com a altura

Quando escolhemos uma escada devemos levar em conta vários fatores. Um destes é o tamanho do lugar em que têm de ser colocadas. Sobre este último ponto, há duas variantes.

Se você tem pouco espaço disponível no quarto, você vai ter que encaminhá-lo para as paredes obrigatórios. No entanto, se você tem mais metros e você pode pagar, então você vai mais para o centro da sala.

Se o nível está baixo, o acesso ao segundo nível será mais rápido e, portanto, precisam menos passos então eu recomendo uma escada sem pausas. Se a altura da sala determina o próximo nível é muito, então você deve fazer uma linha reta com pausas, é ideal como o acesso ea passagem de um nível para outro é muito mais confortável.

Espero ter satisfeito as suas dúvidas básicas sobre a inclusão de uma escada, qualquer que seja a sua casa. Lembre-se de entrar em contato com um arquiteto ou designer especializado, uma vez que o projeto de consdierar escadas envolve questões e normas de segurança. Além do design, há outras dicas sobre como iluminar escadas que poderia ser útil.

Você está planejando para renovar a sua casa e mudar a escada? Conte-nos seus planos.

terça-feira, 19 de março de 2013

Como eliminar térmitas


Hoje eu vou mostrar uma técnica para eliminar cupins. Cupins são insetos indesejáveis ??não só, também pode significar que a sua casa começa a se deteriorar por causa deles. Siga estes passos para começar a eliminar os cupins.

Ao primeiro sinal destes insetos que você vê em sua casa, você deve começar a aplicar estas dicas. Também é recomendado que você inspecionar periodicamente sua casa para cupins.

Controle de cupins

Fique alerta

Esteja alerta para sinais de cupins, é tão importante quanto combairlas. É extremamente importante fazer a vijiles sua casa para cupins. Se você ver algum lugar uma espécie de areia, como pó ou pequenos furos na madeira, este poderia ser um sinal de que a sua casa tem cupins. Examinar todos os elementos de madeira que você tem em sua casa para estes insetos, molduras de portas, janelas, molduras de madeira, cadeiras, mesas, examina todos.

Não deixá-los ir

Você deve selar as portas de sua casa, bem como garagem e janelas. Você pode usar tapetes de borracha ou calafetar para selar. Isso vai evitar que os cupins para entrar em sua casa através de aberturas deixadas nestes locais. Aparar arbustos lso vai ajudar a manter os cupins na baía. Se você tiver arbustos na entrada de sua casa ou pequenas plantas, cortar seus galhos, a fim de impedi-los chegar perto do chão. Faça isso também com as plantas que você tem em suas janelas.

Veneno

Comprar veneno e aplicá-lo para as áreas de sua casa que têm algum elemento de madeira. Não basta jogá-lo sobre a lenha, mas também na sala onde a madeira porque senão, madeira cupins pode fugir para outro lugar e depois voltar para a madeira quando o veneno é dissolvido e não tão perigoso para eles. Veneno também se aplica em áreas onde você encontrar sinais de cupins. Se você já tinha encontrado evidências de cupins em sua casa, colocar veneno nesses lugares, este é o caminho mais seguro para fazer o veneno trata de cupins.

Eliminar todas as possibilidades

Não se contente apenas para colocar veneno nos locais explicado acima. Obter spray de veneno de cupim e spray nos quartos onde você vê sinais de cupins. O veneno de spray em locais atinge mais profundo e cobrir mais espaço do que o veneno normal. Pulverização spray de veneno nos quartos e outros lugares em sua casa que você certifique-se de remover até mesmo a possibilidade de que alguns escapou de seus olhos, bem, spray de veneno tem um efeito residual, o que significa que você pode continuar a agir e, em seguida, eliminar ovos de cupins também.

Coloque estes passos para tentar eliminar cupins e sua casa vai ser protegidas. Tem outras dicas para combater cupins? Além do acima, se você tiver problemas com insetos, aqui você vai ver como combater e eliminar as traças formigas.

domingo, 17 de março de 2013

As melhores luvas de jardinagem


Se jardinagem é sua paixão, ou se você está prestes a embarcar neste mundo, este guia para escolher as melhores luvas para jardinagem é perfeito para você.

Quando você cuida de suas plantas, você também deve cuidar de suas mãos, para que você possa cuidar de tanto ler essas dicas para escolher luvas de jardinagem e começar a cuidar de seu jardim como um profissional.

Dicas para escolher luvas de jardinagem

Luvas confortáveis

Experimente as luvas antes de comprar para se certificar de que você está bem. Eles não devem ficar muito solto, ele vai ser mais difícil de controle e outras ferramentas, ou muito apertado, porque você seria muito desconfortável e não apreciá-lo de vez em jardinagem.

Luvas longas

No caso de você querer manter rosas ou outras plantas espinhosas, eu recomendo usar luvas. As luvas longas irá ajudá-lo a trabalhar com plantas com espinhos como mantê-lo protegido. Este tipo de luvas pode ser mais caro do que as luvas normais, mas que valem a pena será grato a si mesmo cada vez que você deve cuidar de suas plantas e trabalho quintal.

Luvas de borracha

Luvas de borracha não são adequados para a jardinagem. No caso de você precisar urgentemente luvas para jardinagem e alguns não têm suas luvas em casa no momento, pode suplantar por um par de luvas de borracha com interior de algodão. Mas lembre-se que as luvas de borracha não são projetados para a jardinagem, mas para uso na limpeza da casa, por isso, se você empurrar-se muito no jardim será quebrado buracos e pode causar acidentes em suas mãos.

Luvas de algodão

A melhor maneira de cuidar de suas mãos e, ao mesmo tempo cuidar de seu jardim é com um par de luvas de algodão. Obter um par de luvas de algodão que lhe cabem bem para trabalhar com suas plantas. As luvas de jardinagem melhores são aqueles tapetes ou pontos de borracha na ponta dos dedos e palma da mão, isso irá ajudar a melhor manuseio de ferramentas e também para filiais e outras plantas não escorregar de suas mãos.

Descratables luvas

Nunca use luvas descartáveis ??para jardinagem, não protegê-lo e quebrar muito facilmente. Estas luvas não oferecem proteção e vai ajudar no trabalho de jardinagem, por isso eu recomendo que você fique longe deles.

Siga estas dicas para escolher as luvas de jardinagem melhores e dar o primeiro passo para ter um jardim cuidadado bom sem ervas daninhas. Além disso, você pode ver as nossas dicas para escolher as melhores ferramentas de jardinagem para que você possa projetar um jardim de sonho.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Como decorar a sala em tons neutros


Nem tudo na decoração deve ter cores fortes e elementos de excesso de gerar um elegante, porque muitas vezes a simplicidade com toques de elegância é o que é preciso para criar uma atmosfera agradável, especialmente na decoração de vida que é um lugar onde nós gastamos muito tempo e deve ter uma atmosfera que convida ao relaxamento. É por isso que hoje vamos ver como decorar a sala em tons neutros.

Decorado em tons neutros

Para a decoração de interior em cores neutras garantir que você coloque um pouco forte toque de cor para criar equilíbrio, pois se não for para decorar a vida vai conseguir um resultado muito plana. Idealmente, as cores neutras são os protagonistas e levou a maior parte da decoração e deixar alguns pequenos pontos que você pode usar cores escuras ou claras (dependendo do seu gosto).

Então, de combinar as cores, sabe que as cores neutras são cores que estão na faixa de brancos e negros. Além disso, entre as cores mais usadas para decorar, encontrar o bege, verde, marrom, azul, roxo, amarelo, entre outros.

A ideia de sala de estar a decorar com cores neutras é que estes tons são aqueles que dominam as paredes e móveis, a fim de conseguir uma atmosfera de calma e de uma área maior. Para este trabalho de decoração pode dar um toque pessoal, adicionando um pouco de cor ou textura, mas menos do que a cor neutra.

Texturas e neutros decoração de interiores

Os acessórios são uma grande fonte de incluir alguma cor neutra interior e estampas, e texturas. Você pode usar cortinas, toalhas de mesa ou almofadas de usar cores contrastantes ou materiais com texturas diferentes.

Os móveis neste caso também são considerados como parte dos acessórios. Se eles estão em tons neutros, com almofadas coloridas será um bom companheiro. No caso do couro ou mobiliário de madeira, podem ser usados ??como as cores de cores complementares pontos neutros para o resto da sala.

As imagens são uma ótima maneira de adicionar cor a decoração em cores neutras, então você pode escolher imagens com tons complementares para as paredes para alcançar a ilusão de profundidade sem acrescentar muita cor para o quarto.

Se em vez você quer decorar a vida sóbria atingir o pleno, combina paredes de tons neutros com acessórios em preto ou marrom, isso vai lhe dar a calma e elegância colorida pela combinação com o tom escuro.

Decore a sala de estar usando cores neutras e assistir a elegância ambiente de luz próximo ao criar um espaço para você relaxar ao máximo.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Como remover manchas de ferro em roupas


Embora pareça impossível, remover manchas de ferro em roupas pode ser feito facilmente se você sabe como. Pode parecer muito difícil, mas o fato é que, além de um pouco de esforço, há alguns truques para remover manchas de ferro em roupas e torná-lo suas roupas são tão intocada quanto antes.

Como remover manchas causadas por ferro

Longe do calor

Quando você tem uma mancha em sua roupa que tenha sido causado pelo ferro, a primeira coisa a fazer é remover o pedaço de calor. Pancha tem que diminuir o zoom da peça, como o calor só vai fazer a mancha mais difícil de remover, alega-se fará com que mais roupas complicadores de lavar.

Manchas de busca

Quanto mais cedo você encontrar manchas na roupa, mais fácil será retirar suas roupas. Por isso eu recomendo que você, sempre que você terminar de passar roupas, examiná-lo para as manchas que podem ter deixado o ferro sobre ele. Se a prevenção não é suficiente para evitar a coloração da placa, pelo menos você deve agir rapidamente para removê-los.

Aplique refrigerante

Nenhum dos métodos para remoção de manchas de ferro a roupa (e este método servirá em muitas ocasiões) consiste em aplicar sobre eles refrigerante. Pegue uma garrafa de refrigerante e despeje um pouco sobre a área onde a mancha. Com um refrigerante de toalha de algodão seco e começa a remover a mancha lentamente. Você deve passar a toalha a partir das bordas da mancha para o centro, não tão polvilhe a mancha tornando-o maior.

Vinagre

Outra forma de remover manchas causadas por passar com vinagre. Então, como você vê, o vinagre ajuda a remover manchas de roupas. Pegue um pano limpo e despejar um pouco de vinagre sobre ele, apenas o suficiente para umedecê-la, e passá-lo sobre a mancha. Como mencionado anteriormente, utilizando-se o pano a partir dos bordos do corante em direcção ao centro, e, em seguida, lava-se a peça de vestuário, como de costume. Você também pode usar o vinagre em sua rotina de lavagem, colocar um pouco de vinagre na máquina de lavar. Assim, a cor suas roupas permanecem mais tempo.

Limão

No caso de você não poderia tentar os métodos mais antigos que não funcionaram, use suco de limão espremido na hora. Pegue um limão e corte-o ao meio, exprímelo com as mãos ou um espremedor para obter o suco, em seguida, tomar um pano de algodão, mergulhe-o em suco de limão e local repetição limpeza mencionado anteriormente, as bordas em direção ao centro. É simples assim.

Siga estas instruções para remover manchas de ferro em roupas e estas são apenas uma memória. É claro, você também deve saber como limpar o prato, já que esses pontos não apareceu assim, certo?

segunda-feira, 11 de março de 2013

Como estofar uma cadeira


Então eu vou mostrar como poltrona estofada. Cadeira estofar um pode ser uma tarefa trabalhosa. Mas se você fizer isso com entusiasmo e boa energia será mais rápido.

Antes de estofamento, você pode querer ler nossas poltronas estofadas dicas. Estofados é a maneira original e diferente de decorar, antes de escolher o tecido com o qual você estofar, eu recomendo que você dê uma olhada em nossas dicas sobre como decorar com estofados.

Dicas para estofar uma cadeira

Encontrar a cadeira perfeita

Se você vai para encapar uma cadeira que você já tem em sua casa, então, é claro, você não precisa olhar. Mas se você quiser estofar uma cadeira para fazer uma peça única, em seguida, olhar atentamente para a cadeira de direito. Para fazer isso, você deve ter os olhos abertos porque, talvez o estofamento mesmo esconde sua verdadeira forma. Se você quer saber como encontrar a cadeira perfeita, não faz mal a consultar nossas dicas úteis sobre como escolher a cadeira.

É importante que entre todas as cadeiras encontrar as opções que melhor se adapta você, isto é, que pertence a seu estilo com o qual você se identifica. Quando você encontrar o caminho certo vai saber. Eu também recomendo que você se sentar nele e experimentar, sentir como é confortável e imagine que você está em sua casa, para que você saiba se ele é o presidente certo para decorar a sala de estar, por exemplo.

Tire fotos da cadeira como uma referência

Depois de desarmar o sofá, as chances são de que quando você está remontagem com novos estofos perder na estrada e você não tem certeza de como as peças foram. Por isso é muito importante e extremamente útil para tirar fotografias da cadeira antes de começar a desarmá-lo, de todos os ângulos, capturando cada detalhe. Também será muito útil para tirar fotos do processo quando você está desarmado.

Sendo assim, você vai ter as fotos como um guia de como estofar uma cadeira. Acredite em mim quando você tem as fotos em frente de você e você pode usá-los como um guia será muito grato a você mesmo. Também é uma boa idéia para organizá-las em um álbum, então você não tem que estar a olhar para a foto quando você precisa ver alguma coisa.

Desmontagem do sofá

Bem, agora é o momento da verdade, ao trabalho! Começa a desarmar a cadeira com cuidado. Primeiro, você deve remover o estofamento de volta, continua com o braço e depois o resto da cadeira.

É aconselhável manter o estofado para retirar a referência de ter o tempo para colocar o estofamento novo, de modo a preservá-la da melhor maneira possível e jogá-lo fora sem motivo.

Além disso, você deve remover as almofadas do sofá e fora de seu coldre. Inspecionar seu estado, se eles já estão muito velhos ou muito firme, então substituídos por novos preencher o seu preenchimento e será mais confortável.

Como proceder com poltronas estofadas

Para re-estofar uma cadeira deve usar peças estofados antigos, assim você pode usá-los como modelos para cortar estofos em tecido novo. Para este fim, estendeu sobre uma superfície plana grande o suficiente, a primeira colocação em tapeçaria tecido para o corte do tecido novo. Lembre-se, quando você cortar, você deve deixar um tecido excedente suficiente para levá-la para a cadeira quando tapeçarias.

Cose tecido de estofamento novo com uma máquina de costura. Porque assentos estofados são bastante grosso e duro (para durar mais tempo), as melhores máquinas de costura desse tecido são a idade, como novas máquinas de costura, na ocasião pode ser um pouco fraco para esta tarefa.

Quando estofamento de uma cadeira, você faz isso, colocando o tecido de dentro para fora, usando o grampeador para anexá-lo à cadeira. Primeiro, você coloque o tecido de estar por dentro da cadeira e depois o resto.

Estique o tecido para se certificar de que é seguro. Lembre-se que, com o tempo, o estofamento das cadeiras é esticada, por isso, se não sob o pano bem, então será muito solto e vai ser desconfortável. Use novamente as fotos que eu tinha tirado a fazer o contrário do que você fez antes.

Bem, espero que estas dicas sobre como estofar uma cadeira que você tenha sido útil. Conte-nos como foi com poltronas estofadas e que decoração como é viver com o seu novo presidente.

sábado, 9 de março de 2013

Como decorar o estilo country banheiro


O estilo country é um tipo de reminiscência decoração tradicional das casas. Se você observar este estilo e quer usá-lo em um espaço não convencional, você pode escolher o banheiro como um ponto de partida para testar este tipo de decoração. Então, se você decidir para decorar o banheiro do estilo do país, basta seguir algumas das idéias que eu vou citar abaixo.

Não precisa ser anexado completamente a decoração em estilo country, como tal, basta tomar alguns elementos deste estilo e combinar com acessórios contemporâneos para criar uma casa de banho com uma decoração moderna, mas aconchegante e convidativo.

País decoração do banheiro estilo

O que caracteriza o estilo country é o uso de elementos naturais na decoração. Assim, é feito uso de mobiliário de madeira, cores neutras e acessórios vintage que reflectem a vida do campo. Para decorar um estilo de país banheiro deve seguir os seguintes parâmetros.

Cores:

O ideal para decorar uma casa de banho estilo country é escolher cores claras para as paredes, bem como para a maioria dos objetos decorativos. A paleta de pastel é ideal para alcançar a decoração rústica, porém suave está no país.

Paredes:

Para as paredes, você pode escolher entre a pintura tradicional ou papel de parede. No caso da escolha da tinta, cores neutras e pastéis são os protagonistas. Mas se você quiser usar o papel de parede, você terá a liberdade de usar cores mais fortes e estampas com linhas vintage. Você também pode optar por tomar algumas paredes do banheiro de madeira.

Pisos:

Quanto à história, é melhor escolher a madeira ou um material que se assemelha a madeira, mas não destruídos pelo uso (no banheiro é a umidade pesado). Se você quiser um toque moderno, você pode optar por pisos de concreto, o que dará uma superfície adequada, com um toque rústico.

Acessórios decorativos:

Use acessórios para decorar que são simples e têm um toque do país no banheiro, além dos acessórios comumente usados. Você pode colocar placas decorativas, caixas, flores secas, vasos de estanho, etc

Mobiliário:

Para móveis de casa de banho, é melhor escolher peças de cerâmica em cores claras (branco é o mais comum), com torneiras de metal ou latão, e combiná-los com prateleiras de madeira. Se o tamanho do banheiro, permite que ele, você pode incluir alguns móveis banheiro e espelhos emoldurados em madeira rústica e de bronze (pode parecer redundante, mas a madeira é a principal estrela do estilo de país). Para um toque pessoal, você pode escolher pintar o mobiliário ou mostrar o seu tom natural.

Apropiate um estilo inspirado na natureza para decorar a casa de banho do estilo do país e desfrutar de um ambiente acolhedor e relaxante e - diversão - por que não. Gostaria de um projeto do banheiro rústico para a sua casa?

terça-feira, 5 de março de 2013

Idéias para decorar bibliotecas sonho


A biblioteca ou livraria é um lugar onde viajamos. É onde nós trabalhamos, mas também outros mundos onde emergem. Então, fazer desenhos e decorações que favorecem esse efeito que começa a partir dos livros é muito importante. Copiar algumas dessas ideias para decorar bibliotecas sonho e ver como não falhar nunca nestes espaços tão especial.

Decoração em vermelho e marrom

Vermelho é uma cor que o olho pode ser muito estimulante e, talvez, inadequado para bibliotecas de decoração, pois é um lugar onde a concentração para se dedicar a leitura é fundamental. No entanto, o uso de graves decorar vermelho e usar o castanho, em combinação com outros tons e materiais naturais podem ser bastante adequados. Poltronas de couro de luxo, estofados pisos tom reticulados de cerâmica e plantas ornamentais são uma excelente opção para decorar a biblioteca.

Decoração serena e acolhedora

Para alcançar um bem utilizado calma cores neutras e principalmente clara. Eu recomendo uma mistura de ocre cinza e dourado, enquanto que para não perder a elegância na decoração da biblioteca.

Se você quiser fazer a sua biblioteca um espaço essencialmente confortáveis, materiais remítete quentes para prateleiras e móveis, tais como a madeira, os tons escuros, de preferência. Pegue os cantos e definir áreas de leitura a ser particularmente íntima.

Para este estilo estofados nas paredes são muito importantes com texturas gráficas que irão adicionar mais sentimento para o espaço. Também reforçam os tapetes solidez no chão de sua biblioteca.

Mais do que uma biblioteca

Se o espaço que é contas muito grandes, você pode criar áreas diferentes no mesmo espaço. Assim você pode reservar uma área para leitura, outro para trabalhar e talvez outro para descansar. É uma boa idéia para organizar a biblioteca de modo que tudo o que não se mistura, e que cada uma das atividades realizadas pela óptima possível separadamente. Também você pode usar separações com janelas, telas ou portas de vidro, para que o espaço não apenas mais longo, mas para ganhar em cada zona independente.

Iluminação para a biblioteca

A iluminação geral deve ser bom, com grande presença de luz natural. As lâmpadas devem enfatizar as áreas de leitura, para exibir textos corretamente. O resto é bastante íntimo e amigável, especialmente. Além disso, as cadeiras podem ser acompanhadas por lâmpadas de assoalho para aqueles que preferem um tipo mais descontraído de leitura.

Você vê, para decorar a bibliotecas é essencial para criar uma atmosfera acolhedora. Uma prateleira bom, onde você pode colocar todos os seus livros, uma cadeira confortável ou mesa para apreciar e iluminação adequada é fundamental. O resto são adicionados para criar sensações de prazer: o fim do dia, decorar bibliotecas sonho.

Atreva-se a decorar sua biblioteca e diga-nos como foi!

domingo, 3 de março de 2013

Arte da decoração de interiores



A borda interior ou de vanguarda pode ser considerado uma decoração moderna. É uma ruptura com os estilos mais tradicionais de decoração à base de design avançado.

A decoração é baseada em tecnologia de ponta formas geométricas simples hoje e muito moderno. É a decoração da atualização, como aplicado ao software o seu espaço, basicamente. Geralmente, é um tipo de design e decoração de escolha para os jovens e adultos que procuram espaços de acordo com seus estilos de vida modernos.

Características da decoração da arte

A decoração de vanguarda é uma das tendências em design de interiores. Eles também promover a tecnologia e modernidade, conforto em casa, com linhas simples e grandes e brilhantes. O essencial a considerar em ambientes modernos decorados com este estilo é a cor e mobiliário.

Interior de vanguarda

As cores e acabamentos são de extrema importância, como em qualquer outra área, mas isso tem uma prioridade imediata. As paredes podem ser pintadas em tradicional branco e cinza, mas ainda assim isso, você pode combinar para criar cores vibrantes e texturas com ênfase particular ou modernas cartas eletrônicas em alguns casos. Além disso, o mobiliário é quem tem a última palavra.

Materiais de decoração de vanguarda

A madeira é o material mais comum usado em linhas simples, basicamente terminado. As terminações são simples e, portanto, para reforçar esta imagem de cor spot. Tapetes e tecidos e estampas ousadas têm almofadas, para que eles possam ser intercambiáveis ??para variar o visual do seu espaço.

Mobiliário

Tente selecionar formas puras mobiliário moderno, madeira compensada. Ou apostar na tecnologia: por exemplo, o alumínio é muito agradável e combina muito bem com este estilo, além de aço e plásticos suaves. Distribuição deve levantar um espaço amplo, claro, sem exagerar com o minimalismo. Não restrinjas, parece linhas simples e você terá sucesso.

Acessórios para decorar

Como suplementos sugiro que você decorar com fotos e cartazes que ocupam grande espaço na parede. Lâmpadas de design moderno, eletrodomésticos e outros móveis tornam-se essenciais e outros itens decorativos, como vasos, esculturas e pinturas modernas.

O estilo interior é a mobilidade nervosa, moderno e contemporâneo. Se você é alguém que está ciente do progresso e as novas tendências em decoração e design, este é o seu estilo.