Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 30 de março de 2014

Prós e contras de raças de cães pequenos


Ultimamente os pequenos cães estão na moda , mas não são a melhor escolha para todos. O que você sabe sobre as raças de cães pequenos ? São para você ?

Os cães de raças pequenas têm muitos seguidores e pessoas que não gostam deles muito. Todo mundo tem seus motivos, mas nos últimos tempos tem visto estes cães como parte de um status social elevado, mas também são escolhidos para apartamento vivendo como animais de estimação e crianças .

Mas um cão pequeno não é para todos . Para saber se você precisa de um cão pequeno ou uma grande raça , prestar atenção aos prós e contras de raças de cães pequenos .

Vantagens de ter um cão de raça pequena

    Eles são leves e fáceis de transportar.
    É bom para você empresa onde quer que vá .
    Eles são perfeitos para pequenos espaços ou apartamentos.
    Não necessitam de grandes espaços para o exercício.
    Algumas raças são boas como animais de estimação para crianças ou idosos.
    Eles são aceitos em lojas e shoppings grandes companheiros de corrida.

    É uma vantagem se eles têm muito orçamento para gastar menos dinheiro em comida com um cão maior.
    Eles podem se dar bem com outros animais domésticos .
    Construir um relacionamento próximo com seus donos.
    Se você é extrovertido e gosta de receber visitas em casa, um cão pequeno é melhor do que um grande , porque eles são os outros com medo .
    Eles têm uma expectativa de vida maior do que as raças maiores de cães.

Desvantagens de ter um cão pequeno

    Eles são muito berrante .
    Eles são muito frágeis , como eles são tão pequenos, você pode se machucar seu próprio cão se você tropeçar em cima dele.
    Algumas raças tendem a ter problemas de comportamento.

    Não são bons cães de guarda , mas eles são barulhentos .
    Se você gosta do ar livre , é preferível escolher um outro tipo de cão, uma raça maior .
    Geralmente não estão cientes de seu tamanho e, geralmente, eles lidam com cães maiores , com não tão bons resultados.
    Eles tratá-lo como um bebê e perjudiques .

Raças de cães pequenos a partir do qual você pode escolher

Lulu da Pomerânia, Poodle, Scottish Terrier , Shih Tzu , Poodle Toy , Yorkshire Terrier , Maltês , Chihuahua, Chinese Crested , Papillon , Dachshund, Toy Spaniel Inglês , Bichon Frise , Cocker Spaniel , Pequinês , Havanese , Jack Russell Terrier, Kyi Leo, Norfolk Terrier , Pinscher , Toy Terrier russo , entre outros.

Qual cachorro raças pequenas você escolheria?

quinta-feira, 27 de março de 2014

Alcançar uma sensação de espaço em banheiros pequenos com decoração


Se você estiver olhando para obter uma sensação de espaço em seu banheiro , não perca o que temos preparado para você, então contém prefeitos truques para obtê-lo !

Cores para banheiros pequenos

Eu imagino que você está pensando : " sempre o mesmo, agora vem a sugestão pintada de branco " porque .... sim, mas não porque é realmente uma alternativa muito comum , mas você pode combiná-lo com uma saia que faz fronteira com a parede do banheiro inteiro. a meio de uma cor que você gosta e ser contrastantes , ou com um bom tema .

Se você mergulhe-os ou pintar o banheiro você também pode adicionar listras verticais , além de decorar , vai parecer mais alta.

Mas nós concordamos que há outras cores que podem ser muito úteis para obter mais amplitude no banheiro. Se assumirmos que este espaço é normalmente transmitida higiene e frescor , você pode escolher tons mais claros na faixa de roxo, azul e verde.

Escolha tons de luz e de tecido translúcido (para evitar que mostram através da janela você pode colocar etiqueta de papel opaco) , eles trazem aquela sensação de espaço que você deseja , enquanto que , se você colocar cortinas grossas é percebido como um ambiente mais fechado .

Acessórios para banheiros pequenos

Em um banheiro , há sempre um espelho, mas quando o espaço é pequeno você deve saber que você também pode colocar dois espelhos , um em cima da pia e um em um ponto estratégico , onde o natural ou artificial salto luz.

Outra forma é simular uma janela em uma parede disponível, você apenas colocar um quadro em que uma imagem tem perspectiva para dar profundidade .

Se você pode mudar a cortina de chuveiro para um painel ou tela transparente , que vai atingir a sala de banho para exibir maior, mais profundo.

Use velas em tons claros ou brilhantes para decorar um pequeno e acendê-lo com teto ou luzes de parede também servem como acessórios para banheiro decorativos ; impede de suspensão e ocupando espaço e interferir com a estética visual , algo que deve ser evitado para que o ambiente é tão mais clara possível , a fim de conseguir o efeito de grande espaço.

Você sabe outras maneiras de alcançar uma sensação de mais espaço no banheiro? Partilhe -as connosco!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ficando manchas de chá de uma toalha de mesa


É muito comum quando se toma qualquer gotas de líquido caindo para a toalha da mesa , ou alguém derramou uma xícara ou copo muitas vezes deixando manchas difíceis de remover. Felizmente, manchas de chá são geralmente muito fácil de remover , especialmente se agirmos no tempo e seguir algumas dicas simples sobre como remover manchas de chá de uma toalha de mesa .

Dicas para limpar manchas de chá de uma toalha de mesa


precisamos de:

    esponja
    água gelada
    vinagre
    sal
    Bleach ( para toalhas de mesa branco ou resistente)
    Alvejante seguro -Color (para a cor toalhas de mesa )
    guardanapo

A primeira coisa que precisamos fazer para remover manchas de chá de uma toalha de mesa é a de absorver o líquido com uma esponja embebida em água fria, não deve ser encharcada , pois a mancha pode se expandir ainda mais. Após a imersão a toalha deixar água limpa e fria , pelo menos meia hora. A água de maceração pode ter um pouco de detergente removedor de manchas.

Após 30 minutos lave como de costume nosso pano com detergente neutro. É importante não barra de sabão diretamente sobre as manchas de chá como os taninos podem ser corrigidos mais em vez de removido.

Se a mancha é toalha velha ou muito persistente pode usar uma solução de vinagre branco e água para limpar ( uma colher de chá de vinagre para um litro de água fria) , nós absorver o nosso pano nesta solução por cerca de dez minutos e , em seguida, enxaguar e deixar secar pano antes de lavar como de costume.

É muito importante não misturar produtos químicos , antes assim vai lavar a roupa , se tiver usado um produto de limpeza , como água sanitária ou peróxido.

Como limpar manchas de chá em tecidos delicados

Se a nossa toalha de mesa é o algodão ea mancha é difícil de remover , é melhor fazer uma solução de vinagre com três copos de água pura , deixa a mancha de molho por um tempo e com cuidado esculpir a área manchada .

Quando a mancha seja removida podemos tentar absorvê-lo com sal brita ou sal. Os cristais de sal são muitas vezes utilizados para absorver e diluir as manchas mais difíceis , por isso nós limpamos chá em tecido delicado , se usado . Se usarmos sal é importante enxaguar bem antes de lavar a nossa toalha de mesa . Também é importante não para esculpir muito forte com sal como poderíamos quebrar as fibras do tecido e percudiremos .

Se a nossa toalha de mesa é uma lavagem a seco de pano é melhor para enviar para uma lavanderia profissional.

É muito importante não ao calor seco ou ferro, ou deixar um lugar muito quente nossos guardanapos manchados toalha de mesa ou chá, como o calor tende a definir manchas. Também é muito importante não deixar longa imersão roupa manchada como a água pode apodrecer e cheirar mal percudir roupas.

Remova manchas de chá de uma toalha de mesa é muito fácil se você seguir estas dicas simples de limpeza .

Fique em casa total para aprender a lavar toalhas brancas e toalhas de mesa de crochê .

sábado, 22 de março de 2014

Saiba como restaurar o brilho de roupas de seda


Se suas roupas de seda perderam brilho ou suja e manchada , vamos dizer-lhe quais os passos que você precisa tomar para pegar suas roupas de volta para o brilho eo esplendor do recém-adquirido . Você não precisa usar difíceis de obter ou manter passos pesados, apenas ler e descobrir como restaurar o brilho de roupas de seda .

Para restaurar o brilho de roupas de seda , temos de assegurar que a peça pode ser lavada à mão . Se a etiqueta diz que você pode lavá-lo à mão, podemos seguir essas dicas. É muito importante nunca cortar ou raspar ou seda escová-lo como as fibras sujas e estão sem esperança.

Como lavar roupas de seda

precisamos de:

    Sabão neutro ou shampoo para cabelos roupas delicadas
    vinagre branco
    O peróxido de hidrogênio (apenas para os brancos )
    bórax
    água gelada
    Condicionador para Cabelos (opcional)
    secador
    toalha

Em primeiro lugar preparar a água para lavar a seda . Este material requer água suficiente para lavar e evitar estragar suas fibras . Idealmente , você deve lavar roupas de seda na banheira ou em uma tigela grande .

Encha a banheira ou recipiente com água quente o suficiente para cobrir vestuário. Adicione a água algumas gotas de shampoo de cabelo, detergente líquido para tecidos delicados ou outro limpador delicado.

Se a água da torneira é difícil adicionar uma colher de chá de bórax em água com tanto shampoo e enxaguar em primeiro , mas o enxágüe final deve ser com água fria simples e limpo.

Uma vez dissolvido shampoo ou detergente líquido e água sendo espumosa, submergir a nossa roupa ter certeza que a água completamente molhado.

Se a nossa roupa está manchada nós podemos ajudar com uma esponja embebida em vinagre diluído em água fria para remover a mancha , mas não devemos raspar no lado direito, basta aplicar a esponja dentro da roupa até que a água desaparece.

Um muito importante para restaurar o brilho de seda placa não deixa muito tempo de imersão , então o nosso vestuário lavagem deve durar cinco minutos caso contrário, a água com sabão ou água dura pode danificá-lo.

Como restaurar o brilho para as roupas de seda

Depois de limpar a nossa roupa vai dar uma lavagem que irá devolver o brilho à seda. Usaremos ¼ xícara de vinagre branco no frio água de enxágüe . Então, cortou todo o sabão restante e retornará o seu brilho e suavidade como o vinagre irá remover alguns alcalinidade da água .

Se queremos mais brilho e suavidade , podemos acrescentar algumas gotas de condicionador de cabelo com água ou vinagre à água de lavagem. Se a nossa roupa é de seda branca ou resiste peróxido , podemos adicionar um toque de peróxido de hidrogênio para a lavagem com água para clarear mais.

Finalmente o nosso compromisso vai enxaguar em água pura fria fresca . Esforçar-se para remover todos os vestígios de sabão, vinagre e condicionador. É importante que eles não deixam manchas brancas residuais na secagem ou percudirían nosso compromisso .

Vamos usar uma toalha para embrulhar o nosso compromisso em busca de imprensa, mas não torcer ou escultura. Nosso vestuário deve ser o contrário , porque a toalha pode danificar o lado bom. Enrole em uma toalha com o nosso compromisso e vai colocá-lo em um saco plástico. Vamos deixar na geladeira de meia hora e , em seguida, vamos desenhar para passar.

É muito importante se queremos restaurar o brilho de uma roupa de seda que planchemos quando o inverso é sempre drenado e . O ferro deve estar com a temperatura indicada para seda e não superior ou descolorir.

Aprenda a restaurar o brilho das roupas de seda é muito importante se queremos manter nossas roupas em bom estado, mas para prolongar a vida , devemos também aprender a cuidar de roupas de seda .

quinta-feira, 20 de março de 2014

cozinhas retro: cozinha como decorar


A cozinha é um lugar que oferece muitas possibilidades em quando para dar uma aparência de décadas anteriores. Se você é nostálgico para o passado e quer transformar sua cozinha em um lugar especial , não perca as seguintes idéias para decorar uma cozinha retro.

Cores e cozinhas retro iluminação

Para decorar uma cozinha estilo retro , use cores como solos azul, laranja ou marrom combinado com um design quadriculado . O vermelho, preto, branco e também são combinações que podemos encontrar em na década de 50 e 60.

Depois de ter decidido a paleta de cores que você pretende usar , recomendamos que você pegar alguns cartões com estas cores . Dessa forma, você pode escolher a melhor combinação no momento da compra de móveis e acessórios para a cozinha retro.

Agora vamos cuidar da iluminação . Este será o encarregado de cores de destaque e , distintivo desenhos brilhantes estilo retro. Opte por lâmpadas e lâmpadas com formas geométricas que estão parcialmente expostas. De qualquer forma, não se esqueça que a decoração de cozinha deve ser prática.

Materiais e suprimentos para cozinhas retro

Com relação aos materiais utilizados na decoração de cozinhas têm de metal retro, vidro , latão e laminados . Como você pode dar a cozinha um toque retrô com pequenas mudanças? Se você já tem um subsídio que você pode optar por colocá-lo acima de uma superfície laminada. Em geral, tudo o que parece de décadas passadas vai ficar bem em sua cozinha retro.

Na cozinha, você pode adicionar toalhas de cozinha , mesa e cadeiras com um look retro adorável. Você tem duas opções : encontrar itens antigos a um preço razoável ou comprar novos produtos com um estilo retro distinta.

Existem alguns sites que oferecem uma variedade de produtos para cozinhas retro . Por exemplo, fornos, geladeiras e máquinas de lavar louça com um olhar verdadeiramente vintage ( sem perder a funcionalidade e eficiência moderna) .

Cozinha acessórios de decoração retro

Você pode escolher entre diferentes acessórios retro . Um dos mais populares são as listas de refrigerantes, ou acessórios de cozinha , tais como toalhas de mão , servindo bandejas ou jogos americanos . Você também pode instalar um par de prateleiras e colocar uma série de itens retro como saleiros e pimenteiros , potes de biscoito ou de idade.

Apróntate para os dias quentes sem perder o estilo. Não instale o ar condicionado. Adote uma idéia melhor : obter um fã de décadas passadas . Selecione um rosa ou verde abacate . Finalmente , um comprate dental ! Isso não deve faltar para complementar a cozinha estilo de decoração retro.

Se a sua cozinha precisa de uma remodelação , a decoração retro é uma excelente opção e não requer mais despesas ou partes da sala .

terça-feira, 18 de março de 2014

Como plantar girassóis?


Seja como parte de um jardim ou simplesmente como girassóis ornamentais são um must entre as flores mais marcantes , grandes e fáceis de crescer em um jardim . Cada flor produz dezenas de sementes , de modo que um nível pode receber dezenas de girassóis. Para um jardim ou um jardim animado ensiná-lo a plantar girassóis.

Variedade de girassóis Piso

Antes de plantar um girassol deve primeiro escolher a variedade de girassol que melhor aderem ao nosso jardim ou pomar . Há girassóis gigantes que podem chegar a mais de três metros de altura e flores chegar a até 6 polegadas. Variedades para o nosso jardim são:

Mamut . Girassóis são valorizados por seus gigantes de sementes.
Autumn Beauty. Eles são grandes girassóis e mais variedades de flores por haste da.
Moon Walker ou lua andador. São mais pálida do que outros girassóis e eles só atingem um metro, também pode crescer perto de paredes ou plantadores.

Pistache ou multicolorida. É a variedade mais colorido de girassóis, suas pétalas vão amarelo esverdeado com as cores avermelhadas. Meça até cinco metros .

Girassóis gigantes russos são mais de três metros de altura e seis centímetros de diâmetro. Claro que é melhor cultivada em grandes jardins ou pomares e sempre com uma cerca ou haste de suporte .

Rainha de veludo veludo ou rainha. Os girassóis são pétalas vermelhas escuras. É variedades mais perfumadas e vistosas chega até cinco metros .

Variedade de girassóis envasamento


Big sorriso. São pequenos girassóis e as cores são muito intensas . Crescem 30 polegadas e são adequados para vasos mediada .

Urso de pelúcia . Ele é o mais procurado pelos floristas e variedade da paisagem, apenas segue a veludo vermelho. Suas numerosas pétalas fazer a chamada dupla girassol.

Box Music. São flores muito simples, com pétalas amarelas e centro avermelhado.

A luz solar direta . É a variedade mais comum de girassóis, seu grande centro amarelo acontece com o café , quando as sementes amadurecem , é a variedade que requer mais sol e mais utilizado para obter sementes.

Como plantar girassóis

Em qualquer uma das variedades ou misturas acima dos mesmos, antes de plantar girassóis , devemos considerar que a área onde a vontade deve estar em um lugar para dar-lhes pleno sol. Como são plantas anuais, se queremos uma paisagem com girassóis durar mais tempo , temos de fazer um plantio escalonado .

Semear algumas sementes de girassóis no início da primavera , quando não há gelo, duas ou três semanas depois de semear outras sementes e um floreio e florescer quando eles começam a murchar outros.

O solo para plantar girassóis não requer muito cuidado, com vasta do que viscoso e tem um pH em torno de 6,0 a 7,5, que não são muito exigentes e podem crescer em um solo ligeiramente alcalino ou ligeiramente ácido .

Rega Girassóis pode ser feito quando o solo começa a secar um pouco , com abundância de água, mas não com muita freqüência. É aconselhável molhá-los na parte da manhã ou à noite, quando não há sol para liderar. É aconselhável para pagá-los muito ou suas flores será quebrado na queda.

Dicas para plantar girassóis

Girassóis deve ter alguns centímetros de espaço entre eles quando eles plantaram algumas variedades crescem muito . 30 centímetros para as crianças , 60 centímetros e 90 centímetros para o meio de ser gigantes suficientemente distantes. A profundidade das sementes também é importante , de 2-9 polegadas é apropriado .

Tempo de germinação de girassol é de três a oito dias , mais tempo significa que as sementes não germinaram e você tem que plantar girassóis. Uma opção é colocar as sementes em um pote de iogurte limpo com um pouco de solo úmido e deixá-los germinar. Quando a planta broto transplante para o solo .
É importante que os nossos girassóis têm um apoio à medida que crescem , porque suas hastes podem quebrar em que estão se tornando mais forte.

Em geral, os girassóis não são pragas, mas alguns dos seus problemas podem ser os pássaros, esquilos e outros roedores em busca de suas sementes . A maioria não são invadidas por insetos , fungos ou branco, mas a ferrugem pode afetar algumas plantas, caso em que deve ser dousing fungicida jardim.

Girassóis , bem como sendo altamente decorativos são um bom investimento porque suas sementes são muito nutritivos e fáceis de crescer , por isso é bom saber como plantar girassóis.

domingo, 16 de março de 2014

Melhores raças de gatos para apartamentos


Enquanto alguns gatos são fascinados por o ar livre , outros são mais silenciosos e adequados a uma vida no interior. Conheça as melhores raças de gatos para apartamentos, aqueles que apreciam a serenidade e se tornar o companheiro perfeito que você está procurando.

Shorthair britânico

Gato britânico de Shorthair ou cabelo curto é particularmente bom para viver num apartamento, por ser calmo e amigável com seus proprietários. Também é indicado corrida, se você nunca teve gatos, ser forte e suave .

Cabelo curto persa e exótico

O gato persa é tão tranquilo como pode ser e tem uma personalidade adorável. A única coisa ruim sobre ele é que seu cabelo precisa de atenção , então se você estiver longe de casa por longas horas não será o gato certo. Se for esse o caso, você pode optar pela versão persa de cabelos curtos exótico que não requer muita manutenção.

Russian Blue

O gato azul do russo é especial para apartamentos onde os proprietários trabalham longas horas , pois é muito independente ainda goza da casa. É um pouco mais ativa do que o anterior para que gosta de jogar cópia.

Ragdoll

Este gato é naturalmente relaxados. Ele gosta de atacar por conta própria e ficar por horas , por isso é chamada de boneca de pano. Ele também gosta de brincar e se dá bem com crianças e outros animais domésticos.

Os gatos do abrigo

Todas essas belas raças são perfeitos para apartamentos de ser calmo e relaxado , mas para encontrar uma cópia com estas características não necessariamente tem que comprar um ( muito caro ) de raça pura animal de estimação, mas há muitos gatos abandonados em abrigos que precisam sua ajuda e pode ser muito bom viver em um espaço confinado , sem ter que sair de casa.

Se você estiver interessado em dar uma chance para um bichano que precisa de você , você pode ir para um abrigo de animais e orientar sua equipe para encontrar aquele gato que se adapte ao seu estilo de vida. Geral deve ser um sénior cat 3 anos.

E melhor ainda se você adotar dois gatos que têm personalidades compatíveis. Eles lhe fazer companhia enquanto você está sozinho e quando você chegar em casa você vai receber o dobro do amor.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Manter piso laminado


Não é uma tarefa difícil, mas você tem que saber como manter o piso laminado , como se recurrieras a um agente químico pode danificá-lo.

Dicas para cuidar de piso laminado

    Não demora na limpeza de manchas ou vazamentos que ocorreram no seu piso laminado.

    Coloque feltro ou pano por baixo das pernas de cadeiras, mesas, móveis e eletrodomésticos para evitar riscar o chão.

    Tente não andar em saltos no chão , para evitar que os riscos de plástico ou arranhões .

    Impedir que seu animal de estimação dentro tem unhas compridas para que eles não arranhar o piso .

    De vez em quando as mudanças de mobiliário local para o desgaste uniforme plana.

Como limpar o piso laminado


Mais indicado para limpar pisos laminados é usar água morna e um esfregão macio só deve ser úmido , nunca molhado ou gotejamento.

Outra maneira de limpar um piso laminado

você vai precisar de
    1 garrafa vazia com pulverizador
    ¼ parte de água
    ¼ parte de vinagre
    Mop Mop ou melhor

Como fazê-lo

Enquanto isso requer um pouco de trabalho vale a pena, porque o chão , sem manchas ou arranhões. Depois de preparado a solução , agite bem e ir pulverizando o chão enquanto você estiver movendo o esfregão . Use apenas água morna. Curiosamente, não mais água quente vai deixar o seu piso laminado , sem estrias ou aparência maçante ou pegajoso .

Produto de limpeza para pisos laminados


você vai precisar de

    1/3 parte de vinagre branco
     1/3 parte de álcool
     1/3 parte de água
    3 gotas de detergente de lavar louça

Como fazê-lo

Preparar a solução e passa a limpar o chão com um esfregão ou esfregão embebido nele, uma das vantagens deste produto para casa para limpar pisos laminados é que ele seca muito rapidamente graças ao álcool.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Como limpar um ventilador de pé


Você liga o ventilador na velocidade máxima, mas este parece puxar o ar . Talvez você esteja precisando de uma boa limpeza e para isso você precisa saber como limpar um ventilador. É mais simples do que parece e não vai levar mais de 20 minutos. Quer sentir o ar em seu rosto de novo? Siga as nossas dicas de limpeza .

Antes de conhecer as dicas para limpar um fã , vou dar duas recomendações para que você trabalhe com segurança e conforto : desligue a fonte de ventilador para evitar acidentes e leva o aparelho para a cozinha para limpar - necessidade de água e um lugar para lavar peças.

Como desmontar um ventilador para limpeza

Se você precisar limpar o ventilador tem um alto nível , você deve parar de trabalhar, mas se você é um fã de baixo crescimento ou o apoio dos fãs com base em tabelas será mais prático para trabalhar sentada.

Para limpar um ventilador de pé à parte e não aconselho tentar limpar sua grade e nadadeiras. Não tenha medo de fazê-lo , existem algumas peças que precisam ser removidos e não vai precisar memorizar um monte de fazê-los em seu lugar. Remova todas as peças para lavar e depois voltar a montar o ventilador.

Para remover a grade dianteira de um fã você tem que colocar pressão sobre os guias geralmente com cerca de três e de pequeno porte , a grade irá torná-lo solto e você pode facilmente removê-lo com a mão. Mas se o seu modelo tem parafusos de fãs com os desenróscalos chave de fenda apropriada .

Continue a desparafusar a parte central que detém as asas , a parte que se parece com um botão . Se em vez de ter uma rosca , sirva-se com a chave de fenda.

Finalmente , remova a parte traseira do ventilador para ser solto e fácil de remover a partir do momento que você retirar a grade frontal tinha - grade . Pronto ! Você já tem o ventilador desarmar tudo pronto para lavar peças .

Dicas para os fãs de limpeza de pé

Para lavar as partes de um ventilador de pé , você tem duas opções:

Opção 1: Encha a pia da cozinha com água , adicione algumas gotas de detergente anti- gordura , coloque as peças do ventilador e deixe -os de molho alguns minutos.

Opção 2: Mergulhe uma esponja ou pano com água e detergente anti- gordura e lave as peças.

Depois de lavar as peças de ventilador você tem que secá-los muito bem, você pode com uma toalha ou várias folhas de papel absorvente. Quando as peças estão prontas , você tem que montar o ventilador.

Primeiro coloque a grelha traseira , então as abas e , em seguida, a rosca central ou principal , as peças tem que ser seguro. Finalmente define a grelha frontal e pressione as abas que prendem o rack traseiro . Se desejar, você pode passar um pano umedecido com água e sabão para limpar o pé ventilador.

Você não tem que ir a um serviço para lidar com a limpeza do ventilador ou esperar por uma família para . Siga essas dicas e estar pronto para o melhor aéreo, ou manter o ventilador limpo para o próximo verão .

Tenha um ventilador de teto ou ar condicionado ? , Temos também dicas para a limpeza .

sábado, 1 de março de 2014

Cão Top gera para a vida familiar


Se você está pensando em adotar um cão como animal de estimação e ter filhos , prestar atenção a este problema, nós dizemos-lhe quais são as melhores raças de cães para a vida familiar. Todas as raças têm características diferentes e requerem cuidados diferentes , por isso é importante que você encontrar o que cão é o melhor colocado para levar para casa.

Beagle

Beagle Alguns donos de cães dizem que eles são loucos por sua energia explosiva. E há alguma verdade , esta raça de cão é conhecido por ser ativo e estar em constante movimento, tornando-se uma raça ideal se você quer que seus filhos esgotam sua energia jogando com o animal de estimação. Claro, seus filhos vão cansar antes de seu Beagle.

Colllie

Lembre-se que o cão série de TV Lassie ? Pois é um verdadeiro reflexo do que você pode esperar da corrida para viver com um cão collie. Esta raça caracteriza-se pela sua nobreza e lealdade ao seu dono e sua tendência para agrupar as crianças . A maioria das pequenas crianças vão adorar este animal de estimação , você vai achar que é um amigo incondicional .

Terra Nova


Os cães de Terra Nova se assemelhar a um cachorro de pelúcia e esta ternura característica acordar ninguém. Por trás de tudo que pêlo ", babá da Natureza " mentiras , como tem marcado esta raça também é conhecida por ser um zelador das crianças.

setter irlandês

Esta raça é ideal para famílias que vivem em casas com lotes de terra para que o animal de estimação é exercido. Os cães do setter irlandês são um fluxo de energia que deve ser canalizado através de várias atividades , de modo que você pode tomar para colocar seus filhos em movimento.

poodle

Os cães Poodles que se parecem com uma ovelha são ideais para crianças , não Poodles miniatura. Esta raça do cão é conhecido por ser companheiro humorada inteligente , gentil e muito bom. Você pode ensinar alguns truques e cumprir ordens com cuidado.

Labrador Retriver

Quem pode resistir a aparência de um cão Labrador Retriver ? Esta raça é conhecida por ser amigável, bem-humorado , doce, paciente e brincalhão , mas os trabalhadores não estão em melhor posição para proteger a casa. Se eles foram a uma piscina, passar o dia todo com os seus filhos a nadar na água.

Lembre-se que antes de adotar um animal de estimação , você tem que preparar um quarto para ela e informar um veterinário sobre as características de saúde da raça. Ter um cão muda sua vida e tudo é alegria , você tem que cuidar de forma responsável.