Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 31 de janeiro de 2015

O que fazer antes de se mudar para uma casa nova


 #Mudansa #dicasdomésticas #sugerefamília #frete #mudançadecasa

Sabemos que você está estressado e cansado do movimento. Mas, para a sua segurança e de sua família, cuidar mais cedo essas coisas urgentes que você tem que fazer quando você se mudar para uma casa nova. Eles são as coisas realmente importantes!

Localizando a válvula de passagem de água

Encontre a passagem válvula de corte de água e veja se você precisa de ferramentas especiais para dirigi-lo. Esperemos que isso não vai acontecer, mas se você tem um vazamento súbito na casa em algum momento, precisamos alcançar a válvula e desligar a água rapidamente.

Pesquisar manchas de humidade


Você provavelmente já verificado antes de você se move, mas apenas no caso de revisita a casa à procura de manchas de água. Se há para fazer qualquer trabalho, é o melhor feito antes de se mudar que quando todas as coisas já estão instalados no interior.

Mudança de fechaduras

Você nunca vai saber quantas pessoas têm cópias das chaves para a entrada de sua casa (talvez um vizinho? O sobrinho do prémio do proprietário e / ou inquilino anterior? Realtor?), Então a primeira coisa que você deve fazer antes de se mudar para uma nova casa é mudar as fechaduras nas portas dianteiras. Ele é caro e trabalhoso, nós sabemos, mas absolutamente necessário para preservar a sua segurança e sua família!

Faça uma limpeza profissional Carpet
Se a sua casa tem tapete novo deixada pelo inquilino ou proprietário anterior e não quer se livrar deles, pelo menos você tem que fazer uma limpeza profissional do tapete para se certificar de que você está seguro para se mover, e para ir com os pés descalços em silêncio uma vez que você sair.

Encontre o interruptor de alimentação geral

Tal como acontece com a água, em caso de acidente ou simplesmente se o poder sai, a primeira coisa que você deve verificar é o interruptor de alimentação geral. Se você ainda não está marcado, não conseguem identificar qual interruptor corresponde a qual quarto.

pintar


Se você pretende pintar a sua nova casa, faça-o antes de se mudar! Você vai economizar tempo e esforço, e vai evitar que o seu mobiliário ou outras superfícies em risco de danos à pintura.

Você pode pensar em quaisquer outras idéias sobre coisas importantes que você deve fazer antes de se mudar para uma casa nova? Depois de ter feito essas coisas, siga estes 7 passos essenciais para assegurar um movimento bem sucedido.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NO fazer a cama de manhã


 #fazeracama #aordem #alimpeza #dicasdelimpezadoméstica #limpezaesaúde

Pelo menos eu gosto de fazer a cama assim que eu me levanto, porque eu acho que, desta forma, minha casa parece estar mais organizado, ou pelo menos me faz sentir que eu faça algo para manter em ordem. No entanto, eu só me encontrei o que é bom para a saúde não fazer a cama de manhã e queria compartilhar com você, você está seguro aqui, porque você é meu. Será que estamos a arruinar a nossa saúde, fazer a cama todas as manhãs?

Qual é o perigo de fazer a cama quando você acorda?

Apesar de pequeno nossas mães nos ensinaram que era melhor deixar a cama feita antes de ir para a escola, é hora de parar este hábito de lado ou, pelo menos, é recomendado por pesquisadores da Universidade de Kingston, nos Estados Unido, cujos experimentos provaram que os ácaros estão encontrando uma cama feita mais atraente do que um que não é, mais as folhas são colocadas perfeitamente criar um ambiente favorável para o assentamento e eles vivem mais lugar. Dá para acreditar?

Agora, talvez você está pensando que você tem ácaros em sua casa, então eu lamento dizer-lhe que todos nós temos e seu lugar favorito é o quarto; Além do mais, você dorme com um milhão e meio de ácaros todas as noites. De qualquer forma, você pode ficar tranqüilo, porque eles não são uma ameaça para os seres humanos, eles gostam de mastigar as células mortas que desparramamos para dormir e assim o amor dos quartos.

Sim, eu sei, esta noite será difícil pregar o olho, sem pensar que você está cheio de ácaros; mesma coisa aconteceu comigo quando eu ouvi isso. Mas, como eu disse, não vai fazer você basicamente dano, mas emitem alérgenos que podem causar problemas de saúde, por exemplo, você pode desenvolver asma, eczema, dermatite ou outras alergias respiratórias. E outra coisa, eu esqueci que você também pode desenvolver insônia. Às vezes você tem problemas para dormir à noite? Bem, isso pode ser uma razão.

Então o que eu devo fazer?

Agora que você sabe que você servir sua bandeja de cama ácaros de reproduzi-la pode causar-lhe alguns problemas, vamos ver o que os especialistas querem fazer, ok? Primeiro de tudo, como os ácaros não pode ser removido com aspiradores de pó ou agentes de limpeza, tais como insectos, o melhor é que você começa a deixar a cama por fazer; assim, ácaros pode ser eliminado devido a lençóis de ventilação. Além disso, seria bom para deixar a janela aberta para um pouco de ar e luz do sol e regularmente lavar as folhas e outras roupas de cama e guarda sol.

Agora que você sabe de tudo isso, você vai escolher para tornar a sua cama de manhã, sim ou não? Você viu como as coisas simples podem fazer-nos doméstico doente e não sabe? Mesmo a limpeza pode ser ruim; se você não acredita em mim, olhe para este artigo que informa se a realizar as tarefas domésticas é ruim para a saúde.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jardinagem é o segredo para a boa saúde


 #Dicasdejardinagem #Jardinagem #SaúdeDaFamília

Há várias razões por que as pessoas praticam jardinagem quer ter um belo jardim em casa, se conectar com a natureza, plantar e colher a nossa própria comida, como passatempo, entre outros. Mas o que você acha que se o médico em vez de prescrever um medicamento que prescrevem jardinagem em casa? Você nunca teria imaginado, certo? Bem, olhe para todas as razões que a jardinagem melhora a saúde.

Saúde Física

Já tem um jardim em casa?, O que você fez isso? Então você tem feito muito exercício, amigo! Jardinagem, embora ele não é considerado esporte, é muito bom para a saúde, dizem os especialistas, porque o mantém ativo e em movimento. Parece que se você passar três horas de trabalho no jardim, queimar as mesmas calorias como uma hora, se você ir para a academia e você realizar exercícios de forma intensiva. Awesome! Além disso, o movimento Continue, você pode manter o nível de pressão arterial normal ou se sofrer de pressão alta, você pode reduzir e controlar a sua pressão. Você sabia que muitas instituições de saúde têm de jardinagem em sua lista de recomendações quando redução da pressão arterial é tratada? É ótimo!

E como se isso não bastasse, enquanto jardinagem você pode reduzir o risco de ataque cardíaco e, estando fora no sol, seu corpo vai obter boas quantidades de vitamina D, que é o nutriente que ajuda o corpo a absorver o cálcio . O que faz de cálcio? Mantém os ossos fortes e seu sistema imunológico saudável. Melhor, impossível!

E se você cultivar seu próprio alimento, bem como manter ativo e exercício, melhorar a sua dieta, consumir alimentos sem conservantes ou maus açúcares e tudo o que vai fazer com que seu corpo para melhorar a sua saúde, é claro.

saúde mental

Eu sei o que você está pensando: "jardinagem também tem benefícios para a saúde mental é a atividade perfeita" E parece que é, amigo, e até agora não sabia. É que a jardinagem ajuda a liberar o estresse e tensão, porque a prática remove seu corpo reduz os níveis de cortisol, que é considerado o hormônio do estresse. Interessante! Além disso, você sabia que a Terra é uma bactéria chamada Mycobacterium vaccae que provoca a liberação de serotonina, que é um estimulante hormonal? Então jardinagem faz você mais feliz!

Por último, mas não menos importante, jardinagem torna também mantém a mente ativa, porque requer o uso de memória, visualizar com cuidado e vai enviar o fim de seu cérebro para implementar as idéias. Isso aumenta grandemente a actividade cerebral reforço da memória e da redução da mesma idade. Então, você sabe, começa a também treinar seu cérebro com jardinagem.

Eu, agora que eu sei que tudo isso, posso dizer que a jardinagem é o segredo para uma boa saúde e eu quero dizer a todos. Por que você não faz o mesmo? Compartilhe esse artigo com todos os que querem viver muitos anos praticando jardinagem.

E se você quer saber como começar com essa atividade muito saudável, não perca estas 5 dicas de jardinagem para iniciantes.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Modos de utilização de peróxido de hidrogénio


 #Dicasdelimpeza #Banheira #limpezadoméstica #limpezanacozinha

Há muitos produtos que podemos usar para trazer hábitos de vida verde sobre faxina, um deles é o peróxido de hidrogênio. Diferentes maneiras de usar não só ajudar a salvar um monte de dinheiro, porque é muito econômico, mas também facilitar a limpeza para ser realmente eficaz. Descubra como usar o peróxido de hidrogênio para limpar a cozinha e banheiro.

As recomendações apresentadas a seguir foram elaboradas com peróxido de hidrogênio a 3%.
A utilização de peróxido de hidrogénio na cozinha

Para limpar as bancadas e tábuas de corte

É perfeito para todas as ocasiões, mas ideal para quando você cortar os alimentos como peixes. Você apenas tem que pulverizar a superfície com água oxigenada e enxaguar abundantemente.

Para limpar a geladeira e máquina de lavar louça

Porque o peróxido de hidrogênio não é tóxico, é perfeito para a limpeza dos locais onde os alimentos são armazenados.

Para remover montes e restos de comida queimada de panelas

Também para vasos ou loiça. Faça uma pasta com bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio e aplica acima do inlay, para sair em uma hora e, em seguida, esfregou com uma esponja e enxaguar abundantemente.

Esponjas como novo

Deixe-os de molho por alguns minutos em uma solução preparada com partes iguais de solução de água e peróxido de hidrogênio quente; em seguida, lave como de costume.

O uso de água oxigenada para o banho e roupas

Para remover o molde da banheira ou chuveiro


Remova toda a umidade ou água seque com um pano. Em seguida, aplique o peróxido de hidrogênio e deixe por um tempo. Em seguida, esfregue com uma escova de dentes ou similar e enxágüe com água. Se necessário repetir o processo até que a limpeza completa.

Para limpar o banheiro

É muito simples, você só tem que tomar meia xícara de água oxigenada no banheiro e deixe por 20 minutos, em seguida, esfregue bem e ser brilhante!

Anti-mancha ou lixívia


O peróxido de hidrogênio é ideal para o tratamento de manchas antes de lavar. Aplique uma pequena quantidade sobre a mancha e depois lave a roupa como de costume.

Se você quer clarear os brancos, adicione uma xícara para o ciclo de lavagem.

Pavimentação de peróxido de hidrogênio, brinquedos e plantas
Mais uma vez, graças à não-tóxico, pode usar água oxigenada para limpar os brinquedos a segurança das crianças; além disso, é uma solução muito rápida quando limpar o chão. Adicione meia xícara de peróxido de hidrogênio em um balde de água para limpar a ferver; o bom é que não é necessário enxaguar.

Na proporção em que você pode preencher um borrifador e borrife plantas com fungos ou usá-lo para evitar a sua ocorrência. Sempre mantenha o recipiente ou garrafa de água oxigenada longe da exposição ao sol ou a luz para evitar perder a sua eficácia.

O que você tem como estas formas de usar o peróxido de hidrogênio? Agora você tem que saber os usos de pasta de dentes, você vai se surpreender ao saber!