Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Decoração de quartos com paredes brancas


A cor das paredes da sua casa é branco não significa que a decoração geral deve ser chato, muito pelo contrário, pois a cor branca se dá bem com todas as outras cores e estilos diferentes de decoração. Então, se você quer decorar quartos com paredes brancas, basta seguir as dicas a seguir.

Dependendo de qual parte da casa quer decorar, você pode ter mais ou menos liberdade para incorporar móveis ou outros acessórios, por isso vamos ver como você pode decorar cada cômodo da casa que parece paredes brancas.

Ambientes com paredes brancas

Quarto:

O quarto é normalmente o quarto principal da casa e, portanto, os mais lotados. Neste espaço, você tem a liberdade de escolher qualquer estilo de decoração para combinar com as paredes brancas, a principal coisa que você deve considerar é que, ao escolher um estilo específico, você deve garantir que os móveis e decorações seguir esse estilo. Além disso, a gama de cores que você escolher devem se encaixar bem juntos.

Para decorar um quarto com paredes brancas você pode usar os seguintes estilos:

Se você quiser manter um único espaço escolher cores neutras para móveis e outras decorações, e deixar um ou dois elementos para atrair a atenção na sala. Neste caso, o carpete e móveis de madeira são objetos que decoram a sala de uma forma simples.

No caso de você quiser adicionar um pouco de cor, sem esmagadora, você pode optar por almofadas, tapetes ou cortinas com cores brilhantes e / ou desenhos, lembre-se que a idéia é encontrar um ponto focal para a decoração.

Jantar:

O mesmo conceito de cor como um ponto focal para melhorar as paredes brancas podem ser aplicadas em todos os quartos de sua casa (dependendo do seu gosto). Para o jantar, o ideal é que os móveis e decoração da mesa tem as cores a seu gosto para fazer contraste com as paredes brancas, e se você não quiser alterar qualquer dos seus móveis com peças de decoração: lugares alguns pratos, enfeites ou flores para dar o aviso para o quarto e se destacam do fundo.

Banheiro:

Para o banho, o melhor é combinar branco com uma cor, de modo que você pode decorar este ambiente sem parecer esmagadora, a clássica combinação de preto e branco dá um toque de elegância, e será mais fácil de escolher outros objetos decorar.

Quarto:

Decorar qualquer ambiente (adultos e crianças) com paredes brancas é muito fácil, porque a cama serve como um ponto de partida para adicionar cor, eo melhor de tudo é que você pode mudar seu estilo cada vez que você quiser, trocar os lençóis cama. Da mesma forma tapete ou cortinas coloridas vai ajudar você apimentar um quarto branco.

Temos algumas dicas de como decorar em branco. Que outras idéias você pode pensar em decorar com paredes brancas?

sábado, 27 de outubro de 2012

Como decorar uma escada em espiral


Uma das características principais de uma escada em espiral ou em espiral é que ele é projetado para economizar espaço, de modo que você pode até encontrá-lo em qualquer lugar do quarto, e nem sempre contra uma parede, como no caso de escadas tradicionais. Este é exatamente o que faz uma escada em espiral decorar não é fácil, então agora vamos ver como alcançar escada em espiral linda, mas não sobrecarregue ou circulação compromisso.

Um projeto decorativo

Normalmente, quando pensamos em decorar a casa em algum lugar, pensamos que deve adicionar algo, como peças de arte, uma demão de tinta ou móveis, a fim de realizar essa idéia de beleza que temos em mente, mas a verdade é que o mesmo projeto pode ser muito decorativo se você escolher corretamente.

E, no caso de a escada em caracol, escolher um desenho de acordo com o resto da sala é uma das melhores soluções que podem ser encontradas a ter uma escada muito decorativa, que pode ser feito de diversos materiais (madeira, ferro, aço ou de alumínio), e em todos os tipos de estilos.

Decorar com cor

Outro grande recurso a partir da qual podemos retirar, nestes casos, são as cores, quer directamente, pintando as etapas da escada em espiral, ou aplicar sobre eles uma camada de cor, de um material que adere bem à etapa e não comprometer o assunto. E, claro, a cor que você escolhe deve ser sempre coerente com o resto da decoração do quarto.
Detalhes para etapas

Ornamentos coloque sobre os passos que sempre foi uma das táticas mais comuns ao decorar as escadas. Mas, no caso de uma idéia escada em espiral decoração será muito mais sutil, ele deve tomar cuidado para que qualquer objeto que usamos não comprometer a circulação por estas estruturas em espiral. Algumas recomendações podem ser colocando pequenas velas nas pontas exteriores de cada etapa, ou percorrer, bem como a utilização de vasos de mini.

O uso de grinaldas

Você provavelmente pensa que as coroas estão bem dentro temática própria sobre um tempo especificado, como Halloween, Natal, ou Primavera, mas não como uma forma regular de decoração. No entanto, se você quiser adicionar um toque de cor à sua escada em espiral, você pode fazer todo o ano uma passagem ocasiões especiais refletido nas grinaldas da escada, ou para cada nova temporada, ou em datas específicas. Mas, sem dúvida, é uma idéia de decoração apenas para o mais ousado e extravagante.

Nós dissemos que não era fácil de decorar uma escada em espiral, mas de qualquer maneira temos visto algumas idéias interessantes para despejar o espírito decorativo que muitos de nós temos, e, assim, alcançar uma escada em espiral muito mais bonita.

domingo, 21 de outubro de 2012

Decoração: Como isso nos afeta?


O quarto é a área mais privada que você tem em sua casa, é feita apenas para você e não para compartilhar com os visitantes. Portanto deve ser decorado de forma que você se sente especialmente confortável.

O seu quarto reflete não apenas uma parte importante de você, mas também pode influenciar o modo como você se sente desde que acordado. Se é um lugar quente e acolhedor, você raramente desconfortável. Além disso, será impossível para começar o dia com mau humor. Então, com certeza, vamos ver cinco maneiras de fazer o seu quarto mais aconchegante.

Como obter um quarto aconchegante?

1. Pintá-lo na cor que você preferir

Pessoalmente, eu recomendo que você pintar com cores quentes para fazer seu quarto um ambiente mais acolhedor. Cores da Toscana, como laranja, ouro ou cranberry vermelho terracota vai dar aquele calor que tanto buscamos. Você também pode escolher as cores que você gosta, lembre-se que é a sua decisão.

2. Escolha cama

A decoração do quarto para torná-la mais acolhedora é muito importante. E como tudo tem que começar em algum lugar, o princípio da decoração é a roupa de cama. Se você puder, compre algumas folhas, edredons ou almofadas que combinam a cor das paredes. Se você não tem orçamento muito, você pode escolher o que você tem na mão ... de preferência com cores de tons individuais.

3. Iluminação quente

Para fazer o seu quarto mais confortável usando uma iluminação suave e difusa. Basta alterar as luzes do teto e lâmpadas que você tem na sala. Ah! Você também pode decorar o seu quarto com pequenas velas e lâmpadas decorativas.

4. Acessórios

Decore o seu quarto com acessórios que você gosta e apaixonado. Você também pode fazer uso de cartazes (de preferência, ser enquadrada), decore com algumas fotos de família ou lembranças de viagem que você fez.

5. Tapetes decorativos

Os tapetes dão um toque quente e acolhedora para o quarto. Portanto, eu aconselho você a ter algumas para decorar seu quarto (se você quiser, pode colocar mais de um). Lembre-se que o tapete está sempre limpo.

Outras dicas

Não guarde as roupas sujas em seu quarto. Se possível deixá-lo na área de serviço, uma vez que começa a gerar em torno de bagunça.

Limpe seu quarto o mais rápido possível, não espere a acumular pó apenas pensar em fazê-lo. Lembre-se que é o seu lugar e fazer com que as necessidades mais acolhedor para ser puro.

Você pode ter um aparelho de som ou iPod: música sempre relaxa.

Se você estiver usando velas, você deve mantê-los longe das crianças ou lugares que pode pegar fogo.

E você, como você pode fazer o seu quarto mais aconchegante?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como fazer um Puff


Você já se perguntou "que tipo de pessoa pode viver aqui?", "Quem vai ser decorado desta casa?" Ou, mais simplesmente, "como isso poderia acontecer comigo antes?" Estas são muitas das perguntas que fazemos quando chegou em um determinado lugar, como se eles já faziam parte do nosso modo de observar e avançar ainda mais o primeiro pensamento que, muitas vezes, sem querer. Por que é tão importante para a organização do espaço? Por decoração de casa influencia o nosso humor?

De onde nós vivemos para o que nós

É muito comum nos dias de hoje para viver em lugares que categorizados das seguintes formas: herdadas, alugado, emprestado, etc. a minoria vasta sendo "criado". Começamos a viver por outros espaços preconcebidas e esses que se adaptar. Focamos na ideia de acoplar o nosso modo de vida para o habitat que nós "tocado" não definir isso para o que realmente queremos, e estamos em um espaço.

Os estudos psicológicos mostram que o ser humano se desenvolve melhor fisicamente e mentalmente sente seus espaços, o que reflecte o seu interior e, portanto, o que é. Certifique elementos da vida diária que se identificam como parte do bem-estar, então eles muitas vezes não encontrar e demanda.

O espaço onde coexistem, é um espaço pequeno, grande, estreito (o que quer que seja fisicamente) deve ter elementos demonstrando que mora lá. Esta é uma das melhores maneiras de apreciá-lo. Não tendo oportunidade de comprar o que gostamos não merece ser uma razão para não colocar à vontade o nosso ambiente. Vamos pensar sobre isso.

Influência da decoração de casa de bom humor

Quando você se veste reflexo como se sente, onde você está indo, o que você é ou o que temporada. Da mesma forma, a decoração da casa é tão revelador, pois mostra que a roda a cada segundo. Isso é muito importante do ponto de vista de expressar sentimentos e emoções, não só para você, mas também para os outros.

Você nunca se sentou para assistir televisão e ter percebido que deseja executar ou não pode gastar muito tempo em que site? Você não ter ido para descansar e quando você cair sentimento cama que todo o cansaço desaparece e você precisa voltar ao normal sem ter em seguida, respondeu a sua necessidade fisiológica de descanso? Você não entrou no banheiro e em vez de relaxar e sentir você quiser tomar um banho ascos e correr?

Estas são muitas das perguntas que não prevemos que a causa principal não é como as coisas estão distribuídas no espaço, mas em como eu deixá-lo ficar desse jeito.

Proponho então percorrer sua casa, seu apartamento, seu quarto, aqueles lugares onde você encontra mais e gastar seu tempo e pensar sobre o que eu quero aqui, eo que eu preciso para transmitir sentimentos, e que eu pretendo sentir aqui? E a partir desse momento e não se contentar para se locomover você, que é a pessoa mais importante, e todos os que habitam com você, sentir o prazer de viver em sua casa.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

vinis, decoração, pintura, papering parede


Quer fazer o seu quarto mais convidativo ou decore o seu quarto pequeno e você vem fazer sopro diversão ou pufes na área da casa, mas não quer investir muito. Se assim for, em casa, dar-lhe algumas dicas para total fazê-lo sozinho.

Neste artigo, você vai aprender como fazer um puff com suas próprias mãos. Você terá que encontrar alguns materiais em casa, mas você vai ter que comprar outro, mas não tem que gastar mais e ser sua própria criação personalizada.

Materiais para fazer um Puff

    Papelão ou jornal
    Densidade de espuma de poliuretano de alta
    Tecido
    Critério
    Batting Quilt
    Pinos
    Cortadores e tesouras
    Lápis ou marcador
    Máquina de costura

Passos para fazer um Puff

Desenhe no papelão ou tamanho de papel que você escolheu para o sopro. Use uma medida para garantir a correção do mesmo. Então você começa o padrão a seguir. Se esta é a primeira vez que você tentar, eu recomendo que você faça forma cilíndrica para torná-lo mais fácil.

Corte o tecido de rebatidas e quilt usando o padrão que você criou anteriormente. Em seguida, anexá-los em partes iguais de tecido e rebatidas separadamente com a máquina de costura. Isso vai lhe dar uma melhor textura e fazer o seu sopro um assento mais confortável.

Agora costure a parte superior, inferior e laterais do sopro. Não se esqueça de deixar uma abertura, que não é nem muito grande nem muito pequeno, para preencher dentro do saco de feijão.

Preencha o puff com densidade de espuma de poliuretano de alta. Use a quantidade necessária para encontrar o seu beanbag um assento confortável e resistente.

Feche o buraco que você deixou em aberto para preencher o sopro. Você deve se certificar de que você está bem reforçado que não abre e da espuma de dentro para fora.

Depois de completamente fechada, o material de enchimento distribuído por toda parte. E pronto!

Seu sopro está pronto para ser usado! Lembre-se que você pode usar o tecido que você gosta e escolher a forma e estilo. Clique sobre as imagens para que você possa ter uma idéia de modelos sopro.

Você tentou fazer o seu próprio sopro? Onde em sua casa você colocar? Avise-nos!

sábado, 13 de outubro de 2012

Renovação de um jantar de idade


Bem, disse que "o que os ricos descartado, ele aproveita os pobres", e embora este ditado é muito literal, também pode ser entendido como uma oportunidade de reciclar algo por alguém não é mais necessário, o mesmo pode acontecer com a nossa própria mobiliário para o desgaste pode se tornar os novos projetos e, assim, dar-lhes uma segunda vida.

Quando começamos uma nova vida, como uma mudança de cidade, um casamento ou a primeira vez que se mudou sozinho, é muito comum para os vizinhos da família tendem a reglarnos todos os tipos de coisas para a educação, mas não podemos rejeitar, talvez sofá que sala de jantar rústica da vovó ou em lei, e não o que planejamos para a nossa decoração de casa nova, mas o que podemos aplicar a nossa criatividade é obter esses dons e transformá-los em um estilo moderno e único.

Em algo que eu estou trabalhando atualmente na renovação de uma sala de dizer, realmente básico que eles me deram recentemente, as cadeiras são do assento metálico revestido e tapete verde gasto, a tabela é composta de uma base de metal equipado com um contraplacado tabela acima. Se você tem algo semelhante em casa, eu espero que você pode ajudar essas idéias para renovar a sala de jantar.

Materiais:

Tecido estofos ou outro tecido resistente, escolha a cor que você quiser e para combinar com a decoração do quarto.

Vara spray de silicone, linha para coincidir com o tecido, grampos (opcional), tesouras e agulhas.
Uma placa de espuma de poliestireno expandido (isopor), o tamanho da tabela, com uma espessura de 2 a 3 cm., Com 5 centímetros de na maior parte de cada lado, se a madeira abrange apenas a área da base. Se esta sobressai um pouco mais, então o Styrofoam deve medir o mesmo que a tabela. Se você só tem a base, você vai precisar de uma madeira fina, mas resistente e coloque o isopor.

Cartaz tintas, as cores que você escolher, a sua mesa pode pintar um tom uniforme ou jogar com várias cores.
Vidro fino que cobre as mesmas medidas que o isopor.

Procedimento:

Com o material mencionado que Rief dando nova vida a partes da sala, começando com o assento das cadeiras. Isto colocou o pano sobre o banco e cortar um quadrado saliente 10 centímetros de cada lado, dobre para dentro e costurar ou ficar com os grampos.

Para a parte de trás que colocar a cadeira no chão na tela duas vezes e desenhe o contorno da mesma. Desenhe outra linha em torno do esboço a 3 cm de distância entre estas duas linhas cortadas e costuradas por três lados, deixando a parte inferior aberta, vire o tecido e vai ter algumas capas para cada backup.

Para renovar a mesa de jantar, vamos pintar o isopor, ou cor sólida ou você pode desenhar alguns quadrados e retângulos e pintado com cores para combinar. O isopor dar uma aparência de pedra, assim que olhar muito bom. É muito importante que as tintas à base de água são.

Finalmente, uma vez a tinta seca, coloque o vidro em cima. Em seguida, ele será apenas uma questão de escolher como decorar a mesa de jantar: velas decorativas, centros, etc. e assim você conseguiu conjunto de jantar recém-descoberta.

Estas e outras ideias vai nos ajudar a remodelar móveis, enfeites e vários objetos de baixo custo e com nossas próprias mãos, assim nos dizem, você tem mais idéias para decorar e reciclar?

domingo, 7 de outubro de 2012

Qual a cor para pintar a casa de banho?


Quando decidimos decorar o banheiro geralmente encontrar maneiras de aumentar a sensação de tamanho, limpeza e iluminação, por que é muito importante saber o que a cor para pintar o banheiro, pois isso vai depender muito da atmosfera que você criar em nosso banheiro.

É claro que não há escala cromática a ser aplicado rigorosamente à casa de banho, com a melhor cor, antes de tudo, que nós gostamos e nos fazem sentir bem. Mas, além disso, identificamos algumas tendências que são cometidos espaços mais engraçados de higiene, elegante, romântico ou glamouroso, onde a cor é o ingrediente principal da decoração.

As cores neutras

Estes incluem os esquemas mais comuns que têm sido implementadas no banheiro, constituídas principalmente de marrom, creme, bege e nude, e muitos tons de branco e preto. Uma paleta de cores neutra permite que você decorar uma casa de banho com um mais clássico e sóbrio, mas também mais impessoais.

Pastels brilhantes

Entre pastéis pode encontrar uma variedade de cores que vai lhe trazer em nosso banheiro um novo visual mais alegre e acolhedor e incentivar a impressão de superfícies limpas, se você usar a pintura de cores vivas ou cetim e estimular um clima de tranqüilidade e relaxamento que pode ser especialmente útil se você praticar regularmente banhos de relaxamento.

Cores da Toscana

Se alguma coisa caracteriza a Toscana são suas grandes plantações de oliveiras deitado ao sol, e apenas esta essência muito pode ser transferido para o nosso banheiro, decorando com azeitona verde e ouro, usando o antigo para as paredes, e diferentes tons de verde, branco e ouro para o resto dos acessórios, bem como toalhas e tapetes.

Este esquema de cores da Toscana você pode obter uma casa de banho muito harmonioso e com um flash de glamour, mas que poderia dar a impressão de um espaço menor.

Cores de água

Se alguma coisa pode dar abertura e frescor para o banheiro é para decorá-lo com um tema náutico, onde o branco e tons de azul são a base da pintura e da cor em todo o espaço. Além disso, uma paleta de navegação permite a utilização de muitos outros, como tons de cinzento, verde, bege e ouro, mas quando utilizado a uma escala pequena, pode conseguir um banho muito alegre e equilibrada.

Toques de cor

Mas se eles não decidir sobre qual a cor para pintar a sua casa de banho, uma solução muito diplomático é completamente decorar tons de branco, complementados por fortes em detalhes como toalhas, torneiras, um objeto de decoração ou mesmo em um armário , sendo muito bem para esses casos, os tons de amarelo, vermelho, verde ou rosa.

Você sabe que você não precisa se restringir decoração do banheiro com as cores clássicas que sempre foram utilizados, porque você possui muito mais opções e combinações de cores para escolher as cores para pintar o banheiro.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mesas para economizar espaço


Em algumas casas recebendo espaço de armazenamento menor alavancagem se tornou um luxo que temos visto em perspectiva. Cada peça de mobiliário que proporciona metros a mais, ou permite-nos a nossa casa está em ordem, sem perder seu estilo é uma tábua de salvação.

E tabelas, basicamente, é o que nós oferecemos estas tabelas para economizar espaço. Mesas, caixas, lugares para colocar cestos ou caixas com objetos para o uso diário. A mobília que dobrar sobre si ou esconder sob outros móveis são uma solução engenhosa que dá um resultado extraordinário.

O quarto pode ir de uma mesa multifuncional?

A resposta é muito simples: todos do banheiro para o quarto. Seja na cozinha, onde a tabela pode ter uma gaveta adicional de armazenamento de escritório, como o banheiro, onde uma mesa de café pode servir para ter à mão toalhas, géis ou sabonetes.

Salas de jantar, salas de estar, saguões, corredores, não há lugar onde podemos maximizar o espaço com uma boa mesa. Nos quartos e quartos infantis de uma mesa baixa pode ser usado para guardar os brinquedos, se você tem algumas gavetas boas.

Fabricantes cada vez mais fazer projetos mais funcional e adaptável a qualquer estilo, do tradicional ao minimalismo sofisticado rústico.

Como economizar espaço com uma mesa convencional?

Há muitas opções: colocar em cestas de fibra natural, caixas de papelão decorados, de madeira ou de metal, usando troncos de madeira ou malas velhas como tabelas e está feito! Você ganhou espaço e deu um novo visual à sua casa.

Se você colocar um tapete complementar ou logo abaixo algumas belas flores ou um objeto decorativo que você gosta e são de importância, perder aquele ar de "irmãos pobres" que os objetos são reutilizados quando damos a eles a atenção que merecem.

Se você mora em uma casa pequena e tem que salvar cada centímetro quadrado ou longo dos anos tem vindo a acumular objetos que você nunca sabe bem como manter no lugar, você pode usar esses espaços extras para manter a sua casa em ordem meio.

Espaços APRA tabelas, ou tabelas para economizar espaço são cada vez mais bonita, mais glamourosa e mais econômico. Você pode comprá-los em casa ou no conforto da internet. Você pode até ter uma casa grande e se apaixonar com seus projetos e não desistir deles.

E como é para economizar espaço, você sempre tem uma boa desculpa para comprá-los. Poderíamos pedir mais?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A melhor forma de iluminar um quarto cego


Windows são um importante elemento de arquitetura para qualquer casa ou edifício, permitindo ventilação de quartos, aumentando a sensação de espaço e liberdade, mas acima de tudo, iluminando o quarto com luz natural.

Mas pode acontecer que encontramos um espaço desprovido de janelas, e, portanto, com uma luz sério. Mas, para não ter de lidar com um quarto sempre escuro em HogarTotal ver como cego melhor iluminar uma sala com algumas dicas simples.

Como melhorar a iluminação em uma sala sem janelas

Use as cores certas para decoração
Já vimos como as cores refletem a luz em um quarto, melhorar a iluminação e criar uma sensação de espaço. Tons como branco ou tons pastéis são ideais para pintar as paredes, mas você também pode usar uma paleta de cores quentes para melhorar a iluminação em móveis e objetos decorativos, mas não esquecendo de colocar os móveis ou mais escura elemento para destacar o contraste produzido o efeito de cores quentes.

Iluminação artificial estratégica
Como uma sala de cego não tem luz natural é a única opção que temos é usar a luz artificial, para a qual existem centenas de produtos e formatos diferentes. Mas, considerando que estes quartos são geralmente pequenos, muito leve solução adequada pode ser a criação de painéis no telhado, com o qual teremos uma boa iluminação sem sacrificar a altura. De qualquer modo, se a altura permite, utilizar uma luz aplicada a uma ventoinha de tecto pode ser uma boa solução para iluminar o espaço, bem como para proporcionar um meio de ventilação.

Ela complementa a iluminação de um quarto sem janelas, com luminárias de chão e uma mesa, espalhados por todo o quarto, para que você possa iluminar todos os cantos quando necessário.

Refletindo espelhos
Procurar adição muito útil, colocando um grande espelho pode obter excelente dispersão de luz ao redor da sala, enquanto você vai conseguir o espaço parecer maior. Decorar com espelhos é algo que deve ser mais considerada por suas muitas possibilidades.

Use uma decoração aconchegante
Quadro Valiéndote com paisagens, fotografias coloridas, ou até mesmo com a colocação de plantas ornamentais, você pode promover um ambiente acolhedor na sala, o que, combinado com as dicas acima, irá converter para uma sala sem janelas em uma brilhante e agradável de ser .

Com estas dicas simples você pode transformar um quarto sem janelas, escuro e triste, de uma forma muito bem iluminado, perfeitamente utilizável como um quarto, sala de jogos ou mesmo em um estúdio para trabalhar em casa.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como limpar as manchas de urina do tapete


Com nossos animais de estimação domésticos são cheios de vida e calor, alguns cães podem ser membros da família, mas que requer atenção e cuidados, especialmente quando são filhotes ou idade apenas antiga. E é nestas fases da vida que nossos animais de estimação pode fazer um deslizamento produto incontinência banheiro. Para o nosso carpetes não sofrer as conseqüências, aqui vamos mostrar-lhe como limpar manchas de urina no tapete, de uma forma fácil e eficaz.

Remover a urina tapete

Se tiver a sorte de encontrar essa poça surpresa logo foram, você está com sorte, porque, então, a mancha será muito menor e mais fácil de remover. A primeira coisa a fazer é remover a urina do seu animal de estimação pressionando em cima deles um pano ou toalha dobrada várias vezes, ou defecar em várias camadas de toalhas de papel, tendo o cuidado de escolher um elemento de grande, absorvente, e pressione-duro no local por alguns minutos.

Executar este procedimento quantas vezes for necessário para remover a urina do tapete em sua maior parte, o que você vai notar Cundo começar a remover as toalhas de papel e ser seco ou levemente úmido.

Faça um removedor de mancha caseiro

Agora que você já removeu a maior parte da urina, você deve remover a mancha em si eo forte odor que normalmente acompanha. Para isso, pode-se desenvolver um detergente de base simples 50% de vinagre branco e 50% de água, em uma quantidade semelhante à da urina produzida. Quando estiver pronto esta preparação de vinagre para remover as manchas de seu animal de estimação, umedecido com ele toda a área de carpete, certificando-se de que a água vinagre para penetrar na base do tapete.

Retorna para absorver toda a umidade

Repetir o procedimento mais uma vez dobrados toalha para absorver qualquer humidade que possa permanecer no tapete, mas desta vez pressionando a mancha deixá-lo muito mais longo, tal como uma noite até à manhã seguinte, após o que a mancha urina no tapete e deveria ter ido. Caso contrário, repete o processo inteiro a partir da segunda etapa. Não vai durar muito mais tempo.

Quando você percebe que não há vestígios do acidente pouco do seu cão, é aconselhável que você transmitir o tapete para remover qualquer traço de nosso produto em casa ou cheiro de urina. Embora, certamente, depois que o seu tapete será como se nada tivesse acontecido, e nenhum rastro da urina de animais. No entanto, você pode tentar outros truques para limpar tapetes em casa. Você já teve esse problema?