Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As melhores plantas para vasos


Hoje vamos dizer-lhe quais são as melhores plantas para vasos, eles são uma maneira ideal para crescer ervas diferentes , flores, plantas e arbustos , bem como permitindo a colocá-los em lugares diferentes para decorar o ambiente .

Como escolher um pote para o plantio

A maioria das plantas podem ser cultivadas em vasos, mas é verdade que há alguns que são mais adequados do que outros para fazê-lo. Além de levar em conta as características das plantas que você quer ter recursos, você tem que considerar se você tem as panelas estão em linha com o cuidado exigido pela planta para sobreviver.

Os de terracota e argila potes têm poros através dos quais a umidade evapora da planta, de modo que este tipo de panelas não possuem água de irrigação . Além disso, são potes pesados, algo que consideram como vantagem ao colocar em locais muito ventosos.

Em contraste, de vidro ou plástico potes reter a umidade das plantas e são leves . Se você é um trabalhador manual , você pode fazer suas próprias panelas, garrafas de plástico de plástico reciclagem.

Outra opção é potes de madeira, que de forma estável manter a temperatura das raízes e solo em bom estado .

Quais são as melhores plantas para vasos

Se você quer decorar as paredes do jardim com cestas de suspensão , você pode optar por qualquer tipo de planta trepadeira , entre os quais você tem várias opções: escalar rosas, e ervilhas Clemantis .

Mint, bambu e raiz-forte, são algumas plantas que se caracterizam por invasivo , mas a boa notícia é que você pode controlá-los se você crescer em vasos é a melhor maneira de não dar-lhes e para controlar o seu crescimento .

Você também tem outras opções para plantas ornamentais em vasos mais para colocá-lo de alguma forma:

Jenny Gold é uma planta rasteira , ideal para o plantio de direito na borda da panela , que vai cair em cascata ornamentada ; requer sol e muita água.

Pieris japonês é um arbusto no inverno que vai lhe dar algo perfumado flores vermelhas. Tem folhagem densa e cresce muito bem tanto sol moderado e sombra, mas não resistente a ventos fortes.

Emerald Arborvitae é perfeito para combinar em uma panela grande , então cresce até 15 metros de altura. Esta opção , que é mais como uma árvore, cresce bem em tanto sol e sombra . Tudo ao redor você pode plantar outras plantas que fornecem colorido .

Que outras plantas de envasamento sabe? Participe e compartilhe suas experiências e conhecimentos !

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dicas para decorar uma sala de ioga


Yoga é um exercício saudável que pode nos ajudar a desestressar a harmonia ali, nas variações de época e decoração do quarto onde nós praticamos . Se você quer aprender como decorar um quarto para yoga, ouvir o nosso conselho.

Escolha o local e pintura para uma sala de ioga

Para decorar um quarto yoga corretamente, você deve ter selecionado um lugar onde ruídos da rua ou pessoas não percebem . Um lugar perfeito onde se ouvia o canto dos pássaros , ou fonte do jardim. Deve também ser um grande lugar para que você possa praticar exercícios de ioga confortavelmente.

As paredes de uma sala de yoga deve ser de uma cor suave e relaxante . Você pode optar por uma luz verde e tinta verde ou escuro levemente acinzentado . A razão para a pintura de uma sala de ioga deve ser fosco, tintas brilhantes é que chamam a atenção e, em um quarto de yoga que se está olhando muito legal. Outras cores também podem ser usados ??são cinza claro , azul-cinza , creme ou bege.

Para o chão de uma sala de ioga é ideal para ter um acabamento de madeira estilo , semelhante ao usado na prática do ballet . Se a pintura nas paredes é muito clara, as janelas do lugar refletir muita luz , você pode escolher , um piso de madeira mesmo estilo mais escuro com paredes claras , a menos que você escolha um terreno mais leve. Não importa se o piso de madeira não brilha tanto estilo ou se você tiver instalado um outro tipo de piso , é importante que a sala transmitir bussling calmo e relaxante e acolhedor.

Decoração para uma sala de ioga

Velas nos dar luz e relaxamento, especialmente se eles são aromáticas . Para decorar um quarto yoga selecionar velas que contrastam com a cor das paredes da sala , para que você possa relaxar melhor.

A iluminação é importante, se você está praticando yoga durante o dia, não acende a roupa, pois isso só vai refletir mais luz para a sala e seus olhos podem tornar-se cansado ou incômodo . Escolha lâmpadas de poupança de luz para decorar a sala de ioga , há lâmpadas iluminam estes luz amarela irritante pode ser acoplado a qualquer decoração.

De pé espelhos de corpo inteiro na parede , estes são para que possa verificar as posições de yoga, bem como dar maior espaço visual para o quarto.

Escolha sua cor favorita para o tapete de yoga cobertor ou ao decorar uma sala de ioga deve transmitir calma, colocar um pouco mais de cor ao seu gosto não vai doer, mas sim dar-lhe conforto . Cobertores deve ser suave e sem grumos , muito plana, de modo que eles não falham posições.

Coloque fontes decorativas e plantas verdes em um canto no chão ou sobre uma pequena mesa , e usinas criam uma atmosfera de tranquilidade e harmonia com a natureza , mas se a porta da sala de yoga orientar o seu jardim cheio de flores e as plantas , você pode salvar esta etapa.

Agora você está pronto para decorar sua sala de yoga ! Basta colocar estas dicas e veja como chegar a sala de ioga ideal.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Passos para fazer um limpador de vidro doméstico


Os produtos de limpeza doméstica estão ganhando mais seguidores , e está oferecendo algumas vantagens em comparação com marcas clássicas . Aprenda a fazer limpador de vidro caseiro lhe permitirá economizar dinheiro e ganhar a paz de espírito que , em caso de acidentes , seus filhos e animais de estimação não vai sofrer intoxicação que põe em perigo a sua saúde.

Receita para o limpador de janelas

Existem várias receitas para a preparação de um copo limpo , mas a maioria são caracterizados por fortes ingredientes como amônia ou água sanitária. Em vez disso, nossa receita contém potencialmente prejudiciais para as pessoas e animais de estimação substância mais fraco, mas é igualmente eficaz para a limpeza de vidros e superfícies espelhadas .

Ingredientes:

    ½ xícara de álcool
    ½ xícara de vinagre
    ½ litro de água ( pode ser da torneira)
    1 tampinha de suco de limão
    4 gotas de corante alimentar (opcional)

Etapa # 1

Pegue uma garrafa de spray de plástico que está vazia e adicione metade da água, e depois o resto dos ingredientes na ordem listada , exceto o suco de limão, e , finalmente, se você deseja adicionar as gotas de corante alimentar , adicionar outro agora meia água e suco de limão em si .

Etapa # 2


Tampe o frasco e agite bem para misturar os ingredientes . Pronto ! Agora você pode usar o seu limpador de vidro doméstico para limpar janelas e vidros, basta ter em mente para tentar que nunca em um canto para observar a reação.

Você está acostumado a usar produtos de limpeza doméstica ? Que prescrição ou solução caseira lhe deu bons resultados?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como decorar o jardim estilo tailandês jardim


Hoje, nós abrimos a mente para os mundos e gostos diferentes, se o seu caso e você está pensando que dar um novo toque para o seu jardim e não sabe como , então continue a ler para aprender a decorar um jardim de estilo tailandês.

Idéias para decorar o jardim com estilo tailandês

Uma das coisas mais comuns em jardins de estilo tailandês tradicional são quiosques e pavilhões. Estes devem ser grandes o suficiente para quepas confortavelmente neles e só há um jardim. O ideal são vermelho e amarelo em seus telhados e pilares e ter um casal ou mais degraus para subir eles. Dado seu tamanho , olhe mais em grandes jardins.

Se você não pode instalar um quiosque em seu jardim por falta de espaço , você pode colocar uma casa de estilo tailandês no jardim. Então você vai dar o seu jardim que tailandês toque sem fazer uma decoração sumptuosa .

Outra boa opção para decorar o jardim são estátuas de Budas, uma parte da decoração jardins tradicionais tailandeses . Você apenas tem que colocá-lo em um lugar estratégico no jardim. Há muitas estátuas de Buda que você pode usar : Estátuas com velas (perfeito para colocar em uma fonte em seu redor ) , estátuas de cabeça pura , estátuas de corpo inteiro (perfeito para parar entre andares) . Escolha a que melhor se adapte ao seu jardim e que você gosta.

Outra coisa que você pode usar são os pisos de pedras grandes e pedras médias . É comum que as pedras são lisas para dar um toque mais elegante, mas não precisa ser simétrico ou todos iguais. Você pode optar por um plano com pedras planas pré- concebidas ou você pode usar pedras decorativas comuns para fazer um caminho .

Plantas tailandesas para decorar um jardim

A decoração tailandesa envolve a colocação de jardins típicos ou mais perto de um autêntico jardim plantas tailandesas.

O alho é o mais comum , não só porque eles saborear a fruta, mas também nascido belas flores que dão um toque suave para o jardim.

Os Clematis também são comuns na decoração de jardins tailandeses . Eles têm várias cores e tons que fazem você olhar bonito em um espaço verde.

Manjericão tailandês ou rainha sião, é a planta que deve cobrir a maior parte de seu jardim, ele é grosso e aromático , típico da Tailândia e na Ásia .

Certifique-se de que as plantas estão em vasos e bem conservado. Qualquer um deve caminhar confortavelmente em seu jardim sem tropeçar ou quebrar suas plantas do pé.

Agora que você sabe como decorar um jardim de estilo tailandês , colocado para trabalhar e dizer-nos como a sua estadia jardim.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas para poupar energia em casa


Hoje, as despesas de consumo de energia doméstica pode ser aumentada até sobre como em épocas de calor ou frio extremos . Aplicar estas dicas para poupar energia em casa sem ter que parar de usar o que eles precisam .

Como poupar energia em casa

Para começar, tudo o que serve para isolar a sua casa pode ajudar a economizar energia, por exemplo, o uso de cortinas e persianas pesados, que deve abrir os dias em que o sol não aquecer a sala , se quiser, ou mantê-los fechados , se você precisa manter a calma em casa .

Necessidades alterar como você é em casa ou fora , então sim é a sua chance , sugiro a instalação de um termostato programável , de modo que você pode ajustar o aquecimento ou ar condicionado e configurá-lo para ligar ou desligar as vezes mais lhe convier.

Escolha e aparelhos que estão na categoria de energia eficiente para gastar menos.

Outra alternativa interessante é estudar a possibilidade de mover-se de uma placa e / ou energia elétrica para outro forno a gás natural. A economia de energia por país em que você vive pode ser muito significativo.

Poupar energia em iluminação

As lâmpadas LED proporcionam uma economia de até 75% , são mais caros do que o baixo consumo de conhecido convencional ou típico, mas a economia de curto prazo no valor de seu investimento.

Também é uma boa idéia de colocar dimmers para ajustar a intensidade de acordo com suas necessidades.

Economia de energia em eletricidade

Não use máquina de secar roupa , pendurá-lo ao ar livre.

Selecione um ciclo de secagem controlada por um sensor de umidade em vez de o timer, que parar o ciclo , logo detectar que a roupa tenha atingido um nível óptimo de secagem.

Para economizar mais energia , desligue completamente todos os aparelhos que não utilizam . As tiras são uma boa opção , além de praticar , mas ainda melhor se você pode fazer uma régua de energia inteligente , eles são completamente desliga automaticamente quando os dispositivos não estão em uso.

Que outros truques para economizar energia em casa pode sugerir ? Anime-se ! Nós gostamos de ler você !

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como fazer uma lâmpada portátil caseiro


A lâmpada na mesa de cabeceira fornece decoração adicional quarto. Em princípio, é ideal para iluminar a sala para ler ou trabalhar antes de adormecer. Se você é um amante de artesanato e preferem você fabricá-lo , siga as instruções para fazer uma lâmpada portátil caseiro.

Como a tela para laptop

Uma lâmpada para a mesa de cabeceira , e que também é necessariamente implica um design de tela personalizado que é original. A escolha da cor e padrão , obviamente, depende da escolha de cada um . Uma grande variedade de materiais podem ser usados ??, vamos olhar para o tecido e dar uma idéia de fazer uma tela de laptop velho, algo novo .

Você vai precisar de:

    A tela do laptop em desuso
    Cor da tela
    tecido estampado
    Cola de tecido
    Agulha e linha

procedimento :

Pegue a tela antiga que você tem e levar seu material para que o forro é de grade de metal visível.

Coloque o tecido que você escolheu para exibir um novo laptop sobre a grade para que ela cubra completamente . Idealmente restante excesso de tecido para enrolar no grid, cobrindo as bordas , para que possa costurar com agulha e linha de uma cor pano -like. Assim, o tecido é sujeito à grade de blindagem .

A tela para o seu laptop está quase pronto. Para finalizar o trabalho que você precisa cortar pequenos pedaços de tecido estampado você e ficar com cola na tela. Se você quiser, pode fazer algumas formas ou figuras com tecido, ou em vez ficar com o ecrã quaisquer acessórios como flores ou borboletas.

A tela de renovar o seu laptop está pronto !

Como fazer o pé de uma lâmpada com uma garrafa


Agora você precisa de uma lâmpada de poste para coincidir com a tela. Ao todo, tela e pé, fazer um bom laptop para o criado-mudo .

Você vai precisar de:

    Uma garrafa
    fita
    óleo
    Uma broca de 2 mm de diâmetro
    concha

procedimento :

Primeiro você tem que ficar fita sobre a parte que deseja para perfurar a garrafa para evitar rachaduras . É preferível para perfurar o fundo da garrafa que deve ser lubrificado com óleo para manter o calor durante o funcionamento . Depois disso, a perfuração começa lentamente com a ajuda da broca.

Finalmente, você tem que instalar a fiação elétrica . Em primeiro lugar , a manga deve ser do mesmo tamanho que a abertura do frasco . Antes de colocá-lo na boca da garrafa , você tem que desmontá-lo para passar o cabo através dele.

Em seguida, coloque o cabo no interior da garrafa e puxe-o para fora através do furo que você tenha perfurado. Agora é a hora de colocar uma lâmpada ea tela fez.

Em menos do que o que você pensou , e você tem uma boa lâmpada de cabeceira , original e absolutamente casa.

Início total também ensiná-lo a fazer lanternas de papel redondas e lanternas chinesas .

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Enfeites para decorar Namorados


Se você quer decorar a casa para o dia dos Namorados, aqui estão algumas idéias para decorar enfeites valentine . De decorativo para saudar a maneira mais romântica possível decorativo detalhes guirlandas para enfeitar a mesa, há uma abundância de decorações dos namorados que você pode usar para animar uma noite romântica em casa.

Idéias para decorar a casa no Dia dos Namorados

Valentine Coroas

Digamos que você queira esperar por seu amado ou amada no Dia dos Namorados para dar uma recepção especial. Então você deve fazer ele se sentir à vontade e em harmonia com a atmosfera romântica. Para fazer isso, só música , decorado com velas e uma coroa de flores dos Namorados , na entrada ou no hall de entrada da casa. Você pode fazer uma coroa de flores , cortando letras para formar uma frase simples e eficaz , ou com o coração ou outras imagens alusivas ao amor.

Enfeites para a mesa

Com segurança e pensar em um jantar romântico no Dia dos Namorados . Em seguida, você deve prestar atenção a como decorar a mesa. Existem vários tipos de arranjos e peças centrais para namorados, alguns feitos de flores ou velas. Aqui é uma pista importante , quando você fala de enfeites para decorar Namorados imperativa a utilização de flores e velas. Se você mencionar um tipo de flor, eu iria para rosas vermelhas.

Valentine Heart Felt

Quer seja para um presente ou para decorar Valentine, você pode testar suas habilidades artísticas. Por exemplo, você pode fazer um coração sentiu , perfeito como um presente para deixá-lo na cama. Anime-se , este motivo Valentine é muito mais fácil do que você pensa.

Valentine Candle

Como dissemos antes , nada melhor do que desfrutar de um romântico, à luz de velas à noite . Mas se você ainda não pensou sobre como decorar com velas , então você pode tentar fazer uma titulares dos namorados românticos . É só cortar uma tira de cartolina vermelha , dobre-o em quatro partes , deixando uma flange de um lado para colar de um lado e armar o castiçal . É uma idéia muito romântica e simples de fazer.

Com estes ornamentos para valentine decoração que você não tem mais desculpas para uma noite romântica perfeita . Você só precisa prestar atenção em nossos conselhos para decorar a sala para Valentine eo resto é colocar a imaginação para voar.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

7 andares que repelem lesmas


Qual é a frase que ninguém nunca disse ? Pode haver muitos, mas agora só pensa em uma: "Eu adoraria ter um jardim cheio de balas . " E esses moluscos são uma das presenças mais indesejados , se você tem um jardim perfeito. Então, você quer livrar de lesmas para sempre? , Você está interessado em saber o que as plantas repelem lesmas ? Neste post, vou representá-los.

Rosas
Ferns
milefólio
Anêmonas japonesas
Crocosmias
astilbes
Fúcsia

E lembre-se : lesmas detestam as plantas duras , amargas ou peludas. Puebla seu jardim com eles, e lesmas não pode mais ser deleitando-se em seus esforços.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Decoração para um jantar romântico


Se você está planejando para comemorar o Dia dos Namorados, talvez nenhuma idéia melhor para fazê-lo com um jantar especial. Para isso, hoje nós oferecemos algumas idéias de decoração para um jantar romântico. Nós vamos ajudá-lo a decorar a sua mesa ea noite romântica de humor para o evento é um sucesso.

Decoração de Mesa

A decoração para um jantar romântico é focada sobre a mesa e sua preparação. Desde uma noite romântica envolve muita privacidade , ser adequado para preparar uma pequena mesa, o que lhes permite ficar perto um do outro .

Existem algumas cores que são impostas na decoração da mesa : vermelho e rosa. É óbvio que estas cores são associadas com o amor , a paixão ea ternura que é precisamente o que alguns Manara é definido em primeiro plano para uma ocasião como esta .

Para usar essas cores , existem diferentes possibilidades: você pode usar uma toalha de mesa em qualquer uma das cores ou coloque um pano e reserva vermelha ou rosa branca para guardanapos , pratos, peças centrais , e outras decorações.

Ornamentos para um jantar romântico

Na altura da decoração da mesa , existem infinitas possibilidades . Se se trata de comemorar o dia dos namorados, então você pode ter inúmeros arranjos e peças centrais dos Namorados .

Mais detalhes e ornamentos que não podem faltar são as flores e os corações dos namorados .
Também é hora de testar suas habilidades manuais e por que não dobrar um guardanapo como um lírio : eles são ideais para a decoração para um jantar romântico.

Atmosfera romântica

A atmosfera romântica prevalece em diversas maneiras. Um segredo está na iluminação : não há nada mais romântico do que um jantar à luz de velas . Seja para uma noite de Dia dos Namorados ou qualquer outra ocasião que merece um jantar romântico, decorar com velas pode ser um sucesso .

Também é verdade que o lugar que você escolher para o jantar muita influência . Você pode deixar de fora da sala, e pela primeira vez jantar em uma mesa na frente do fogão ou jantar no terraço se o tempo permitir . Rotina de saída também fará esta noite romântica especial.

Você também deve se aclimatar jantar com música apropriada e pensar sobre os pratos e iguarias ideais para essas ocasiões. Sem dúvida, os nossos amigos do The Grand Chef tem várias receitas para o jantar dos namorados romântico de .

Você vê , a decoração para um jantar romântico é algo fácil de obter. Só para seguir estas dicas para se preparar para esta noite especial. Há também outras dicas para decorar em Valentine que você pode inspirar .

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vivendo em um pequeno espaço com animais de estimação


Os pequenos quartos da casa parece realçar ainda mais a presença de um animal de estimação. Brinquedos sentados no chão , restos de comida embaixo dos móveis , o cabelo no sofá e um par de objetos quebrados , é a primeira coisa que você vê ao entrar na casa. No entanto, existem alguns truques para convivivir em um pequeno espaço com um animal de estimação e que a presença desta nota apenas para o seu bem-vindos para voltar para casa.

Limpeza Dicas para espaços pequenos com animais de estimação


Aspirar a casa

O aspirador é um aparelho essencial em casas onde os animais vivem , eles ajudam a manter a limpeza de uma maneira mais fácil . O ideal é que o seu agregado familiar aspira outro dia , sem exceção, para recolher os seus pêlos de animais caindo no chão .

Além disso, você pode aspirar cadeiras e outros móveis estofados , lembre-se que o cabelo vara animal de estimação para as superfícies e depois passou para a roupa.

Ventile ou usar um purificador de ar

Ventilação de uma casa é muito importante para evitar o acúmulo de germes e bactérias que podem causar problemas de saúde como alergias respiratórias e resfriados. Além disso, para renovar o ar dos odores da casa, a umidade , portanto , limitar , eo descarte de animais de estimação que vivem na residência sejam evitados.

Tente ventilar os quartos em sua casa cerca de 15 minutos por dia no inverno , e no verão por várias horas. Se você mora em um apartamento ou qualquer sala interior carece de ventilação , instalar um purificador de ar . Dica: Se você tem gatos , colocar um purificador de ar no mesmo quarto onde seu recipiente de resíduos é areia .

Designar um lugar único

É importante que a casa animal de estimação para evitar ter o seu espaço para deitar na cama e no sofá , a menos que você deixá-lo fazer isso. Imagine seus visitantes sair de sua casa com as roupas cobertas de pêlos de seu animal de estimação !

Os cães e os gatos gostam de ter um travesseiro e cobertor para mentir. Se você quiser, você pode comprar o seu animal de estimação uma cama pequena , mas é importante que você mantenha limpo como acessórios e roupas .

Os cuidados essenciais de animais de estimação

Brinquedos e acessórios para animais de estimação não pode faltar em sua casa. Ser pequeno , o animal precisa gastar seu menor mar , energia a partir de onde você pode baixar os itens que você comprar. Esta é uma maneira de não deixar seu animal de estimação ficar entediado em casa, e , assim, evitar rasgar mobiliário , ornamentos , cabos e outros itens de sua casa. Pense nisso desta maneira : a casa parece mais arrumado e tem mais calor a partir de casa , se sua mobília é saudável.

Encontre a raça direita


Provavelmente porque você tinha que saber seu animal de estimação antes de você se mudar para uma casa pequena , de modo nenhum reembolso . Mas se você não tem um animal de estimação e você vai viver em um lugar com espaço limitado , pense muito bem sobre a raça que você vai escolher , não só porque um Great Dane fazer você olhar o seu quarto menor do que é , mas porque todas as raças têm características diferentes e alguns são mais ideal do que outros para pequenos espaços.

Vivendo em um pequeno espaço com animais de estimação é possível, você só tem que levar em conta as recomendações e cuidados que você mencionou que sua casa não se parece com um campo de batalha .