Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

5 naturais idéias de decoração de interiores


Quase todos podemos concordar que a natureza é uma fonte de grande inspiração, tranquilidade e harmonia. Muitos de nós gostaríamos de trazer a natureza para nossa casa, mas não encontrou como, por isso hoje damos-lhe 5 naturais idéias de decoração de interiores. Esperamos que trabalhar e nos conte os resultados.

Interior Natural

Há um mercado de milhares de materiais que podem ajudar você com o objetivo de decoração aparência natural. Você pode não precisar de muitos materiais, mas um par de detalhes que evocam a natureza e ir embora.

Embora se você quiser dar um ar de mais impressionante, seguro que combina ir bem lhe dar algumas idéias abaixo. Lembre-se que é importante que você se sinta confortável e que há uma harmonia entre as cores e tons.

1. Madeira natural

Você sabe que a madeira é um dos materiais naturais mais populares de decoração de interiores. E que a madeira não só podem ser incluídos no mobiliário rústico, mas também dos outros, por exemplo, painéis de madeira nas paredes, a qual, de facto, dar elegância para uma sala de estar. Entre os tipos de madeira também tem bambu e você pode colocá-lo de muitas maneiras, como um acessório decorativo ou uma cadeira neste material.

2. Pintura orgânica

Se o que você quer é estar em sintonia com a natureza, talvez a escolha de cores relacionadas a ele soa bem. Por exemplo, tons de verde para jogar uns com os outros pode ser bem com madeira natural à vista. Além disso, você pode usar a pintura orgânica, ou seja, uma tinta especial que não contém produtos químicos e que respeitam a natureza. Estes produtos também podem encontrar várias paletas uma questão de encontrar a pessoa certa.

3. Plantas de casa

Claro, as plantas vão referenciar a natureza, basta escolher as plantas de interior adequados para sua sala de estar ou no corredor de sua casa. Muitas pessoas escolhem plantas muito finas emitem alcançar o melhor aroma, e muitas dessas plantas de interior colaborar com a desintoxicação do ambiente e umidade combate. Encontrar algum, sem saturar o espaço, para decorar com plantas apenas colocá-los em lugares estratégicos.

4. Pisos naturais

Existem milhares de materiais para fazer o seu piso mais natural, então você tem muitas possibilidades. No caso das cores, tente escolher uma cor de luz que evoca diferentes sentimentos de clareza. Quanto ao material, existem pisos que são muito generosos em relação ao cuidado de seus usuários ainda têm compostos anti-bacterianos e anti-alérgicos. Além disso, você pode decorar o chão com alguns tapetes e carpetes de texturas de fibra vegetal e voila, você tem um piso muito natural.

5. Detalhes decorativos

O objetivo de alguns acessórios é bastante despercebido e incorporado como parte do lugar. Estes detalhes decorativos que vão colocar suavemente um toque de distinção no local, mas sem decoração afiada. Nos detalhes é tudo, por exemplo, um par de almofadas decorativas e cortinas com flores impressões sutis de plantas ou flores. E o que dizer de uma lareira que passa despercebido e, de repente é o ponto central de uma conversa?

Claro que é muito importante estar em conexão com o nosso meio ambiente e da natureza em casa pode ajudar significativamente para esse objectivo. Esperamos que estas cinco naturais idéias de decoração de interiores se tornar mais idéias para aumentar ambientes descontraídos e natural.

Se você quiser adicionar outros elementos decorativos, você pode querer decorado com flores naturais ou consulte nossas dicas para decorar com flores secas.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como instalar o piso laminado


Pisos laminados são boa opção para colocar em casa. Atualmente, o mercado oferece milhares de tipos de piso laminado, um isqueiro de cor do que os outros, ou de materiais adequados para alto tráfego, por exemplo.

Sobre os pisos laminados são variedade, outros comprimentos de larguras em ordem, você tem milhares de opções para escolher se você tiver decidido por eles. Hoje vamos mostrar-lhe como instalar o piso laminado.

O que é o piso laminado?

Pisos laminados são uma excelente alternativa que está se tornando força no meio da decoração de interiores. Esta é uma palavra que, como o próprio nome sugere é perfeitamente laminado, revestido, para choque resisitir, marcas de garras de animais de estimação na casa ou até mesmo queimaduras.

Fácil instalação faz em casa os homens que apanham-se e dizer: "Eu instalei o chão da minha casa", como têm evitado a mão extra de um especialista sobre o assunto. Enquanto no mercado existem muitos pisos laminados, devemos ser justo dizer que o ponto mais fraco dessa história tem a ver com as bordas perto da parede. Mas isso não é problema, um par de tiras de madeira que você pode encontrar como guardaescobas resolver a dificuldade.

Recomendações para instalar o piso laminado

Escolha de boa qualidade

Como já dissemos, há uma variedade de pisos laminados no mercado. Da mesma forma, você deve certificar-se de escolher o caminho certo. Vender mais grossos pisos laminados para escritórios, onde muitas pessoas trânsitos ou um preço mais baixo para interiores domésticos. Você escolhe, quando o fizer, escolha de qualidade.

Siga as instruções

Normalmente, quando a compra de piso laminado, este vem com instruções de instalação muito simples: é altamente recomendado que você leia completamente, e você não vai querer pular um passo simples, mas que é vital para a duração do piso.

Considere cuidadosamente o espaço

Você deve conhecer o terreno em cada aventura, então você deve medir muito bem o terreno em que você está instalando o piso, é assim que você vai saber se você está alinhado ponta a ponta. Também certifique-se o piso não tem qualquer protuberância que possa afetar capotamento. Então você não vai ter surpresas no final.

Além disso, se a área que você está indo para instalar o piso laminado tem uma janela, tentar colocar o piso na mesma direção. Esse simples detalhe vai dar a seu quarto uma sensação de espaço.

Perfect Fit

Partes planas são perfeitamente ajustado de acordo com o outro. Você precisa fazer isso acontecer, bem, caso contrário, o chão vai acabar ficando-se com a falta de estabilidade em seus casamentos. Para isso, você pode usar um martelo de borracha, isso não vai permitir que os dinamarqueses materiais.

Esperamos que você tenha informado mais sobre como instalar o piso laminado. É uma questão fácil, apenas com a atividade destas recomendações vai fazer o melhor. Não tenha medo quando temos de ser responsáveis ??pela renovação, apenas bem informado. E você pode nos dizer sobre o seu piso?

sábado, 25 de maio de 2013

Como Furnish um estúdio


Geralmente, os estúdios são ocupados por jovens que estão indo morar sozinhos, fora da casa de seus pais, e está à procura de umas férias que não é tão caro. Estes estúdios são ideais para os indivíduos e / ou casais.

Como um estúdio, tem as instalações juntos e isso cria uma certa vigilância ao decorar, e de alguma forma, que visa dar uma recepção calorosa, mas com poucos móveis, porque esses espaços são sempre pequenas.

Se você está procurando algumas dicas sobre como fornecer um estúdio, então você pode parar de ler as idéias que você propõe.

Antes do mobiliário

Ambiente iluminado

Se você tem janelas ou varanda, até chegar! Não coloque as máscaras que são muito escuras ou mantê-las abertas durante o dia para que o ambiente se torna iluminado, mais luz entrar, você vai se sentir o maior estúdio.

Pintar as paredes

Se você quiser que o seu estúdio para apreciar mais amplo, você pintar as paredes do apartamento com cores claras e um toque de cor. Quero dizer, imagine a decoração do seu estúdio pintado de branco com toques de vermelho ou de outra cor que pode quebrar a monotonia. Vai ser ótimo.

Colocar espelhos

Esta é também uma boa idéia para decorar monoambientes: colocou espelhos pequenos, grandes ou combinado e você terá um efeito que vai dar profundidade e amplitude ao estúdio para apreciar um pouco maior do que realmente é.

Monoambientes Móveis

Espaços separados

A idéia é fazer com que o mobiliário necessário para o quarto (cama, mesas de cabeceira, cômoda, etc), sala de jantar (mínimo de mesa) e sala (um sofá confortável com uma pequena mesa, se necessário). Mas é preciso separar esses espaços.

Ou seja, definir onde começa e onde termina cada área de estúdio e que estes podem ser percebidos. Para conseguir isto, o desenho das áreas devem ser diferentes, mas harmonizados uns com os outros, por exemplo, para criar o monoambiente perfeito não deve utilizar as cores que se combinam.

Coloque mobiliário funcional

Por exemplo, se você deseja criar uma área de leitura, em seguida, coloque uma mesa, uma cadeira ou sofá (para um) e uma lâmpada. Deste modo, a tabela pode ser utilizada para mais nada quando a lâmpada é ideal para a iluminação no local.

Por outro lado, você pode escolher móveis multifuncionais como um sofá-cama ou uma cama que tem gavetas embaixo para armazenar outros roupas estações ou outros itens que não devem ser visíveis. Há também tabelas que possuem fezes que são armazenados na mesma tabela, o que lhe permite economizar espaço.

O ideal é manter o fluxo de tráfego em toda a sala, sem móveis ou complicar dificultar a circulação. Como você vê, mobiliar um apartamento tem seus segredos.

Você vive em um moonoambiente? Como solucionaste falta de espaço? Que tipo de mobília que você escolheu?

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Almofadas decorativas para viver


Muitas vezes estamos pensando e planejando novas maneiras de decorar os quartos da nossa casa, mas muitas vezes suspend're redecorar porque acreditamos que exceder o orçamento.

Além disso, há sempre coisas mais importantes para gastar o dinheiro ou ele é geralmente o que ouvimos as pessoas dizerem que pedir desculpas a nós mesmos. Para ajudá-lo a redecorar em um orçamento, não precisa mudar toda a mobília. Almofadas do acento são uma escolha ideal para fazê-lo e ter uma decoração atraente e moderna. Vejamos, então, como decorar a sala com almofadas.

Como decorar a sala com almofadas

A decoração de um ambiente familiar também é importante, pois o projeto do lugar onde vivemos influencia o nosso dia-a-dia como se não se sentem confortáveis ??ou satisfeitos com a decoração da nossa casa, certamente não encontrará em qualquer lugar que o conforto .

Escolha o estilo

Você pode escolher almofadas decorativas grandes, pequenas, ou uma combinação de ambos com desenhos simples ou mais cores. A idéia é encontrar almofadas que combinam e se harmonizam com os móveis que você já tem, criando um estilo de decoração atraente.

Se você quiser adicionar um estilo moderno para a decoração do seu quarto, em seguida, uma regra que você pode seguir é colocar um número em números ímpares de almofadas. Embora se você quiser dar uma aparência mais tradicional, a quantidade de almofadas deve ser mesmo.

Esquema de cores

As cores sólidas são altamente combináveis ??e dar cor à decoração da sala. Por outro lado, almofadas decorativas coloridas são atraentes para decorar quartos. Você pode escolher qualquer uma destas opções, mas você deve se certificar de que as cores harmonizar colocado no esquema de cores da decoração.

Obviamente, é necessário escolher as cores na mesma faixa, pois você pode quebrar com um toque de cor, mas certificando-se de que este é apropriado para o estilo de decoração que você escolheu.

Como comprar almofadas

Se você complicándote na escolha de almofadas decorativas para a vida e ainda não apostar em qualquer modelo ou cor, mas eu escolhi o estilo que você quer dar, então você pode usar uma gama de cores que permite que você tenha em mente que as cores que você pode usar com quanto à decoração atual de sua casa.

Depois de ter escolhido as cores devem ter as almofadas decorativas para a vida, compras será muito mais fácil. Além disso, se você seguir as dicas acima, considerando o estilo que você deseja imprimir e colorir harmonia, será muito mais fácil até mesmo a escolha de almofadas para dar um novo visual para o quarto.

Claro que você também pode escolher entre almofadas quadradas redondas ou outras formas,. Em suma, há uma abundância de modelos para decorar almofadas!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Como lavar roupas brancas


Existem milhares de atividades simples estão dentro da casa para que pequenos empréstimos de atenção, entre eles está a lavanderia. Se você foi deixado sozinho em casa e não tem idéia de como seu parceiro ou sua mãe lavar roupas brancas é um sinal ruim para a sua independência.

Parece um ato de grande emancipação, mas que serve todo o seguro de vida não vai querer mostrar suas camisas brancas como se fossem roupas amarelas. Então, hoje vamos mostrar-lhe como lavar roupas brancas.

Tempo de roupa branca

O primeiro passo é lavar coleta de roupa suja, você precisa colocar limpo. Não deixe nada por aí, selecionar, olhar bem debaixo de sua cama, na cesta, todas as roupas que estão deitados no chão e sujo. Júntala todos.

Escolha roupas

Agora vem um passo simples e tem a ver com a seleção, você tem um tumulto em suas mãos e roupas selecionadas por cor e material, neste caso, selecionar as roupas brancas e olhar a etiqueta de cada peça de roupa que seus materiais são adequados a ser lavada na máquina.

Máquina de lavar

Selecionei roupas brancas, coloque para funcionar sua máquina de lavar. Ligue o computador e, dependendo da quantidade de lavar roupa que se enche de água da máquina, adiciona sabão e colocar a carga quando o sabão é bem diluído. O que recomendamos é que deixe de molho um pouco.

Programa de lavagem adequado

Uma das coisas mais consistentes, muitas vezes acontecem com pessoas que não conhecem o alcance de sua máquina de lavar, eles não têm idéia do que funcionar botões. Ele é organizado, dando-lhe a ler o manual ou jogar a sugestão das imagens em seus botões. Parece trivial, mas é muito importante para que você pressione o botão indicado e obter o resultado que você quer fazer roupa.

Remove manchas

Em algumas máquinas, há uma opção para lavar roupa em água quente. Isso ajuda com um pouco de água sanitária para remover as manchas. No entanto, você deve considerar não adicionar água sanitária diretamente na roupa, mas diluído em água.

Secagem

Agora só temos que esperar para o ciclo de sua máquina de lavar e pronto. Se você sabe que uma peça de roupa tem manchas não desviar mojaras algumas mãos e restregaras antes de colocar a roupa de lavar, porque às vezes a máquina não é tão inteligente como você detectá-los. Agora, é hora então de pendurar roupas para secar ao ar livre.

Dicas para lavar os brancos

Uma recomendação importante é não deixar as roupas brancas longas na máquina de lavar, é melhor apenas para pendurar termina o ciclo, porque se você não pode começar a cheirar a mofo.

Além disso, para o atendimento de seus lençóis brancos, sugerimos que você não lavar com toalhas como você fluff saltando passado poderia juntar suas folhas e não vai resultar nada de bom para dormir.

Outra dica é que você separar poupar sem calcinha lavagem outras vestes. Além disso, você pode adicionar um pouco de água oxigenada para desinfetar. Além disso, use um pouco de sal ou bicarbonato de sódio e deixar roupas brancas o tempo de imersão isso garante que a roupa fique macia e branca.

Bem, agora você sabe, roupa branca pode não ser um problema para se preocupar. Você aprendeu uma atividade simples que fala muito de sua independência. Com as informações que você para que você possa explicar como lavar roupas brancas o seu parceiro. Então, nós temos alguns truques para clarear roupas brancas que você não pode perder.

domingo, 19 de maio de 2013

Decore a casa de banho: Como organizar toalhas


Não só é necessário para manter a casa limpa, mas arrumado. Todos os quartos são importantes, mas a cozinha e casa de banho para ser compartilhado ambientes utilizados diariamente, tendem a tornar-se espaços ou sim deve ser impecável.

Desta forma, a organização também poderia tornar-se uma maneira de combinar a decoração em uma sala, e é por isso que hoje eu oferecer-lhe algumas idéias de como organizar as toalhas para decorar o banheiro.

Faça pequenos rolos

Essa idéia é ótima! Fold, rolo e depois empilhar toalhas em uma cesta. Combinar cores para criar um ambiente acolhedor, mas pode ser tudo branco, tudo depende do estilo que você deseja imprimir na decoração do banheiro.

Desta forma, você vai conseguir uma decoração muito criativa e atraente para o banheiro enquanto você vai criar uma organização funcional que permitirá que qualquer pessoa entrar na sala pode rapidamente encontrar toalhas.

Toalha

Certamente, a maioria de nós tem barras de toalha para pendurar toalhas ou simplesmente usar organizar dessa maneira até o uso. Esta é também uma excelente ideia para toalhas envolvidos no projeto das casas de banho.

Claro, se você quer organizar e armazenar as toalhas, desta forma é necessário que nós temos lugares suficientes para isso. Atrás da porta também é um bom lugar para instalar um trilho de toalha. É uma ótima maneira de maximizar o espaço e dar um toque de cor à decoração do banheiro.

Organizar por toalhas de cor

Toalhas dobram em formas quadradas e coloque em cima da outra em cestas por dividi-los por cor, esta é uma boa idéia de quantas contas com espaço e organizar as toalhas. E ele está lindo!

Esta opção pode ser usada em ambos os banheiros prateleiras como locais de armazenamento geralmente são muito próximas a estas salas.

Pequeno espaço

Se você tem pouco espaço no banheiro, você pode pendurar toalhas na toalha, mas sem grampos ou pinos. A possível instalar atrás da porta e economizar espaço. Você também pode usar prateleiras, porque quanto mais armas pode pendurar mais toalhas contê-los.

Você também pode colocar toalhas dobradas em armários ou caixas de armazenamento. A idéia é ter organizado e ordenado estes itens.

Como você pode ver, é possível usar as toalhas para decorar o banheiro, organizá-los no caminho certo. Tem mais idéias? Você sabe que você também pode decorar o banheiro com todas as comodidades?

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas para decorar com fotos


As imagens na decoração da sua casa são um aditivo chave, trazer um monte de vida e também ajudar a animar todos esses muros que muitas vezes vêem como vazio. A tabela não contém necessariamente uma obra de arte.

A caixa decorativa pode muito bem ser um espelho bem enquadrada, um esboço feito por você ou alguém da sua família, ou apenas um quadro vazio. A obra de arte vai estar do jeito que eu expor e como olhar, como parte da decoração. Para entender um pouco mais sobre isso, eu sugiro que você olhar algumas dicas para decorar com fotos.

Decoração com pinturas

Em primeiro lugar, fugir dos princípios estabelecidos ao longo do tempo é uma maneira de alcançar diferentes decorações e configurações. Não acho que a forma como você vê as coisas é a única maneira de organizar e organizar objetos de decoração para qualquer coisa, acho que a partir do zero, esta chave é essencial.

Não só enquadramentos pinturas ou obras de artes plásticas. Você pode colocar uma caixa em torno de uma escultura de gesso, que são fixados à parede. Também em torno de outra caixa e fazer uma seqüência de quadros para fotos ou apenas isso, um quadro. Todas essas idéias para decorar com fotos são fabulosas e impressionar todos os seus convidados.

Outro recurso é fazer combinações ou clusters, de modo que você criar um conjunto decorativo quadro no espaço, onde eles possam viver arte, espelhos e qualquer objeto decorativo.

De qualquer forma, sugiro que você não faça a decoração com pinturas em movimento. Meça o espaço disponível, localizá-los no chão, por exemplo, e fazer a sua combinação lá. Em seguida, jogá-lo na parede, será mais fácil e você não terá erros.

Anexar fotos para decorar

As mesas têm o tamanho e as paredes também, temos de jogar com isso. Se o espaço é muito grande e não quer colocar muitos itens, tente um único quadro, mas sim preencher o espaço onde você vai colocar.

Duas coisas. Primeiro, se o trabalho não for suficientemente grande, moldá-lo em tamanho maior, utilizar caixilharia dupla ou coloridos, de modo a aumentar as dimensões da caixa. Em segundo lugar, você deve prestar atenção a como pendurar quadros para decorar.

Se o espaço disponível para decorar com imagens é em mobiliário, concentrou-se de modo que uma folga entre a estrutura e a caixa, e, portanto, entre ela e o telhado, o qual irá ser a mesma, mas não tem de ser, porque há muros altos, que, em seguida, impediriam a boa exibição e apreciação da caixa.

Se um espaço vazio, é melhor colocar o centro da caixa de 1,50 m. sobre o solo, isto é a altura do observador, mas esta medida é variável, dependendo das condições de espaço. Se a parede é mais largo do que alto, tente trabalhos que são baseados na horizontalidade.

Como sempre, se atrevem a por essas idéias para decorar com fotos e você vai ver que útil. Tudo copiado e você vai se sentir realmente importante na sua casa. Você gosta dessas ideias para decorar com fotos? Você se atreve a decorar o banheiro com imagens ou decorativas, em vez usar essas tabelas no seu quarto?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os muitos usos de espelhos


Os espelhos são uma ferramenta indispensável na decoração de interiores. Portanto, para que você possa aprender a usá-los corretamente, hoje vamos mostrar maneiras diferentes de usar espelhos na decoração.

Ao decorar com espelhos é muito comum, eles também têm outros usos, por isso não perca mais tempo e começar a ver os diferentes usos de um espelho.

O uso de espelhos em casa

Brilhe a entrada da sua casa

Os espelhos na entrada de uma casa de fornecer a abundância de luz e é um grande sinal para aqueles que vêm através da porta, faz-nos sentir bem-vindos e lhes dá a oportunidade de olhar e, se necessário, preparação antes de entrar na casa. Em uma pequena entrada pode colocar um espelho em uma mesa com flores, é muito bom arranjo que vai fazer todo mundo se sentir bem-vindos e quer gastar. Se o caminho é grande e espaçoso, leva para colocar um espelho de corpo inteiro, use o espaço para a sua vantagem.

Espelhos para o quarto
Se você quiser colocar um espelho no quarto, o melhor lugar para fazer isso é, sem dúvida, pelo gabinete, porque lá você pode ver melhor e mais rápido que o uso do vestuário. No caso do seu armário já tem um espelho, coloque um em uma parede em branco no quarto ou no armário, na parede em frente a sua cama.

Ampliar a Room

Dado o fato é que o lugar espelhos para decorar qualquer espaço vai fazê-lo parecer mais espaçoso. É uma ótima maneira de obter mais espaço sem ter um investimento muito grande. Para atingir esse uso de espelhos, a melhor maneira de fazer isso é colocar um grande espelho na parede oposta a janela do quarto.

Um espelho no banheiro

É muito importante colocar um espelho no banheiro. Na medida do possível, tendo em conta as dimensões da sua casa de banho, coloque um espelho grande, o ideal é o espelho que cobre toda a parede onde a pia. Um grande espelho faz com que o olhar do banheiro mais limpo, também atinge melhor iluminação, o que é muito importante no banheiro.

Outro uso de espelhos é o que dá a antiga filosofia do feng shui, onde considera-se que eles saltam de energia, renovando o chi. Então, da próxima vez que você vai colocar um em um quarto, lembrar os muitos usos de espelhos.

sábado, 11 de maio de 2013

Idéias para renovar o armário


Falamos de armários em mais de uma ocasião, incluindo algumas notas sobre como escolher um gabinete de acordo com suas necessidades. Hoje, vou falar sobre algumas idéias para renovar o armário que você tem em casa e em segundo lugar como atender às suas necessidades de espaço.

Eu quero começar a falar sobre isso, porque a verdade é que muitas vezes a insatisfação com o que temos e sempre nos mata se soluções para reformas em casa ou espaços vão, por isso deixo aqui alguns conselhos para que você não perca o tem e tirar proveito de tudo à vista.

Como renovar o armário

Sabendo o tipo de porta para você, onde conseguir espaço, o layout interior, são as preocupações básicas quando se trata de renovar o armário.

Se seu armário é muito grande e parece muito pesado no quarto, optar por portas de vidro. O vidro pode ser de neve que você não olhar para dentro e se deparar com diferentes gráficos. Além disso, pintá-lo para coincidir com a parede e assim vai continuar despercebido.

Se você tem pouco espaço na sala para, você pode instalar o deslizamento ou dobrar as portas de que são recolhidos como acordeão, já que não vai ocupar o espaço ideal para a frente do gabinete.

Para armários em um "L" as portas mais práticas dobráveis ??são articuladas em extremos opostos, que podem ter como muitos como você deseja e intermediário divisions'll aplicar novamente o efeito sanfona. Isso não roubar muito espaço e permite que você tire cantos.

Se o teto é encurralado ou descidas vai ter que optar por um armário personalizado. Tente fazer com que a inclinação maior para o menor, o ponto mais elevado é o principal acesso e diminuir o fundo de seu armário. Utilizado nestes casos, uma divisão superior, que permite que você faça um telhado para colocar horizontalmente por baixo. Nestes últimos colocados gavetas e elementos de pouca utilidade.

Se você tem uma solução de vidro que faz com que pareça tudo isso dentro de você querer esconder, então não tenha medo de revesti-la dentro com tecidos que podem muito bem ser como cortinas de tecido, mais flexíveis ou rígidos.

Se o gabinete não atinge o teto e você quiser usar o espaço, usa gavetas que servirão para não desperdiçá-la.

Algo que sempre me chamou a atenção é colocar um módulo em "L" Além de seu guarda-roupa. Este é o caso de grandes salas em que você deseja criar um espaço semi-interior, mas você tem que fazer neste caso é viável.

Conseguir espaço no armário

Sempre que possível, organizada dentro do seu guarda-roupa em muitas divisões, como você precisa, tendo em conta o tipo de coisas que você precisa para colocar dentro. Os princípios são para manter vestidos ou vestes compridas, camisas, calças e sapatos. Então roupas espaço de armazenamento que você pode dobrar e outros.

A capacidade de gabinete depende de como ele é distribuído. Tenha em mãos os acessórios que vão fazer o seu layout interior: há para laços, cintos, camisas, armazenamento de sapato, e assim por diante.

Para renovar o armário deve levar em conta uma multiplicidade de factores, o espaço da sala, o que você vai manter, como se vestir. Aqui estão alguns dos principais que você bateu. Se você quiser mais ajuda, basta subtrair conhecer algumas formas de organizar o armário com maior sucesso. Você pode pensar em outras idéias? Diga-me!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por que decorar com cores escuras?


Algumas pessoas não fazem bem associar cores escuras com ambientes negativos. No entanto, design de interiores, cores escuras são bem utilizados potencial criativo.

Sendo uma forma de quebrar o molde associado com espaços claros normais, é preciso saber como decorar com cores escuras. Quando você terminar de ler este artigo, você provavelmente sabe mais precisamente por isso que a decoração com cores escuras.

Dark Floors

Atualmente no mercado são pisos escuros muito na moda, dão um toque de elegância que é perceptível à primeira vista. Materiais como madeira e cerâmica brilhantes escuros ajudam a criar a impressão de um simples, mas muito bem, e nós dizemos bem, porque os custos desses materiais são maiores do que regular. Não é mau passo escuro e detalhado, fornecendo um pouco mais clara.

Caixas


Se o seu quarto tem uma excelente iluminação pode arriscar a pintar o teto preto, se você é daqueles que gostam de imaginar as constelações, você pode adicionar alguma decoração para ele. No entanto, não exagere tão arriscado, pode ser muito impacto. Você pode querer começar por mudar o tapete e escolha uma cor escura. Decorar com cores escuras é algo que é feito lentamente.

Decoração em preto e branco

Dizem que os opostos se atraem e, no caso de preto e branco juntos fazer muito bem nas paredes, para citar um exemplo. O pode combinar com vários móveis, escuro cortado bem com essas paredes brancas ou na parede semi-escuro que combina mobiliário branco. Tente todos os tons são os mesmos, ou seja, não quero branco mais branco do que o outro é como um jogo de xadrez bem planejado.

Interior para solteiros

Os apartamentos dos homens solteiros podem ter um bom sabor, mas a mão de uma mulher, ocasionalmente, passam pela área. Apenas quando a decoração com cores escuras provar muita masculinidade. Na decoração de banheiros, combinados com cores claras para mostrar que o equilíbrio é excelente. Pequenos acessórios podem ser escuro, com cores cinza ou azul, a decoração pode proporcionar um grande espaço para uma única.

Esperamos bons resultados para a decoração da sua casa com cores escuras tem que arriscar um pouco para obter ambientes originais. Certamente, você não vai ser igual ao de seus amigos. Agora sei o que responder quando perguntado as razões para decorar com cores escuras. Você está pronto para isso?

terça-feira, 7 de maio de 2013

Minimalista Mobiliário Casa de Banho


Acabei de me mudar e quer decorar o banheiro de uma forma simples, mas moderno e atraente, ou você está pensando em redecorar sua casa de banho com um estilo diferente. Depois, você pode parar de ler algumas idéias para um estilo minimalista na sala de banho.

Para obter um novo estilo, vamos olhar móveis casa de banho minimalista, que tem um projeto alternativo, original e novo. Existem muitas marcas que são responsáveis ??por projetar estes mobiliário minimalista para equipar casas de banho, o objetivo é obter uma idéia do que queremos implementá-lo.

Mobiliário minimalista para banheiro

A primeira regra e, provavelmente, o mais importante é saber que menos é mais, como o estilo minimalista deve olhar particularmente espaçosos. Este objectivo será alcançado, mantendo tudo limpo e colocando apenas o suficiente.

Além disso, a cor é uma parte importante da decoração é minimalista mas utilizando diferentes variantes da mesma cor, o que é conhecido como um esquema de cor monocromático. Embora seja melhor usar uma cor como o branco, para que ele irá olhar espaçoso.

No que diz respeito aos acessórios, é importante ter em vista apenas o essencial. A idéia é colocar os móveis, a fim de projetar uma casa de banho moderna, mantendo outros itens guardados e escondidos.
Como escolher a mobília do banheiro

Como podemos escolher a mobília do banheiro minimalista? Aqui estão algumas dicas para ajudar você a ter uma idéia para este modelo.

Móveis multiuso

Por exemplo, uma boa ideia é ter uma pia que contém uma prateleira inferior. Assim, os móveis serão usados ??para armazenar acessórios ou itens não queremos que eles vejam. Você também pode tentar os toalheiros eléctricos permitem pendurar toalhas e secar ao mesmo tempo.

Espaçoso Estilo

Para uma casa de banho minimalista deve ser um grande espaço e uma boa idéia fazê-lo parecer maior é colocar espelhos grandes, mas também pequenos, podem ser de diferentes formas e tamanhos. Isto vai dar profundidade ao ambiente.

Acessórios

Se você quiser dar um toque de cor a este monocromática, tapetes usados, toalhas de banho e cortinas de chuveiro cores. Isso ajudará a dar um tom diferente, mas sem perder o estilo minimalista que você está procurando.

Arrumado e limpo

Embora isso não tem nada a ver com a escolha de móveis para a casa de banho, é muito importante que você mantê-los limpo e arrumado. Tendo tudo em seu respectivo lugar vai ajudá-lo a conseguir um estilo minimalista. Especialmente desde que o espaço necessário, se nada arrumado este será muito menor.

Como a idéia de usar o banheiro mobiliário minimalista? Ter a convicção necessária a utilização de uma decoração minimalista no banheiro?

domingo, 5 de maio de 2013

Dicas rápidas para manter a casa limpa e perfumada


Especialmente se você tem filhos pequenos, é um pouco difícil de manter a casa limpa e arrumada. Há sempre áreas onde as crianças brincam (muitas vezes são todas as partes da casa) e vai ser muito difícil manter a ordem.

Portanto, a idéia deste artigo é dar-lhe algumas dicas rápidas para manter a casa limpa e perfumada, sem dúvida, é algo que t é um pouco difícil, especialmente quando você mora sozinho ou você acabou de se mudar.

Como limpar e organizar

Enquanto você está ocupando um quarto, se o seu quarto, cozinha, sala de estar, sala de jantar, entre outros, é melhor certificar-se de deixar ou não ser muito confortável limpar toda a sujeira ou o que está em desordem. Ele é a chave para manter a casa limpa.

Por exemplo, de manhã, quando você prepara café da manhã para a família (ou apenas para você, se você mora sozinho), que utilizam limpo, lavar os pratos e depois organizá-los no lugar. A cozinha deve ser uma das áreas da casa que é mais fácil de manter, mas certamente o mais difícil de limpar e ordenar se não completamente.

Criar um espaço de armazenamento


Manter uma casa limpa é mais fácil se sabemos onde colocar as coisas. Especialmente para os brinquedos das crianças. A idéia é criar um espaço de armazenamento onde você pode classificar e esconder os acessórios quando as crianças em casa terminar de usá-los. Não é uma boa idéia para deixar acumulada, pois dá a sensação de não só a sujeira, mas também desordem.

Uma boa opção é os depósitos que são colocados debaixo da cama porque existem coisas que são tão facilmente armazenados como para manter-se fora. Se você tem uma sala de imprensa, a mobília pode ter gavetas para colocar itens e esquecer a bagunça.

Colaborar com a limpeza

Todos os seres vivos devem colaborar com a limpeza, seja pequeno ou grande. A idéia é que cada pessoa que ordena o que tumultua e limpar depois. Essa é a melhor maneira de manter as coisas em ordem em uma casa.

Por outro lado, para manter a casa limpa e perfumada é importante primeiro fazer uma limpeza doméstica em geral, indo para o núcleo. Após o chão limpo é bom, e acima de tudo, limpar a casa de banho diariamente, pois é a área da casa deve ser limpa.

Além disso, se você quer a casa cheiro bom, sempre uma boa idéia para colocar flores, não só pela sua fragrância achamos reconfortante, mas porque ele traz tanta cor à decoração da casa. Claro que você pode colocar purificadores de ar, mas as flores são muito mais natural, bonito e dar um aspecto de familiaridade.

Quais são os seus segredos para organizar em casa e evitar a bagunça? Como você mantém a casa limpa? Diga-nos.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Classifica e decoradas com frascos de vidro


Se você tem garrafas de vidro ou frascos vazios e sem uso, você está desperdiçando algumas boas idéias que lhe permitirá manter diferentes itens ou produtos de forma muito mais organizada, prática e atraente.

A idéia principal é que recicles estes recipientes vazios, sem utilidade aparente que os objetos para se tornar funcional, mas principalmente decorativo.

Proponho algumas idéias para organizar e decorar com garrafas de vidro. Você não precisa de muito investimento e muitos dos materiais que você vai precisar usar certamente tem em sua casa. Ter desejo e entusiasmo é o mais importante.

Decore com garrafas coloridas


Antes de pintar (isso vale para qualquer coisa que nós queremos fazer com os recipientes, não apenas alterá-los ou dar-lhes cor), você deve lavar os frascos e retirar os rótulos. Tinta acrílica é usada para colorir a parte externa dos frascos de vidro, você pode usar as cores que você preferir ... mais eu gosto das cores brilhantes que dão mais calor para o lugar!

Depois que você pintou, ordens e decorado com frascos de vidro. Eles estão agora mais atraente e ótimo para armazenar lápis, usar como florerors, lustres ou qualquer item que se colocá-los para ver o que está armazenado dentro.

Decoração natural com frascos

Claro que existem muitas mais ideias para a decoração com garrafas de vidro. Você pode reciclar garrafas para fazer decorações especiais em diferentes épocas do ano, seja para decoração de Natal à Páscoa.

Além disso, se você quiser decorar a casa rústica nada melhor para colocar pinhas e velas decorativas em um frasco de vidro. Deite um pouco de fio, e você tem ornamento em breve rústico para decorar sua casa.

Além disso, se você seguir a linha natural, você pode usar pedras, conchas e objetos do mar. São idéias simples para decorar com garrafas de vidro, especialmente para casas na praia ou quer uma decoração de inspiração a natureza.

Reciclagem de garrafas

Se você tem garrafas de vidro na mão, mas um monte de garrafas de vidro, em seguida, tentar decorar com eles. Não é fácil, rápido e perigoso não permitem cortar garrafas de vidro e dar-lhes uma melhor utilidade para tê-los armazenados.

O procedimento é simples (e você pode ver no vídeo). Coloque um fio grosso ao redor da garrafa, dar-lhe algumas voltas, amarrá-lo e removê-lo com cuidado. Em seguida, mergulhe-o no removedor de unha polonês e transformá-lo de volta para colocar na garrafa. Atearam fogo à cadeia e quando ele está desligado, imerso em garrafa de água fria. Pronto! Depois é só areia e polonês da borda de corte.

Espero que essas idéias para organizar e decorar com garrafas de vidro vai ajudar a inspirar você!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pequeno paisagismo


Se você veio parar aqui, provavelmente é porque você tem um pequeno jardim e não tem certeza de como decorá-lo. Então, por isso, hoje vamos falar sobre como decorar um pequeno jardim.

O pequeno paisagismo não é tão complicado quanto parece, só precisa dar um pouco de cor, escolher o equipamento ideal jardim e plantação de espécies apropriadas. Portanto, leia estas dicas e deixe seu jardim olhar grande forma rápida e fácil.

Decorar um pequeno jardim com vasos

Você pode conseguir belos resultados em pequeno paisagismo se escolhermos as panelas corretas. Você pode usar diferentes tamanhos de vasos, mas tentar que todos são médias ou pequenas, por isso não ocupa muito espaço, e devemos tentar decorar o jardim ocupando o mínimo de espaço possível. Use as cores dos vasos para dar mais vida ao seu projeto do jardim, com tons de laranja, talvez um pouco de azul, seu jardim vai ter mais energia positiva e olhar mais alegre e acolhedor.

Cores para paisagismo

Pessoalmente, eu sempre prefiro decorar um jardim com cores verde e marrom nas paredes perimetrais. Mas, no caso de pequenos jardins, a melhor coisa seria a utilização de cores que refletem a luz e torná-la mais luminosa e, portanto, maior. Como mencionei anteriormente, você também pode usar potes de cores, mas você também pode pintar um pequeno banco de madeira, adicione um guarda-chuva ou ornamentos de jardim coloridos. No caso de você não tem muito espaço em uma decoração de jardim pequeno para todos estes enfeites, você pode simplesmente colocar algumas almofadas coloridas em um canto do jardim que serve para sentar e fazer algo relaxante.

Plantas para pequenos jardins de decoração

Claro que tudo depende de quão pequeno é verdadeiramente o seu jardim. Mas pequenos jardins decorar com plantas, a melhor escolha serão aquelas que crescem mais alta do que larga, uma vez que o sentido de verticalidade fazer o seu jardim parecer maior. Experimente também escolher as plantas que são coloridos, eles têm belas flores e pigmentos de cor nas folhas. Como mencionado, a cor é um fator muito importante quando se trata de pequenos jardins, uma vez que o olho é distraído observando todas as cores e cria a ilusão de estar em um lugar maior.

E você, você tem mais truques para decorar pequenos jardins? Há idéias de design infinitas para jardins ao ar livre que pode ser muito útil nesses casos, por isso não deixe de nos dizer nos comentários!