Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 16 de outubro de 2011

Pintura cor de rosa

Com um toque de rosa
Não há como negar que esta cor faz com que uma nota de alegria e distinção em qualquer ambiente em que eles set ...

Em um quarto totalmente branco e misturado com a madeira natural ... Pink "captura" os principais pontos focais deste belo interior. Com ele, são sofás estofados e combiná-los em listras e motivos florais também estão sendo fabricados e almofadas dupla toalha de mesa redonda auxiliar.

Além disso, o banco comprido de madeira colocado na frente da janela foi pintada de rosa. Em uma mistura têm sido convergentes estilos semiecléctica diferente: rústico, antigo e moderno. Cada um está sozinho e rosa serve como um "link". Os ornamentos e qualidade muito poucos. Muitas flores em vasos e como um contraste, um original de mesa baixa, com um acabamento especial de desenho geométrico.

No fundo, a área de jantar parece móveis nobres e elegantes e uma bela coleção de pratos de porcelana. A luz vai sem obstáculos, pois não foi colocado cortinas ... Etecto e é deslumbrante e quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário