Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aranhas

Aranhas no sótão

Eu tenho uma antiga fazenda, que tem uma espécie de sótão. Estou realmente com medo de entrar nele, como sempre está cheia de aranhas de pernas longas que podem picar-me. Uso de inseticidas, mas como de costume. Alguns meses mais completo. Que produto é eficaz contra esses bugs?

Aranhas para o qual você se refere são completamente inofensivas, são estabelecidos em locais com alguma umidade e se alimentam de pequenos insetos. Nos tempos antigos, era uma casa com aranhas sinal de boa sorte ea razão é que está bem condicionado. Se você tem medo você pode usar um inseticida eficaz contra aranhas, e tratamento deve ser repetido a cada duas semanas para eliminar a próxima geração. O melhor é levantar-se que é natural e acho que é pior ter bugs irritantes que são controlados pelas aranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário