Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 22 de outubro de 2011

Manutenção do lar

Manutenção dos pincéis e rolos

Em geral, escovas ou roletes não são descartáveis, especialmente se você os cuidados necessários. Vamos ver como fazê-lo sempre olhar como novo.

Se eles devem ser usados no dia seguinte, simplesmente colocá-los em recipientes com água limpa, garantindo que eles não estão apoiando ou fibra de cerdas para evitar empenamento. Isto deve ser interrompido para mangas, pendurados em ganchos ou hastes cruzou na boca da garrafa.

Quando você decidir guardá-los por um longo tempo, é essencial para tirar qualquer pintura restante seca, porque quando é impossível de limpar adequadamente.

Strain a tinta ainda fresca de uma espátula ou fazer isso com um pente grosso. Em seguida, mergulhar em um diluente líquido e espremer até que não haja outra pintura.

Embrulhe em jornal formar um pacote plana ou cilíndrica e amarre com barbante ou elástico.

Se por acaso, alguma pintura foi deixado ligado, solte a tinta seca mergulhar as cerdas em diluente e depois raspar com uma faca não é muito acentuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário