Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Soldagem

Um elogio a soldagem
Quando se trata de encanamento é sempre melhor para agir imediatamente, pois os prejuízos sofridos danos irreparáveis paredes, pisos e tetos.

Para soldar tubos de cobre vai encerrar provisoriamente a torneira, envolva a área com um pedaço de mangueira cortada e segure-o verticalmente com ganchos de metal em seus lados. Se, no entanto, são de chumbo ou de plástico que você vai querer colocar o gel danificado um pouco de óleo e enrole uma fita impermeável. Mais tarde, quando você tem um pouco mais tempo, fixará o tubo de forma permanente, seguindo estas instruções.

Primeiro, feche a torneira e esfregue o crack e áreas circundantes com uma lixa grossa. Uma vez que a superfície é um pouco áspero, aplique um pouco de cola epóxi e anexar a fita de fibra de vidro sobre a área reparada. Reforçar com outro pedaço de fita e depois aplique outra camada de resina na fita. Esperar algumas horas até que a resina está seca, abra a torneira e deixar a água correr para o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário