Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Remoção de manchas de roupas


As manchas na roupa são inevitáveis, não importa o quão cuidadoso somos, qualquer negligência pode provocar uma verdadeira tragédia sobre a ruína de roupas, e quando as crianças são prováveis ??terminar roupas sujas ou salpicadas são ainda maiores.

Então, se você deseja remover aquelas manchas desagradáveis ??de sua roupa que você pretende ver algumas dicas para remover manchas que o seguro vai ser útil para restaurar a vida a esses itens que você já pararam de usar, porque você pensou que eles estavam em ruínas.

Para remover manchas é melhor para mover o mais rapidamente possível. Se estamos longe de casa pode optar por um produto de limpeza a seco, ou pelo menos atenuar a mancha para evitar que ele plenamente estabelecida. Assim que chegar em casa, lavar a roupa e não deixar que um dia a dia.

Remova manchas de roupas

Remova manchas ou creme de leite

Manchas de sorvete deve ser embebido em água fria e esfregue suavemente antes de lavar. Se a mancha secou, ??arranhão ou uma escova antes. Você tem que deixar as roupas de molho por várias horas em água fria com detergente ou sabão com enzimas e, em seguida lave-as com água quente.

Se a mancha persistir, deixe de molho por 30 minutos e depois enxaguar. Se houver uma mancha de cor com lixívia de lavagem para o tecido.
Remova manchas de fruta e sumos de fruta

Lave com detergente em água mais quente das licenças de vestuário. Não lave com sabão em barra ou natural. Mergulhe as manchas mais difíceis durante 30 minutos em um litro de água morna e uma colher de chá de removedor de manchas enzima.

Remova manchas de grama

Para as manchas mais difíceis como o capim ou grama, a imersão em água fria e lave com produto enzimático, pelo menos, 30 minutos é o melhor, e se a mancha é velha um pouco mais de tempo. Não use água quente, pois faz com que a mancha mais difícil de remover. Se as manchas permanecem deixe de molho novamente e re-lavagem.

Após a imersão em água quente lave como de costume.

Remova manchas de lama

Para manchas de lama seca no pincel seco primeiros e, em seguida embebidas em uma solução de 1 de água morna, 1 colher de chá de detergente líquido e 1 colher de sopa de vinagre branco por 15 minutos. Enxágüe e deixe repousar por alguns minutos.

Se a mancha persistir esponja com álcool e enxaguar com água. Também é possível embeber durante 30 minutos com um sabão com enzimas.

Remova manchas de ketchup e produtos à base de tomate

Coloque a roupa em água fria com 1/2 colher de chá de detergente e 1 colher de sopa de vinagre e deixe de molho por 30 minutos. Enxágüe. Se a mancha persistir tratar com tira-nódoas, detergente líquido ou uma pasta de detergente em pó e água. Em seguida, lave com água morna.

A gordura é mais chato que custam pontos fora, como limpar a graxa você sabe como removê-lo efetivamente. Os tapetes são alvos fáceis para os pontos, por isso nunca é demais saber como limpar os tapetes.

Você não tem mais desculpas para não remover manchas ou parar de usar o seu item favorito, porque foi flagrada com essas dicas se você de volta à vida e acompanhá-lo por muito mais tempo.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Erros na decoração da casa


Quando confiamos a tarefa de decorar as coisas de nossa casa muitos pode acontecer. O resultado pode ser um sucesso ou um fracasso. É que com o nervosismo de enfrentar esta árdua tarefa para a qual podemos enfrentar uma série de ansiedade que nos leva a cometer o erro estranho.

Um dos erros mais comuns é encher as salas com mobiliário que tornam impossível para desfrutar e passar algum tempo com ela quando se começa a sentir-se preso. Para evitar erros em decorar a sua casa e otimizar o tempo que você gastar e investir o dinheiro que você pretende ver algumas dicas que eu tenho certeza que será de muita utilidade.

Decoração: erros

Esqueça a escala
Quando vamos comprar móveis para se manter em mente o tamanho dos quartos para decorar de acordo com ele. A idéia não é para preencher o lugar de mobiliário que é demasiado grande ou demasiado pequeno.
Usando apenas a iluminação recessed
Embora a princípio possa parecer a iluminação perfeita para nossa casa, não deve usá-lo como a única fonte de luz, deve ser complementado com luzes adicionais e candeeiros de mesa e de pé.

Combine todos os móveis na sala de
Quando nós compramos nossa sala de estar definido que muitas vezes achamos que as empresas têm a partir do sofá para a mesa de jantar para corresponder, mas isso não significa que temos que adquirir todo o jogo. Ao escolher móveis que podemos jogar com desenhos diferentes e mistura algumas coisas, não nos limitamos aos que enfrentamos.

Colocando muitos itens decorativos
Tanto quanto possível, deve limitar o número de itens colocados como decoração, e se pode ir muitos rotativo ao longo do tempo.

Paredes muitas cores
Use muitas cores nas paredes cria tensão e a impressão de que a decoração é mal planejado. Idealmente, lidar com a mesma paleta de cores para toda a casa para que não ocorram quebras significativas quando se deslocam de um lugar para outro.

Não coloque um limite
Muitas vezes em nosso zelo para empinar decorar as salas com obras de arte, móveis e coisas que fazem você se move ou relaxar em que o espaço é literalmente impossível. Você tem que optar por decoração, simplicidade, para manter tudo arrumado e os quartos nos permitem respirar e nós relaxamos.


Escolha tecidos pesados ??ou de recarga
Evite tecidos pesados, com babados ou franjas, o ideal é optar por linhas simples e se gostarmos das impressões deve escolher o mais sutil.
Espero que esta lista de erros comuns em ajuda decoração servir você evitá-los e alcançar uma calma e acolhedora.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sofá: estilo, textura e muita cor


Que as combinações ousadas! Este sofá projeto magnífico poderia ser o must-indicado para uso em sua casa, se você está olhando para mostrar muita cor.

Este é o sofá Chester, um clássico totalmente atemporal que não só apresenta uma cores magníficas e surpreendentes, mas também uma grande variação de padrões. Muito chique!

É compreensível que você quer saber mais sobre ele, como me aconteceu a mim. É por isso que hoje você comentar um pouco sobre onde você pode comprar essa peça maravilhosa e como combinar perfeitamente em qualquer canto da casa.

Chester sofá patchwork de pelúcia

É grande e confortável, oferece um bom design, suas impressões são muito inovadora, sua textura é grande e as cores são muito vivas. É perfeito! O que mais poderíamos pedir?
Como combinar um sofá designer?

Sim, e você ter convencido um modelo tão colorido quanto o sofá Chester, é hora de pensar em metros. Obviamente, é muito fácil ver que é essencial ter um espaço muito generoso e uma sala espaçosa o suficiente onde você pode olhar tão grande.

Eu recomendo que você desalojes um pouco de espaço que você vai usar. No entanto, com mobiliário tão colorido quanto ele não será necessário muitos acessórios ou acessórios.

Eu gosto da idéia de usar paredes sóbrias. Talvez ecru um ou apenas um branco clássico. A idéia é que todos os olhos vão para as magníficas gravuras fora do sofá e olhar para longe as outras peças que podem ser encontrados no meio ambiente. Com um design tão colorido quanto isso não é nada difícil.

A iluminação você usa pode ser muito variada. Você pode adicionar uma luz quente e acolhedora ou porque não, uma luz brilhante e realmente poderosa. Qualquer um deles seria ótimo!

As ins e acessórios estão em seu próprio país. Embora seja sempre aconselhável para o sofá se destacam como peça central. Com as sugestões acima mencionadas, certamente não de todo difícil.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como decorar com seu estilo pessoal


Aqui nós sempre fazer referência à forma como é importante na decoração colocar um toque pessoal, este detalhe fará a diferença e dizem muito sobre nós, mas ... como se expressar que o estilo pessoal? Isso é o que eu ensino durante o dia, algumas dicas para decorar com seu próprio estilo.

Existem alguns elementos que valem a pena considerar ao criar a sua decoração em estilo pessoal. Note-se que não é complexo, pelo contrário, estas são coisas diárias que não requerem anos de design interior estudo. Idealmente, ser legal e intuitivo para criar nosso próprio estilo.

Anteriormente vimos algumas dicas para decoração, tais como 10 dicas para decoração ou como escolher os melhores detalhes de sua casa, mas hoje quero me concentrar no estilo pessoal, que nos diferencia uns dos outros e nos permite criar decorações que falam de nós.

Como alcançar o seu estilo pessoal

Conhece a ti mesmo

Como decorar o seu personal1.jpg estilo é básico: todos sabemos que as nossas cores favoritas, que tipo de ambientes que gostamos, o que a nossa filosofia de vida e em que ritmo e estilo de vida que temos. A partir das respostas a estas perguntas refletem o estilo que você quer, calma, moderna, contemplativa, desafiador, tudo depende dos nossos gostos pessoais.

Dicas para começar

Como decorar o seu personal2.jpg estilo não precisa mudar o estilo da sua casa de um dia para outro, não apenas incômodos, mas também exigiria despesas substancial de dinheiro. O ideal é ir devagar, com pequenas mudanças que nos inspiram a continuar o resto decoração da nossa casa.

Não exagere no estilo

Como decorar o seu estilo personal3.jpg Você pode ser um fã fanático ou estilo de decoração, mas que não exagera quando se trata de decorar, tente a decoração não se torne artificial, frio, pouco atraente e mal funcional.
Tente combinar diferentes estilos, cores e padrões, mantendo um equilíbrio e, obviamente, tentando ser complementares. A idéia é experimentar e aprender o que funciona eo que não funciona.

Espero que essas dicas atendê-lo!