Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dicas para remover manchas em sapatos de camurça


Neste novo artigo , proponho a conhecer algumas dicas para remover manchas de sapatos de camurça . Uma maneira mais fácil de manter seus sapatos limpos e trabalhoso do que a remoção de manchas ou arranhões .

Sapatos de camurça são vulneráveis ??a manchas e difícil de limpar, o ideal é mantê-los limpos para que a sujeira não se desgasta . Além disso, a regra principal para cuidar desse material não é molhar -los e remover manchas quando seca.

Como limpar sapatos de camurça

Antes de começar a limpar sapatos de camurça , verifique se eles estão secos e sem razão a lavagem com água , porque você poderia arruiná-los . Use uma escova especial para camurça ( em diferentes locais vendem kits para este item de limpeza) . Enquanto isso, fique atento às instruções do rótulo de sapatos , pois pode haver algum recomendações do fabricante.

Em seguida, escove suavemente a superfície para remover a sujeira e fazê-lo várias vezes , se necessário , uma vez que a poeira pode ter acumulado nos sapatos e removido em breve. Escove várias vezes na mesma direção para ver um resultado melhor.

Remove manchas

Se a escova não remover manchas de camurça, em seguida, ajudar a si mesmo com uma borracha. Esfregue a borracha sobre a superfície e aplicar a quantidade certa de pressão , dependendo da intensidade da mancha, remover toda a sujeira que você não conseguiu o pincel.

Por outro lado, se as manchas são complicadas e a sua eliminação é mais difícil do que se pensava , enquanto utilizando métodos convencionais , e depois tentar um ingrediente caseiro. Coloque um pouco de vinagre com um pano limpo sobre a mancha , deixe secar e limpar com uma escova de camurça .

Remover as manchas mais difíceis

Para remover manchas de goma , colocar os sapatos no congelador e deixar durante algumas horas. Após a goma vai sair facilmente. Não tente removê-lo , ao mesmo tempo , e você vai fazer esta vara mais para a superfície. Sapato limpo com uma escova de camurça e go !

Se as manchas são barrentas , em seguida, limpe o excesso de lama sem tocar muito na superfície e deixa-se secar em um lugar ensolarado . Em seguida, quando está completamente seca, que será mais fácil , em seguida, limpas e termina com uma escova de camurça para remover todos os vestígios de lama.

Aqui estão algumas dicas para remover manchas em sapatos de camurça , mas lembre-se, após a limpeza, spray de calçado de uma camada de spray de protetor de camurça para evitar manchas futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário