Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas para decorar com fotos


As imagens na decoração da sua casa são um aditivo chave, trazer um monte de vida e também ajudar a animar todos esses muros que muitas vezes vêem como vazio. A tabela não contém necessariamente uma obra de arte.

A caixa decorativa pode muito bem ser um espelho bem enquadrada, um esboço feito por você ou alguém da sua família, ou apenas um quadro vazio. A obra de arte vai estar do jeito que eu expor e como olhar, como parte da decoração. Para entender um pouco mais sobre isso, eu sugiro que você olhar algumas dicas para decorar com fotos.

Decoração com pinturas

Em primeiro lugar, fugir dos princípios estabelecidos ao longo do tempo é uma maneira de alcançar diferentes decorações e configurações. Não acho que a forma como você vê as coisas é a única maneira de organizar e organizar objetos de decoração para qualquer coisa, acho que a partir do zero, esta chave é essencial.

Não só enquadramentos pinturas ou obras de artes plásticas. Você pode colocar uma caixa em torno de uma escultura de gesso, que são fixados à parede. Também em torno de outra caixa e fazer uma seqüência de quadros para fotos ou apenas isso, um quadro. Todas essas idéias para decorar com fotos são fabulosas e impressionar todos os seus convidados.

Outro recurso é fazer combinações ou clusters, de modo que você criar um conjunto decorativo quadro no espaço, onde eles possam viver arte, espelhos e qualquer objeto decorativo.

De qualquer forma, sugiro que você não faça a decoração com pinturas em movimento. Meça o espaço disponível, localizá-los no chão, por exemplo, e fazer a sua combinação lá. Em seguida, jogá-lo na parede, será mais fácil e você não terá erros.

Anexar fotos para decorar

As mesas têm o tamanho e as paredes também, temos de jogar com isso. Se o espaço é muito grande e não quer colocar muitos itens, tente um único quadro, mas sim preencher o espaço onde você vai colocar.

Duas coisas. Primeiro, se o trabalho não for suficientemente grande, moldá-lo em tamanho maior, utilizar caixilharia dupla ou coloridos, de modo a aumentar as dimensões da caixa. Em segundo lugar, você deve prestar atenção a como pendurar quadros para decorar.

Se o espaço disponível para decorar com imagens é em mobiliário, concentrou-se de modo que uma folga entre a estrutura e a caixa, e, portanto, entre ela e o telhado, o qual irá ser a mesma, mas não tem de ser, porque há muros altos, que, em seguida, impediriam a boa exibição e apreciação da caixa.

Se um espaço vazio, é melhor colocar o centro da caixa de 1,50 m. sobre o solo, isto é a altura do observador, mas esta medida é variável, dependendo das condições de espaço. Se a parede é mais largo do que alto, tente trabalhos que são baseados na horizontalidade.

Como sempre, se atrevem a por essas idéias para decorar com fotos e você vai ver que útil. Tudo copiado e você vai se sentir realmente importante na sua casa. Você gosta dessas ideias para decorar com fotos? Você se atreve a decorar o banheiro com imagens ou decorativas, em vez usar essas tabelas no seu quarto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário