Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os muitos usos de espelhos


Os espelhos são uma ferramenta indispensável na decoração de interiores. Portanto, para que você possa aprender a usá-los corretamente, hoje vamos mostrar maneiras diferentes de usar espelhos na decoração.

Ao decorar com espelhos é muito comum, eles também têm outros usos, por isso não perca mais tempo e começar a ver os diferentes usos de um espelho.

O uso de espelhos em casa

Brilhe a entrada da sua casa

Os espelhos na entrada de uma casa de fornecer a abundância de luz e é um grande sinal para aqueles que vêm através da porta, faz-nos sentir bem-vindos e lhes dá a oportunidade de olhar e, se necessário, preparação antes de entrar na casa. Em uma pequena entrada pode colocar um espelho em uma mesa com flores, é muito bom arranjo que vai fazer todo mundo se sentir bem-vindos e quer gastar. Se o caminho é grande e espaçoso, leva para colocar um espelho de corpo inteiro, use o espaço para a sua vantagem.

Espelhos para o quarto
Se você quiser colocar um espelho no quarto, o melhor lugar para fazer isso é, sem dúvida, pelo gabinete, porque lá você pode ver melhor e mais rápido que o uso do vestuário. No caso do seu armário já tem um espelho, coloque um em uma parede em branco no quarto ou no armário, na parede em frente a sua cama.

Ampliar a Room

Dado o fato é que o lugar espelhos para decorar qualquer espaço vai fazê-lo parecer mais espaçoso. É uma ótima maneira de obter mais espaço sem ter um investimento muito grande. Para atingir esse uso de espelhos, a melhor maneira de fazer isso é colocar um grande espelho na parede oposta a janela do quarto.

Um espelho no banheiro

É muito importante colocar um espelho no banheiro. Na medida do possível, tendo em conta as dimensões da sua casa de banho, coloque um espelho grande, o ideal é o espelho que cobre toda a parede onde a pia. Um grande espelho faz com que o olhar do banheiro mais limpo, também atinge melhor iluminação, o que é muito importante no banheiro.

Outro uso de espelhos é o que dá a antiga filosofia do feng shui, onde considera-se que eles saltam de energia, renovando o chi. Então, da próxima vez que você vai colocar um em um quarto, lembrar os muitos usos de espelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário