Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dicas para limpar aparelho em aço inoxidável


Nos últimos anos, aparelhos de aço inoxidável tornaram-se quase uma necessidade decorativa. Há muito boa, excelente para combinar com quase tudo e tem algo que nenhuma outra cor dá-lhe uma sensação de limpeza extrema, ao invés do branco clássico. Hoje existem alguns que prometem ser, não deixa marca e na verdade eu comprei dois. Na realidade, pelo menos em casa, as faixas são como a esquerda tradicional. Não que eu gosto menos, mas é por isso que eu aprendi a limpá-los.

I foi recomendado para passar um pano com sabão neutro. Eu tentei com o detergente lavar os pratos e que o resultado foi ótimo. Depois disso, lavar bem, mas terminar de adicionar a água de enxágüe final, um pouco de vinagre. Alcançada apenas com um pouco de graxa eo melhor do meu ponto de vista. Notei também que o brilho acrescentar muito, que é uma grande vantagem. Depois disso, é importante secar bem a água porque ela deixa vestígios feio.

Algumas pessoas usam como vinagre quando eu esclarecidos, outros usam um pouco de amoníaco na água. Na verdade, é muito boa eo resultado é espetacular, mas eu prefiro o vinagre. Eu não gosto do cheiro de amônia e me dá a sensação de que é muito forte. É claro que é uma questão de preferência, porque o resultado é bom, só não gosto de manuseio muito se eu posso usar outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário