Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Muita cor para o banheiro


Se você não pode ficar para ver a casa de banho branco, sem nenhuma graça, pode ser hora de mudar a decoração do banheiro. Se uma mudança completa de design, decorar paredes do banheiro com uma paleta de cor diferente ou colocar enfeites novos, o importante é dar vida a esta importante área da casa. Razão suficiente para lhe dar algumas idéias para decorar o banheiro com muita cor.

Por que precisamos de mudar a decoração da casa de banho?

Sei que as pessoas que são capazes de passar uma hora no banheiro, enquanto incluindo tanto o uso normal das instalações, como os longos minutos de relaxamento e de ter lido na casa de banho completa, com música. Se tivéssemos tempo para tomar um banho, o tempo se subir ainda mais.

Mas, claro, isso só é possível quando estamos em casa, na casa de banho. Portanto, é importante para deixar para trás os modelos tradicionais chato e decorações de lado e ir para um novo olhar no banheiro.

Como conseguir isso? Não há necessidade de derrubar as paredes eo banheiro você reconstruir a partir do zero a aparência de novo. A idéia é decorar o banheiro para que usá-lo é uma experiência gratificante além situações de emergência e de uso estritamente funcional do espaço.

Escolha uma nova paleta de cores para o banheiro é definitivamente a melhor maneira de trazer a vida de volta. Pintar as paredes com cores vibrantes, pintar os azulejos ou substituir o revestimento inteiro do banheiro são algumas das opções. Mas nós apenas escolher os itens funcionais e decorativos em cores brilhantes e agradáveis, que exigem a nossa atenção aos detalhes e nos fazer sentir confortável e ansioso para ver a decoração.

Como dar cor às paredes

Se você decidir mudar a cor das paredes do banheiro, você pode optar por uma paleta menos tradicional, mova os tons típicos branco e bege e procurar por novas cores e combinações. As imagens de segurança banheiros moderno vai dar uma pista sobre o que as cores para decorar os banheiros são como você quer.

Existem várias combinações possíveis: banheiros modernos predominantemente laranja e amarelo combinado com vermelho ou azul contrastou com. Claro, se você ainda quiser ficar um pouco conservador, você pode tentar banheiros azul e branco ou combinar vermelho e branco para decorar o banheiro.

É claro que você não precisa de uma completa mudança de cor do banheiro ou mudar o revestimento inteiro. Você pode dar mais cor apenas por mudanças em determinadas áreas ou pontos específicos: tomar o banho com azulejos novos ou usar um protetor de cerâmica sobre o balcão do banheiro estão mudando decoração do banheiro que dará mais vida e cor. Além disso, use adesivos de vinil para cobrir paredes ou determinadas partes do mesmo, tais como guardas de decoração, é uma boa escolha.

Acessórios e enfeites coloridos para o banheiro

Não se esqueça de saber escolher banheiro ornamentos também será importante. Basta colocar fotos nas paredes do banheiro, tapetes e cortinas coloridas, velas decorativas e ornamentos para adicionar interesse na decoração.

Complementar a decoração da casa de banho com sabonetes e produtos de higiene possíveis. Mesmo decorar com toalhas, escolhendo um mix de cores fortes e organizá-los de uma certa forma pode ser uma solução para dar mais cor ao banheiro.

Como você vê, dar mais cor à decoração do banheiro é algo muito simples, e você pode implementar grandes mudanças ou apontando para detalhes para aprimorar este lugar especial. De qualquer forma, decorar banheiros pode ser divertido, criativo e inventivo. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário