Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Decoração formais salas


Quando se trata de escolher um projeto de decoração para o quarto, você pode encontrar a variedade mais surpreendente das propostas. Como você está salas formais, que possuem uma série de características em comum: elegância, sofisticação e equilíbrio.

Se você se considera um amante endurecida de quartos de estilo clássico e formal, não perca esta fantástica oportunidade de escolher uma das seguintes idéias para a decoração que reuniu para você. Você está pronto?

Idéias para decorar quartos formais

Sala com lareira

Nada é mais formal e uma decoração tradicional, com uma lareira de canto, excelente oportunidade para decorar espaços pequenos. Certifique-se de incluir alguns sofás e algumas flores para criar um ambiente familiar acolhedor.

As cores neutras

Neutros permitem-nos para criar o cenário perfeito para começar bem uma mistura de objetos ecléticos e equilibradas. Neste caso, a lareira pode ser um elemento opcional, mas basicamente a ideia é a de manter o ponto focal tradicional. A essência vem em primeiro lugar.

Persianas e cortinas

Para manter a solenidade da sala, não hesite em incluir estas cortinas mesas vão bem com cortinas grossas. Não se esqueça de adicionar algumas almofadas confortáveis ??em sofás e desfrutar de um. Aconchegante, confortável e clássico

Candelabro Tradicional

E não podíamos esquecer a enorme influência de lustres tradicionais, que inseridos um conceito formal e ambiente clássico de um quarto. É impossível pensar em um salão clássico sem um grande lustre.

Contemporâneo e moderno

A palavra tradicional não precisa ser visto como um conceito ultrapassado. Não perca toque de modernidade ao escolher um projeto para sua sala de estar. Você vê, este contemporâneo funciona 100%.

Luce ambientes em sua casa com esta singularidade única e mágica de salas convencionais. Combine-o com uma decoração clássica sala de jantar e se sentir dono de uma casa com estilo tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário