Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fundos para o berçário


O estofamento colorido e desenho animado são uma boa alternativa para decorar o berçário, no entanto, se você está olhando para uma proposta mais séria e convencional, em seguida, tomar o coração destes fundos que mantêm um acabamento elegante e sofisticado.

Quando se trata de revestir as paredes com fundos personalizados, é impossível não pensar destes estofamento neutro, ideal para decorar seu quarto pouco. Não é preciso escolher muito infantis, tendências minimalistas, você também pode manter um estilo lúdico, sem perder a graça e dignidade.

Aqui estão algumas opções sugestivas para decorar o berçário com fundos neutros. Mãos ao alto!

Tipos de fundos para quartos infantis

Fundos surreais

Não há nada como o dinheiro surreal e engraçado. Sem ter que escolher um desenho para adultos, decorado com imagens panorâmicas são uma excelente oportunidade para criar um ambiente mais criativo e envolvente. O resultado é surpreendente.

Rosa tons

Mas se é para obter uma impressão surreal, não há nada como a sensação natural de um coelho simpático e brincalhão fantástica, que irá converter o espaço da sala de uma forma mais acolhedora, pacífica e inspiradora. 100% recomendado.

Elefante Azul

Se você está procurando inovar, então sinta-se livre para ir para esses elefantes azuis, um projeto original e mágicos. Coloque sua imaginação e faz o quarto de seus filhos de forma criativa e imaginativa.

Desenhos minimalistas

E é claro que você não pode perder as pequenas figuras tradicionais com rostos de palhaços, princesas, criaturas, animais, flores e outros elementos que combinam bem com todos os tipos de quartos. O segredo é encontrar o modelo certo para a idade dos nossos filhos.

Surpreenda seus filhos com recursos modernos e elegantes. Há muitas razões para escolher este tipo de design. Qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário