Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Decoração Feng Shui para a sala de estar


Estar em harmonia é um top de uma vida feliz e assim que cada parte da casa deve emanar precisamente esta qualidade. Hoje vamos falar sobre feng shui decoração da sala de estar com as recomendações que nós esperamos que nós podemos melhorar o feng shui como uma ferramenta para renovar as energias e repouso.

Feng Shui Dicas

A primeira coisa a fazer é informar em detalhe sobre feng shui. Saber o que é feng shui permite que você tenha uma escolha melhor nos esquemas de decoração para sua sala de estar, para que você tenha uma maior clareza sobre a escolha de cores, formas e materiais que se encaixam melhor em seu espaço. Tenha em mente que a sala de estar é o ponto focal da casa deve ser reforçada em áreas como a comunicação. Faça uso da arte do feng shui para decorar a sala de estar vai lhe dar harmonia e equilíbrio com as suas necessidades de energia em casa.

Organização do espaço


Nós recomendamos fortemente o uso ideal do espaço, ou seja, uma decoração feng shui energia flua e espaço aberto com cantos limpo, sem reentrâncias, permite. Você deve tentar eliminar ou mudar dando muito peso visual nos cantos, se é muito cantos escuros, bem colocar um par de luzes que apontam lá ou balanço de energia com uma planta.

Espelhos decorativos: refletindo o positivo


Os espelhos desempenhar uma tarefa fundamental na decoração da sala de estar, então faça este espaço para reuniões, visitas parecem maiores, dá alguma profundidade. Claro, você também tem que pensar boa localização para colocar espelhos decorativos podem trazer resultados adversos de forma errada. Idealmente, o espelho reflete uma boa parte da sala de estar e está a gerar grande impacto visual.

O fluxo de energia


No feng shui decoração é importante para entrar em sintonia com tudo. Worth não é muito móveis para impedir o fluxo de energia e não sobrecarregar o ambiente com dispositivos tecnológicos, pois as ondas eletromagnéticas podem de alguma forma atrapalhar esse fluxo de energia da qual falamos. Idealmente, calma e relaxamento, esse é o objetivo: sair boa energia ea vibração de sua casa.

Decorar com fotos


Outro aspecto tem a ver com a entrada da casa, uma vez que normalmente é a principal forma de entrar na sala de estar. Além de evitar a desordem e as obstruções, os especialistas recomendam não decorar com as fotos da família muito rígida, não emanando felicidade. O ideal para decorar o salão ea sala de estar tem a ver com fotografias de família momentos agradáveis ??e celebrações especiais. Que trará energia positiva.

Hoje existem pessoas que se dedicam a mapas feng shui em espaços de uma casa. Estes mapas são definidos objectivos de avaliação de uma família ou de uma organização e no início do trabalho de decoração. Assim, cada espaço exige uma avaliação prévia pelo estado diferencial na criação do mapa é determinada áreas principais de indivíduos que participam no site de vida, por exemplo, a família, a educação, carreira, fama, saúde , viagens, entre outros.

Se você está determinado a feng shui, uma ferramenta para a sala de estar, você provavelmente vai precisar da ajuda de um especialista e fazer um bom conselho a partir deste lançamento.

Quer saber como usar o feng shui para decorar o escritório em casa?

sábado, 27 de julho de 2013

Limpeza da porta do chuveiro


A higiene e limpeza do banheiro é muito importante. Além disso, este espaço é o que nos ajuda a cada manhã recarregar a nossa energia com um bom banheiro. Precisamente, o chuveiro é o lugar que faz com que seja possível, e é por isso que mantenha a porta do chuveiro tão importante. Então, vamos aprender a limpar a porta do chuveiro corretamente.

Limpeza de telas de chuveiro

Todos os dias a porta do chuveiro está exposta a espuma de sabão, poeira e umidade podem deixar as suas formas desagradáveis ??de umidade, assim como acontece com as cortinas. Mas a limpeza da porta do chuveiro é extremamente fácil. Considere o seguinte:

Você vai precisar de:

    Vinagre branco
    Água
    Esponja
    Panos
    Óleo de limão
    Bandeja

Procedimento:

Está preparar uma solução feita a partir de vinagre e água em partes iguais. O vinagre é um aliado para a limpeza doméstica.

Humedecer um pano ou uma esponja sobre a solução de vinagre e passa a esponja sobre as superfícies da porta do chuveiro para remover qualquer resíduo de sabão e de bolores. Jogada bem para remover manchas.

Lavar a porta do chuveiro com água limpa.

Passe pano macio e seco sobre a superfície para remover os detritos da solução de vinagre ou água.

Se você quiser as superfícies da porta do chuveiro como brilho truque recomendar casa colocar um pouco de óleo de limão.

Como manter a tela limpa

Mantenha limpar as telas durante a semana. Isso vai ajudar o resíduo de sabão não está instalado em portas de chuveiro.

Você controla o aparecimento de mofo nas paredes do banheiro e da partição. Se você encontrá-la, o melhor é colocar um pouco de solução de vinagre e deixe agir por algumas horas.

Idealmente, quando você compra líquidos de limpeza são ideais para você verifique se o vidro como alguns obscuros em vez de limpar a superfície da porta do chuveiro

Alguns recomendam o uso de sabonete líquido para o banho, pois o bar gera mais espuma e deixa mais resíduo na tela. No entanto, acreditamos que vamos privá-lo de um bom banho apenas para manter a tela limpa, ser uma questão de cuidado e pronto. Enquanto isso, olhar para estas cinco dicas práticas para limpar o banheiro.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

País Estilo Decoração


Aqueles que procuram um design interior rústico estão cada vez mais inclinados a estilo country. Não só para a decoração do jardim, mas também queria decorar apartamentos nas grandes cidades. Então, hoje vamos ver algumas dicas para decoração em estilo country.

País Decoração

Como o estilo de decoração oriental, eo estilo de decoração de estilo hindu país está se tornando um dos mais amados e procurados quando se trata de decoração, porque quando se olha ao mesmo tempo, sentir o calor e naturais Este estilo de decoração da sua casa é uma ótima opção.

As cores que usamos para decorar será cores claras, suaves são os mais indicados, se você quer um estilo rústico, mas se quiser um estilo mais moderno pode usar diferentes cores brilhantes, incluindo o vermelho.

Podemos colocar figuras de madeira esculpidas em lugares como as salas de estar e de jantar. Dentro da sala estilo do país, podemos colocar uma lâmpada velha, um tronco, e pinturas de paisagens. Na cozinha, alguns de estanho e potes de cerâmica pendurada na parede, bem como cestas básicas.

As cortinas vão usar de preferência tem que ser tecidos de cores claras, suaves ou estampas florais, listras e imagens. É preferível que as cortinas se mistura com a cor utilizada para pintar as paredes, ou papel de parede, se houver.

Móveis rústicos para interiores

Ao escolher o mobiliário, podemos adaptar o nosso próprio móveis antigos este tipo de decoração, só é necessário restaurá-los se eles estão seriamente danificadas ou dar a mais adequada, talvez a aplicação de uma técnica de stencil de mobiliário.

Se você não tem para redecorar móveis, podem ser encontrados em um bazar, ou em uma loja de móveis. Pessoalmente, eu recomendo o bazar, porque lá você vai encontrar mais coisas que você pode usar para fazer a decoração estilo country, incluindo mesas, armários, luminárias e outros acessórios, mas é na loja de móveis, onde você encontrará uma variedade de móveis em estilo country ou mobiliário rústico moderno, a preços excelentes.

Espero que você encontrou essas dicas para decorar em estilo country servido. Lembre-se que decorar a casa é algo agradável e divertido, então não se preocupe quando você redecorar sua casa, e saciar-se em sua imaginação. Também não se esqueça que você pode combinar a vida do país com outros estilos como o estilo de decoração Inglês ou estilo rústico. Boa sorte na sua decoração!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dicas para um movimento bem sucedido


Todos sabemos que a mudança de casa é uma experiência de sentimentos contraditórios. Por um lado você deixar o lugar onde você viveu algum tempo, mas você assumir novos desafios em outro lugar. Para tornar a experiência não se torna traumático, o ideal é seguir essas dicas para um movimento bem-sucedido.

Planeje a mudança

É verdade que, na vida, às vezes você tem que deixar para planejar tudo. No entanto, quando ele corresponde às mudanças é muito melhor não deixar nada ao acaso. Organize uma reunião com o seu parceiro ou a família a desenvolver um plano mestre para incluir estratégias de embalagem pertences cada contato com o transporte, esses detalhes e funções específicas para cada um.

Hora de início

O que é importante neste processo de mudança é ter tempo. Bem, eles dizem que o desejo está lá, mas não cansado, por isso é melhor para definir uma data semanas de antecedência. É melhor que você levar um par de semanas e não têm qualquer ocupação no dia da mudança.

Contratar um serviço? Move?

Você deve rever o seu orçamento e se é realmente iminente contratação de um serviço móvel. Algumas pessoas são decididas pelas tarefas de embalagem suas coisas em caixas por si e, em seguida, contratar transporte. Junto com sua família, você deve tomar uma decisão que atenda às suas necessidades e possibilidades. De qualquer forma, se você decidir recrutamento é mais importante ter tempo para analisar os custos e qualidade de cada empresa.

Pacote de forma eficiente

Mudança de casa é uma boa oportunidade para fazer uma revisão completa sobre o que você tem ou não. Uma vez e leva as roupas, utensílios e móveis que você usa. Não transportar o excesso de elementos para sua nova casa. Além disso, sugerimos que a melhor maneira que você pode usar para embalar as caixas são, idealmente fechá-los com fita suficiente e marca para o local de destino. Algo como: pratos, cozinha, computador - estudo.

Os itens necessários mão


Enquanto a embalagem de todos os elementos da sua casa é muito importante ter material de limpeza na mão, o que garante o banheiro nos dois lugares na casa que você viveu e do lugar que você chegar. Da mesma forma, os documentos pessoais devem ser armazenados de forma segura e de fácil acesso, você nunca sabe sobre as eventualidades.

Outra recomendação é para proteger os móveis, certifique-se de que cada um tem suas bordas protegidas. Durante o movimento, tenha em mente que cada membro conhece seus deveres e tenta conduzir bem o processo, que garantam resultados. Esperamos que a mudança para a nova casa vai bem.

Quer saber como vender casa rápido? Você está planejando uma venda de garagem para vender o que você não precisa?

sábado, 20 de julho de 2013

Como decorar a casa de estilo tropical


A decoração tropical é muito despreocupado e feliz. Ela nos lembra da vida nos trópicos ou na praia, ele usa elementos característicos desses locais, como vime e móveis de vime, ornamentações habituais, plantas tropicais e gere uma paleta de cores que se refere aos interiores dos trópicos.

É também um estilo decorativo que permite a utilização de antiguidades ou colecionáveis, incluindo barcos de escala ou em garrafas, peixes em um quadro, e outras coisas que nos fazem lembrar da costa como conchas, caracóis e tanques de peixes. Então vamos ver como decorar estilo tropical.

Cores tropicais para decorar a casa

Para dar a nossa casa um começo estilo tropical quente e festivo com as cores. As cores para decorar o estilo tropical pode ser quase qualquer um, só é aconselhável evitar tons muito escuros para os quartos sem luz natural ou são demasiado escuro.

A vantagem estilo tropical é que temos de pintar todos os quartos em uma única cor, pode mudar as cores em diferentes salas, por exemplo, na sala de estar ou você pode usar um azul cobalto ou azul pavão.

O importante é ser uma cor vibrante, sem ser irritante, e para lembrar o mar. Outras cores utilizadas são o branco e todas as suas variantes, como marfim e creme de leite, café e cores cruas. O papel de parede pode ter um tema tropical também pode usar paredes de madeira rústica ou bambu.

Interiors tropicais


A segunda é para decorar com vime, você também pode usar móveis de vime, não é o mesmo, mas os dois são parecidos, então não há nenhum problema que nós usamos. Também podemos usar o nosso mobiliário e combiná-los com alguns móveis de vime, como sofás, cadeiras, baús, mesas e muito mais.

Deve haver apenas externo, pelo contrário, dar-lhe uma muito elegante e sofisticado para a nossa casa. Se queremos dar-lhe um aspecto ecológico tropical, podemos usar móveis de bambu e assentos de pano abaca, pois é um tipo de tecido rústico, agradável e durável. Além disso, ele pode ser encontrada em muitas tonalidades.

Nós também podemos usar tecidos estampados com motivos tropicais. Tanto para o mobiliário para as cortinas. Tudo depende de nossos gostos para escolher o desenho das cortinas.

As cortinas de bambu estilo tropical amplamente usados, que contrastam com as paredes e dar uma sensação de frescura para os quartos, mas isso vai depender se utilizar cortinas com desenhos tropicais brilhantes como estrelas e ostras, plantas tropicais de folhas grandes.

O que você acha da idéia de decorar a casa em estilo tropical?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como plantar jacintos em vasos


Uma das plantas que são procurados para crescer em vasos são jacintos. Isto é devido ao aroma delicado e variedade de cores, e podemos encontrar jacintos-de-rosa, branco, azul e lilás.

Por esta razão, se você quer saber como plantar jacintos, hoje vamos dizer-lhe as instruções necessárias, além de algumas dicas para a remoção de pulgões que podem afetar a saúde dessas belas plantas.

Como plantar jacintos

A primeira coisa que vamos fazer é peneirar a terra que usamos, e misture com ¼ de adubo ou fertilizante orgânico. Depois mistura-se bem adequado esvaziá-la num vaso ou recipiente que tem furos. Podemos também utilizar baldes.

Quando a terra dos vasos e esta lista, nós buracos 15-18 cm de profundidade. Em seguida, plantar os bulbos de jacinto, deixando a ponta para cima, para cerca de 10 cm de distância entre as lâmpadas.

Em seguida, vai colocar o pote em um lugar que tem bastante sol. É preferível que a irrigação é comum, mas sempre tomando cuidado para não apodrecer o bulbo. É preferível jacintos planta, no Outono.

Cuidados de jacintos

Para fazer com que os jacintos crescer saudável é melhor que cortar as folhas após a floração, uma vez que deixa continuar alimentando. Se as folhas ficam amarelas ou marrons, então cortada.

Se os nossos jacintos apodrecer ou morrer, temos que remover a planta completa, com raízes, muitas vezes isso ocorre por excesso de água, ou pragas que atacam plantas, como os pulgões. Para estas situações, podemos usar uma espécie de inseticida orgânico especial.

Como eliminar pulgões jacintos

É provável que, se a planta tem um vírus é por causa dos pulgões e que carregam o vírus a partir de plantas infectadas para plantas saudáveis, caso em que é melhor para remover as folhas infectadas e utilizar um fungicida orgânico, ou puxar a planta se ele não funciona.

    2 dentes de alho
    1 cebola bem picadinha
    2 xícaras de água
    Deixa um copo de chagas
    1 xícara de água

Misture todos os ingredientes e despeje-o em um frasco de spray e polvilhe-a diretamente sobre o solo, por alguns dias.

Lembre-se que você pode perguntar se você tem alguma dúvida sobre como plantar jacintos em vasos. E você não precisa se preocupar muito com o seu cuidado, com bom sol e irrigação adequada, crescer saudavelmente. Basta seguir as dicas para manter as plantas em casa e você vai ver que a boa vontade suas jacintos.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Como remover Frigorífico Odor


Nós todos já aconteceu. Abra a porta da geladeira para fazer o pequeno almoço, e de repente um mau cheiro vem de repente. Isto é muito pior se estivéssemos bocejando eo fedor que entrou na boca, mas em vez de nós era um amigo ou nossa mãe abriu a porta da geladeira, isso é ainda mais desagradável e constrangedor para nós.

Esse tipo de situação só não se incomoda com o cheiro da geladeira, também está chateado que absorvem facilmente os odores dos alimentos. Mas tudo isso tem uma solução, vamos ver alguns remédios caseiros para remover o odor da geladeira.

Limpeza antes


Antes de começarmos é preciso remover e limpar toda a revisão de alimentos, se encontrou comida estragada, temos de livrar-se dele.

Normalmente, o odor frigorífico é causada pela comida apodreceram e líquidos derramados sem nós e perceber que é muito fácil para as bactérias se multiplicam após o derrame de líquido. É por esta razão que o frigorífico pode cheirar mal durante a noite.

Embora a comida no refrigerador é bem preservada, de acordo com a temperatura necessária para isso, também podem ser decompostos como os dias passam. Nós recomendamos que você siga as nossas dicas para armazenar alimentos na geladeira.

Adeus ao mau cheiro

Adição de bicarbonato de sódio, existem outros truques para eliminar o mau cheiro da geladeira, mas dependendo de quão forte é o cheiro, é que limpar de uma forma ou de outra.

Cheira suave

Se o cheiro não é muito forte, podemos usar um detergente com algumas gotas de essência de baunilha, abacaxi ou morango, e limpe com um pano limpo ou esponja. Se quisermos, podemos completar com um pequeno recipiente com bicarbonato de sódio na geladeira para deixar o fundo de uma das prateleiras.

Cheira muito forte
Se, no entanto, o cheiro é demasiado forte, pode-se misturar um litro de água com algumas colheres de cozimento, ou fazer uma mistura de água e de cloro que vai limpar o refrigerador completamente. Após isso, deixe na geladeira com as portas abertas para arejar.

Quando se é bem arejada na geladeira, pode-se colocar em um recipiente com café, cama de gato, ou um pouco de bicarbonato de sódio. Assim, eles absorvem os odores desagradáveis ??no frigorífico.

É melhor para limpar a geladeira apenas sujeira ocorrer, eles derramar um líquido ou comida cair ao armazenar. Assim, conseguem evitar odores e de limpeza será mais fácil na cozinha.

domingo, 14 de julho de 2013

Como decorar o quarto dos jovens rústico


Decorar o quarto da juventude não é uma tarefa fácil, por isso, se você estiver indo para levar a tarefa, você pode precisar de uma conversa com o próprio quarto do menino. A primeira coisa a saber é que o estilo é, geralmente homens jovens preferem decorações que demonstrem a sua viril e por que algumas pessoas gostam do estilo rústico. Então eu vou explicar como decorar o quarto juventude rústico.

A solução: a cabine

Para os jovens de privacidade começa a ter um valor que não parece comparável. Alguns dão muita importância para a questão de ter um espaço para si mesmos, mas talvez irmãos unidos estão dispostos a compartilhar um quarto.

Bem, para aqueles casos idealmente a cabine e normalmente essas estruturas ficam muito bem em cores naturais e superfícies de madeira, que é necessário que seja ambientes rústicos. Em outros casos, pode ser camas dobráveis ??poupando espaço. É uma questão de os seus filhos querem se sentir no campo, embora com muito mais conforto.

Pisos de madeira

O piso de madeira é sempre opcional nos dormitórios para rústico, mas realmente, isso parece muito bom se eles se alinham com espaço e mobiliário. Quando se trata de ambientes rústicos, quase se pode dizer que há duas correntes, os tons de madeira de luz e escuridão. É uma questão de gosto.

No entanto, nos quartos de jovens tons de madeira clara ficam muito bem, são divertidos, moldável, com cores ácidas e muito dispostos a desenvolver a criatividade.

Iluminação

O interior rústico são caracterizadas principalmente por dois aspectos. No dia, as fontes de luz naturais são capazes de fornecer benefícios ao meio ambiente que traz a luz do sol da natureza e de iluminação à noite é sempre fraca, garantindo que a experiência de calor no quarto.

Têxtil e Acessórios

Normalmente, as crianças têm interesse em cor e vermelho é uma boa cor que fica com a madeira, essa coragem dá também emana da natureza. No entanto, entre os jovens que preferem cores recatada e luz em tecidos, colchas e cortinas de luz branca realça a madeira. É uma questão de se concentrar em personalidade. Alguns travesseiros na cama esse aspecto vai lhe dar pesquisas juventude decoração do quarto relaxado e descontracturado.

Outros acessórios como lâmpadas, lustres e elementos convencionais no campo, tais como hardware ou esculturas de ferro, são perfeitos, e se a juventude está mais focado na arte e antiguidades, você pode muito bem vir um par de acessórios antigos, como máquinas de escrever ou troncos.

Esperamos que o seu filho está muito orgulhoso quando terminar decorar o seu quarto em um estilo rústico. Parabéns, você ganhou um ponto com ele!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ideias para decorar com plantas de interior


Existem plantas de interior ideal para levar para casa e outros que não podem sobreviver se não forem cultivadas ao ar livre. Se você sabe que este, em seguida, irá ajudá-lo a escolher as melhores plantas para a decoração de interiores.

Para ajudar com esta decisão, eu preparei este artigo com algumas idéias para decorar com plantas de casa e dar as diferentes áreas de sua casa um ambiente acolhedor e natural, como você obter um estilo fresco e moderno.

Violetas em vasos decorativos

Plantio em vasos violeta não é uma tarefa tão complicada quanto parece, e muito menos quando você tem um recipiente perfeito para fazê-lo. Certifique-se de que o pote ir com a decoração da sala, você pode plantar diferentes cores de roxo para dar-lhe uma aparência mais natural.

Uma ótima idéia é colocar musgo em cima do chão para dar uma olhada melhor para a decoração com plantas de interior, mas as águas abaixo do musgo para absorver a água. Durante o dia, deixe o sol, mas cuidar deles tirar raios violeta da tarde.

Indoor pequeno pequeno

Plantas suculentas chamado como cactos ou suculentas e é ideal para ser colocado em pequenos vasos ou recipientes também são muito atraentes quando se trata de decoração de interiores.

Lembre-se que as plantas de interior precisam um pouco de sol no período da manhã e não necessitam de grandes quantidades de água. Uma dica importante é que se espera que o solo secou lançá-los completamente para trás para a água.

Grandes instalações para viver

Estas plantas longas, caules finos com folhas grandes e difíceis são uma ótima opção para transformar um espaço vazio decorar uma sala de estar no ponto focal natural e especialmente o quarto.

A maioria destas plantas de interior (se não todos) precisam de luz moderada, enquanto nas horas quentes é necessário manter-se longe da luz solar. São regadas a cada dois dias ou mais, ou quando precisam de água, não água também.

Orchid para decorar

Ls orquídeas são plantas excelentes para decorar o interior de uma casa, especialmente porque eles são cores brilhantes e deslumbrante inspirar um toque de alegria a qualquer decoração, acrescentando sensação natural e confortável.

A idéia é plantar orquídeas em vasos e colocá-los na sala de estar, sala de estar, sala de jantar e até mesmo casas de banho, mas para todo o quarto é bom, é melhor do que estar em um espaço onde pode ser apreciado. Água quando o solo estiver seco e dado somente no sol da manhã.

Espero que essas idéias para decorar com plantas de interior ajudar você a escolher a melhor maneira de decorar os quartos. Você está interessado em que plantas de casa para casas rústicas pode escolher para a sua decoração?

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas para decorar o estilo Wabi Sabi


Hoje trazemos-lhe algumas dicas para decorar estilo Wabi Sabi. Wabi Sabi estilo baseia-se na harmonia entre o minimalismo e japonês rústicos. Decorar um quarto estilo WabiSabi está decorado com coisas simples, como pedras, pedaços de madeira, e não plantas muito vistosas ou de cores vivas e faiança não japonês ou rústico.

Além disso, este estilo de decoração utilizado principalmente cores neutras, com tons de terra, especialmente tons de cinza, marrom e, em geral, tons naturais e sereno. Vamos ver como levar isso em conta na aplicação Wabi Sabi estilo para decorar o quarto.

Móveis de quarto
Para este estilo de decoração pretende trazer para a vida moderna natural rústico e ingênuo. Para fazer isso, podemos usar mobiliário antigo ou coisas, ou usada para criar esta atmosfera de harmonia.

Camas

Esse estilo busca encontrar a paz ea espiritualidade através da harmonia entre o moderno eo avant-garde e velho ou natural. As camas no Wabi Sabi são estilo humilde, moderno, mas simples, o que os torna especiais são o branco com o vestido. Assim, podemos escolher uma cama moderna, sem ser demasiado ostensivo ou modernista.

Ao escolher a roupa de cama deve tentar ser fibras naturais, sempre que possível. As fibras utilizadas são o algodão, linho, lã e cashmere. Os travesseiros são os mesmos tecidos para colchas, travesseiros não são utilizados muitos nesse estilo, é bastante austera, por isso não há necessidade de almofadas decorativas.

Ocasional

Podemos usar móveis simples e antiga, ou em vez de lhes pagar como tais objetos, para troncos ou pranchas de madeira velhas exemplo irá acomodar como mesas, bancos, gavetas ou mesas. Nós também podemos usar pedras como ornamentos ou móveis. Além disso, ele vai lhe dar um olhar, rústico e oriental.

Enfeites e acessórios para decorar

A decoração como elas são, fotografias, pinturas, vasos, tigelas, madeira e pedras devem manter a essência asiática. Podemos colocar em uma parede uma foto de Sumi-e estilo ou Yamato-e. O mais adequado é o Sumi-e, como é geralmente em preto e branco, e com floral ou de bambu.

Vasos

Os vasos podem ter flores de cerejeira, crisântemos, secas ou frescas brotos de bambu. Também fez arranjos com galhos de arbustos. As rochas são geralmente decorada rio. Embora possamos usar qualquer rocha acorde enquanto Wabi Sabi estilo.

Os vasos devem estar na mesma sala ocre, ou transparente, não muito na moda. Os materiais preferidos são argila, porcelana, sem verniz, branco ou colorido argilas simples.

Bonsai

Tendo bonsai é uma ótima idéia para decorar o quarto, se em uma mesa, balcão antigo ou luz mesa na sala. Não inibir sua imaginação para decorar as árvores ou brotos de bambu. Só tome cuidado que estão no melhor lugar para eles, com luz e sombra necessário.

Com essas dicas simples para decorar estilo Wabi Sabi, estaremos com pouco trabalho, um ambiente bonito e relaxante para o seu relaxamento. Agora que você sabe um pouco desse estilo, deve perguntar-lhe: você sabe como interior decoração rústica?

sábado, 6 de julho de 2013

Como limpar um fogão elétrico


Hoje vamos dizer-lhe como limpar um fogão elétrico. As placas de fogão eléctrico ou de cerâmica são aqueles com vidro temperado, que é altamente resistente ao calor e queimadores integrado.

Restos de comida e espirrar são as principais fontes de sujeira, mas a limpeza é mais simples do que os fogões tradicionais, para não mencionar que você não tem que limpar os queimadores. Então vamos ver como limpar um vitrcerámico fogão em passos simples.

Limpando o fogão de cerâmica

Materiais

    Limpador de vidro
    Detergente
    Roupa de cozinha
    Espátula de plástico (opcional)

Procedimento

Certifique-se que a superfície do cooktop é legal

Pegue o pano molhado e um esguicho de detergente líquido e passá-lo no fogão para amolecer os restos de comida e sujeira. Aguarde alguns minutos.

É possível que os restos de comida são muito ligado à superfície. Se você quiser, pode usar uma espátula para removê-los. Lembre-se que a espátula deve ser de plástico para evitar arranhar a superfície do vidro.

Agora pegue o limpador de vidro e colocá-lo na superfície do cooktop. Não exagere, não precisa de muito produto.

Leve uma toalha de cozinha para secar a superfície do cooktop.

Dicas para limpar fogão elétrico

É aconselhável não usar produtos abrasivos que podem riscar a superfície do vidro temperado. Claro, se você manter um ambiente limpo generoso todos os dias, você não vai ter sobras instalado na superfície.

Em uma superfície de vidro temperado fogão elétrico pode ser levantada para remover os queimadores e mantê-los, mas esta limpeza deve ser regular, mas quando você acha que merece o uso.

Se preferir limpar sem produtos químicos, você pode limpar o cooktop vitrocerâmico com limpador de vidro doméstico. Para fazer isso, você só precisa se preparar uma mistura de vinagre e água, aproximadamente à taxa de 1 parte de vinagre para 5 de água. O vinagre é um excelente produto de limpeza para o lar.

Bem, agora você sabe como limpar um fogão elétrico ou fogão de cerâmica. Lembre-se que, como regra geral para a limpeza da casa, a coisa mais importante é remover as manchas e sujeira só ocorrem assim que a limpeza na cozinha mais rápido e mais fácil.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como remover manchas de urina de cães no tapete


Na verdade, ter um animal de estimação em casa é uma experiência gratificante, mas a paciência parece evaporar quando você encontra as surpresas que deixam o seu cão na sala de estar, por exemplo. E o menino, é difícil de remover o cheiro de urina. No entanto, hoje vamos dizer-lhe como remover manchas de urina de cães no tapete facilmente.

Como limpar o tapete
Eu só percebi que o cão apenas urinou no tapete, então você pode agir imediatamente, não espere até que a mancha está instalado lá para sempre. É o risco de ter um animal de estimação em uma pequena casa ou apartamento que não tem quintal. Estas situações também acontecer se você empurrar seus hábitos de animais ou a longo permece seu cão para casa sozinho.

Você vai precisar de:

    Toalhas de pano ou panos descartáveis
    Água gelada
    Enzima Cleaner
    Objeto pesado
    Água quente

Procedimento:

Leve uma toalha de pano ou um pano descartável e acondicionados para absorver a urina fresca rapidamente.

Lave a toalha em água fria, escorra bem e coloque-o de volta na área manchada, se preferir, coloque um objeto pesado sobre a toalha para absorver ainda mais. Deixe por 10 minutos.

Depois de esperar 10 minutos, o que provavelmente treinar o seu cão para indicar que este não é o lugar para suas necessidades, tomar um recipiente com um pouco de água e despeje-o sobre a mancha com cuidado especial para que o líquido não se espalha para o período remanescente do tapete.

Borrife um limpador enzimático sobre a área. Atualmente o mercado tem milhares de produtos disponíveis para estes casos, você não vai acreditar o seu cão sozinho. Os produtos de limpeza também remover o cheiro desagradável da urina. Leia as instruções e segui-las limpas.

Execute o procedimento em duas etapas, mas em vez de água, juntar um pouco de limpador especial.

Deixe a toalha sobre a mancha durante a noite e colocar um objeto pesado, como um livro ou algo que permita a absorção mais rápida.

É mais um dia e é hora de jogá-los fora ou toalhas de pano que você usou para remover manchas de urina nas etapas anteriores para o seu cão não rediscagem. Se você usou toalhas de pano, lave-os com a necessidade de água quente e ir embora.

Dicas de limpeza adicional

No caso de você não pode remover a mancha de urina do tapete completamente, você deve considerar fazer uso de ferramentas profissionais tais como limpeza a vapor.

Mesmo se é uma nova mancha é provável que, após os passos que têm discutido a mancha não existe. Portanto, é essencial actuar sobre manchas apenas o incidente.

Se você tem um truque para remover manchas de urina de cães no tapete, conte-nos sobre isso. Mesmo se você tiver um para fazer o cão urinar onde deveria, seria errado iria partilhá-la com todos. Vamos lá, qualquer uma das duas opções pode servir para manter a limpeza da casa com animais de estimação.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Fazer pequenos espaços para uma decoração funcional


Agora é mais comum em pessoas com pequenas casas, e não como reunião periódica uma casa grande, com muitos quartos. No entanto, aqueles que vivem em espaços confinados sempre tem tempo para pensar, para tirar funcionais decoração espaços pequenos. É sobre a tomada de algumas idéias.

Não o suficiente para que a decoração é linda, se você realmente tem que pensar cada item que está no pouco espaço que reúne funcionalidade ou capricho. Talvez com as seguintes idéias vir a entender o que é isso tudo parece:

Seja criativo

Ser criativo é um dos aspectos que o levam a pensar em duas coisas importantes sobre como fazer pequenos espaços. É a função e design. Leve a sua imaginação voar e se comprometem a romper com as disposições, qualquer idéia pode parecer bobagem para ser o resultado de um grande feito em um pequeno espaço.

Cor das paredes

Vamos dar um exemplo. Se este é o estudo e ter pouco espaço, não é certo apenas porque você gosta parede azul pintar dessa cor. A decoração funcional está sempre pensando em tudo, até na mínima. Para pequenos espaços é muito importante que eles são coloridos, ou seja, limpar o visitante. Quase como fazer parede invisível.

Amplitude no espaço

Use espelhos ou divisórias de vidro. Numa pequena iluminação lugar pode desempenhar um papel importante. Quando você usa materiais transparentes ou refração emitem arejado sobre um lugar. Além disso, ele parece ser bom, pode ser uma decoração funcional para aproveitar a luz natural e poupar o uso de um par de lâmpadas.

Móveis multifuncionais

Para espaços pequenos móveis multifuncionais aparecer fora do azul, assim como eles são projetados na sua concepção, eles são ainda mais em sua função. Eles são os sofás, os puffs, mesas e cadeiras dobráveis, entre outros. Você deve avaliar o seu espaço bem e escolher a mobília direita. Pretende-se construir pequenos espaços e alcançar uma decoração funcional e mobiliário multifuncional irá ajudá-lo com esta tarefa.

Se você olhar as pontas mínimas que podem ajudar a mudar o curso de sua casa. É hora de começar a trabalhar e mudar as coisas que não são funcionais e é o desejo puro decoração.