Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Decorar um quarto de estilo marroquino


As pessoas que são amantes de viagens sempre trazem uma lembrança que normalmente acaba sendo um ornamento para a casa, mas se você viajar para além você ama uma cultura particular, você pode usar essa paixão e refleti-la em seu quarto, transformando-o com um alguns acessórios. Hoje vamos dizer-lhe como decorar um quarto em estilo marroquino, para você dar um novo visual a todo o quarto em sua casa.

Um bom começo para a decoração em estilo marroquino é guiá-lo através de fotos para que você possa entrar em detalhes sobre as cores, texturas e acessórios neste tipo de decoração. Dependendo do seu gosto e necessidades podem seguir exatamente o que você mostrar as fotos, ou adaptá-los ao seu estilo.

Cores

Um dos principais pontos em decoração marroquina é as cores, porque muitas vezes eles usam uma grande variedade de cores, variando de cores vivas como o fúcsia, tons de laranja, azul e terra. Combinação tão elegante é conseguido com o branco e preto.

Além disso, o uso de tecidos de diferentes texturas vai acabar dando o toque dessa cultura para a decoração, por isso não tenha medo de misturar diferentes tipos de tecidos e padrões em trazer esse estilo para sua casa.

Mobiliário

O ideal é manter mobiliário de perfil baixo, roupa de cama com padrões coloridos usados ??para decorar a cama, ou se você quiser algo mais sutil, opte por almofadas com capas deste estilo.

Você também pode usar tecido para cobrir os móveis e toalhas pequenas (caminhos de mesa) para colocar velas ou bandejas de frutas, que fazem parte desta forma de decoração.

Acessórios

Tapetes são uma parte fundamental nesse estilo, é o que vai dar o sotaque marroquino ao quarto; garante que as cores combinam com outros acessórios para não sobrecarregar a atmosfera.

Você também pode usar tecido do teto para colocar a tampa de cama e cortinas com várias camadas de tecido fino, começando com a mais leve sombra de fundo e terminar com uma cor escura.

Iluminação

Um toque simples, mas também importante na decoração marroquina é a iluminação, o uso de luzes decorativas e velas irá fornecer o calor necessário para realçar as cores do quarto. Opte por lâmpadas com vidro colorido e contas penduradas no teto e / ou paredes e velas em vidros coloridos para as tabelas. Com esta simples mudança já terá muito do estilo marroquino em sua casa.

Como este estilo de decoração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário