Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Decorar quartos para bebês


Quando um bebê vem para dentro da casa, que é revolta armada! Temos tudo: roupas, alimentos, acessórios, transporte e, acima de tudo, um quarto. Um lugar para começar a viver o seu princípio de vida e, portanto, tem que ser especial.

Um bebê gera ternura, suavidade, tranquilidade e que ela deve ser um ambiente propiciarle formas, cores e texturas. Se você selecionou o espaço para o bebê, tente experimentar alguns destes quartos dicas de decoração Sobe para bebês.

Cores e texturas

A primeira será uma questão de cor. Tente decorar as paredes do berçário pintando-os com cores suaves. Você pode personalizá-los como criança, ou optar por cores como marrom claro, saturações ocre sempre baixos, ou as cores verdes, que são especiais para qualquer bebê.

O estofamento dar vida tanto para o quarto, aplicá-los em puffs, cadeiras, almofadas, cobertores sempre combinado com outros elementos. Se o que você quer e mais prático, opte por soluções móveis que permitem que você trocá-los para que eles não se ligam a um único modelo ou gama de cores.

As texturas combinam maravilhosamente e para estofos são mais do que essencial. Opte por razões pequenas formas com base, xadrezes, listras, mas sempre em pequena escala, de modo que tudo é uma questão de detalhe que pode ser feita a partir de adesivos. Além disso, muito favorecida tonalidades especialmente se os espaços são muito amplos.

Móveis e acessórios

Usa o alvo, este é sempre combinado com corantes adequados para claro e amplo espaço muito se é uma pequena sala. Eu aconselho integrar móveis e madeira, prateleiras, estantes, cama e bebê. A facilidade é que, sem esses elementos mudam de cor, você pode fazer mudanças no quarto combinado com têxteis, por exemplo, com custos mais baixos se a qualquer momento que se aproxima mais uma mudança na decoração do quarto do bebê.

Se você está comprando um berço para o bebê, selecionar medidas que podem ser usados ??quando cresce um pouco. Por exemplo, existem berços, se o crescimento do bebê, pode dispensar os corrimãos e levante a base tornando-se camas para crianças e adolescentes até e, com uma única alteração de cor, mudar o visual.

Berçário decoração? IGUE você olhar como um teste difícil? Como não é, tente essas dicas para decorar quartos de bebês e ver o que você vai conseguir bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário