Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Decorar com luzes de Natal


Claro, como você montar a árvore de Natal, decoraste a sala com as decorações de Natal, guirlandas de Natal para decorar você usou a escada, mas como você decorou a fachada da casa e do jardim? Para dar o toque final para as decorações de Natal em casa, neste artigo pretendemos mostrar-lhe algumas dicas de decoração com luzes de Natal.

Como decorar com luzes de Natal?

Claramente, para decorar a casa para o Natal, desta forma há duas opções: usar a quantidade de luzes de Natal justo e necessário ou realizar uma decoração cheia da fachada. Com o primeiro, o que você faz, praticamente, vai acentuar algumas partes da fachada, por exemplo, contornando portas e janelas, e talvez colocar um guia de luzes de Natal ao longo do beiral do telhado.

Mas se você vai para a decoração geral da casa, então você precisa de uma maior quantidade de luzes para decorar, e você não vai sair de casa parcela praticamente livre desses ornamentos. Claro que vou investir mais tempo e dinheiro, mas você não pode colocar skimping se você quer a sua casa para olhar como algumas dessas imagens que partilhamos aqui. Também vai ser muito engraçado.

Decore com luzes de Natal é quase ilimitado, mas a idéia não é exagerar ou fazer a nossa casa a casa de diversão para os vizinhos. Por isso, é melhor para decorar com um único tipo de luz, de preferência branca.

O que devo decorar?

A partir de exemplos de casas decoradas para o Natal, podemos ver que é uma maneira de usar as luzes para marcar principais linhas geométricas da casa, luzes ou seja, usar guias para marcar todos os cantos da casa, de modo que, à noite, o projeto da casa é cortada para a escuridão.

Se você tem um telhado de duas águas, você pode usar um guia de luz longo ou viajar o cume que une os dois lados do telhado, e usar mais guias nas bordas para aperfeiçoar a forma. Se você faz isso, e você vive em um escuro e claro, as pessoas vão perceber que o telhado da casa parece flutuar acima do solo. Mas para não ficar apenas isso, você deve continuar com cada linha da casa e até mesmo ir em torno de portas e janelas, tentando obter as luzes estão em linha reta perfeita para acentuar o efeito decorativo.

Claro, se você preferir simplicidade e decoração minimalista, simplesmente para colocar coroas decoradas com luzes de Natal em cada porta e janela, e, talvez, para decorar a varanda e degraus da frente. E não se esqueça de que os arbustos e árvores são ideais para decorar com luzes de Natal.

Bem, espero que estas idéias de decoração com luzes de Natal que você verificar que pode ser usado para muito mais do que decoracón da árvore. Com essas dicas, você pode dar a sua casa uma grande personalidade e boas vibrações para esta época natalícia. E quaisquer ideias ou comentários sobre como decorar a casa para o Natal será muito bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário