Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Escolha de cores para decorar


Alguma vez você já ouviu a frase "para o gosto, cores"? Minha avó sempre mentaba e olhe para mim, aqui, designer, "gosto" desarrollándole a todos que eu tenho antes. Tanto quanto nós gostamos de uma coisa ou outra, as cores para decorar são inseridos nessa classificação e tornar as nossas casas mais ou menos agradável. Vamos ver como é possível alcançar os sentimentos e expressões em casa com uma seleção especial de cores para decorar.

Importância da cor na decoração

A cor é essencial. Tudo é colorido, por exemplo, materiais naturais com uma cor associada com a sua natureza. Por isso, é possível que uma seleção de cores para decorar contribuição para o espaço uma finalidade específica e estilo.

Por exemplo, os azuis são muito frescas e cores calmas, enquanto os vermelhos são mais quentes, vibrantes. Assim, nós encontramos cores que podem ser classificados como quente e frio, mas também romântico, casual, tradicional, etc. É claro que não tanto a própria cor, como o esquema de cores que usamos. Isto é o que vai determinar como precibimos o conjunto de resultados.

Resultados em decoração de interiores

Cores frias

Cores frias são aqueles habitualmente associados com blues, incluindo o mesmo azul, e outros como malva ou verde, para citar alguns exemplos ao redor. Combine estas cores fornece resultados que são geralmente muito bem visto, mesmo quando combinado com outras cores complementares, tais como laranjas e vermelhos em áreas específicas.

Eles são indicados em quartos e espaços que refletem a luz em menos de quente. Evite isso, se você quer um ambiente frio, a inserção em grandes áreas. Combinar azul com decoração em branco também parece bom.

Use saturações diferentes para fundos, especialmente se você quiser aumentar a amplitude. Além disso, o cinza e ocre são as cores que ficam bem com esta paleta. Cuidado, porque você pode acabar proporções sempre sério e criar ambientes de casa funerária bastante desagradável.

Cores românticas para decorar

Usado para decorar cores românticas, como vermelho e marrom, de preferência, além de usar texturas. As rosas são úteis principalmente para enfatizar o feminino em decoração e azul claro para o contrário. Os contrastes dão muita mobilidade e dinamismo para os quartos. Coloque seus itens em cores contrastantes para obter mais informações.

Cores clássicas para decoração

Ambientes clássicos e colonial ir para a natureza, para que você vai fazer bem para escolher as cores para decorar como bege, marrom, Carmelitas, ocre e acima desta faixa, incluindo laranja. Tons contrastantes sempre ser o seu foco por isso, se recriam ambientes claros, onde você coloca a ênfase vai criar tons escuros e vice-versa.

Não frenesi, aposta na cor e cheia de vida e experimentar sua casa. Dê uma paleta de cores para decorar e tornar seus próprios espaços e sensações, você vai sentir o que é um prazer estar em cada um de seus cantos, projetado para si mesmo. E não se esqueça de consultar as tendências de cores de decoração para 2013 se o seu olhar para mais dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário