Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Hábitos que mantêm sua cozinha limpa


 #Cozinha #dicasdelimpezadacozinha #cozinhalimpa #limpezadoméstica #higiene

Como é ordenada e limpar sua cozinha agora? Se tudo não é arrumado ou limpo tudo o que você gostaria, nós chegamos na hora certa: nós encontramos alguns hábitos que mantêm sua cozinha limpa todos os dias quase sem esforço.

Todos os dias quase sem esforço! O que mais se pode pedir?

Aplicar a regra de "um em, um para fora"

Como é que a regra de "um em, um fora"? É simples: cada vez que você toma algo do armário ou geladeira, você anotar um lembrete para substituí-lo.

Então, você nunca vai achar que você está fora de um ingrediente no meio de uma receita. E aplicá-lo em sentido inverso: quando você trazer comida fresca, malas velhas do armário e geladeira e encontrar uma maneira de usá-los ou doá-los. Portanto, não há resíduos ou desordem!

Manter toalhas de papel na mão

É incrível o que você pode realizar com toalhas de papel e alguns desinfetante. Eu gosto de preparar o meu desinfetante doméstico, como o usado por chefs: 1 parte de água e álcool uma parte em um frasco spray.

Então, toda vez que algo é derramado ou sujos sobre a mesa, apenas borrife o limpador e eu remover a sujeira com uma toalha de papel. Fácil, rápido e barato!

Limpe frequentemente o contador

Embora o subsídio deve ir apenas para a preparação de alimentos, sabemos que realmente usá-lo para tudo, desde sacos de supermercado apoio (que por sua vez, talvez, estavam descansando no chão, no porta-malas do carro, ou quem sabe onde ) para apoiar o nosso portfólio e para a carteira ou dinheiro.

E isso é cheio de germes! Além de germes que contenham carne e vegetais crus. Assim torná-lo um hábito para freqüentemente limpar a mesa com um limpador desinfetante.

Dez panos limpos à mão


Claro, nem tudo na cozinha pode ser resolvido com papel toallasde, assim que você deve sempre ter uma cozinha limpa mão e panos de prato.

Desde normalmente usamos para secar as mãos e os utensílios que vamos usar para cozinhar, certifique-se de que eles estão limpos e não são as mesmas que no dia anterior, ou vários dias, cheio de germes.

Manter aberta a máquina de lavar louça

Para evitar lavar os pratos duas vezes os pratos sujos são misturados com água limpa, ou pior que se acumulam utensílios sujos para fora da máquina de lavar louça, torná-lo um hábito de manter livre a máquina de lavar louça, o esvaziamento apenas cometendo do final do ciclo lavar. Então você terá sempre lugar para lavar as coisas sujas realmente.

Você conhece algum outro hábito que ajuda a manter a cozinha limpa? Discutir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário