Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A decoração eclética


 #decoração #decoraçãohome #decoraçãoeclética #decoração #dicasdedecoração

Você pode ter ouvido alguns comentários sobre este conceito e talvez as coisas não têm sido muito claro.

O que acontece é que para entender o que é a decoração eclética deve compreender duas idéias eo desenvolvimento e explicado nos parágrafos seguintes:

1. O que significa a palavra eclética

De acordo com um dicionário, algo eclético é "o que sobre encontro, tentando conciliar, valores, idéias, tendências, etc., de vários sistemas." Então, levantou este conceito continua o dicionário, podemos obter "música eclética; ideologia eclética pensamento eclético ".

Além disso, o adjetivo "eclético" significa também alguém "em seu pensamento ou agir adota uma posição intermediária ou indefinido, sem se opor eventuais posições" e dá a esta oração como um exemplo: "John não faz gostaria de participar dessas discussões acaloradas, é muito eclético e evita extremos. "

2. Como é este conceito se aplica à decoração


Uma vez entendido esse conceito se aplica à decoração não é difícil: é usar elementos de diferentes origens étnicas e diferentes períodos históricos do projeto de decoração de um campo, ou seja, de uma casa, um escritório , uma galeria de arte, etc.

3. Então ...

Depois de ter explicado as duas idéias, eu queria esclarecer alguns pontos que são aqueles que confundem algumas pessoas tentam interpretar o conceito de decoração eclética em suas casas com segurança.

O primeiro ponto que gostaria de enfatizar é que este estilo de decoração deve ser parte de um projeto. Com isso, o que eu quero dizer? Que não é para misturar muitos objetos diferentes estilos apenas porque, porque o resultado é um campo caótica e sem sentido.

Em segundo lugar, ele enfatiza a idéia do projeto. Assim, para que uma mulher pode fazer em casa ecclectic deve considerar um fio condutor deste projeto.

Por exemplo, os navios. O mesas com flores. Ou animais. As opções são infinitas. Mas, tendo escolhido um tema principal, podem ser colocados elementos decorativos de origem diferente e tempos diferentes sobre esta questão. Isto vai dar harmonia ao lar, como todos os elementos terá uma conexão com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário