Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 31 de outubro de 2015

Razões para Adotar um animal de estimação


 #adopção #animaisdeestimaçãoemcasa #cães #adotaranimaisdeestimação #animaisdeestimação #abrigoparaanimaisdeestimação

Eu entendo que aqueles que têm pouco dinheiro, são mães de vários filhos, trabalhando em turnos dobrados ou têm certas circunstâncias difíceis não são nem mesmo a mente iria adotar um animal de estimação.

No entanto, existem benefícios para todos: para você, para sua família, para o ambiente e para o animal de estimação. Basta considerar por um momento!

Há muitas razões para levar um amigo. Leia este artigo, por favor.

1. Porque todos nós somos responsáveis ??para proteger o ambiente

Se cada um do seu lugar salva uma vida, vai ser milhões!

2. Porque seus filhos vão ajudá-los a ser mais responsável

Aqueles que aprender a cuidar da vida de pequenas empresas não será apenas mais e mais responsável no futuro, eles também vão aprender a amar e defender as várias formas de vida que existem na natureza.

3. Porque é uma maneira de lutar contra o abuso de animais

Ao adotar um animal de estimação que você não impedir somente ser abusado, mas você freia o "trabalho" das fazendas de criação e crueldade dela daqueles que são forçados a lutar e trabalhar.

4. Porque abrigos de animais geralmente vêm treinados


Pelo menos, eles são treinados para fazer as suas necessidades dentro de casa. Não é suficiente? Muitos são treinados para obedecer e não fazem barulho.

5. Porque você e sua família obter benefícios emocionais

Sabe-se que os animais nos dar amor incondicional, mas eu lhe digo mais: elas são benéficas do ponto de vista psicológico, uma vez tendo o cuidado dá uma sensação de realização e propósito que ajuda a reduzir sentimentos de solidão e isolamento de todos os membros família.

6. Para um animal de estimação também proporciona benefícios físicos

Banhos, tirá-lo e até mesmo correr com um cão nos mantém ativo e que podem contribuir para reduzir o açúcar no sangue e colesterol no sangue, o que muitas vezes leva a remover esses quilinhos a mais teimosos.

7. Porque você não precisa gastar grandes somas de dinheiro para obter um amigo


Sim, amigos não comprar: são alcançados e adotado. O amor não é comprado. Adote uma vida e dar amor ser bom para sua auto-estima.

8. Porque o seu exemplo vai encorajar outros

Você costumava fazer upload de fotos para a Rede social? Se você fazer upload de fotos de sua família com este novo membro e lave-APROVARAM e isso não comprou, porque você defender os direitos dos animais, muitos serão motivados a imitar. Você vai salvar mais vidas!

9. Porque evitar a eutanásia no abrigo


Embora cuidadores são para protegê-los, às vezes eles são forçados a tomar esta medida drástica por causa da população do lugar. Contribui e adotar um animal de um abrigo e espalhá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário