Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Poderes de previsão de seu gato


 #animais #animaisdeestimação #gatos #previsão #previsões

Aqueles com gatos sabem perfeitamente bem que estes animais são muito inteligentes e muitas vezes fazer-se entender com um simples movimento ou miado.

Mas o que muitos não sabem que além de sua inteligência, os gatos têm um "sexto sentido". Eles têm um enorme desenvolvimento das suas faculdades perceptivas que lhes permitem olhar além do que vemos seres humanos. Sua capacidade presciente é capaz de detectar a proximidade de terremotos, se alguém está mentindo e detectar doenças.

Estados de animação

Outras coisas que podem detectar quando os gatos estão intimamente relacionados com uma pessoa é como você se sente sobre a sua mente: se você estiver triste, em baixo, ou mesmo morto.
Energias

Alguns especialistas dizem e recomendar que aqueles que têm gatos como animais de estimação e estão decidindo se mover, levar para ver o lugar. Com sua grande visão que eles possam atender a energia do lugar e para a presença de energia escura que possam causar danos. Isso pode ser detectado vendo a atitude do gato, e se há quartos que não querem ir, porque certamente não é ruim energia está concentrada.

Aura

Eles também podem sentir a aura das pessoas que mostram hostis àqueles que têm uma aura negativa e amoroso com aqueles que são positivos.

Futuro

Acredite ou não, os gatos também podem prever o futuro. Você pode tentar colocar objetos em torno de que são significativos para você e pedir-lhe para escolher.

Claro, nem todos os gatos são capazes de ter esse "sexto sentido", e alguns têm mais do que outros.

Você já passou por alguma destas situações com seu animal de estimação felino? Dê-nos a sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário