Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

As cores para o seu quarto


 #carteladecores #dicasdedecoração #dicasdepintura #pintura #quartopintura #decoraçãodasala

Você gostaria de ter um quarto pronto para desfrutar e ser apresentado? Em cada quarto, a escolha do esquema de cores pode ser a diferença entre criar um efeito que chama a atenção por sua beleza ou transformar seu quarto em um ambiente aborrecido e desinteressante.

Para evitar este último, lle e colocar estas dicas sobre os melhores 5 cores para seu quarto em prática.

1. vermelho e outras cores brilhantes

Esta cor vibrante e suas variantes podem, por exemplo, apenas preencher uma parede e se combinam com o design ea cor da roupa de cama e outros elementos decorativos na sala.

2. A faixa de rosa

Old, fúcsia, damasco, gama-de-rosa é grande e declarar que não dorme uma mulher. Se esses tons dar um importante toque feminino para qualquer quarto.

Por exemplo, a sala de pêssego é ideal para uma pessoa jovem e elegante.

Além da tradicional opção de usá-los para pintar as paredes do mesmo, pode ser pintado muito, muito claras paredes azuis e brancas ou uso como um toque feminino de distinção.

O mobiliário preto dar um toque de idade adulta para seu quarto no intervalo de rosa.

3. Cores contrastantes: verde / laranja ou amarelo / violeta

A escolha é sua, mas, neste caso, o contraste é quarto com cama king. Se você quer evitar que o quarto branco, frio e chato usa cores brilhantes e padrões ousados ??em combinação com a roupa alegre, enérgico e jovem cama.

Um enorme retrato na parede pode completar o seu estilo contemporâneo, enquanto ele vai adicionar mais cor e transmitir sua personalidade única.

4. verde e branco

Pessoalmente, eu não gosto da cor verde para as paredes, mas devo admitir que é muito animada e relaxar ao mesmo tempo em combinação com o branco. Alguns toques de cinza adulto concedido acento a sua casa de banho.

5. Banco e preto

Combinação sóbria e elegante, se houver, parece ótimo com elementos de decoração na faixa de vermelho. Para cortar um pouco a sobriedade, você tem que escolher acessórios que combinam bem com o estilo de móveis e fornecem toques adicionais de cor e textura.

Na sua opinião, qual é o ideal para o quarto de uma mulher de cor? Enquanto você pensa que você pode ler estas regras para decorar um quarto harmoniosa de acordo com Feng Shui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário