Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cuidar de pisos de madeira


 #Pisodemadeiraimitação #pisolaminado #pisodemadeira

Eu amo o calor e pisos de madeira ar imponentes dar uma casa. Mas dependendo de onde se vive, talvez eles não são exatamente baratos.

Mas, novamente, eles são lindos! Para ambas as razões (sua beleza e preço) é adequado para cuidar. E se é assim possível apreciá-los em bom estado por um longo tempo.

Aqui eu apresento três recursos que eu encontrei muito útil.

Tapete

Os tapetes são uma coisa maravilhosa quando se trata de pisos de madeira, porque as minúsculas partículas de sujeira poderia agir como uma lixa, arranhar a madeira e até mesmo tomar o seu plástico.

Ao colocar um pequeno e agradável tapete em cada entrada e incentivar os membros da família e convidados para limpar os pés sobre ele, a maioria da sujeira permanecerão nela.

Além disso, é necessário colocar um tapete em qualquer área de onde a água pode espirrar, tal como o pia de cozinha área circundante. Isso irá evitar qualquer dano da água que a água poderia fazer com que seus preciosos pisos de madeira.

No entanto, note que as esteiras não têm uma base de borracha macia pode danificar o piso e por isso é melhor usar aqueles feitos especialmente para pisos de madeira e limpo regularmente para remover a sujeira acumulada.

Manutenção regular
Junto com um piso de madeira tem a responsabilidade de mantê-lo brilhante e limpo. O melhor cuidado que você pede, mais tempo você pode desfrutar de sua beleza original.

O primeiro passo é o de comprar uma vassoura ou escova de alta qualidade para varrer o chão regular e remover a poeira e outras partículas. Ou melhor ainda, use um aspirador de pó para remover a poeira acumulada também entre tabelas, possíveis fissuras e outras áreas de difícil acesso.

Eles nunca devem ser limpos com uma água embebido arrojárseles baldes ou pano, como se fosse um parque infantil.

Se você tiver restos de comida preso no chão de madeira podem ser limpos com um pano levemente umedecido com água e apenas na área da macha.

Se for necessária uma limpeza, é melhor usar produtos de limpeza profissional madeiras e recomendado pelo subscritor. Estes purificar não maçante o acabamento do piso de madeira.

Alguns "NÃO" s sobre pisos de madeira:

Não use cera em um assoalho de madeira com um acabamento de uretano

Não use produtos de limpeza que contenham amônia, porque ofuscar seu acabamento e afetar sua capacidade de ser laminada mais tarde.

Não use um piso de madeira profissional de limpeza para uso casual e remover marcas de salto. Basta pulverizar algum líquido de limpeza em um pano e esfregue a área manchada de ânimo leve.

Se você aplicar estas poucas dicas você poderá desfrutar de seus pisos e até mesmo a passar intactos os seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário