Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O verde


 #cores #coresdedecoração #paletadecores #pintura #pinturaverde #salasdepintura

De acordo com Pedro Calderón de la Barca, "verde é a cor principal do mundo, e da qual surge a sua beleza." E dar uma olhada em qualquer campo, parque ou até mesmo um simples quadrado com árvores e um pouco de grama, com certeza você vai concordar com o escritor.

Você sabia que o verde é também a cor do nosso chacra cardíaco? Quando este chakra está aberto, somos capazes de amar, empatia e compaixão. Há outras coisas que eu não sei sobre o verde e surpreendente.

Psicologia verde

O verde é uma cor que nos afeta física e mentalmente; É uma cor calmante e relaxante que é dito para ajudar a aliviar a depressão, nervosismo e ansiedade.

É também a cor da natureza, da fertilidade e da vida. A grama verde é considerado uma cor relaxante.

Metafísica Verde


Diz-se que a cor verde tem propriedades místicas ou mágicas, é a cor do amor, associado a Vênus e Afrodite, deusa do amor.

Em várias religiões verde também é a cor associada com a ressurreição e regeneração.

Verde na história


Na cultura asteca, verde foi considerado a cor da realeza, porque era a cor das canetas utilizadas pelos chefes.

Green Cars

Ter um carro verde? Especialistas dizem que, se o seu carro é verde escuro, é uma pessoa tradicional, confiável e bem equilibrado.

Por outro lado, eles dizem que se seu carro é verde brilhante, é uma pessoa elegante, lunático e vibrante.

Ao usar verde

O verde simboliza a auto-estima, bem-estar e equilíbrio, de modo que os especialistas dizem que cor você adicionar um pouco de verde em sua vida quando você quer alcançar um novo estado de equilíbrio, quando você sente a necessidade de fazer alterações, e quando você quer liberdade para buscar novas idéias.

Verde e personalidade
Se a sua cor favorita é verde, você tem um coração quente, com paixão enterrado sob sua integridade e honra, e você é o tipo de pessoa que coloca o bem comum antes de seu próprio bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário