Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 26 de setembro de 2015

Pintura com um spray


 #Dicasparapintura #pinturacasa #pinturadecorativa #pintura #ferramentasdepintura #pintarcasas

A velocidade eo rigor com que é pintado usando um pulverizador ou compressor são incomparáveis.

No entanto, você pode imaginar que como tudo na vida, também tem vantagens e desvantagens. Vamos levá-los.

Algumas desvantagens

O pulverizador utilizado deve ser de boa qualidade, porque caso contrário, poderia vazar e muito sujo e entupido, com a consequente perda de tempo e dinheiro.

Além disso, para evitar que isso aconteça, além de utilizar um dispositivo de boa qualidade é bom e necessário uso de uma densidade e pintura liquidez adequada.

Finalmente, o preço: se alguém está indo para usá-lo profissionalmente comprar um bom spray é uma excelente ideia, mas ele vai te dar usar apenas ocasionalmente como pode ser apropriado para comprar uma versão não tão profissional ou virar a rolar, como o preço é igual a uma boa tinta spray e mão de obra de uma casa de três quartos. Falo por experiência própria!

Benefícios

Desde bons compressores de tinta emitir uma pressão muito elevada a partir de um bico que tem um pequeno orifício de um acabamento liso é obtido e, se apropriado operar espessura mãos de especialistas.

Outra vantagem é que ele proporciona um excelente desempenho do material e se for de boa qualidade será um nível mínimo de tinta de dispersão. E se se trata de verniz, uma boa pulverização também ser ideal.

Finalmente, e talvez esta é uma das suas maiores vantagens, um spray pode trabalhar com rapidez e eficiência para cobrir grandes superfícies de diversos materiais, como pedra, gesso, madeira, etc ..

Qual é a sua conclusão?


A minha é que, dependendo da quantidade de dinheiro que você tem disponível, um pulverizador é uma boa escolha para grandes áreas a serem cobertas ordenadamente e rapidamente.

Caso contrário, utilize o nosso amigo, o rolo pode ser bem sucedido também.

E quando você decidir, eu sugiro que você leia estas 10 dicas para a pintura bem sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário