Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Coisas de seu quarto, você deve doar


 #DicasparaCasa #classificar #organizar

Se o seu guarda-roupa (e sua casa) está explodindo coisas, é porque realmente você tem mais do que você precisa.

As doações são um grande começo para resolver este problema, uma vez que será mais espaço para ter tudo organizado, livrar-se de que você não usar e, mais importante, qualquer um pode se beneficiar de algo que você realmente precisa e você vai gastar.

Pegue tudo fora de seu armário e olhar ao redor ... há muitas coisas que você pode doar.

1. As roupas que você não usa mais

Eu sei que é o mais óbvio, mas muitas pessoas não são sequer considerados como uma opção. Você salvou roupas e nunca usar em um lugar bonito, o que certamente precisa para alcançar a organização muito desejado.

Essas roupas inúteis em seu armário será grato para aqueles que têm menos e que estão sofrendo. Também para aqueles que sofreram uma catástrofe natural e perderam tudo, como no caso de inundações ou terremotos.

Não há desculpa, contatos a Cruz Vermelha, uma igreja ou uma ONG e doar todas as roupas agora não precisa.

Lentes desafectadas

Talvez você não saiba, mas há campanhas permanentemente para coletar doações de lentes ou óculos de grau, servindo crianças e adultos que realmente necessitam.

Se você tem em casa um par de óculos em uso, não hesite em fazer uma ação de caridade e ajuda de seu humilde lugar. Se ninguém usa-los, você não precisa.

Eletrônica

Coisas que não funcionam bem ou que você tenha substituídos por novos modelos têm lugar bastante em casa para manter "just in case". Você sabe que você não está acostumado a isso de novo, mas realmente não sei onde para se livrar deles.

A melhor maneira é doar itens eletrônicos que já não servem organizações que coletam para reciclar e distribuí-los entre os necessitados.

O ato de dar não só enche a sua alma, mas limpar a casa! É necessário quando você sentir que está a tornar-se acumulando e não há espaço para mais nada em casa.
O que você costuma doar o seu? Conte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário