Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 1 de novembro de 2014

Coisas que as mulheres para puxar


Quando decidimos fazer uma limpeza completa da casa, e usar para organizar as coisas, tais como o início ou o final de uma temporada, há certos itens que se esqueceu de incluir na cesta de lixo.

Então, vamos mostrar-lhe 5 coisas que as mulheres devem se livrar, para remover permanentemente a desorganização de todos os cantos da nossa casa.

Papers
Guardas aparelhos de instrução, as garantias que já estão obsoletos, recibos e facturas que são mais de cinco anos, e uma longa lista de papéis que já não servem. Para que? Acostume-se a fazer uma limpeza papéis a cada 6 meses. Confira todas as gavetas, prateleiras e bibliotecas onde armazenam documentos para ver o que vai encontrar, o que funciona eo que pode ir para o lixo.

Gadgets

Claro que ainda preserva alguns celular velho, unidade flash, câmera e outros gadgets que você não usa mais. Talvez ... talvez ... apenas no caso ... não há mais desculpas! Deixar de vender em uma venda de garagem ou on-line para os gadgets que funcionam, mas você não usa. Você pode fazer algum dinheiro ... e animado para ver o que mais você pode colocar à venda. Outra opção que você tem é para doar a uma organização que precisa deles.

compensar

Todos nós queremos que a nossa maquiagem para durar muito tempo, especialmente quando comprar boas marcas geralmente custam um pouco mais do que o resto. Se você tiver de cosméticos que estão vencidos, você deve jogá-los fora. O mesmo deve ser feito com esponjas de aplicar e remover maquiagem fundação, o melhor é não usar mais do que quatro meses.

livros

Você queria ler um determinado livro que eu comprei, li em uma questão de dias, mas por meses deitado intocada em sua biblioteca. Se é um livro que você sabe que é improvável que você pode lê-lo novamente, você pode dá-lo a um amigo. Mesmo com esses livros ou textos que têm muitos anos e apenas coletar a poeira, você pode dá-los ou doá-los a uma instituição.

Coisas quebradas
Foi sua xícara de café favorita, mas uma manhã apenas no chão e sem alça para segurar a bebida. Talvez você já pensou em comprar uma cola para -em algum tempo livre reparação tengas-. A menos que você está realmente certo que você separou tempo para reparar o seu copo ou outro objeto que está quebrado, é melhor você se livrar de tudo quebrado.

Sabendo quais são as coisas que cada mulher deve se livrar vai ajudar você a ter uma casa arrumada, com espaço suficiente para as coisas que realmente importam são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário