Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desfrute de mais de cozinha limpeza menos


 #Dicasdelimpeza #higienenacozinha #limpezanacozinha #dicasparaInício

Se você é do tipo que gosta de cozinhar, você provavelmente não vai gostar muito permanece quando terminar: lotes de panelas, recipientes e utensílios para lavar. E se você não gosta de cozinhar, você vai gostar ainda menos bagunça! Então recolher algumas dicas úteis para ajudá-lo a desfrutar da cozinha sem muito o que limpar.

Começar do zero

O ideal é começar a cozinhar com máquina de lavar louça e pia desempregados, ou seja, com tudo na cozinha limpa. E embora possa parecer uma sugestão simples e óbvia é um conselho inteligente. Ao fazer isso, você pode lavar e carregar pratos sujos e utensílios imediatamente, em vez de deixá-los para mais tarde.

Limpo como você vai

Com uma máquina de lavar louça e um vácuo no início da preparação pia comida, limpo como você vai será muito mais fácil!

Limpe a pia depois de lavar os pratos

Toda vez que você lavar alguma coisa, em seguida, limpar a pia. Além disso, é um bom hábito de limpar a cozinha, você vai ter os pratos não lubrificar enquanto na pia, que por sua vez irá poupar tempo quando você colocar na máquina de lavar.

Mantenha suas ferramentas em bom estado

Uma vez por mês você deve executar a manutenção em suas panelas e facas, tais como a limpeza e remoção de resíduos queimados manchas de panelas de aço inoxidável e panelas. Ou talvez suas facas são um pouco enferrujado ou maçante, e quero deixar brilhante e nítida novamente.

Aceita as placas, uma vez por mês

Quando você está fazendo a revisão mensal dos seus utensílios, afasta alguns minutos para o óleo de alimentos tábuas de corte de madeira. Isso também é bom para suas colheres de pau.

Dez ferramentas manuais e produtos de limpeza

Quando chega a hora de limpar, certifique-se de dizer a todas as ferramentas e os produtos necessários para limpar e manter as coisas que precisam necessárias.

Lembre-se que você não precisa de muitos tipos diferentes de produtos de limpeza, e há muitas maneiras de limpar usando produtos caseiros naturais, que também são econômicos e ambientalmente amigável.

Limpa a mesa e mantê-lo limpo

Uma vez que você terminar de cozinhar, limpa o contador para limpá-lo adequadamente. A bancada claras e limpas inspirá-lo a cozinhar na próxima vez, enquanto um contador desordenado e sujo você desenhar à vontade.

O que você acha que esses truques para gostam de cozinhar limpeza menos? Você tem alguma dica que você quer compartilhar? Temos 11 truques para limpar a cozinha com bicarbonato de sódio que vai surpreender você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário