Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Você escolheu a cor da tinta errada


 #DicasparaPintura #Decoração #PaletadeCores #Pinturadecorativa

Sinais de que você escolheu a cor da tinta errada

Hoje, existem mais oportunidades de encontrar o caminho certo para pintar uma cor quarto. Entretanto, se você não se voltaram para a tecnologia ou não preferir, você pode estar se perguntando, se você escolheu a cor certa pintar aquele espaço ou quarto em sua casa. Descubra abaixo!

Sabemos que as cores afetam o humor das pessoas, bem como a imagem geral transmitida pelo ambiente, por isso é importante perceber alguns erros para corrigi-los.

O espelho tornou-se seu inimigo

Se você pintou a parede verde ou cinza de seu banheiro ou quarto, onde você olhar regularmente no espelho, você provavelmente vai ver menos atraente para ver o reflexo do espelho. Esse é o efeito que essas cores são geralmente leves. Teria sido melhor optar por tons mais quentes como o rosa, pêssego e azul claro.

O consumo de eletricidade aumentou

Se você sempre usa o mesmo ambiente para estudar e desde que eu mudei a cor da tinta, o custo da eletricidade tem aumentado, pode ser porque você escolheu um tom de pintura muito escuro, que por sua vez faz com que a estadia perceber menor. Uma solução é redesenhar 3 das paredes 4, mas com uma cor mais clara.
 
A cor deslumbra

Se você tiver que fechar as cortinas durante o dia e entre fechar os olhos, porque você está deslumbrado pela luz natural que entra no quarto, é porque você escolheu um tom de pintura muito brilhante para pintar as paredes. Para corrigir isso, você pode mudar as lâmpadas para outra tensão ou menos, na pior das hipóteses, mas repintado com outra cor.

O mobiliário, ornamentos e objetos combinam


Se depois de pintar um quarto notas como se o mobiliário e ornamentação em geral estão fora do lugar, é claro que o culpado é a pintura; especialmente se você não tiver antes de pintar essa impressão visual.

A próxima vez que você vai pintar, ou se você decidir pintar suas paredes, é este guia definitivo para escolher a cor da tinta certa. Isto lhe dará a garantia de que você vai ser feliz com a mudança e não cometeu nenhum erro ao escolher uma cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário